• Nenhum resultado encontrado

<!ID1173860-0>

ACÓRDÃOS DE 24 DE ABRIL DE 2008

Nº 12.181 - Recurso administrativo nº 845/2007. Nº Originário: 39/2006. Recorrente: CLEBER GIOVANI REIS MORAES. Recor- rido: CRF/RS. Relator: Conselheiro Federal CARLOS EDUARDO DE QUEIROZ LIMA. Ementa: Processo administrativo ético. In- fringência à Resolução nº 417/04. Improvimento do recurso. Con- clusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.182 - Recurso administrativo nº 849/2007. Nº Originário: 240/2006. Recorrente: TANIA SILVIA REIS DE CARVALHO RO- MERO. Recorrido: CRF/PR. Relator: Conselheiro Federal CARLOS EDUARDO DE QUEIROZ LIMA. Ementa: Processo administrativo ético. Infringência à Resolução nº 417/04. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acor- dam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por una- nimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.183 - Recurso administrativo nº 848/2007. Nº Originário: 274/2006. Recorrente: WALDEMIR FREIRIA AMORIM. Recorrido: CRF/PR. Relator: Conselheiro Federal CARLOS EDUARDO DE QUEIROZ LIMA. Ementa: Processo administrativo ético. Infringên- cia à Resolução nº 417/04. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Con- selheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de vo- tos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.184 - Recurso administrativo nº 872/2007. Nº Originário: 5217. Recorrente: DROGARIA E FLORA SÃO JORGE LTDA. Recorrido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal ELY EDUARDO SARANZ CAMARGO. Ementa: Recurso administrativo. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência farmacêutica integral. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.185 - Recurso administrativo nº 873/2007. Nº Originário: 5993. Recorrente: DROGARIA BETÂNIA LTDA. Recorrido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal ELY EDUARDO SARANZ CAMAR- GO. Ementa: Recurso administrativo. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência farmacêutica integral. Impro- vimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.186 - Recurso administrativo nº 874/2007. Nº Originário: 17806/10316. Recorrente: KÁTIA VANESSA MOREIRA MENDES. Recorrido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal ELY EDUARDO SARANZ CAMARGO. Ementa: Recurso administrativo. Pedido de assunção de dupla responsabilidade técnica. Infringência ao artigo 20 da Lei nº 5.991/73. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.187 - Recurso administrativo nº 875/2007. Nº Originário: 9711. Recorrente: MARIA ELBIA ALVES DA COSTA. Recorrido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal ELY EDUARDO SARANZ CAMARGO. Ementa: Processo Administrativo. Acúmulo de assun- ção de responsabilidade técnica. Excesso de horas diárias. Impro- vimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.188 - Recurso administrativo nº 96/2008. Nº Originário: 6079/2007. Recorrente: DROGARIA MORELLI LTDA. Recorrido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal ELY EDUARDO SARANZ CAMARGO. Ementa: Recurso administrativo. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência farmacêutica integral. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.189 - Recurso administrativo nº 852/2007. Nº Originário: 180/2006. Recorrente: FABIANO ANDREAZZA. Recorrido: CRF/PR. Relatora: Conselheira Federal GILSIANE PIONER ZU- NINO. Ementa: Processo Administrativo Ético. Infringência à Re- solução nº 417/04. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Re- latados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NE- GAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto da Re- latora e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.190 - Recurso administrativo nº 853/2007. Nº Originário: 226/2006. Recorrente: KATYA PATRÍCIA DE SOUSA ROSA. Re- corrido: CRF/PR. Relatora: Conselheira Federal GILSIANE PIONER ZUNINO. Ementa: Processo Administrativo Ético. Infringência à Re- solução nº 417/04. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Re- latados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NE- GAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto da Re- latora e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.191 - Recurso administrativo nº 854/2007. Nº Originário: 247/2006. Recorrente: LUDMILA MARIA DELGADO GUIRÃO. Recorrido: CRF/PR. Relatora: Conselheira Federal GILSIANE PIO- NER ZUNINO. Ementa: Processo Administrativo Ético. Infringência à Resolução nº 417/04. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto da Relatora e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.192 - Recurso administrativo nº 564/2007. Nº Originário: 6925/2006. Recorrente: LESSANDRA REZENDE. Recorrido: CRF/GO. Relator: Conselheiro Federal JORGE ANTÔNIO PITON NASCIMENTO. Ementa: Processo Administrativo Ético. Infringência à Resolução nº 417/04. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.193 - Recurso administrativo nº 880/2007. Nº Originário: 10702. Recorrente: DROGADAVIS LTDA. Recorrido: CRF/MG. Re- lator: Conselheiro Federal JORGE ANTÔNIO PITON NASCIMEN- TO. Ementa: Recurso administrativo. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de Assistência Farmacêutica Integral. Impro- vimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.194 - Recurso administrativo nº 881/2007. Nº Originário: 9944. Recorrente: DROGARIA SÃO FELIX LTDA. Recorrido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal JORGE ANTONIO PITON NASCI- MENTO. Ementa: Recurso administrativo. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73 Ausência de assistência farmacêutica integral. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.195 - Recurso administrativo nº 882/2007. Nº Originário: 7918. Recorrente: DROGARIA N. SRA. DO ROSÁRIO LTDA. Recorrido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal JORGE ANTONIO PITON NASCIMENTO. Ementa: Recurso administrativo. Infringência ao ar- tigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência farmacêutica integral. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PRO- VIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.196 - Recurso administrativo nº 883/2007. Nº Originário: 7164. Recorrente: DROGARIA ANÁLIA LTDA. Recorrido: CRF/MG. Re- lator: Conselheiro Federal JORGE ANTONIO PITON NASCIMEN- TO. Ementa: Recurso administrativo. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência farmacêutica integral. Impro- vimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.197. Processo administrativo nº 695/2007. Nº Originário: 14/07. Requerente: COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO E OUVIDORIA GERAL. Interessado: ELIETE MAGALHÃES KARAM. Requerido: CRF/CE. Relator: Conselheiro Federal JOSÉ CARLOS CAVALCAN- TI. Ementa: Processo Administrativo. Oficial e Prático de Farmácia. Provisionamento. Atendidos os requisitos exigidos na Lei nº 5.991/73 e no Decreto nº 74.170/74. Pela homologação do pedido de pro- visionamento. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, pela HOMOLOGAÇÃO DO PROVISIO- NAMENTO DE OFICIAL DE FARMÁCIA, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.198 - Recurso administrativo nº 1294/2006. Nº Originário: 14121/1993. Recorrente: FERNANDA ESTEVES ALBINO (HOS- PITAL SÃO VICENTE DE MALACACHETA). Recorrido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal JOSÉ CARLOS CAVAL- CANTI. Ementa: Recurso administrativo. Pedido de assunção de du- pla responsabilidade técnica. Infringência ao artigo 20 da Lei nº 5.991/73. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PRO- VIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.199 - Recurso administrativo nº 100/2008. Nº Originário: 8682003. Recorrente: MICHIKO FURUKUBO. Recorrido: CRF/SP. Relator: Conselheiro Federal JOSÉ CARLOS CAVALCANTI. Emen- ta: Processo Administrativo Ético. Infringência à Resolução nº 290/96. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PRO- VIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.200 - Recurso administrativo nº 687/2007. Nº Originário: 09/2007. Recorrente: SARAH REGINA SCOLARI TEIXEIRA FER- REIRA. Recorrido: CRF/SP. Relator: Conselheiro Federal JOSÉ GIL- DO DA SILVA. Ementa: Recurso administrativo. Não cumprimento de diligências pelo CRF/SP. Pelo arquivamento. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, pelo ARQUIVAMENTO DOS AUTOS, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.201 - Recurso administrativo nº 892/2007. Nº Originário: 1182. Recorrente: DROGARIA PARATODOS LTDA. Recorrido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal JOSÉ GILDO DA SILVA. Ementa: Re- curso administrativo. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência farmacêutica integral. Improvimento do re- curso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por una- nimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.202 - Recurso administrativo nº 893/2007. Nº Originário: 9770. Recorrente: DROGARIA SANTO ANDRÉ LTDA. Recorrido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal JOSÉ GILDO DA SILVA. Ementa: Recurso administrativo. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência farmacêutica integral. Improvimen- to do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RE- CURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste jul- gado.

1

Nº 12.203 - Recurso administrativo nº 903/2007. Nº Originário: 9876. Recorrente: EMÍLIO CÉSAR MARIA DE PINHO. Recorrido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal JOSÉ GILDO DA SILVA. Ementa: Recurso administrativo. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência farmacêutica integral. Improvimen- to do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RE- CURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste jul- gado.

Nº 12.204 - Recurso administrativo nº 101/2008. Nº Originário: 6977/2007. Recorrente: DROGARIA IDEALFARM LTDA. Recor- rido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal JOSÉ GILDO DA SIL- VA. Ementa: Recurso administrativo fiscal. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência farmacêutica integral. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.205 - Recurso administrativo nº 662/2007. Nº Originário: 01/2007. Recorrente: FARMÁCIA SAÚDE (EDISON ALMEIDA DE OLIVEIRA E CIA LTDA). Recorrido: CRF/PR. Relatora: Conse- lheira Federal MAGALI DEMONER BERMOND. Ementa: Processo administrativo. Pedido de anulação de cobrança de anuidades. Pres- crição. Inteligência do Artigo 174 do Código Tributário Nacional. Provimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em DAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto da Relatora e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.206 - Recurso administrativo nº 876/2007. Nº Originário: 10986. Recorrente: FARMAVINTE LTDA. Recorrido: CRF/MG. Re- latora: Conselheira Federal MAGALI DEMONER BERMOND. Ementa: Recurso administrativo. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência farmacêutica integral. Improvimen- to do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RE- CURSO, nos termos do voto da Relatora e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.207 - Recurso administrativo nº 877/2007. Nº Originário: 10505. Recorrente: DROGARIA E PERFUMARIA SENTINELA LT- DA. Recorrido: CRF/MG. Relatora: Conselheira Federal MAGALI DEMONER BERMOND. Ementa: Recurso administrativo. Infringên- cia ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência far- macêutica integral. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Re- latados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NE- GAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto da Re- latora e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.208 - Recurso administrativo nº 878/2007. Nº Originário: 11801. Recorrente: JOSÉ FÉLIX HORTA. Recorrido: CRF/MG. Re- latora: Conselheira Federal MAGALI DEMONER BERMOND. Ementa: Recurso administrativo. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência farmacêutica integral. Improvimen- to do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RE- CURSO, nos termos do voto da Relatora e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.209 - Recurso administrativo nº 879/2007. Nº Originário: 11622. Recorrente: DROGARIA ÂNGELO RONCALLI LTDA. Re- corrido: CRF/MG. Relatora: Conselheira Federal MAGALI DEMO- NER BERMOND. Ementa: Recurso administrativo. Infringência ao artigo 15 da Lei nº 5.991/73. Ausência de assistência farmacêutica integral. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PRO- VIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto da Relatora e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.210 - Recurso administrativo nº 316/2007. Nº Originário: 07/2007. Recorrente: CECÍLIA HELENA COLACICCO (DROGA- RIA SÃO JOSÉ YERVANT). Recorrido: CRF/SP. Relator: Conse- lheiro Federal MARCO AURÉLIO SCHARAMM RIBEIRO. Emen- ta: Recurso administrativo. Baixa "Ex Ofício" da Responsabilidade Técnica. Ausência de previsão legal. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, pela NULIDADE ABSOLUTA DO PROCESSO E SEU ARQUIVAMENTO, nos ter- mos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.211 - Recurso administrativo nº 855/2007. Nº Originário: 239/2006. Recorrente: KEILLA DE SOUZA CONRADO. Recorrido: CRF/PR. Relator: Conselheiro Federal MARCO AURÉLIO SCH- RAMM RIBEIRO. Ementa: Processo Administrativo Ético. Infrin- gência à Resolução nº 417/04. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Con- selheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de vo- tos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.212 - Recurso administrativo nº 856/2007. Nº Originário: 243/2006. Recorrente: CÁSSIO ADRIANO DE LIMA MARTELO- ZO. Recorrido: CRF/PR. Relator: Conselheiro Federal MARCO AU- RÉLIO SCHRAMM RIBEIRO. Ementa: Processo Administrativo Ético. Infringência à Resolução nº 417/04. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acor- dam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por una- nimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, porém aplicando-se somente a penalidade de multa, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.213 Recurso administrativo nº 859/2007. Nº Originário: 215/2006. Recorrente: MARCIA DE ABREU SILVA. Recorrido: CRF/PR. Relator: Conselheiro Federal MARCO AURÉLIO SCH- RAMM RIBEIRO. Ementa: Processo Administrativo Ético. Infrin- gência à Resolução nº 417/04. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Con- selheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de vo- tos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.214 - Recurso administrativo nº 860/2007. Nº Originário: 222/2006. Recorrente: ANTONIO DONIZETE DA SILVA GODOY. Recorrido: CRF/PR. Relator: Conselheiro Federal MARCO AURÉ- LIO SCHRAMM RIBEIRO. Ementa: Processo Administrativo Ético. Infringência à Resolução nº 417/04. Improvimento do recurso. Con- clusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

Nº 12.215 - Recurso administrativo nº 866/2007. Nº Originário: 02/2007. Recorrente: MARIA DAS GRAÇAS PEREIRA DE RO- BLETO. Recorrido: CRF/MG. Relator: Conselheiro Federal WAL- TER DA SILVA JORGE JOÃO. Ementa: Processo Administrativo Ético. Infringência à Resolução nº 417/04. Improvimento do recurso. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes autos, acor- dam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por una- nimidade de votos, em NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO, reformando-se a penalidade imposta pelo CRF/MG, aplicando-se so- mente a penalidade de multa, nos termos do voto do Relator e da decisão do Plenário, que se encontra na Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.