• Nenhum resultado encontrado

Reduzindo a Autoconsciência

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 75-79)

Um dos problemas que homens enfrentam com as mulheres é que eles podem ser muito autoconscientes ao redor delas. Eles ficam atentos para não se atrapalharem e para não parecerem idiotas.

Em outras palavras, os homens vão para dentro de suas mentes. Eles dizem coisas em suas mentes como:

“Ela me acha feio?” “Ela me acha idiota?”

“Ah não... era para isso ser engraçado e ela não sorriu!” “Eu sou péssimo nisso”

“Todos podem notar que estou nervoso”

Todos nós vamos para nossas mentes em alguns momentos da vida. Mas ouvir à voz em sua cabeça pode realmente prejudicar você. Isto faz com que você fique mais autoconsciente. E a autoconsciência é inimiga da atração feminina.

Quanto menos autoconsciente você for, mais fácil será interagir com as mulheres. Se ficar constantemente avaliando o que está acontecendo, você não estará “vivendo o momento”. Você estará tentando adivinhar o que ela está pensando e isto irá prejudicar muito você.

A estratégia mais poderosa a aprender para que você se torne menos autoconsciente é como direcionar sua atenção para outras coisas, ao invés de direcioná-la para seus pensamentos internos. Isto quebrará o ciclo de ouvir seus pensamentos negativos.

Deixe-me perguntar algo. Quando você está em casa assistindo tevê, você sente como se as pessoas estivessem julgando você? Não. Por que sua mente está focada no que está acontecendo na televisão. O mesmo pode ocorrer em situações sociais. Sua mente está muito distraída para pensar nas coisas negativas que você mesmo se programou para pensar.

A razão pela qual superar a autoconsciência é tão vital neste treinamento é que homens que são bons com as mulheres NÃO pensam ou se preocupam sobre o que as mulheres com quem eles estão falando pensam sobre eles. As mulheres acham isto irresistível.

Aqui está algo estranho...

Se você tem baixas autoestima e autoconfiança, vê falhas e coisas

negativas sobre si mesmo. E quando você fica autoconsciente ao redor de outras pessoas, você vê a si mesmo como você acredita que as pessoas o veem. Você tenta ver a si mesmo como elas o veem e você se vê

parecendo estar nervoso e ansioso. Mas isto ocorre por que esta é a maneira que você se sente. Esta NÃO é a maneira que as pessoas veem você.

Lembre-se que você vê o mundo através de seus próprios sistemas de crenças e valores que você tem construído através de suas experiências passadas. Portanto, quando você entra em sua mente e tenta imaginar sua aparência, você verá uma pessoa ansiosa e com falhas. Mas isto ocorre por causa de suas experiências e crenças passadas. Isto NÃO é o que as

mulheres veem.

Nós precisamos parar a voz em sua mente que faz com que você tente descobrir se ela gosta de você e o que ela pensa.

Você precisará de prática para fazer isto bem. Lembre-se que este é um programa de treinamento e como um programa de crescimento muscular, é necessário esforço para colher as recompensas. Mas deixe-me dizer uma coisa, atualmente eu acho mais difícil ter um pensamento negativo do que não ter um!

Leva-se 30 dias para desenvolver um hábito. Isto quer dizer que se você aprender a rejeitar estes padrões de pensamento negativo em 30 dias, você terá criado um novo hábito positivo. Você terá contratempos ao longo do caminho, mas continue. Isto funcionará para você assim como funcionou para mim.

Para reduzir a autoconsciência, saia de sua mente. Mantenha o foco no

que está acontecendo ao seu redor. Eu prometo que isto funcionará.

Por exemplo...

Vamos dizer que você está conversando com uma mulher. Ao invés de ficar em sua mente tentando ler ou prever o futuro, procure focar na pessoa que está falando. Ouça cada palavra. Estude os contornos da face dela. Veja a cor de seus olhos. Se você estiver realmente estudando o que ela está dizendo e a aparência dela, é virtualmente impossível que você fique

dentro de sua mente se preocupando sobre como está sua aparência e com o que dizer.

Isto tem outros benefícios. Em um nível subconsciente, uma mulher acha um homem que está estudando a face dela poderoso e confiante, SE isto for combinado com outros traços poderosos e confiantes como o contato visual e o sorriso. (De outro modo, isto iria parecer apenas esquisito).

Se você estiver caminhando num shopping e sentir como se algumas pessoas estivessem julgando você, procure focar nas coisas que estão na vitrine da loja. Em quais roupas melhor se adequariam a você na vitrine das lojas. Veja os diferentes tipos de pessoas que estão passando. Estude tudo que for externo a você.

Entre no ambiente que o cerca. Perceba as coisas ao invés de ficar trancado na prisão de sua mente e de seus pensamentos.

Pode parecer bastante básico simplesmente sair de sua mente e focar em coisas externas, mas é por ser simples que isto funciona. Eu gostaria de poder dar a você alguma técnica inteligente que um professor em algum lugar aperfeiçoou que levaria meses para que você dominasse. Entretanto, isto seria algo falso.

A verdade é que simplesmente sair de sua própria mente e focar no que está ao seu redor é a maneira mais fácil de parar de focar em pensamentos que possam fazer com que você se sinta autoconsciente.

É preciso coragem para parar de fazer com que você mesmo recue. Você pode se sentir mais seguro se focar no que ocorre internamente, mas isto é uma ilusão. Ao ficar dentro de sua mente, você na realidade não nota o que está ocorrendo fora de seu corpo. Portanto, pratique isso. Continue a forçar a si mesmo a focar em coisas externas a você. Eu garanto que quanto mais você fizer isto, mais fácil isto se torna até que eventualmente seja mais natural estar fora de sua mente do que estar dentro dela. E homens fortes, confiantes e atraentes estão fora de suas mentes quase que o tempo todo.

Estamos prontos para a próxima seção agora – desenvolver a confiança de uma celebridade.

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 75-79)