• Nenhum resultado encontrado

MUDE O FOCO DE SUA VIDA E TUDO MUDA

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 108-112)

Gostamos sempre de relembrar a história da humanidade, pois nela contém a sabedoria da vida.

Em tempos passados, os homens tinham atividades específicas que iam sendo trabalhadas de acordo com os ensinamentos e habilidades de cada um. As famílias se identificavam pelas suas competências em diferentes áreas.

Os trabalhos eram artesanais e a realização deles era uma expansão da potencialidade de cada um. O agricultor que trabalhava a terra e conhecia os seus ciclos, que a mantinha sempre produtiva. Os artesões em suas diferentes habilidades, com a madeira, com os tecidos, com os pães, com as plantas originando as pessoas que curavam, os que eram mais doutos, enfim, cada um expressava muito mais suas personalidades e eram respeitados e admirados, e expressavam suas habilidades, fazendo delas seus sacerdócios.

Com o avanço das informações, com os inventos que foram trazendo a tecnologia, as transformações aconteceram causando maior impessoalidade, as pessoas foram aceitando a absorção e a alta demanda de se produzir

em massa e com as máquinas substituindo o ofício, os homens foram perdendo a identidade e o valor pessoal.

Agora estavam no tempo da indústria, em que o trabalhador deixou de exercer suas habilidades essenciais e passou a ser mais um trabalhador, passou a ser um número, um registro.

Com a aceleração do modo de vida e trabalho, a conexão do homem com a natureza praticamente acabou, prejudicando demais a comunicação do homem com o seu divino, que era expressado pelo seu trabalho.

Nada teria problema, aliás a evolução faz parte do processo, no entanto, a grande impessoalidade contida nos trabalhos em série, acabaram com a expressão do divino no dia a dia da humanidade.

As grandes cidades devastaram a natureza e a conexão com os reinos de luz que existe em cada elemento dela passaram a ser imperceptíveis. O caos se instalou no coração dos homens e a solidão passou a ser um fantasma presente no íntimo de cada ser.

A alta tecnologia tem seu valor, mais de que adianta grandes mecanismos externos, se o interior do homem encontra-se o vazio? Esse vazio está sendo ocupado por estímulos tecnológicos que estão se apresentando como verdadeiros exterminadores de almas.

Existe beleza nas incríveis descobertas e inventos da atualidade, os celulares trouxeram outra forma de se viver e, assim, o homem vai se configurando diante das mudanças de Eras, no entanto o vazio consciencial vem em um movimento crescente. As atividades que produziam a expansão do chacra cardíaco foram extintas e hoje temos um coração energético praticamente engessado.

Essa falta de luz do coração é responsável pelo grande desequilíbrio da humanidade, o vazio, a falta de foco, de objetivos, deu origem ao homem parasita.

Os seres humanos são energia pura formados por centros de luz que formam toda a estrutura. Quanto mais alta vibração do ser, tão mais conectado ao universo estará, quanto mais lenta a sua vibração, mais objeto se torna.

Uma parede vibra baixíssimo, um vegetal vibra baixo, um animal aumenta a frequência, até se chegar ao homem, que vibra alto, o que o faz a imagem e semelhança de Deus. O princípio é a luz, iluminar-se de Deus, compreendem?

O foco no mundo externo configurou a era materialista, o movimento externo ganhou poder e, com isso, tornou-se mais importante e lucrativo cultivar o corpo físico, o que habita a 3ª dimensão, portanto, tudo que alimenta esse corpo físico ganhou destaque. A indústria alimentícia, a indústria têxtil, farmacêutica, culto ao corpo e com tudo isso as doenças.

Observem o crescente e assustador número de doenças que assolam o corpo. O “desconhecido” câncer passou a ser doença comum, que tem ceifado inúmeras vidas, e se não mata o corpo físico, mata totalmente a expressão da pessoa que passa a sobreviver; apenas sobreviver, neutralizando o que o ser é e suas habilidades. Chegou-se ao ponto de escravidão total, o homem trabalha incessantemente para produzir meios de sustentar as necessidades de um corpo que adoece.

Esse modo de viver chegou ao fim para quem quer enxergar.

O mundo quântico traz o conhecimento e a valorização dos outros corpos sutis do homem e, com esses conhecimentos do plano sutil, uma nova perspectiva evolutiva se faz presente.

O foco mudou. O materialismo sai de cena e dá lugar ao imaterial ao sutil, do macrocosmo ao quantum, à luz, à iluminação.

Aqui está um convite para incentivar a mudança de foco, iluminar-se, ser luz, observem e sintam seus outros veículos

que possibilitam um viver harmônico na Terra, planeta esse que recebe em seu campo sutil uma expressiva carga energética que ressoará no chacra cardíaco de cada um. Esse conhecimento faz acontecer o movimento interior, em que tudo que está dentro ressoa no que está fora. O mundo interno recebendo luz, libertará o homem da fria solidão, geradora de todas as mazelas do mundo.

Ilumine-se, comece a se perceber como um ser de luz, os homens encarnados são seres de luz. A diferença de nós anjos para o homem manifestado é apenas a frequência que a energia vibra. Vibrem alto e seus campos energéticos irão se sobrepor ao corpo físico. É isso que estamos propondo, quando ensinamos a aumentar o corpo magnético ao redor do corpo físico.

Ativar os chacras é a grande meditação a ser feita.

Pesquisem o posicionamento dos chacras, coloquem consciência neles, ampliem o espectro radial e estarão colocando o foco na luz. Esse movimento trará um novo mundo, mundo esse mais limpo, justo, caloroso, harmonioso, saudável, em que a alma poderá ser a verdadeira essência, aquela que se conecta com Deus e assume a sua identidade como filho de Deus.

Comecem aquecendo os corações com mentalizações de amor, de alegria, de ajuda ao próximo, de valorizar as relações verdadeiras e assim todas as possibilidades para se iluminar chegará a todos.

RESGATAR A NOSSA

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 108-112)