• Nenhum resultado encontrado

REALINHAR-SE À NOVA FREQUÊNCIA

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 96-103)

Partimos do princípio de que todos que estão lendo essas orientações já sintam no coração que o Planeta Terra vibra de uma outra maneira, pois passou a fazer parte de mundos mais perfeitos e organizados. Nesse padrão vibratório, a consciência da humanidade se amplia trazendo a compreensão da unicidade. Unicidade é perceber que somos regidos por uma única força, um único princípio e que não existe nada; nada fora do amor de Deus é real. A vida é pura manifestação do Amor. Esse é um conceito que precisa ser refletido.

As atuações de forças que chamamos trevas, na realidade são fruto do livre arbítrio das pessoas, que deixaram abrir um abismo entre o Criador e as criaturas.

Pensando dessa maneira podemos achar estranho que filhos tão amados quiseram em um movimento egóico se separardo Pai, mas aconteceu. Seres acharam que podiam construir um mundo de vontades próprias e essa aparente independência provocou um mal que vem assolando a humanidade, o medo.

O medo é causado pela solidão e fragilidade do ser, que

recusando-se a receber as bênçãos que é ser filho de Deus, caiu em território doentio. Como Deus é puro amor, e não obriga seus filhos, esse abismo, por vontade própria foi ganhando espaço, gerando o caos que assistimos hoje.

Podemos questionar esse movimento egóico que a Terra caminhou, no entanto, Planetas habitados assumem o papel de ser verdadeiras escolas evolutivas. O Pai “solta”

fagulhas de si, para que venham praticar e fortalecer como indivíduos e após recolherem determinadas observações e missões retornam ao Pai com uma gama de potências desenvolvidas.

Deus quer experimentar o amor em diferentes consciências. Cada individualidade colhe diferentes formas de amar, mas sempre amar.

Esse caminho é de plena luz, mas os indivíduos foram aceitando outros padrões que vibravam em frequências menores, originando o que conhecemos como energias trevosas.

Caminhar com a consciência da unicidade, descarta o mundo dual, ou seja, céu e inferno, Deus e diabo, bem e mal. A verdade é só uma, Deus de Amor.

Quando passamos a viver essa realidade, mudamos a vibração da nossa manifestação e seguimos com a consciência ampliada.

Hoje o Planeta Terra passou a vibrar a frequência da Regeneração, frequência essa da compreensão do TODOS SOMOS UM, um único princípio, uma única Lei, o amor.

Resistir a esse conhecimento nos desalinha da vibração atual, trazendo os prejuízos que observamos, tristeza, doenças, desequilíbrio, ataques, julgamentos, atos atrozes, enfim, um mundo de provas e expiações, em que as dores são consideradas parte do processo de purificação do espírito.

Não é mais assim!

Acordar para a realidade da Regeneração se tornou missão de todos os seres despertos. Não há mais dúvida nisso. Observem que hoje, a tecnologia, que é fruto de consciências superiores, traz a possibilidade de todos terem acesso aos ensinamentos que conduzem o homem ao reencontro com a Fonte.

A tecnologia em consciências despertas é bênção, a tecnologia em consciências aprisionadas é mais um cativeiro.

Alinhar-se à consciência UNA é a missão do momento atual, portanto trabalhem para o amadurecimento dessa ideia. O que não está no padrão do AMOR não é real e faz parte daquele antigo mundo, onde o jogo acabou, não existe mais, ficou retido apenas nas crenças e no inconsciente coletivo e nas esferas ancestrais que passaram por essas experiências. Quando um ser traz luz para o processo da consciência, liberta as experiências dos antepassados, dessa época em que a dualidade era realmente vivida.

A ampliação da consciência é necessária. Hoje o Planeta Terra é uma escola de Luz em sua plenitude. Os seres que aqui vivem e viverão são seres despertos que virão trabalhar a consciência da união. Os seres que ainda resistem em abandonar o velho padrão, que ainda, apesar de todo movimento de despertar, não acordaram, serão encaminhados para outras Orbes cuja escola será para despertá-los da consciência dual, do Bem e do Mal.

Percebem que esse movimento é necessário, senão é como matricular uma criança de 5 anos em uma universidade.

Não existe terror nisso, como pessoas tem pensado. Existe agora o movimento de punição, que não é real, é mais uma vez criação de consciências duais. Não há apavoramento nesse processo, por favor se atentam a isso. O movimento de transição planetária é bênção e não castigo. Observem como tudo segue o fluxo natural, mentes despertas seguem

na seara do despertar e passam a viver experiências do despertar. Mentes adormecidas também caminham para as searas do despertar, não se apavorem com isso. Deus é amor e jamais abandonará um filho. Todos serão encaminhados, mas ocorre que o Amor é um movimento natural que deve brotar no chacra cardíaco. Deus não obriga, Deus é experiência, então não se deixem levar pelas elucubrações de mentes doentias que querem gerar poder através do medo.

Depois de todo esse esclarecimento, como então alinhar-se as novas frequências?

Vamos recapitular: a primeira fase é a descoberta de si, é a observação de nossa ida, quando percebemos que somos regidos pelo ego que é parte de um plano em que a centelha divina e ego habitam uma mesma consciência. Uma vez que já dominamos essas duas frequências, podemos escolher em qual delas darmos poder. Percebido isso, já não mais caímos para o modo reativo e vivemos o modo intuitivo. Para que essa expansão aconteça é necessário praticar exercícios que levarão para a ampliação do campo energético de cada um, individual, mas que potencializa a energia cósmica Planetária. Percebam a importância do UM, para o TODO. Modificamos nosso padrão energético e iluminamos o Planeta.

Através dos exercícios de ampliação do espectro radial ou aura, começamos a vivenciar um padrão mais próximo da energia regeneradora que hoje rege a Terra. Não há mistério algum.

Uma vez potencializando a própria energia, começaremos a acessar dimensões superiores, acessamos a não-localidade, o mundo das intuições, que então nesse estágio as pessoas não precisarão ser conduzidas e sim darão força ao seu próprio EU, ligando-se à Centelha Divina do

Eu Superior. Nesse estágio já acessam conhecimentos de alta compreensão.

Percebam que é um movimento e não é necessário temor.

A Física Quântica vem desmistificar fenômenos que antes causavam temor, dúvidas, medo, descortinando o microcosmo, o mundo dos átomos, da energia e do conhecimento científico. São estudos libertadores, que saem das esferas religiosas. As religiões não mais terão força nessa nova era, pois muito colaboraram, mas muito frearam o movimento do livre pensar do homem. Um vez que as religiões perderão o sentido, a física quântica assume o papel de pilar, de estruturação para um novo modelo de vida.

Amém.

PLANO DIVINO

Quando reencarnamos na Terra, existe um plano divino para nossa estada aqui. É realmente como uma viagem, realizamos os preparatórios, a rota que iremos percorrer.

Quanto maior for o esclarecimento do espírito, mais livre arbítrio terá, do contrário pouco opina a consciência chegando a dar voz às encarnações compulsórias.

Nós, fazemos planos, escolhas, contratos, todos eles gravados em nosso campo áurico e temos acesso à eles sempre que necessário. Quanto maior lucidez, mais poderemos acessar essas e infinitas outras informações, é direito nosso, mas a nossa falta de maturidade espiritual nos limita a viver orientados pelas mínimas informações da 3ª dimensão.

Ocorre que grande parte das escolhas são relacionadas com a missão de vida que viemos realizar, portanto as aparentes limitações que a alma encontra nessa vida são para fortalecer nosso propósito. Por exemplo: um espírito que necessita trabalhar a humildade, certamente escolherá encarnar em ambientes que os facilitarão exercer a humildade. Às vezes, por uma série de vidas pregressas o

dinheiro foi agente de muitas tentações, então escolhemos experimentar a escassez. No entanto podemos alterar essas informações. Quanto maior nossa consciência, tão mais livre ficamos desse planejamento que é para nos favorecer, mas que também pode causar certa paralização.

Quando ampliamos nosso campo magnético, teremos acesso com muito mais facilidade e assim alcançaremos a liberdade para realizarmos novos planos e novas empreitadas.

Ao passo que a consciência se expande, vamos nos fundindo ao TODO e trazendo todos os esclarecimentos de nossa passagem, acessamos o registro de nossa história.

Isso é um processo lindo de iluminação do ser.

Quando assumimos o papel de observadores, vamos tendo muitos insights e através deles podemos configurar outra realidade, livre das amarras do passado, vivendo as alegrias do despertar.

Dependendo do nosso grau na escala universal teremos mais ou menos habilidades para transpor o véu da ilusão que existe em todos os movimentos da vida.

Permitam-se resplandecer e acessar todas as informações de suas histórias, está à disposição.

Essa nova fase planetária nos impulsionará à lucidez de nosso trajeto libertando carmas, elos, contratos e tantas outras pendências pelo caminho.

Exercícios como ampliação do espectro radial, o efeito do observador, a consciência de que viemos transpor crenças e limites que um dia escolhemos, irão favorecer ao salto quântico, nos empoderando e despertando o ser divino que aguarda nossa busca.

Namastê.

Saudamos a luz que há em vocês.

QUAL A ÚNICA REALIDADE

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 96-103)