• Nenhum resultado encontrado

sobre a escolha do sacrifÍcio humano

No documento Bíblia Satânica - Anton Szandor Lavey (páginas 55-58)

o propósito considerado de executar o ritual de sacrifício e arremessar a energia provida pelo sangue da vitima recentemente abatida dentro da atmosfera do trabalho magico, desse modo intensificando as chances de sucesso do mago.

o mago branco admite que, desde que o sangue representa a forca da vida, não ha melhor maneira para apaziguar os deuses ou demônios do que presentea-los com quantidades apropriadas dele. combine esta razão com o fato que uma criatura agonizante esta expendendo uma superabundância de adrenalina e outras energias bioquímicas, e você tem o que aparenta ser uma combinação incapaz de ser anulada.

o mago branco, alerta contra as conseqüências envolvidas no assassinato de um ser humano, naturalmente usa pássaros, ou outra criatura "inferior" em suas cerimonias. parece que estes falsos devotos desprezíveis não sentem culpa em tirar uma vida não humana, por ser contrario a tirar uma vida humana.

o fato e que se o magico e merecedor do seu nome, ele não será inibido o suficiente para liberar a necessária forca do seu próprio corpo, ao invés do de uma vitima sem merecimento ou sem vontade!

contrario a todas as teorias magicas estabelecidas, a liberação da forca não e efetuada pelo atual derramamento de sangue, mas no espasmo mortal de uma criatura vivente! esta descarga de energia bioeletrica e o mesmo que ocorre durante qualquer intensificação profunda das emoções, como: orgasmo sexual, ira cega, terror mortal, tristeza intensa etc. destas emoções, as mais fáceis de se associarem a própria vontade são o orgasmo sexual e a ira, chegando perto a tristeza em terceiro lugar. lembrando que as duas mais rapidamente disponíveis destas três (orgasmo sexual e ira) tem sido dissipadas da inconsciência humana como "pecaminosas" pelos mágicos brancos, que caminha carregando a maior de todas as culpas esmagadoras!

o absurdo sem impedimento e asinino na necessidade de matar um ser vivo inocente no ponto alto do ritual, como praticado por este padrão de feiticeiros, e obviamente a sua "qualidade de demônios" quando a descarga de energia e chamada. a consciência infeliz destes tolos afetados, que tem se autodenominado bruxas e feiticeiros, poderiam mais rapidamente cortar fora a cabeça de uma cabra ou de uma galinha numa tentativa de

controlar a agonia de morte do animal, do que ter a coragem blasfêmia de se masturbar na completa visão de jehovah a quem eles chamam para condenar! o único modo que esses místicos covardes podem ritualisticamente liberar a si mesmos e através da morte de outro (na verdade a sua própria, por procuração) melhor do que a forca indulgente que produz vida! os seguidores do caminho da luz branca são verdadeiramente o frio e a morte! nenhuma maravilha pode se levantar dessas pústulas risonhas de "sabedoria mística" dentro de círculos protetores e amarrando as forcas do mal na condição de se manterem a salvo de ataque - um bom orgasmo poderia provavelmente mata-los!

o uso de um sacrifício humano no ritual satânico não implica que o sacrifício e efetuado "para apaziguar os deuses". simbolicamente, a vitima e destruída através de um feitiço ou praga, que, em retorno, leva a destruição física, mental ou emocional do sacrificado e significa não ser atribuída ao magico.

o único momento em que um satanista poderia realizar o sacrifício humano seria para um propósito duplo; para ser liberada a ira do mago no incremento de uma maldição, e mais importante, para se desembaraçar de um indivíduo totalmente nojento e merecedor.

sob nenhuma circunstancia poderia um satanista sacrificar qualquer animal ou bebe! por séculos, propagandistas do caminho da mão direita tem sido tagarelas sobre os supostos sacrifícios de crianças pequenas e virgens voluptuosas nas mãos dos diabólicos. poderia ser imaginado que qualquer um lendo ou ouvindo estes relatos de ódio poderia imediatamente questionar sua autenticidade, tomando em consideração a origem tendenciosa das historias. pelo contrario, assim como todas as mentiras "sagradas" são aceitas sem reservas, o modus operandi assumido dos satanistas persiste ate hoje!

há sonoras e lógicas razoes pelas quais o satanista não pode realizar sacrifícios. o homem, o animal, e o próprio deus para o satanista. a forma mais pura da existência carnal repousa nos corpos de animais e crianças que não cresceram o suficiente para condenar a si mesmos seus desejos naturais. eles podem perceber coisas que o homem de idade adulta nunca poderá perceber. por essa razão, o satanista mantém esses seres em consideração sagrada, sabendo que ele pode aprender muito através desses mágicos naturais do mundo.

o satanista esta cônscio do custo universal do seguidor do caminho de agarthi; o assassinato do deus. visto que deuses são sempre criados pela própria imagem do homem - e que o homem adulto odeia o que ele vê em si mesmo - o inevitável deve ocorrer: o sacrifício do deus representa o próprio. o satanista não odeia a si mesmo; nem de deuses ele precisa escolher, e não tem desejo de destruir a si mesmo ou qualquer coisa que ele encontre! e a razão porque ele nunca poderia intencionalmente magoar um animal ou uma criança.

a questão se levanta, "quem, então, poderia ser considerado como um sacrifício humano encaixado e apropriado, e como alguém e qualificado para julgar determinada pessoa?" a resposta e brutalmente simples. alguém que tenha injustamente prejudicado você - alguém que tenha "saído do seu caminho" para ferir você - deliberadamente causa problemas e sofrimento para você ou para quem lhe e caro. em resumo, uma pessoa pedindo para ser amaldiçoada por suas reais ações.

quando uma pessoa, por sua conduta repreensível, praticamente grita para ser destruída, e verdadeiramente sua obrigação moral indulgencia-lo no seu desejo. a pessoa que aproveita cada oportunidade para atormentar os outros e freqüentemente confundida com o chamado sádico. na realidade, esta pessoa e um masoquista maldirecionado que

esta trabalhando em direção da sua própria destruição. a razão por que uma pessoa desfere um golpe contra você e que eles estão com medo de você ou do que você representa, ou estão ressentidos da sua felicidade. eles são fracos, inseguros, e em terreno extremamente débil quando você lança a sua maldição, e eles fazem o sacrifício humano ideal.

algumas vezes e fácil negligenciar o atual malfeito da vitima de sua maldição, quando alguém considera o quão infeliz ele realmente e. não e tão fácil, entretanto, voltar os passos prejudiciais do seu antagonista e fazer certo aquelas situações praticas que ele ou ela tenham feito errado.

o "sacrifício ideal" pode ser emocionalmente inseguro, mas entretanto pode, nas maquinações de sua insegurança, casuar severo dano para sua tranqüilidade ou sonora reputação. doença mental, colapso nervoso, mal ajustamento, ansiedade neurótica, lares arruinados, rivalidade fraterna etc. etc. etc. ad infinitum tem sido ha muito desculpas convenientes para atos maléficos e irresponsáveis. alguém que diz "nos precisamos tentar entender" aqueles que tornam a vida miserável para os que não merecem a miséria esta ajudando e poupando um câncer social. os apologistas destes fanáticos merecem qualquer fatalidade que obtenham das mãos dos seus defendidos!

cães doidos devem ser destruídos, e eles necessitam muito mais ajuda do que o homem que convenientemente espuma pela boca quando seu procedimento irracional esta satisfeito! e fácil dizer "e dai! - estas pessoas são inseguras, então não podiam me ferir". mas o fato permanece - dada a oportunidade eles poderiam destrui-lo!

por essa razão, você tem todo o direito de (simbolicamente) destrui-los, e se sua maldição provoca sua atual aniquilação, exulte-se de você ter sido instrumento de desembaraçar o mundo de uma peste! se seu sucesso ou felicidade perturba uma pessoa - você não lhe deve nada! ele e feito para ser esmagado sob os seus pés! se as pessoas levassem em conta as conseqÜÊncias de suas prÓprias aÇÕes, elas pensariam duas vezes!

No documento Bíblia Satânica - Anton Szandor Lavey (páginas 55-58)