• Nenhum resultado encontrado

A CIÊNCIA QUÂNTICA

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 81-89)

Por muito tempo a humanidade viveu oculta pelas leis da materialidade. O planeta Terra foi evoluindo, sem dúvidas, muitas descobertas foram feitas mas pela influência de forças que o próprio homem gerou e cultivou, forçaram aos homens acreditar que eram blocos de matéria e que quando precisavam de proteção e energia, essas, vinham de fora, doadas pelos deuses, conforme o merecimento de cada um.

A sucessão de eventos científicos, foram confirmando que objetos físicos, que a matéria, o que podiam enxergar, era o real e que deveriam trabalhar para aumentar bens materiais que lhe trariam honras e prestígio, assoberbando os egos que foram tomando proporções gigantes, movendo energias de poder para o controle de consciência, ganância, crueldade em nome de dogmas, ideologias, enfim ações e pensamentos que criavam a errônea ideia do pecado e que Deus, se existisse, pois a ciência não conseguia prová-lo julgava a humanidade, havendo apenas dois estados para ser atingidos, o céu ou o inferno.

Essa crença que coloca os homens em pecado e Deus como juiz, tem provocado uma série de calamidades nas

almas viventes. Existem almas que sucessivamente recebem as bênçãos da reencarnação, mas sempre sob o jugo desse Deus tirano, sucumbi à vida achando-se merecedor dos castigos, não enxergando a dádiva da vida e a possibilidade de conquistar com esforço próprio o tão almejado “céu”.

E assim, vai a humanidade, sem sentir poder algum sob seu próprio caminhar, permanecendo reféns de leis, dogmas, crenças da matéria e subjugados a receber de Deus e dos santos força externa e comunicação enviada por outras fontes que não há força interior.

Nesse interim, seres capacitados de esclarecimento vieram a Terra e iniciaram um caminho contrário ao movimento materialista. Cientistas começaram a trazer luz a matéria. Descobriram que matéria é energia em estado de baixa frequência atômica, o que a congela, originando a matéria condensada que podemos apalpar e enxergar.

Ocorre que, apesar desse estado vibratório, a matéria é compreendida hoje como energia.

O que o homem encontra na natureza são estados diferentes de energia, vibrações e frequências variadas, que geram os estados da matéria.

Tudo é energia, a ciência comprovou.

A partir daí se descortina um novo mundo que levará ainda um período para ser absorvido.

Fato é que, novos conhecimentos à cerca da energia, hoje denominada quantum, abre um novo mundo micro, o homem possui condições de alterar o macro, mundo esse que está fora e recebe a denominação de mundo material.

Hoje, para aqueles que se arriscam a conhecer a ciência quântica, sabem que o homem é formado por princípios únicos, ao qual denominamos “partícula de Deus”. Essa consciência que traz Deus para o interior humano muda a trajetória da história, alterando o grande paradigma entre

Criador e criação. Entre poder e submissão.

Hoje o ser humano pode se empoderar e transformar sua vida de acordo com o que traz na consciência.

Essa nova forma de enxergar a vida traz a consciência do TODO que é UNO. Criador e criação são únicos, os homens advém da mesma essência de Deus. A luz de Deus é o que move essa energia condensada que é chamada de corpo físico e que esse mesmo corpo físico pode ser sutilizado ou condensado ainda mais.

Hoje, o homem tem infinitas possibilidades de transformação. Essa ciência da energia transmutou a energia do Planeta Terra. No passado se vivia aqui com um campo energético muito pequeno, o que aumentava a densidade da matéria. Hoje, com essa nova consciência quântica o Planeta vibra em frequências mais elevadas e para que o homem consiga viver aqui terá que se adaptar a esse novo padrão vibratório. Não há segredo quanto a isso.

Mas como se adaptar à nova frequência da Terra?

Sabendo manipular a energia que somos.

Uma vez conscientes de que o homem é energia pura advinda de Deus, portanto é o próprio criador encarnado, é capaz de, pelo poder da vontade atingir níveis vibracionais elevadíssimos que o levará ao conhecimento pleno do movimento universal atingindo a iluminação. Iluminar-se é tornar-se uno com o TODO. Essa unicidade empodera de tal maneira, que o homem é capaz, sozinho, sem intermediários de transmutar e manipular seu estado energético que, quanto mais denso, mais suscetível ao ambiente que conhecemos como trevas, doenças, vícios, manias, domínio, compulsão, descontrole, dores, poder para aprisionar, ou vibrar o mais sutil, amor, saúde, alegria, compaixão, prosperidade e poder para libertar. Esses dois estados que podemos nomear como estado denso e sutil,

são controlados pelo poder da vontade.

Pelo poder da vontade aumentamos a intensidade da luz, fazendo vibrar os átomos que formam o homem, dessa forma a energia lumínica que vocês conhecem como aura, quanto maior, mais sutil a manifestação e mais equilíbrio existe. Quanto menor o campo energético, mais densa a manifestação.

Ocorre que, com a mudança do padrão vibratório da Terra, os seres que ainda não manipularem sua energia, não irão mais se adaptar à vida aqui e então serão encaminhados a outras orbes compatíveis com o seu estado vibracional. É como querer que terráqueos sobrevivam em Marte.

Esse conhecimento está hoje ao alcance de todos.

Inúmeros seres já caminham na Terra divulgando esse novo padrão e ensinando através de várias maneiras como se alinhar ao novo padrão energético da Terra, que nos trará um mundo mais justo, equilibrado, harmonioso em que todos tenham a consciência do TODOS SOMOS UM EM ESSÊNCIA.

Adaptar-se à essa realidade de Deus é simples para quem apresentar o poder da VONTADE.

O trabalho dos seres de luz que auxiliam a Terra e que os humanos conhecem como anjos, está se fazendo aqui, neste guia para um alinhamento energético.

Queiram aumentar o campo energético pessoal e irão desfrutar do novo campo magnético da Terra.

A MEDITAÇÃO

Percebam que por muito tempo a meditação ficou apenas nos domínios das filosofias e religiões, sendo considerada para poucos e para mestres e gurus. Mais uma vez o mundo materialista tirou do homem um movimento natural de ligação da essência. Meditar é deixar a Centelha Divina se manifestar sem a interferência do ego.

O ego ocupa praticamente toda a nossa mente. Nossos pensamentos, e são milhares durante o dia, ocupam nosso tempo, pensamentos esses que aprisionam o espírito, fazendo com que o espaço para a atuação da intuição, o acesso ao espaço cósmico, à não localidade sejam bloqueados, pois o ego só trabalha no plano imediato da 3ª dimensão. Podem perceber que, quando estamos atribulados, cheios de pensamentos, na maioria reativos e destrutivos e chega um problema para se resolver, nossa mente trabalha com esses pensamentos e nem sempre conseguimos bons resultados, solucionando as situações com pouca criatividade e eficiência.

A sabedoria universal nos diz: o travesseiro é um bom conselheiro, durmam e acordarão com a solução, enfim,

todo movimento que nos tira do automatismo da vida pode ser considerado meditativo.

Meditar é abrir passagem para as intuições. Meditar pressupõe acalmar a mente, esvaziando-a de pensamentos egóicos.

Vejam uma coisa, quando acontece uma situação desagradável, o primeiro impulso é reativo. O ego se ofende e já elabora o ataque. Essa reação originou ditos populares com, bateu levou, olho por olho, dente por dente, quem com ferro fere, com ferro será ferido, movimentos de inconsequência que denotam a falta de habilidade para resolução de problemas.

Quando essa situação nos pega sem esperarmos, reagimos e depois teremos um mar de consequências para resolver, essa é a lei de ação e reação. Quando mantemos o hábito de meditar, condicionamos nossa mente a escolher agir reativamente ou elaborar a situação que surgiu e assim solucioná-la com mais inteligência. Quando damos serenidade à mente, possibilitamos que nossa Centelha, nosso plano superior que acessa toda sabedoria humana seja acessado e então infinitas possibilidades surgem para que os problemas sejam resolvidos. Percebem a diferença?

Existe o plano físico, da 3ª dimensão e existe o plano sutil, espaço em que acessamos a inteligência superior, apenas com o silenciar da mente, podemos acessar esse espaço em que as filosofias, religiões denominam de sagrado e a física quântica denomina um local fora do tempo/espaço, um espaço onde são processados os milagres, os grandes insights e as grandes ideias. Um espaço que está disponível para todo, mas que apenas alguns seres que desenvolvem práticas meditativas conseguem alcançar.

Estamos certos de que essa afirmação desanimou vocês, mas veja: a palavra meditação vem carregada de

preconceitos, é comum ouvirmos as pessoas falarem que nunca conseguiram meditar, mas isso não é real. O próprio organismo entra em estado meditativo automaticamente, salvo seres que enfrentam processo de desequilíbrio energético, por isso desenvolvem os transtornos. A esquizofrenia pode ser uma causa desse processo interrompido onde a consciência não consegue “se desligar”

e Vamos acordar para essa realidade, desconectar-se do plano físico pode ser o substituto da palavra meditação.

Todo ser sadio medita pois se desconecta automaticamente quando recebe uma carga grande de pensamentos e de energias mais densas.

Optar por estar mais próximo da natureza, perto das árvores, ou do mar é uma escolha meditativa.

Comecem a se observar. Parem por alguns instantes durante o dia e sintam-se, percebam-se vivos, por alguns instantes tomem a vida pelas próprias mãos e empoderem-se de empoderem-seus pensamentos. Por incrível que pareça só nesses pequenos momentos de lucidez, de estar no aqui e agora, perceberão que terão muito mais controle sobre os acontecimentos da vida. Comecem a entrar na não-localidade por pequenos períodos do dia. Na hora do cafezinho, pensem sobre vocês, se observem, olhem como está sendo o dia, vejam as coisas que aconteceram e como vocês as solucionaram, percebam quantas vezes foram reativos e quantas vezes acessaram a sabedoria universal. Esse exercício é surpreendente e se realizado com constância em pouco tempo essa bendita meditação começará a acontecer e fará parte natural da vida.

Arrisque fazer algo diferente, de uma chance da Centelha Divina comandar a vida, e um mundo novo se descortinará à sua frente.

*Os vícios são substitutos da meditação. Se não medita o corpo necessita de escapes e os seres encontram nas substâncias essa libertação, porém, como são processos que tiram a consciência, o ser passa a ficar exposto a todo tipo de energia. As drogas podem acessar a não-localidade, porém acessar o sagrado sem consciência gera uma conexão distorcida, causando as conhecidas alucinações, processo em que a consciência perde o equilíbrio.

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 81-89)