• Nenhum resultado encontrado

Linguagem Corporal – A Chave Para a Atração

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 53-60)

Pense nisso como um passo preliminar antes de começarmos a subir a escada. Isto possui a fundação de tudo o mais que está por vir.

A linguagem corporal é mais importante que as palavras que você diz a uma mulher.

Vou repetir isso...

A linguagem corporal é mais importante que as palavras que você diz a uma mulher.

A interação humana é 20% verbal e 80% não verbal. É principalmente sua linguagem corporal que fará com que uma mulher sinta atração por você. Suas palavras apenas constituem 20% da atração.

Isto deve animar você, pois QUALQUER pessoa pode desenvolver uma linguagem corporal atraente. O que é uma linguagem corporal atraente? É a linguagem corporal de um homem confiante que é confortável com quem ele é.

Primeiramente, vamos observar a linguagem corporal de um homem tímido que possua baixa autoestima e autoconfiança. Ele:

 Evita contatos visuais

 Anda com sua cabeça baixa e com seus ombros caídos  “Brinca” com suas mãos bastante

 Cruza seus braços ao falar com outras pessoas  Coloca suas mãos em seus bolsos

 Fica inclinado para frente em sua cadeira quando se senta

Isto soa familiar para você? Caso sim, você está apresentando uma linguagem corporal que indica que você não é tão confiante consigo mesmo.

Não acredita em mim? Vá a um shopping center em sua cidade e comece a observar as pessoas que passam, tanto homens quanto mulheres. Você irá perceber brevemente que a maioria dos homens lidam com o mundo com as características acima. Você poderá identificar um rapaz tímido há uma milha de distância. E as mulheres percebem-nos muito melhor do que os homens.

Se você tem a linguagem corporal de um homem tímido, será difícil ser atraente para as mulheres. Portanto, você deve trabalhar em sua

linguagem corporal antes de qualquer coisa.

Aqui está como você pode se tornar um mestre da linguagem corporal confiante que desperta atração nas mulheres:

Fique em pé, em posição reta, com seus ombros para trás

Ficar em pé em posição reta é talvez o meio de comunicação de confiança mais importante. Concentre-se em colocar seus ombros um pouco para trás ao caminhar e ficar em pé. Não precisa exagerar, basta um pouco. Este simples movimento faz maravilhas à sua postura. Tente em frente a um espelho. Você se surpreenderá com o quão mais confiante você irá parecer.

Mantenha um olhar frontal

Manter o nível de seu olhar pode ser uma das maneiras mais importantes de demonstrar confiança através de sua linguagem corporal. Ao caminhar em qualquer lugar, geralmente abaixar a cabeça um pouco e ver seus pés

parece algo natural, mas esta postura comunica às outras pessoas que você não gosta de engajar em conversas ou de interagir. E se você não tiver cuidado, pode acabar criando o hábito de fazer isto o tempo todo. Mantenha seu queixo alto e seus olhos para frente, mesmo quando estiver caminhando sozinho.

Sorria

Pessoas confiantes sorriem por que elas não têm coisa alguma a temer. Elas são felizes pelo que são e são confortáveis com o mundo. Este é um traço incrivelmente atraente para as mulheres. As mulheres não gostam de homens necessitados. Um homem confortável com quem ele é causa

atração nas mulheres.

Cuide de sua aparência

Um homem confiante cuida bem de sua aparência. Não espere conhecer mulheres se você tem a aparência ou o odor de uma pessoa que mora nas ruas. Você não precisa usar ternos Versace o tempo todo, mas tenha um bom corte de cabelo, algumas belas roupas e belos calçados (bons calçados são muito importantes. As mulheres geralmente irão julgar você só pelo seu sapato!).

Um homem com a barba bem feita, com um bom corte de cabelo e com belas roupas sempre terá mais chances que um que parece não se importar consigo mesmo.

Dê passos largos

Um homem confiante nunca será descrito como “apressado”, “estranho” ou “submisso”, portanto, preste atenção à maneira que você anda. Se você

quer mostrar confiança com sua linguagem corporal, dê passos largos. Não estou falando sobre andar como um atleta de maratona. Apenas não dê passos curtos enquanto anda.

Não se mexa muito ao se sentar ou conversar com alguém

Um homem que não pode manter a tranquilidade é visto como um homem preocupado, tenso e certamente não confiante. Suas mãos podem sinalizar isto. Não brinque com suas mãos quando estiver sentado. Procure deixá-las tranquilas e estáveis. Você pode definitivamente se comunicar através de suas mãos, mas mantenha seus gestos calmos e sob controle.

Também, ao estar sentado, evite ficar balançando ou mexendo as pernas, que é algo que alguns rapazes fazem quando estão nervosos. Pare de mexer seus pés!

Evite seus bolsos

Nós colocamos as mãos em nossos bolsos quando estamos desconfortáveis ou incertos sobre nós mesmos. Se você mantiver suas mãos nos bolsos de suas calças, é assim que as pessoas o verão.

Instintivamente nós tendemos a esconder nossas mãos quando estamos nervosos. Manter suas mãos à mostra e abertas indica confiança e

demonstra às pessoas que você não tem algo a esconder. Também,

reconheça que colocar suas mãos em seus bolsos encoraja uma inclinação, que não é algo bom. Como alternativa, tente colocar suas mãos em seus quadris; esta é uma postura muito mais confiante.

Ao socializar-se, não cruze seus braços

com frio, nervosos ou em guarda. Se estiver falando com uma mulher com os braços cruzados, você estará sinalizando que está desconfortável.

Descruze-os!

Diminua Sua Velocidade ao Falar e Fale Mais Alto

Pessoas nervosas que acreditam que têm pouco valor falam muito rápido e gaguejam ou falam com a voz muito aguda. Homens confiantes falam mais devagar e em um tom mais profundo.

Porém, eu não estou dizendo que você precisa falar

devagar...certo...grave...e...com...profundidade. Claro que não. Mas observe que quando você está em um estado confiante, você irá falar diferentemente de quando está sentindo timidez. Pessoas tímidas gaguejam muito e falam rapidamente. Homens confiantes falam mais devagar e com propósito.

Se você gagueja naturalmente, isto não importa. A principal coisa para a qual as mulheres atentam é a velocidade de sua fala. Não fale suas frases muito rápido.

Assista a entrevistas na TV de estrelas e celebridades verdadeiramente confiantes. Elas NÃO aceleram suas falas (um comediante pode acelerar. Mas um ator como Tom Cruise não).

Treine Sua Linguagem Corporal para Despertar Atração

Caso siga todos estes princípios, você desenvolverá a linguagem corporal de um homem confiante. Não será fácil no começo, por que provavelmente você tem desenvolvido uma linguagem corporal ruim ao longo dos anos, mas apenas observe seu corpo e como você o usa. Se você cruzar seus

braços, descruze-os. Se você andar com sua cabeça baixa, observe isto e levante-a. Com o tempo sua linguagem corporal irá mudar até chegar ao ponto em que você SEMPRE parecerá estar confiante.

Um dos benefícios disto é que simplesmente ao mudar nossa psicologia e a maneira que movemos nossos corpos, nós na realidade mudamos a

maneira que nos sentimos por dentro.

Por exemplo, um sorriso, mesmo que seja falso, pode fazer com que sua mente inconsciente acredite que você está feliz. Portanto, ele desperta sentimentos de felicidade em você. É difícil sentir tristeza quando se está sorrindo!

E também, andar com sua cabeça erguida e com seus ombros para trás faz com que sua mente inconsciente acredite que você está confiante quando anda assim. Portanto, isto desperta a confiança. Seu inconsciente lembra- se de momentos em sua vida em que você se sentiu confiante e caminhou desse modo (Você pode não ter notado, mas em situações em que você esteve confiante, sua linguagem corporal refletiu esta confiança) e faz com que a emoção que você sinta seja de confiança.

Excelente, não? Não apenas sua linguagem corporal atrai o sexo oposto, mas também força sua mente inconsciente a fazer com que você se sinta mais confiante.

Isto acontecerá imediatamente? Provavelmente não. Mas com o tempo, quando você colocar seus ombros para trás e manter sua cabeça erguida, você PARECERÁ e SERÁ mais confiante. E a confiança fará com que as mulheres sintam atração por você!

cotidiana. Observe sua linguagem corporal sempre que puder. Ela produz sinais o tempo todo sem que você possa notar. Portanto, treine-a para produzir sinais atraentes!

Agora, vamos começar a subir a escada e iniciar sua jornada para se tornar um mestre da sedução.

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 53-60)