• Nenhum resultado encontrado

ITEM - ARMÁRIO CREDENZA – MEDINDO 1800X480X740MM

ANEXO A: Quantidade estimada por órgão participante

SUPORTE PARA PASTA SUSPENSA (04 UNIDADES)

19. ITEM - ARMÁRIO CREDENZA – MEDINDO 1800X480X740MM

MEDIDAS: (Largura X Profundidade X Altura) 1800x480x740 mm (Variação máxima de 5% nas medidas para Mais ou para Menos)

COMPOSTOS POR laterais, parte inferior e fundo em mdp de 15 mm, revestido em laminado melamínico baixa pressão texturizado na cor argila, estando todas as partes ligadas entre si pelo sistema minifix 24 mm e cavilhas, propiciando ajuste e firmeza. Tampo em mdp de 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces com laminado melamínico baixa pressão texturizado, na cor a ser definida, bordas em poliestireno de 2 mm.

Portas: 04 (quatro), de abrir, com dobradiças tipo copo a 105o, em madeira mdp com 15 mm de espessura revestida em ambas as faces com laminado melamínico baixa pressão texturizado na cor a ser definida, bordas em poliestireno de 1 mm, com puxadores metálicos tipo alça, com fechadura.

Prateleiras: 01 (uma em cada vão), em madeira mdp com 15 mm de espessura revestidas em ambas as faces em laminado melamínico baixa pressão texturizado na cor a ser definida, com bordas longitudinais e transversais revestidas em poliestireno de 1 mm de espessura, reguláveis internamente em várias posições.

Base: fabricada com tubo de aço industrial de seção retangular 20 x 50 de 1,5 mm de espessura, montada por meio de solda mig, desengraxado e fosfatizado, pintado na mesma cor da melamina pelo sistema eletrostático com tinta epóxi pó texturizado, com espessura média acima de 75 micras polimerizado em estufa a 180o c, dotada de sapatas reguladoras de nível, fixação através de parafusos dimensões: 180 x 48 x 74 cm.

75 MEDIDAS: (Largura X Profundidade X Altura) 1803 x 510 x 740 mm

(Variação máxima de 5% nas medidas para Mais ou para Menos)

COMPOSTO DE: tampo malaminico e sobre tampo em vidro de 10 mm, uma porta cada lado em melamina e duas portas no centro em vidro transparente.

Tampo – em aglomerado de 25 mm de espessura revestido em melamínico, com borda longitudinal

frontal, com raio de 13560 mm. Acabamento em fita de poliestireno com 2 mm de espessura na mesma cor do tampo. Sobre tampo em vidro transparente liso com 10 mm de espessura, bordas polidas, fixado no tampo através de 05 distanciadores cromados de 70 mm de altura.

Portas (uma em cada lado) – de abrir, com dobradiças tipo copo a 105o., em madeira aglomerada com 15 mm de espessura revestidas em ambas as partes com laminado melaminico na cor wengue, bordas longitudinais e transversais revestidas em poliestireno de 1 mm de espessura, com puxadores em metal cromado, furação 128 mm, c/fechadura e chave escamoteavel. Porta de vidro (duas no centro), confeccionado em vidro 5 mm transparente liso, bordas polidas, com dobradiça apropriada e puxador igual as demais portas.

Prateleiras internas– 01 em cada vão, em madeira aglomerada com 15 mm de espessura revestidas em ambas as faces em melamínico na cor wengue, com bordas longitudinais e transversais revestidas em poliestireno de 1 mm de espessura, regulável internamente em várias posições. estrutura/corpo – laterais, base e fundo, confeccionadoem madeira aglomerada com 15 mm de espessura revestidas em ambas as faces em melamínico na cor wengue, com bordas longitudinais e transversais revestidas em poliestireno de 1 mm de espessura. Montagem através de dispositivo minifix.

Base – fabricada com tubo de aço industrial de seção retangular 20x50 de 1.5mm de espessura, montada por meio de solda mig, desengraxado e fosfatizado, cromado, sapatas com regulagem de nível, fixação através de parafusos.

21.

ITEM - GAVETEIRO BAIXO FIXO COM 04 GAVETÕES 800x480x740 mm

MEDIDAS: (Largura X Profundidade X Altura) 800x480x740 mm (Variação máxima de 5% nas medidas para Mais ou para Menos)

TAMPO: em madeira mdp de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de pvc de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Bordas transversais com acabamento em fita de pvc de 1 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt em todo seu perímetro.

76 ESTRUTURA: fundo em madeira mdp de 18 mm de espessura (mínimo), revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Laterais e base inferior em madeira mdp de 25 mm de espessura revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Acabamento das bordas em fita de pvc de 1 mm de espessura, coladas a quente pelo sistema tipo holt-melt em todo seu perímetro. Rodapé em aço com sapatas reguladoras de nível fixadas através de rebite repuxo ou sapatas reguladoras de nível encaixada e fixada na base através de parafuso permitindo a regulagem da mesma tanto na parte interna como externa do armário.

GAVETÕES: 04 gavetões, sendo 02 gavetões do lado direito e 02 gavetões do lado esquerdo. Gavetões confeccionados em chapa de aço #24 (0,60 mm) de espessura (mínimo), dobrada e soldada através de eletro-fusão ou em madeira mdp de 15 mm de espessura (mínimo), revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces, com deslizamento suave sobre corrediças em aço, roldanas em nylon e eixos em aço. Frente dos gavetões em madeira mdp de 18 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Acabamento das bordas em fita de pvc de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Puxadores do tipo zamak niquelado redondo com forma de arco com aproximadamente 130 mm de comprimento. Fechaduras localizadas na frente dos 02 gavetões superiores, com fechamento simultâneo dos 02 gavetões de cada lado, com 02 chaves dobráveis para cada fechadura.

MONTAGEM: as laterais, fundo, tampo superior e base inferior são ligados entre si pelo sistema mini-fix e cavilhas, possibilitando a montagem e desmontagem dos mesmos, várias vezes, sem perder a qualidade.

COMPONENTES METÁLICOS: todas as peças metálicas recebem pré-tratamento de desengraxamento, decapagem e fosfatização, preparando a superfície para receber à pintura. Pintura eletrostática a pó, tinta híbrida Epóxi/Poliéster, polimerizada em estufa, com acabamento texturizado.

22.

ITEM - ARMÁRIO SUSPENSO FIXO COM 01 PORTA 800x350x400 mm

MEDIDAS: (Largura X Profundidade X Altura) 800x350x400 mm (Variação máxima de 5% nas medidas para Mais ou para Menos)

TAMPO: em madeira mdp de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal com acabamento em fita de pvc de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Bordas transversais e posterior com acabamento em fita de pvc de 1 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt em todo seu perímetro.

77 ESTRUTURA: fundo em madeira mdp de 18 mm de espessura (mínimo), revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Laterais e base inferior em madeira mdp de 25 mm de espessura revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Acabamento das bordas em fita de pvc de 1 mm de espessura, coladas a quente pelo sistema tipo holt-melt em todo seu perímetro.

PORTA: armário suspenso com 01 porta basculante de abrir com giro de 270º (02 dobradiças) e pistão a gáz, em madeira mdp de 18 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. bordas com acabamento em fita de pvc de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Fechadura simples. Puxadores do tipo zamak niquelado redondo com forma de arco com aproximadamente 130 mm de comprimento.

MONTAGEM: as laterais, fundo, tampo superior e base inferior são ligados entre si pelo sistema mini-fix e cavilhas, possibilitando a montagem e desmontagem dos mesmos, várias vezes, sem perder a qualidade.

23.

ITEM - ARMÁRIO SUSPENSO FIXO COM 01 PORTA 1200x350x400 mm

MEDIDAS: (Largura X Profundidade X Altura) 1200x350x400 mm (Variação máxima de 5% nas medidas para Mais ou para Menos)

TAMPO: em madeira mdp de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal com acabamento em fita de pvc de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Bordas transversais e posterior com acabamento em fita de pvc de 1 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt em todo seu perímetro.

ESTRUTURA: fundo em madeira mdp de 18 mm de espessura (mínimo), revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Laterais e base inferior em madeira mdp de 25 mm de espessura revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Acabamento das bordas em fita de pvc de 1 mm de espessura, coladas a quente pelo sistema tipo holt-melt em todo seu perímetro.

PORTA: armário suspenso com 01 porta basculante de abrir com giro de 270º (02 dobradiças) e pistão a gaz em madeira mdp de 18 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas com acabamento em fita de pvc de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro.

78 Fechadura simples. Puxadores do tipo zamak niquelado redondo com forma de arco com aproximadamente 130 mm de comprimento.

MONTAGEM: as laterais, fundo, tampo superior e base inferior são ligados entre si pelo sistema mini-fix e cavilhas, possibilitando a montagem e desmontagem dos mesmos, várias vezes, sem perder a qualidade.

24.

ITEM - ARMÁRIO SUSPENSO FIXO COM 02 PORTAS 800x400x500 mm

MEDIDAS: (Largura X Profundidade X Altura) 800x400x500 mm (Variação máxima de 5% nas medidas para Mais ou para Menos)

TAMPO: em madeira mdp de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal com acabamento em fita de pvc de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Bordas transversais e posterior com acabamento em fita de pvc de 1 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt em todo seu perímetro.

ESTRUTURA: fundo em madeira mdp de 18 mm de espessura (mínimo), revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Laterais, base inferior e 01 prateleira regulável em madeira mdp de 25 mm de espessura revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Laterais com regulagens para prateleira através de 04 pinos metálicos nas laterais do armário e 04 encaixes plásticos na face inferior da prateleira, oferecendo perfeito travamento. Acabamento das bordas em fita de pvc de 1 mm de espessura, sendo o acabamento da borda frontal da prateleira em fita de pvc de 3 mm de espessura com raio mínimo de 2,5 mm, coladas a quente pelo sistema tipo holt-melt em todo seu perímetro.

PORTAS: 02 portas de abrir com giro de 270º (02 dobradiças em cada porta) em madeira mdp de 18 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas com acabamento em fita de pvc de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Fechadura com travamento simultâneo superior e inferior tipo cremona. Puxadores do tipo zamak niquelado redondo com forma de arco com aproximadamente 130 mm de comprimento.

MONTAGEM: as laterais, fundo, tampo superior e base inferior são ligados entre si pelo sistema mini-fix e cavilhas, possibilitando a montagem e desmontagem dos mesmos, várias vezes, sem perder a qualidade.

79

25.

ITEM - ESTANTE PARA TIPO CASTELO 1000x400x700 mm

MEDIDAS: (Largura X Profundidade X Altura) 1000x400x700 mm (Variação máxima de 5% nas medidas para Mais ou para Menos)

TAMPO: Em madeira MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Borda frontal e posterior com acabamento em fita de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm em todo seu perímetro. Bordas transversais com acabamento em fita de PVC de 1 mm de espessura, colada a quente pelo sistema tipo holt-melt em todo seu perímetro.

ESTRUTURA: Laterais, base inferior e 01 prateleira regulável em madeira MDP de 25 mm de espessura revestida em laminado melamínico de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Laterais com regulagens para prateleira através de 04 pinos metálicos nas laterais da estante e 04 encaixes plásticos na face inferior da prateleira, oferecendo perfeito travamento. Acabamento das bordas em fita de PVC de 1 mm de espessura, sendo o acabamento da borda frontal da prateleira em fita de PVC de 3 mm de espessura com raio mínimo de 2,5 mm, coladas a quente pelo sistema tipo holt-melt em todo seu perímetro.