• Nenhum resultado encontrado

EXPANDA A SUA LUZ

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 54-68)

Apenas é possível dissipar a nebulosa que envolve as pessoas com a irradiação da luz. E como trazer luz aos seres nebulosos? Apenas com a luz de nossos corações. Fazer bem as pessoas é expandir nossa luz e compartilhar com as pessoas que passarem pelo seu caminho. Isso todo tempo.

Às vezes colocamos em seus caminhos pessoas que precisam nos encontrar e num lampejo, no momento do encontro você mesmo não está luminoso, pois deixou-se dominar pela maya, então fracassamos todos. Quando conseguirem dominar as influências da maya, quanto mais vibrar em amor, mais ficarão longe das tentações e escorregões, tão aplaudidos pelos trevosos.

Saibam da batalha travada no plano da luz. Seres que não conseguiram expressar o amor e descaíram, pois não consideraram as Centelhas Divinas. Mas mesmo o coração mais obscurecido merece atenção e amor de Deus, pois em essência ele é o próprio Deus, sua Centelha não deixa de brilhar, até o dia da redenção. Não queiram experimentar a dor dos seres obscuros. Sintam compaixão por aqueles que ainda se encontram nas cavernas do ego. A beleza da vida

consiste em doar-se. Caso não pensaram ainda nisso, mas qual é o motivo da batalha espiritual? É a força do amor e a resistência ao amor.

Todos os seres despertos trabalham exclusivamente para o bem comum. Nas dimensões superiores não existe o EU e sim o NÓS.

Que ilusão se tem quando o amor não invadiu a consciência. Afinal não sabem que nada adianta ter tudo que deseja sozinho, essa a maior das ilusões, por isso os anjos trabalham incansavelmente para que o amor abrase todos os corações.

Vivam o bem, o amor, a alegria.

Peçam por isso o TEMPO TODO.

Não queiram apenas lampejos, mas vivam em plenitude, é surpreendente o estado de nirvana.

Somos os anjos guias e estamos aqui.

Paz.

O PERDÃO

É melhor que os louvores venham de Deus do que dos homens.

Aqueles que querem reconhecimento e que imploram isso, ainda estão às margens do ego. O maior reconhecimento vem das esferas de luz.

Na Terra a idolatria é pura ilusão. Seres que atingiram grandes vultos padeceram das energias que provinham de outros egos como a inveja, a cobiça. Muito faz aquele que age no secreto de seu mundo.

Estamos em época de grandes tribulações e aqueles que mais se conterem em seus lares, em meditações, em perfeita harmonia, mais terão clareza de como manter a paz interior.

Sair do modelo reativo é atitude de grande maturidade consciencial. A cada descontrole, a cada perda do centro, vos custará momentos turbulentos para que não saias da tua paz.

Não mantenham evidência. Ela não é boa opção nesses tempos vindouros. A humildade, a simplicidade de sentimentos, as ações voltadas aos que necessitam despertar, são caminhos certeiros.

No erro peça perdão. Perdão é atitude dos que se humilham na matéria e brilham aos olhos de Deus.

Ocorreu pensar que o pedido de perdão é um pedido para Deus? Ou para a sua Centelha? Meditem sobre isso.

Quando pede perdão ao outro está se conectando com o TODO. O perdão não é para a pessoa em questão, o perdão é por ter se desconectado do Pai e ter errado em alguém.

Os pobres corações orgulhosos, esses padecerão, pois só entra na casa do Pai aquele que se humilha.

Não sintam vergonha das falhas, elas não são o foco de Deus, que nem as contempla, aos olhos de Deus sobressaem a dignidade, a humildade, a franqueza, a verdade. Essas sim são atributos de Deus. Agir na verdade é um grande passo para o despertar.

Acalmem os ânimos, sigam sem esmorecer, não desistam da conquista de curarem a Terra através de nosso atos.

Muito mais fácil mergulhar nas teias terrena do que provar do néctar do despertar. Despertar é enxergar sem ilusões o mundo terreno que, se controlado e absorvido com AMOR, se torna o paraíso, paraíso este que criamos a cada passo ao equilíbrio, a harmonia, a paz.

Onde não há paz não há equilíbrio, aonde não há amor não há Deus.

Se querem veredar pelas sendas do amor, amem, amem aqueles que os desafiam a colocar em prova a sua situação interior. Um interior pacífico não promove a guerra.

Queridos aprendam rápido nossas lições e tão breve poderemos estar juntos na realização do Plano Divino na Terra.

Nós confiamos em vocês.

Saibam que controlar os impulsos terrenos é atitude dos heróis.

Firmem a fé e caminhem.

Assistiremos a mudança de vibração e uma vez que esse salto é dado, um mundo de possibilidades abre-se aos seus olhos.

Passem pelos obstáculos com a honra de Jesus Cristo e serão considerados obreiros de Deus, cuja honra não é desse mundo.

E mais, ao pedir desculpas observa o teu irmão, se Deus se faz presente nele, sentimos o amor agir. Se não ressoar, eis um bom indício para perceber que as armadilhas do ego são o que ainda prevalece. Ainda assim, não se perturbe. O elo se faz com o pedido de perdão. A aceitação ou não faz parte de outra esfera que não nos compete julgar.

O DESPERTAR

Quando a consciência expande ela é a mesma em todas as situações, inclusive nas que desafiam nosso talvez

“pseudo” despertar.

Despertar é um estado de vibração, uma vez alcançada essa frequência angelical, podemos dizer, as situações passam a ser todas com o mesmo fim, nos levar ao autocontrole. Não existe mais ofensa, magoa, desrespeito ou qualquer outro sentimento que não seja a compreensão.

Entendam, é um estado vibracional onde é possível acessar a Centelha e todos os seres que estão na mesma frequência.

Quando o ser começa a experimentar esse autocontrole, essa compreensão; problemas, dores, brigas, desafetos não existem mais, o que existe são situações, sejam elas consideradas benfazejas ou desafiadoras, por isso, a calma e a alegria são indicadores do despertar.

Podemos transformar tudo. Se vocês tiverem a certeza da entrega, todos os lugares são lugares para se realizar.

Existem muitos seres que trabalham no caos, nas zonas de umbral, de total ignorância, seres que escolhem despertar

pessoas em condições animalescas, cujo ataque é feroz, assim como, uma fera. Esses seres então serão atacados obviamente, no entanto eles não focam no ataque, focam na missão. Quando o foco é na missão, eles sabem que aquilo é apenas uma reação da ignorância da vibração onde ele se coloca, portanto, não há ofensas, não há humilhação.

Percebem que nós temos o poder de controlar tudo e todos. Mas, esse controlar deve ser para a elevação do ser.

Existe poder da luz e poder das sombras. A sedução, a coerção, a manipulação fazem parte de padrões baixos e todos esses, aprisionam. A conscientização, o esclarecimento, a ação amorosa libertam os seres, então é por isso que elas não obrigam, apenas impelem.

Feliz daqueles que começam a acordar para a espiritualidade da consciência, da elevação moral, do real equilíbrio, manter-se em padrões elevados é a garantia de um caminhar de mais luz e mais amor, entendendo que os desafios virão.

Podemos pensar em um esportista de triátlon por exemplo. Ele ao iniciar o percurso, sabe que terá que ter controle sobre todas as fases. Ao pegar a bicicleta sabe que vai ter que utilizar partes do corpo específicas, a respiração vai ser diferente e o compasso também exigirá um esforço diferente do que na etapa da corrida. Ele sabe que terá obstáculos. Quando está na etapa marítima ele não vai desistir só porque o mar está muito bravo naquele dia, ou porque a água está gelada ou porque atravessou um cardume de peixes. O atleta sabe das variações as quais estará exposto e ele não vai parar para reclamar os impactos das dificuldades, elas são encaradas como desafios, ele não se ofenderá se uma pedra o derrubar da bicicleta ou se o vento forte, diminuir sua velocidade, são apenas variáveis as quais os aspirantes ao despertar precisam estar preparados.

Não existe problema na seara da consciência, existem experiências.

Ao passarmos pelas tribulações temos que nos manter seguros, sem medo, pois o medo se manifesta como ataque, e assim atacamos, tal as feras lembram? Tudo se origina no medo. Existe duas situações que dão origem a todas as outras condições que a consciência tem para se manifestar.

Se manifesta com as ferramentas que tem.

AMOR MEDO

Paciência Raiva

Tolerância Descontrole

Mansidão Tristeza

Alegria Ataque

Altruísmo Maledicência

Generosidade Língua felina

Capacidade Magoa

Benevolência Remorso

Self Ego

Não temam, o temor é a origem das barbáries humanas.

A toda situação que se apresenta, um suspiro e um só pensamento, o AMOR. Não existe outro fim apenas a compaixão de Deus, de Cristo, de Maria, mãe que é puro amor e que vai aos infernos para resgatar almas em dor.

Essa é a mensagem de Deus.

Foco no propósito, senão desistirão ao primeiro vento contrário.

Paz.

O EGO

A poluição mental é um fator que impede a atuação dos anjos. Para que ocuparem-se de tantos pensamentos, tantas ações premeditadas próprias da oficina do ego? Não transformem o espaço mental em oficina, possibilitando que o ego crie situações distorcidas. Nessa oficina o ego elabora ações que nada ajudarão para o processo de iluminação. Nessa oficina não existe bom senso, apenas senso de justiça, o ego tem sede de justiça, mas não a justiça de Deus, do Todo, uma justiça de 3ª dimensão. O ego trabalha com a pobreza de espírito, próprios da 3ª dimensão, que visa sempre a perda de um lado e o ganho do outro, por isso é fundamental que se amplie o espectro radial, para que as ideias se iluminem. A oficina do ego é obscura e nela entram todos os tipos de desejos mundanos, afinal ele vive para criar artimanhas para sobreviver na 3ª dimensão.

Pensemos em uma produção, ela atende ao mercado, se existe muita procura, ela deve produzir muito mais. Hoje da maneira como se configura o planeta, a demanda para se desestabilizar e paralisar a humanidade é enorme, portanto, excelente estímulo para o ego produzir bastante poluição mental, afinal é o que a demanda requer.

A lucidez, a inteireza, o amor, enfim os arquétipos primordiais requerem outro tipo de produção.

Escolham viver as criações egóicas ou as criações dos anjos.

Na esfera angelical não há poluição, essa que o ego gosta e que o faz produzir barulho, tormentos, visões nebulosas. Para os anjos o silêncio é sua maneira de produzir bons frutos. O silêncio é o melhor conselheiro. Se vocês silenciam, impossibilitam do ego de expressar suas turbulências.

Silenciem e sorriam. Quando isso se tornar um hábito, vocês então alcançarão a tão sonhada lucidez.

Saibam pois, que o novo mundo pede silêncio e alegria.

Quando há paz, há Centelha, quando há confusão, há ego.Divina é a vida daquele cujo ego não tem lugar para trabalhar.

Dissipando as criações egóicas estamos abrindo, estamos colocando luz no processo de iluminação.

A quem muito foi dado, muito será pedido, portanto se pedem lucidez, trabalhem com ela.

De nós existe sempre a esperança de alcançarem o que desejam. Nós anjos trabalhamos para que seus desejos ligados ao amor e ao despertar da consciência sejam realizados, afinal esse é o nosso trabalho.

Trabalhamos na arquitetura de um novo modelo de seres, permitam elaborar esse novo padrão em vocês. Seus antigos hábitos já serviram para o manterem encarnados até agora.

Um novo paraíso se configura e nele pisarão apenas aqueles que servirem a um único mestre o AMOR INCONDICIONAL.

Estejam na paz!

A paz tudo revela.

Amém seja!

CORAGEM

Quando seres estão comprometidos com o Plano Divino, ficar imersos em seus próprios problemas não faz sentido. Quando focam suas vidas na solução de questões pessoais deixam de vibrar o TODO.

A entrega de seus destinos na mão de Deus, possibilita que os anjos, representantes do reino de Deus na Terra possam agir de modo a acessar infinitas possibilidades.

Deixem que os anjos operem milagres em suas vidas.

O que lhes cabe não é mirabolar mil planos disso ou daquilo. Apenas pensem no que desejam e entreguem para Deus.

Como fazer isso?

Cultivando a tranquilidade e a certeza de que Deus age sempre a seus favores.

Ainda repousa em seus pensamentos que Deus age de forma a punir. Esse Deus que puni, que os torna aprisionados à dogmas, não existe. Deus é só amor e esse amor liberta, é afável, acalanta, apazigua.

Ao meditarem esvaziando a mente, trarão a paz necessária para que os anjos trabalhem.

Pensem em viver para um mundo melhor e em um mundo melhor, apenas isso.

Todo foco em problemas é ligação certa com as energias adversas que precisam de espaço. Ao se desequilibrarem, esse espaço é ocupado por tudo, tudo que for contrário ao Plano de Deus.

Percebam quando uma tentação chega até vocês e elas chegam o tempo todo. A dúvida é a maior porta para vocês desestabilizarem.

Quem entrega a Deus, não duvida, não teme, não cria embates.

Suas mentes vivem a pregar peças, vivem a procurar problemas. Não deixem que isso aconteça.

Trabalhem para o bem comum e as tentações não mais farão morada em vocês.

Enfrentem o que tiver que enfrentar com alegria.

Riam dos desafios, passem a dar boas gargalhadas de seus temores, conversem com o que quer te desestabilizar.

Façam a escolha por viver em um mundo maravilhoso.

Pensem sem sessar que o Planeta já mudou de vibração.

Hoje o que vibra é o amor, tenham consciência de que a maioria não sabe disso então trabalhem para despertar.

Há dúvida nisso?

Comecem fazendo e assim, as condições reais vão acontecendo. Não esperem por nós, façam e nós faremos.

Propaguem esse ensinamento.

Esse é o trabalho.

Sejam.

Coragem, coragem, coragem.

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 54-68)