• Nenhum resultado encontrado

Perguntas São A Resposta

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 110-117)

Agora começaremos realmente a lidar com técnicas de sedução simples, mas altamente poderosas que reunirão tudo sobre o que falamos até agora.

Lembre-se que anteriormente no curso eu disse que quando alguém vir, ouvir, sentir o cheiro ou tocar em algo no ambiente, o cérebro desta pessoa irá automaticamente verificar sua rede de memórias para encontrar algo similar. Eu o disse que:

Quando estas áreas do cérebro enviam estas informações para o tálamo após processá-las, há 80% mais informações. Desse modo, o cérebro adicionou mais informações às recebidas! As informações adicionadas são aquelas de experiências passadas em situações similares.

Quando estas áreas do cérebro enviam estas informações para o tálamo após processá-las, há 80% mais informações. Desse modo, o cérebro adicionou mais informações às recebidas! As informações adicionadas são aquelas de experiências passadas em situações similares.

Este processo estará acontecendo ao longo de sua conversa com uma

mulher. As coisas que você disser farão com que a mente inconsciente dela passe através da rede de memórias dela e desperte nela sentimentos

dependendo das memórias que combinarem com a situação. Ela não

perceberá isto acontecendo. Mas você sim. E isto quer dizer que VOCÊ a irá controlar.

Quando você puder se aproximar com confiança de uma mulher e dizer seu nome, você estará pronto para o Passo Sete.

Este passo é sobre dizer coisas que façam com que a mulher se sinta bem em um nível emocional. Isto, combinado com sua confiança, irá fazer com que ela se sinta atraída por você.

Para fazer com que uma mulher se sinta bem em um nível emocional, você precisa ser como um detetive. Você deve notar o que ela está dizendo,

pegar algumas palavras, frases ou afirmações que possam ser usadas como ativadores de emoções positivas nela.

Aqui está um exemplo. Você se aproxima de uma mulher em um bar:

Você: Olá. Meu nome é Thiago *Grande sorriso, contato visual e mão estendida para cumprimentá-la*

Ela: Olá. Meu nome é Amanda. *Sorri de volta e pega em sua mão* Você: Está melhor aqui dentro do que lá fora *Você faz uma referência à tempestade que está ocorrendo do lado de fora*

Ela: É mesmo. Muita chuva, não é? Pelo menos é bom para as plantas. A maioria dos rapazes que são completamente desligados e sem atenção perto de uma mulher, perderia a oportunidade na resposta dela para fazer com que ela se sinta bem.

Ela disse “Pelo menos é bom para as plantas”. Esta é uma coisa um tanto aleatória a ser dita. Sugere que ela tem interesse por plantas. Portanto aqui está como a conversa poderia ser:

Você: Olá. Meu nome é Thiago *Grande sorriso, contato visual e mão estendida para cumprimentá-la*

Você: Está melhor aqui dentro do que lá fora *Você faz uma referência à tempestade que está ocorrendo do lado de fora*

Ela: É mesmo. Muita chuva, não é? Pelo menos é bom para as plantas. Você: Pelo menos é bom para alguma coisa *sorriso grande*. Você gosta de plantas ou flores?

Se ela o der um sorriso e seus olhos estiverem brilhando, você saberá que encontrou um tópico que ela possui interesse e sobre o qual ela gosta de falar. Portanto, você poderia ir mais longe e perguntar mais coisas sobre isso.

Deixe-me mostrar outro exemplo:

Você: Olá. Meu nome é Thiago *Sorriso grande, contato visual e levantando a mão para cumprimentá-la*

Ela: Eu sou Amanda. *Sorri de volta e pega em sua mão*

Você: Está melhor aqui dentro do que lá fora *Você faz uma referência à tempestade que está ocorrendo do lado de fora*

Ela: É mesmo. É uma típica tempestade do Norte! Você: Você já esteve no Norte?

Se ela fez um comentário assim, há chances de pelo menos ela ter conhecimento sobre o que ela falou. De outro modo isto não viria do inconsciente dela (ela viu a chuva e uma memória similar foi encontrada, que resultou nela pensando em uma tempestade do Norte).

Um último exemplo:

Você: Olá, meu nome é Thiago *Grande sorriso, contato visual e mão estendida para cumprimentá-la*

Ela: Olá, meu nome é Amanda. *Sorri de volta e pega sua mão*

Você: Está melhor aqui dentro do que lá fora *Você faz uma referência à tempestade que está ocorrendo do lado de fora*

Ela: É mesmo. Eu queria sair hoje com o teto do meu carro abaixado. Sem chance!

Você: Você tem um conversível? Qual é o carro?

A razão para isto ser algo tão importante é que durante uma conversa as mulheres dirão algo que surgir de suas mentes inconscientes. Escolha algo e a induza a falar mais sobre isso.

Se for algo ruim, não a induza a falar sobre isso.

Se for algo bom, faça perguntas sobre isso.

Esta é a fundação para uma boa conversa com qualquer pessoa. Não

apenas com as mulheres. Se você está falando com um amigo e ele faz um comentário sobre uma luta de boxe, pergunte-o mais sobre. Se ele gostar do assunto e falar mais com entusiasmo, este será um assunto sobre o qual ele irá querer falar e você o terá feito sentir-se bem.

Para uma mulher, isto é algo natural. As mulheres são ÓTIMAS em fazer as perguntas corretas e em descobrir estes tipos de informações. A maioria dos rapazes não. E quando uma mulher encontra um homem que possa criar uma ótima conversa, sentem-se atraídas por ele.

A maioria dos rapazes só quer falar com as mulheres sobre eles mesmos. Os que são bons com as mulheres levam-nas a falarem sobre si próprias ou sobre as coisas que elas gostam. Uma mulher quer um homem que a

entenda. Com quem ela possa falar se ela teve um dia ruim. Alguém para ouvi-la. Você pode ser este homem!

Eu usei o tempo a propósito como exemplo de iniciador de conversa,

porque falar sobre o tempo é algo clichê. Quero mostrar que qualquer coisa pode ser usada para iniciar uma conversa. Se sua linguagem corporal for boa, não importa o que você diz. Você estará apenas tentando começar a conversa e encontrar algo que ela goste de falar.

Vamos dar outro exemplo:

Você: Olá. Eu sou Thiago *Grande sorriso, contato visual e mão estendida para cumprimentá-la*

Ela: Olá, eu sou Amanda. *Sorri de volta e pega sua mão* Você: Que coquetel é este?

Ela: É um (nome do coquetel)

Você: Eu sempre gosto de experimentar coisas novas. É bom? Talvez eu pegue um para mim e meus amigos.

Ela: É bom! Eu precisei disso após um longo dia de trabalho. Alguma ideia sobre o que falar com ela a seguir?

Está certo. Sobre o trabalho dela! Você pode perguntar algo sobre o

trabalho dela. O que ela faz por exemplo. Ou poderia comentar sobre seu próprio trabalho. “Eu precisei tomar um drink por outra razão de trabalho.

Estou comemorando!” (dizer algo assim iria sugerir que você é bem sucedido no trabalho. Uma qualidade atraente).

É assim que age uma pessoa que saiba conversar bem. Ela faz perguntas usando algo que a outra pessoa diz. Ou diz algo, mas deixando um espaço aberto para que a outra pessoa faça uma pergunta sobre isso.

As três regras da conversa são:

1. Faça perguntas e afirmações sobre o ambiente que você está. Ouça as respostas dela. Sua primeira conversa será um pouco lenta, como todas as conversas com pessoas que não conhecemos. Seja como um detetive. Procure por pistas sobre o que ela diz que você possa usar para tornar a conversa mais interessante.

2. Quando encontrar algo sobre o que ela goste de falar, leve-a a falar mais sobre isso. Você saberá se ela gosta de um assunto, pois o rosto dela irá brilhar e o tom de voz dela irá mudar.

3. Se o rosto dela abaixar, ou tom de voz dela diminuir, e ela começar a parecer triste, mude de assunto. Você não quer que ela sinta tristeza perto de você.

Este é o seu objetivo no Passo Sete. Praticar, praticar e praticar esta técnica de conversa. Você pode praticá-la com quem quiser. Com um

familiar, um amigo, e, é claro, com mulheres em bares e clubes. O objetivo é treinar seu cérebro para buscar palavras que a outra pessoa diga que sugiram um interesse, paixão ou uma excitação que você possa usar para induzir uma conversa sobre algo que ela goste de falar.

O que você descobrirá neste passo é que quando uma mulher ou qualquer pessoa fala sobre algo que tenha interesse ou paixão de falar, a linguagem corporal dela muda por inteiro. O rosto brilha, ela sorri mais, fala mais rápido, etc. Isto ocorre por causa de suas memórias e emoções positivas

anteriores sobre aquele tópico sendo encontradas na mente inconsciente dela.

Quando alguém se sente bem ao seu redor – esta pessoa irá quer ficar perto de você por mais tempo.

Pratique esta habilidade até você se sentir confiante ao usá-la, e então nós iremos para o Passo Oito...

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 110-117)