• Nenhum resultado encontrado

MESTRA PÓRTIA

No documento O Livro do Fogo Sagrado (páginas 57-59)

Emprega o poder da misericórdia do Raio Violeta e Ultra Violeta e também com a energia do raio Magenta onde a tonalidade rosada é mais amplificada que a azul, procurando com isso atuar de forma diferente a Saint German, para assim complementar outras tarefas em conjunto com os 22 Raios, onde cada qual manifesta suas contribuições para resgatar a Terra e as humanidades presentes nela.

A Deusa Da Liberdade,

A Deusa da Oportunidade e Justiça. Membro e porta-voz do conselho Kármico.

O Divino Complemento do Amado Saint Germain, o Chohan do Sétimo Raio. A Rainha do já iniciado ciclo de Dois Mil Anos.

Amada Procura da Liberdade:

Venho até Você, trazendo Minhas Qualidades de Liberdade, Justiça e Oportunidade. Você tem Me chamado por todos estes nomes

A Deusa da Liberdade A Deusa da Justiça

A Deusa da Oportunidade.

Entretanto, Eu venho até você hoje especialmente como Um dos Aspectos de Deus Mãe, servindo em perfeito equilíbrio com o Meu Divino Complemento, o Amado Saint Germain. Através das épocas, Eu procurei e encontrei o Caminho do Espírito Santo, que é Todo o Espírito circundante da Expressão Divina em toda a vida. Você agora O procura, como Eu O procurei antes de você e agora Eu Estou como o I AM em você, em cada passo no seu caminho. Como o Divino Complemento de Saint Germain, o I AM em mim está qualificado a falar com Sua autoridade, e o I AM em Saint Germain está qualificado a falar com a Minha. Nós somos verdadeiramente o UM, integrados com o Ser de Fogo Branco, do qual Nós emergimos há muito tempo.

Hoje, Eu falo da consciência da UNIDADE que é o Coração de Deus.

Eu falo do Aspecto Espiritual, o que de longe substitui o pensamento humano, a consciência humana e o gênero humano.

Eu falo, não dos direitos da mulher ou de privilégios concedidos para o homem, sujeito aos auspícios da lei do homem, mas aos seus corretos, privilégios e responsabilidades como expressão do UM, do qual todos nós emergimos.

Amados do Meu Coração, Eu falo a Presença Divina que habita o interior do seu Coração, e também a cada Coração humano. Ao magnificente, eternamente-presente, o todo-poderoso e sábio Espírito da perfeita Vontade do seu Deus- Pai, no absoluto equilíbrio com o Amor e Compaixão de sua Deus - Mãe.

Todo dia na vida e na experiência de cada um de vocês, há oportunidades presentes onde vocês podem responder e atuar como um sábio protetor Pai, ou como uma amada, e compassiva mãe.

Durante as suas muitas encarnações, cada um de vocês têm se expressado no mundo da forma como homem e mulher.

Com o seu progresso ao longo do seu caminho, você acumulou as experiências e

conhecimentos requerido para agora atuar como um verdadeiro Discípulo do Espírito Santo. Esta é a Idade do Espírito Santo, que tem sido chamada como o feminino aspecto de Deus. A influencia desta verdade é sentida interiormente e através de toda a vida encarnada,

mostrando ele próprio nos muitos caminhos e ao longo de muitas estradas de expressão. Para vocês os Nossos chelas, Eu trago esta sagrada Oportunidade para entrar no lugar do perfeito equilíbrio que Eu represento.

O equilíbrio da verdadeira Justiça é sempre perfeição da compreensão e expressão, transmutando todo senso de separação que possa existir sobre os outros planos de manifestação, e ainda limitar as armadilhas da ilusão.

Abençôo a todos estes que trabalham nestes externos planos, chamando a atenção para a necessidade de trocar as leis dos homens.

Abençôo a todos com um senso de Divina Justiça e Equilíbrio, e os ajudo a suavizar suas necessidades para responder duramente aos outros, enquanto trabalham nesta hora para trazer justiça para todos e a cada um o melhor de sua compreensão.

Então, Eu o ajudo oferecendo o que for necessário, e transmuto o que fica no caminho, devido a humana consciência em todo nível de expressão.

Abençôo a todos com um senso de Divina Justiça e Equilíbrio, e os ajudo a suavizar suas necessidades para responder duramente aos outros, enquanto trabalham nesta hora para trazer justiça para todos e a cada um o melhor de sua compreensão.

Então, Eu o ajudo oferecendo o que for necessário, e transmuto o que fica no caminho, devido a humana consciência em todo nível de expressão.

Nos níveis internos de sua consciência como chelas, Eu faço nascer outro aspecto para sua consideração. Eu o faço lembrar de sua habilidade para responder e atuar como Pai ou Mãe, ou

Eu te digo: olhe a você próprio.

Encontre ali o seu Pai – Como o Espírito Santo, respirando vida em sua forma física. Agradeça a Ele, como Pai.

Olhe outra vez !

Encontre-o ali como sua Mãe - o UM que sempre ouve e compreende todo seu sentimento, e dá o amor e a compaixão que desesperadamente você necessita.

Quando você vai para Ele – seu Pai-Deus e sua Mãe - Deus, encontrará se for aceitável por Ele aquilo que você traz como uma necessidade, e Ele o fará com o maior Amor e perfeita

satisfação todos os pedidos dos seus desejos corretos. Olhe outra vez !

Encontre ali sua Perfeita Criança, o Filho de Deus; esta brilhante e luminosa Criança do UM – preparado para servir onde quer que e a qualquer hora necessitado, trazendo seu perfeito equilíbrio do Amor, Sabedoria e Poder para aqueles que estão doentes no mundo exterior da ilusão.

Meus muito Amados e dedicados Filhos da Luz – Eu os Amo!

Como I AM agora cumpro a oportunidade e o privilégio de servir como Porta-voz no Conselho Kármico, Eu os vejo vir – de tempos em tempos. Vocês permanecem de pé diante de Mim, seu amor e desejo em servir guardam as suas preciosas oferendas em retornar para o privilégio de servir a seus irmãos e irmãs na Família do Homem.

Eu digo para vocês, Eu não posso recusar seu profundo e sentido desejo do Coração, pois eles são os mesmos que os Meus, e o I AM em Mim é privilegiado em servir com você na realização do Desejo de Deus por toda parte da Terra!

Saber que você pode vir a Mim a qualquer hora com o seu desejo e Eu o envolverei no Meu Coração de Amor e servirei ao seu lado em todas a horas.

Amorosamente, Lady Portia.

No documento O Livro do Fogo Sagrado (páginas 57-59)