• Nenhum resultado encontrado

Continuando a Subida

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 90-95)

Agora estamos no passo quatro da escada. Vamos recapitular o que você tem feito até aqui:

1. Ficou extremamente confortável ao falar com mulheres em lojas, dando-as grandes sorrisos, agradecendo-as e desejando-as um bom dia ao comprar algo com elas.

2. Ficou extremamente confortável ao sorrir para as pessoas fora da faixa etária das mulheres que você queira seduzir

3. Ficou extremamente confortável ao falar com mulheres que trabalham em lojas junto aos produtos. Você deve poder falar com elas sem se preocupar com o que elas pensam de você antes de seguir para o próximo passo.

Use as técnicas que temos mostrado nas últimas poucas páginas para reduzir sua autoconsciência e aumentar sua confiança enquanto sobe a escada. Elas TERÃO um profundo impacto em sua vida.

Quero que você faça TODOS os exercícios diariamente antes de progredir para o próximo passo. Deve tornar-se natural para você interagir com confiança com as mulheres que trabalham em lojas. Deve ser sempre

normal para você sorrir para as pessoas (sem precisar de um sorriso falso. Mas, se você estiver caminhando na rua, estando em um bom humor, porque não sorrir para alguém e tornar o dia de uma pessoa melhor?). Chegue ao ponto em que sorrir com confiança para as pessoas e fazer um bom contato visual seja algo natural. Então você estará pronto para

prosseguir...

O Passo Quatro é onde começamos a aprender a arte da atração e como as palavras podem fazer com quem alguém se sinta bem consigo mesmo. Lembre-se, a maneira que você faz com que uma mulher se sinta é o que fará com que ela se sinta inconscientemente atraída por você. Não sua aparência. Faça com que ela se sinta bem e você estará em seu caminho para criar desejo.

Neste passo, quero que você se acostume a fazer elogios a alguém. Quero que você use suas próprias palavras para fazer com que alguém se sinta bem.

Antes de tudo, sugiro que você faça um elogio a pessoas de sua família e amigos. Diga à sua mãe que o cabelo dela está bonito ou para o seu irmão que ele está começando a parecer mais inteligente recentemente. Diga algo sobre a aparência deles que lhes dará um aumento de confiança.

Se você nunca fez um elogio a pessoas de sua família ou a amigos antes, é hora de começar. Você estará sendo transformado antes que eles

percebam conforme você progride neste programa. Fazer elogios mostrará que você está mudando.

Depois, você pode fazer elogios a pessoas através do telefone. Ligue para um cinema local e pergunte o horário de um filme. Se uma mulher

responder, diga a ela que ela tem uma voz bonita. Aqui está o roteiro:

Ela: “Olá, Cine XYZ, Amanda falando, como posso ajudá-lo?”.

Você: “Nossa, você tem uma voz bonita, Amanda! Eu gostaria de saber quais são os horários do filme XYZ.”.

Não a dê tempo para reagir. Diga a ela que ela tem uma bela voz, e então faça uma pergunta imediatamente depois.

Repita este processo ligando para lojas, restaurantes... e para qualquer lugar que você puder ligar e fazer uma pergunta. Se uma mulher

responder, diga a ela que ela tem uma bela voz, mesmo que não tenha.

Se um rapaz responder, faça-lhe uma pergunta e diga “Obrigado (nome), você me ajudou bastante”.

Em relação às mulheres, após elogiar suas vozes, você poderá perceber um choque em suas vozes. Quando você ouvir este choque, saberá que causou nela uma reação emocional. Ela irá se sentir melhor consigo mesma

durante o resto do dia. Graças a você!

Quando você se sentir confortável fazendo elogios às pessoas pelo telefone, é hora de progredir e fazer elogios a algumas mulheres pessoalmente!

A razão pela qual estamos fazendo isso é que um homem confiante não tem problemas em elogiar uma mulher. Um homem forte e masculino pode dizer a uma mulher que ela é muito bonita e fazer com que ela se derreta. A maioria dos homens acha impossível elogiar uma mulher. E quando elogiam, fazem de um modo que o elogio soe como uma cantada, uma tentativa de levá-la para a cama. A maneira de elogiar uma mulher que você verá neste livro não será assim.

Portanto, você precisa sentir-se confortável fazendo elogios a mulheres. Vá até uma loja e aproxime-se de uma vendedora. Fale a ela que você está procurando roupas/joias/sapatos para sua irmã, mãe, amiga... não

importa.

Por exemplo, se ela estiver usando uma bela joia e se você estiver em uma joalheria, caminhe até ela com contato visual e um sorriso grande e diga...

“Oi! Você pode me ajudar? Estou procurando por alguma joia para o aniversário de uma amiga. Dinheiro não é problema. Mas eu preciso de ajuda para decidir o que vou comprar pra ela...”. Aponte a joia que ela está usando e fale “Eu posso ver que você tem um ótimo gosto para joias. Você poderia me ajudar a escolher alguma?” e dê a ela um grande sorriso.

Agora você pode pensar “Não há muitas lojas perto de minha casa, como eu posso continuar indo às lojas e falando com as

vendedoras, elas vão me reconhecer e eu nunca vou fazer compras?”

Este é um ponto válido. Mas não é uma desculpa para não entrar em ação. Vá para outras cidades. Ou simplesmente pare as pessoas na rua. SEJA CRIATIVO. Mas você deve seguir estes passos para progredir e para aumentar sua confiança.

Você pode também parar e perguntar a uma mulher algo na rua...

“Oi, só uma pergunta rápida. Esta bolsa de mão é do mesmo tipo que eu quero comprar para minha irmã/mãe/namorada. Você poderia me dizer onde comprou, por favor?”

Ela irá responder. Se ela disser que não lembra, comece a sair um pouco de perto dela e a dê um grande sorriso, dizendo “Mesmo assim, obrigado. Você tem bom gosto para bolsas de mão!”

Se ela responder onde comprou, comece a sair um pouco de perto e diga “Obrigado! Você tem bom gosto para bolsas de mão!” e saia dando a ela um grande sorriso.

amigavelmente e com um grande sorriso, quase todas elas IRÃO também ser amigáveis. É claro que haverá algumas que não irão dar atenção a você, mas isto é normal. A maioria irá ser tão amigável com você quanto você for com elas. E elas irão sorrir quando você as fizer um elogio.

Quando você estiver confortável elogiando uma mulher, estará pronto para o próximo passo. E este passo merece um capítulo inteiro...

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 90-95)