• Nenhum resultado encontrado

Termos de Uso de Ingressos 1

17. Disposições Gerais

15.4. Cada Titular de Ingresso concorda em receber tratamento médico que possa ser considerado aconselhável ou necessário no caso de uma lesão, acidente ou doença sofrido pelo Titular de Ingresso durante um Jogo e isenta totalmente a FIFA (e seus designados), Q22, o Comitê Supremo for Delivery and Legacy e o Ministério da Saúde Pública do Catar, de toda e qualquer responsabilidade resultante dessa ação.

16. Reembolsos; Limitação de Responsabilidade; Indenização

16.1. OS PRESENTES TERMOS DE USO NÃO CONFEREM DIREITO A QUAISQUER TITULARES DE INGRESSOS A QUAISQUER REEMBOLSOS OU QUALQUER OUTRA FORMA DE COMPENSAÇÃO SOB QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS. NO CASO DE UM INGRESSO SER CANCELADO EM CONFORMIDADE COM OS PRESENTES TERMOS DE USO, A ÚNICA PESSOA FÍSICA OU PESSOA JURÍDICA QUE POSSA TER DIREITO A UM REEMBOLSO É O TITULAR DE INGRESSO ORIGINAL DO INGRESSO CANCELADO, E SOMENTE SE E NA MEDIDA EM QUE O TITULAR DE INGRESSO TIVER DIREITO A UM REEMBOLSO DE ACORDO COM OS TERMOS DE VENDA APLICÁVEIS QUE REGEM A COMPRA DOS INGRESSOS CANCELADOS.

NENHUM OUTRO TITULAR DE INGRESSO TEM DIREITO A UM REEMBOLSO OU QUALQUER OUTRA COMPENSAÇÃO DE ACORDO COM OS PRESENTES TERMOS DE USO, OS TERMOS DE VENDA APLICÁVEIS OU DE OUTRA FORMA, SOB QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS, INCLUINDO (ENTRE OUTROS) EM CONEXÃO COM O USO, A TENTATIVA DE USO OU O CANCELAMENTO DE UM INGRESSO OU O REAGENDAMENTO, REALOCAÇÃO, TROCA, ADIAMENTO OU REPETIÇÃO DE UM JOGO.

16.2. DENTRO DO MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, EM NENHUM CASO QUAISQUER PARTES ISENTAS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS ESPECIAIS, CONSEQUENCIAIS, INCIDENTAIS, INDIRETOS OU PUNITIVOS DE QUALQUER NATUREZA. SEM LIMITAR QUAISQUER OUTRAS DISPOSIÇÕES DOS PRESENTES TERMOS DE USO, INCLUINDO (ENTRE OUTROS) O ITEM 16.1, DENTRO DO MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, A RESPONSABILIDADE MÁXIMA DE QUALQUER PARTE ISENTA PERANTE UM TITULAR DE INGRESSO NÃO ULTRAPASSARÁ O VALOR NOMINAL DO INGRESSO.

16.3. CADA TITULAR DE INGRESSO SERÁ INTEGRALMENTE RESPONSÁVEL POR QUAISQUER ATOS OU OMISSÕES QUE VIOLEM ESTES TERMOS DE USO OU O CÓDIGO DE CONDUTA DO ESTÁDIO. CADA TITULAR DE INGRESSO INDENIZA E ISENTA TOTALMENTE AS PARTES LIBERADAS POR QUALQUER PERDA SOFRIDA POR ELAS DECORRENTE DO MESMO.

17. Disposições Gerais

17.1. A FIFA, a FIFA Ticketing AG e suas respectivas pessoas jurídicas afiliadas podem fazer cumprir os presentes Termos de Uso, incluindo o direito de cancelar os Ingressos de acordo com os presentes Termos de Uso.

11 17.2. Embora estes Termos de Uso tenham sido distribuídos em vários idiomas, a versão em inglês prevalecerá no caso de qualquer disputa ou no caso de qualquer conflito ou ambiguidade entre as diferentes versões.

17.3. Determinadas disposições dos presentes Termos de Uso podem ser atualizadas em uma versão condensada em um Ingresso. No caso de qualquer ambiguidade ou inconsistência entre a versão condensada e a versão em forma integral dos Termos de Uso, sempre prevalecerá a versão em forma integral.

17.4. Se qualquer parte dos presentes Termos de Uso for considerada inválida, ilegal ou inexequível por um tribunal competente, os termos inválidos, ilegais ou inexequíveis serão removidos dos presentes Termos de Uso e o restante dos presentes Termos de Uso permanecerão em vigor.

18. Jurisdição e Leis Aplicáveis

18.1. Estes Termos de Uso e qualquer disputa ou reclamação decorrente ou relacionada a eles (cada um, uma "Disputa") estão sujeitos ao item 18.2 abaixo, regidos e interpretados de acordo com a lei do Catar.

18.2. A FIFA Ticketing e o Titular de Ingresso reconhecem que, na medida em que um Titular de Ingresso esteja agindo como Consumidor (conforme definido abaixo), certas disposições obrigatórias da lei do país em que o Consumidor reside podem ser aplicadas (as "Disposições Obrigatórias"). Na medida em que quaisquer Disposições Obrigatórias se apliquem em virtude da lei aplicável, o Consumidor terá o direito de aplicar e se beneficiar dessas Disposições Obrigatórias. Neste item 18.2, “Consumidor” significa uma pessoa física que pode ser considerado fora de seu comércio ou profissão.

18.3. A FIFA e/ou a FIFA Ticketing (por um lado) e o Titular do Ingresso (por outro lado) podem submeter qualquer Disputa à jurisdição não exclusiva dos tribunais do Catar (e, para evitar dúvidas, este não inclui os tribunais do Catar Financial Centre) (os “Tribunais do Catar”). Neste item 18.3, "não exclusivo" significa que qualquer um da FIFA, da FIFA Ticketing ou Titular de Ingresso pode levar qualquer disputa à jurisdição dos Tribunais do Catar, mas nenhum está obrigado a apresentar uma disputa à jurisdição dos Tribunais do Catar e cada um pode, a seu critério, submeter qualquer disputa a um tribunal competente em uma jurisdição diferente, na medida em que tal tribunal aceite a jurisdição.

Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™

Descrição dos Produtos e Séries

Produtos: Escolha seu nível de serviço Pearl Lounge Acesso ao estádio Acesso

prioritário

Acesso prioritário

Acesso prioritário Acesso prioritário Acesso prioritário Assentos Acesso direto a

partir do

vinhos, cervejas,

depois dos jogos Antes, durante o intervalo (sujeito

Reserva de mesas Mesas

reservadas Uso exclusivo Opção de reserva para grupos de

elegante Estilo sofisticado Interativo, casual

e festivo Casual e festivo Entretenimento Entretenimento

estádio Vila de hospitality ao lado do Recepcionistas Dedicadas Dedicadas Dedicadas Compartilhadas Compartilhadas Estacionamento Estacionamento

prioritário reservado

Estacionamento

prioritário Estacionamento Estacionamento Estacionamento

Series: uma seleção de jogos agrupados por local, equipe ou fase do torneio.

No. de jogos Nome da

Série Jogos incluídos PRL MPS MBS MPA MCL

AMAZING SERIES

19 Amazing

Series Todos os jogos nos Estádios Lusail e Al Bayt incluem o Jogo de Abertura e a Final

*

VENUE SERIES

10 Venue

Specific Series Todos os jogos disputados no

Estádio Lusail * * * * *

9 Venue

Specific Series

Todos os jogos disputados no Estádio Al Bayt

* * * *

7 ou 8 Venue

Specific Series Todos os jogos disputados em um Estádio específico (Ahmad Bin Ali, Education City, Al Thumama, Ras Abu Aboud, Grupos, jogo das Oitavas ou Quartas de Final acompanhando

Adicione 1 jogo da Fase de Grupos, Oitavas ou Quartas de Final, reservado conforme a etapa correspondente do torneio de sua Team Specific Series

*

Opção de adicionar MATCH Experience 2

Adicione 2 jogos da Fase de Grupos, Oitavas ou Quartas de Final, reservados conforme a etapa correspondente do torneio de sua Team Specific Series

*

Adicione 3 jogos da Fase de Grupos, reservados conforme a

Adicione 6 jogos da Fase de Grupos, reservados conforme a de sua escolha, além da possível partida de Oitavas de Final.

* * *

Opção de adicionar MATCH Experience 1

Adicione 3 jogos da Fase de Grupos e um jogo das Oitavas de Final, reservados conforme a etapa correspondente do torneio de sua TSS 4

*

Opção de

adicionar Adicione 6 jogos da Fase de Grupos e 2 jogos das Oitavas de Final, reservados conforme a

*

MATCH Experience 2

etapa correspondente do torneio de sua TSS 4

5 Team Specific

Series 5* Todos os 3 jogos da Fase de Grupos acompanhando a equipe de sua escolha, além dos possíveis jogos de Oitavas e Quartas de Final

* * *

Opção de adicionar MATCH Experience 1

Adicione 3 jogos da Fase de Grupos, 1 jogo das Oitavas de Final e 1 jogo complementar das Quartas de Final. Os jogos são reservados conforme a etapa correspondente do torneio de sua TSS 5

*

Opção de adicionar MATCH Experience 2

Adicione 6 jogos da Fase de Grupos, 2 jogos das Oitavas de Final e mais 1 jogo das Quartas de Final. Os jogos são reservados conforme a etapa

correspondente do torneio de sua TSS 5

*

FINAL ROUND SERIES (FRS) 2 Final Round

Series 2 Uma Semifinal e a partida Final da Copa do Mundo da FIFA 2022™

* (Somente

em Lusail)

* * *

Opção para adicionar MATCH Experience 1

Adicione o jogo de disputa do terceiro lugar à sua experiência na Copa do Mundo da FIFA™

*

3 Final Round

Series 3 Ambas Semifinais e a Final da Copa do Mundo da FIFA 2022™

O Pearl Lounge (PRL) está disponível somente no Estádio Lusail

* (Somente

em Lusail)

* * *

Opção para adicionar MATCH Experience 1

Adicione o jogo de disputa do terceiro lugar à sua experiência na Copa do Mundo da FIFA™

*

MATCH Experience

Os produtos MATCH Experience estão disponíveis somente no produto MATCH Club, oferecido com um preço promocional. Os produtos MATCH Experience estarão disponíveis em jogos específicos durante a mesma etapa do torneio que a sua compra principal e sujeitos à disponibilidade. Os jogos disponíveis para a escolha serão informados após o Sorteio Final. Para a FRS, a partida será a disputa pelo terceiro lugar.

* Se a equipe de sua escolha não se classificar para as Oitavas de Final, você receberá produtos de hospitality para assistir ao jogo das Oitavas de Final com o vencedor de seu grupo e, mais tarde, o vencedor das Oitavas de Final até as Quartas de Final.

Se a sua equipe for sorteada para jogar o Jogo de Abertura contra a seleção do Catar, um valor adicional será cobrado para o Jogo de Abertura.

MPS PRL MBS MPA MCL

$3,050 $3,850 $2,350 $1,550 $750

As áreas de Hospitality abrem 3 horas antes e fecham 1 hora depois do jogo, com exceção do Jogo de Abertura e das Finais, em que as áreas de Hospitality abrem 4 horas antes e fecham 1 hora depois do jogo. Sujeito a alterações.

Todos os produtos e séries de Hospitality estão sujeitos à disponibilidade e são vendidos em conformidade com os termos do Regulamento de vendas de Hospitality do Webshop para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ e os níveis de serviço MATCH Hospitality AG.

O cliente reconhece e concorda que todos os passes de estacionamento (i) estão sujeitos à disponibilidade e confirmação final da MATCH Hospitality AG, (ii) devem ser especificamente solicitados por escrito pelo cliente e (iii) serão atribuídos, a menos que a MATCH Hospitality AG determine o contrário (em a seu exclusivo critério), à relação de (1) vaga de carro por jogo para cada quatro (4) produtos de hospitality comprados ou (1) vaga de ônibus por jogo para cada quarenta (40) produtos de hospitality comprados.

MATCH Hospitality Terms & Conditions of Sale - Offline FIFA World Cup Qatar 2022™

V4 21.01.2022 Page 1 of 11

FIFA World Cup Qatar 2022™

Documentos relacionados