• Nenhum resultado encontrado

OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

12. OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

R u a D o n a L u i z a , 3 1 1 – B . M i l i o n á r i o s , B e l o H o r i z o n t e / M G – C E P 3 0 6 2 0 - 0 9 0

Página 31 de 61

11.9.1. Substituir, reparar e corrigir, no prazo fixado de 2 (dois) dias úteis, o objeto com avarias ou defeitos, sem qualquer ônus para o Hospital.

11.10. Atender a todos os pedidos de fornecimento, não se admitindo procrastinação em função de pedido de revisão de preço ou substituição de marca.

11.11. Manter, durante toda a vigência da Ata de Registro de Preços, as mesmas condições de habilitação, especialmente as de regularidade fiscal e de qualificação dos itens exigidos na fase licitatória e/ou assinatura da Ata de Registro de Preços, inclusive as relativas ao INSS e ao FGTS, renovando as certidões sempre que vencidas e apresentando-as ao setor competente do Gestor, quando solicitadas.

11.11.1. Apresentar junto com a nota fiscal as certidões de regularidade fiscal.

11.12. Apresentar, sempre que solicitado pelo HMDCC, comprovação de cumprimento das obrigações tributárias e sociais, bem como outras legalmente exigidas.

11.13. Responsabilizar-se pelos salários, encargos sociais, previdenciários, securitários, tributários e quaisquer outros que incidam ou venham a incidir sobre seu pessoal necessário à execução do fornecimento.

11.14. Arcar com todas as despesas pertinentes ao fornecimento registrado, tais como tributos, fretes, embalagem e demais encargos.

11.15. Responder, integralmente, pelos danos causados ao HMDCC ou a terceiros, por sua culpa ou dolo, decorrentes da execução da Ata de Registro de Preços, não reduzindo ou excluindo a responsabilidade o mero fato da execução ser fiscalizada ou acompanhada por parte do HMDCC e dos participantes.

11.16. Não utilizar em seu quadro de funcionários menores de 18 (dezoito) anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, nem menores de 16 (dezesseis) anos em qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 (quatorze) anos, nos termos do art.

7º, XXXIII, da Constituição Federal.

11.17. Os produtos deverão ser entregues conforme as exigências do edital e desta Especificação Técnica.

12. OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

12.1. Receber o material, disponibilizando local, data e horário;

12.2. Verificar minuciosamente, a conformidade dos bens recebidos com as especificações constantes do Edital e desta Especificação Técnica;

12.3. Efetuar o pagamento no prazo previsto;

12.4. Aplicar penalidades quando houver descumprimento das regras editalícias e desta Ata;

12.5. Gerenciar a Ata de Registro de Preço, autorizando as compras e controlando os saldos das contratações pelo registro de preço;

R u a D o n a L u i z a , 3 1 1 – B . M i l i o n á r i o s , B e l o H o r i z o n t e / M G – C E P 3 0 6 2 0 - 0 9 0

Página 32 de 61

12.6. Conduzir os procedimentos relativos ao acompanhamento de mercado e às revisões de preços e substituições de marcas;

12.7. Publicar no Diário Oficial as alterações de preços e marcas.

Sonda de aspiração traqueal, n º 10, com válvula - tubo em pvc, atóxica, siliconizada, intermitente, com 50 cm (± 10cm) de comprimento, com válvula intermitente para pressão negativa c/ conector universal, c/ orifício adequado p/ secreções viscosas e fluídas. Deve ser embalada de forma estendida (não enrolada). Dados de identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 50.000

1094

Sonda de aspiração traqueal, n º 12, com válvula - tubo em pvc, atóxica, siliconizada, intermitente, com 50 cm (± 10cm) de comprimento, com válvula intermitente para pressão negativa c/ conector universal, c/ orifício adequado p/ secreções viscosas e fluídas. Deve ser embalada de forma estendida (não enrolada). Dados de identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 100.000

1095

Sonda para aspiração traqueal, nº 14, com válvula - tubo em pvc atóxico, siliconizada, transparente e incolor, intermitente, com 50 cm (+/- 10 cm) de comprimento, com válvula intermitente para pressão negativa c/

conector universal, c/ orifício adequado para secreções viscosas e fluídas.

Deve ser embalada de forma estendida (não enrolada). Dados de identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 60.000

1141

Sonda uretral descartável nº 4 - sonda uretral estéril, confeccionada em polivinil, transparente, atóxica, diâmetro aproximadamente 1,67 mm, comprimento mínimo de 300 mm ou 30 cm, contendo conector com tampa fixa. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 1.000

1134

Sonda uretral descartável nº 6 - sonda uretral estéril, confeccionada em polivinil, transparente, atóxica, diâmetro aproximadamente 2,00 mm, comprimento mínimo de 300 mm ou 30 cm , contendo conector com tampa fixa. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 1.000

1135

Sonda uretral descartável nº 8 - sonda uretral estéril, confeccionada em polivinil, transparente, atóxica, diâmetro aproximadamente 2,7 mm, comprimento mínimo de 300 mm ou 30 cm , contendo conector com tampa fixa. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 1.000

APÊNDICE I – SONDAS

R u a D o n a L u i z a , 3 1 1 – B . M i l i o n á r i o s , B e l o H o r i z o n t e / M G – C E P 3 0 6 2 0 - 0 9 0

Página 34 de 61

1136

Sonda uretral descartável nº 10 - sonda uretral estéril, confeccionada em polivinil, transparente, atóxica, diâmetro aproximadamente 3,3 mm, comprimento mínimo de 300 mm ou 30 cm , contendo conector com tampa fixa. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 2.000

1137

Sonda uretral descartável nº 12 - sonda uretral estéril, confeccionada em polivinil, transparente, atóxica, diâmetro aproximadamente 4,0 mm, comprimento mínimo de 300 mm ou 30 cm , contendo conector com tampa fixa. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 30.000

1138

Sonda uretral descartável nº 14 - sonda uretral estéril, confeccionada em polivinil, transparente, atóxica, diâmetro aproximadamente 4,7 mm, comprimento mínimo de 300 mm ou 30 cm contendo conector com tampa fixa contendo conector com tampa fixa. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 20.000

1139

Sonda uretral descartável nº 16 - sonda uretral estéril, confeccionada em polivinil, transparente, atóxica, diâmetro aproximadamente 5,3 mm, comprimento mínimo de 300 mm ou 30 cm , contendo conector com tampa fixa contendo conector com tampa fixa. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 5.000

1140

Sonda uretral descartável nº 18 - sonda uretral estéril, confeccionada em polivinil, transparente, atóxica, diâmetro aproximadamente 6,0 mm, comprimento mínimo de 300 mm ou 30 cm , contendo conector com tampa fixa contendo conector com tampa fixa. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 5.000

1142

Sonda uretral descartável nº 20 - sonda uretral estéril, confeccionada em polivinil, transparente, atóxica, diâmetro aproximadamente 6,7 mm, comprimento mínimo de 300 mm ou 30 cm , contendo conector com tampa fixa contendo conector com tampa fixa. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 10.000

1099

Sonda vesical de demora, tipo foley 2 vias nº 10 - sonda foley, estéril, com duas vias, de látex, atóxico, apirogênico, siliconizada, com balão com capacidade de 5 a 10 ml, comprimento de 25 cm. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 1.000

R u a D o n a L u i z a , 3 1 1 – B . M i l i o n á r i o s , B e l o H o r i z o n t e / M G – C E P 3 0 6 2 0 - 0 9 0

Página 35 de 61

1100

Sonda vesical de demora, tipo foley 2 vias nº 12 - sonda foley, estéril, com duas vias, de látex, atóxico, apirogênico, siliconizada, com balão com capacidade de 5 a 10 ml, comprimento de 25 cm. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 2.000

1101

Sonda vesical de demora, tipo foley 2 vias nº 14 - sonda foley, estéril, com duas vias, de látex, atóxico, apirogênico, siliconizada, com balão com capacidade de 5 a 10 ml, comprimento de 25 cm. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 2.000

1102

Sonda vesical de demora, tipo foley 2 vias nº 16 - sonda foley, estéril, com duas vias, de látex, atóxico, apirogênico, siliconizada, com balão com capacidade de 5 a 10 ml, comprimento de 25 cm. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 5.000

1110

Sonda vesical de demora, tipo foley 2 vias nº 18 - sonda foley, estéril, com duas vias, de látex, atóxico, apirogênico, siliconizada, com balão com capacidade de 5 a 10 ml, comprimento de 25 cm. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 5.000

1111

Sonda vesical de demora, tipo foley 2 vias nº 20 - sonda foley, estéril, com duas vias, de látex, atóxico, apirogênico, siliconizada, com balão com capacidade de 5 a 10 ml, comprimento de 25 cm. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 2.000

1105

Sonda vesical de demora, tipo foley 2 vias nº 22 - sonda foley, estéril, com duas vias, de látex, atóxico, apirogênico, siliconizada, com balão com capacidade de 5 a 10 ml, comprimento de 25 cm. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 1.000

1106

Sonda vesical de demora, tipo foley 2 vias nº 24 - sonda foley, estéril, com duas vias, de látex, atóxico, apirogênico, siliconizada, com balão com capacidade de 5 a 10 ml, comprimento de 25 cm. Embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, nº de lote, registro no ministério da saúde.

UNIDADE 500

17851

Sonda nasogástrica, curta tipo levine nº 04 - sonda nasogástrica, estéril, em pvc transparente, atóxico, siliconizada, comprimento aproximadamente 30 cm. Com tampa e conector adaptável à seringa, embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, registro no ministério da saúde, número do lote.

UNIDADE 300

7853 Sonda nasogástrica, curta tipo levine nº 08 - sonda nasogástrica, estéril,

em pvc transparente, atóxico, siliconizada, comprimento ± 50 m. Com UNIDADE 300

R u a D o n a L u i z a , 3 1 1 – B . M i l i o n á r i o s , B e l o H o r i z o n t e / M G – C E P 3 0 6 2 0 - 0 9 0

Página 36 de 61

tampa e conector adaptável à seringa, embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, registro no ministério da saúde, número do lote.

1121

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 6

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 6, estéril, em pvc transparente, atóxico, siliconizada, comprimento aproximadamente 50 cm. Com tampa e conector adaptável à seringa, embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, registro no ministério da saúde, número do lote.

UNIDADE 600

1122

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 8

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 8, estéril, em pvc transparente, atóxico, siliconizada, comprimento aproximadamente 1.10 cm. E conector adaptável à seringa, embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, registro no ministério da saúde, número do lote.

UNIDADE 600

1116

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 10

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 10, estéril, em pvc transparente, atóxico, siliconizada, comprimento aproximadamente 1.10 cm. E conector adaptável à seringa, embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, registro no ministério da saúde, número do lote.

UNIDADE 2.000

1124

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 12

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 12, estéril, em pvc transparente, atóxico, siliconizada, comprimento aproximadamente 1.10 cm. E conector adaptável à seringa, embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, registro no ministério da saúde, número do lote.

UNIDADE 5.000

1115

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 14

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 14, estéril, em pvc transparente, atóxico, siliconizada, comprimento aproximadamente 1.10 cm. E conector adaptável à seringa, embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, registro no ministério da saúde, número do lote.

UNIDADE 5.000

23351

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 16

Sonda nasogástrica longa, tipo levine nº 16 sonda nasogástrica, estéril, em pvc transparente, atóxico, siliconizada, comprimento 1,10 m. E conector adaptável à seringa, embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, registro no ministério da saúde, número do lote.

UNIDADE 3.000

R u a D o n a L u i z a , 3 1 1 – B . M i l i o n á r i o s , B e l o H o r i z o n t e / M G – C E P 3 0 6 2 0 - 0 9 0

Página 37 de 61

1117

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 18

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 18, estéril, em pvc transparente, atóxico, siliconizada, comprimento aproximadamente 1.10 cm. E conector adaptável à seringa, embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, registro no ministério da saúde, número do lote

UNIDADE 3.000

1118

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 20

Sonda nasogástrica longa, tipo levine nº 20 sonda nasogástrica, estéril, em pvc transparente, atóxico, siliconizada, comprimento 1,10 m. E conector adaptável à seringa, embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, registro no ministério da saúde, número do lote

UNIDADE 3.000

1119

Sonda nasogástrica longa, tipo levine, nº 24

Sonda nasogástrica longa, tipo levine nº 24 sonda nasogástrica, estéril, em pvc transparente, atóxico, siliconizada, comprimento 1,10 m. E conector adaptável à seringa, embalagem individual em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, abertura em pétala, seguridade de esterilização e manuseio, contendo identificação completa do fabricante e do produto, procedência, data de fabricação, validade, registro no ministério da saúde, número do lote

UNIDADE 1.000

R u a D o n a L u i z a , 3 1 1 – B . M i l i o n á r i o s , B e l o H o r i z o n t e / M G – C E P 3 0 6 2 0 - 0 9 0

Página 38 de 61 ANEXO II

DECLARAÇÃO DE ELABORAÇÃO INDEPENDENTE DE PROPOSTA

Documentos relacionados