• Nenhum resultado encontrado

REENCARNAÇÃO COMO PROCESSO DE EVOLUÇÃO

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 116-126)

Quando realizamos um plano para ascender o espírito através da reencarnação, inúmeros fatores são considerados.

As experiências pelas quais iremos passar é determinada por anjos orientadores, mas o ser que virá também participa do plano, com mais ou menos intensidade, depende do grau de esclarecimento que se encontra.

Quando chega à Terra deve ajustar-se ao meio que escolheu e por 9 meses permanece na barriga da mamãe e depois mais 7 anos de vida corpórea para fazer a leitura da vida, identificar-se como uma alma e começar a trabalhar efetivamente, burilando as arestas e recebendo mais conhecimentos, para que, em idade adulta siga em sua missão.

Quando criança temos na memória a que viemos para Terra, os lampejos de consciência são frequentes e a criança vive em conexão com o plano divino.

Ocorre que esse ser começa a receber a orientação dos pais e dependerá dessa orientação para permanecer conectado ou se perder imerso no mundo tridimensional, caracterizado pelos desejos que o homem cria e todas as

crenças que vão apagando a memória divina, então podemos dizer que a pureza e alegria que as crianças trazem são temporariamente apagadas, dizemos temporariamente, pois elas existem em essência, moram no coração e esperarão adormecidas até o despertar da alma através da iluminação que poderá acontecer em qualquer momento da vida atual ou em tantas outras vidas que sucederão. Esse é chamado de processo reencarnatório, discutido por muitas filosofias que, interpretando a bíblia, passaram a crer que ao homem é dado o direito de uma vida apenas. Sim, há verdade nisso, pois a personalidade que formamos no momento do plano reencarnatório é única, não haverá nenhuma outra parecida, o que a faz única. Outro fator determinante para essa dúvida é que em tempos remotos, sabendo o homem ter várias oportunidades deixava as experiências que necessitava passar para a próxima vida e acabava perdendo a vida em que estava manifestado.

Está tudo certo, são as escolhas da consciência. Deus é piedoso, amoroso e paciente, aguardando o retorno à fonte de todos os seres que são abençoados com a chance de lapidar o espírito.

Mas qual motivo dessa reflexão?

Acontece que o mundo mudou e, hoje os seres reencarnados na Terra receberam a oportunidade de ancorar a luz divina, a consciência de Deus na Terra, que trará um ganho consciencial enorme e muitos seres terão a chance de se iluminar.

Creiam é possível para todos, sem exceção, mas o que determinará o recebimento desse quantum de energia de Deus ou energia Crística é a vontade interna de cada um.

A transformação planetária se dá nesse movimento. Há tempos os seres estão recebendo essa luz quântica, alguns seres já perceberam faz tempo, outros estão recebendo

agora e tantos outros ainda não receberam, pois dormem em seus próprios mundos que criaram.

Quanto maior o número de seres que ancorarem a energia quântica, mais a Terra vibrará em dimensões superiores.

Isso já é realidade e parece um conto infantil, um conto de fadas em que existe um reino encantado, onde todos viviam felizes, respeitados por um Rei que amava seu reino de lindos jardins e um céu azul com pássaros e um Sol que iluminava a todos, trazendo vida à Terra, que era cultivada e produzia tudo que se plantava. As pessoas tinham tudo que necessitavam, nem mais, nem menos, tinham a medida certa para suas necessidades.

Não parece um conto? Mas é real. Esse reino encantado existe e se chama o novo Planeta Terra e para acessá-lo basta despertar o poder da vontade.

Queiram vivenciar esse mundo.

Peçam e aceitem receber a energia quântica no coração e, assim, como um passe de mágica, adentrarão à esse reino em que impera a paz e a harmonia e que tem Deus como rei.

Peçam e aceitem e o mundo se transformará. Nunca na história da Terra os anjos estiveram tão perto de vocês.

Estão à postos esperando o momento em que aceitarão ancorar a energia quântica.

Façam a seguinte afirmação:

Deus, criador benevolente que a tudo rege, peço que ancore a energia quântica em meu coração. Para isso aceito com toda a humildade do meu ser que meu coração seja despertado. Peço e aceito Pai Celestial, Jesus Cristo e todos os seres de luz que me acompanham.

Eu determino ser receptáculo da luz divina aqui e agora.

Essa afirmação deve ser diária e plena de fé e convicção.

Assim se sucederá até que a maioria dos seres despertem

para a nova realidade da Terra. É um movimento ascendente em que os iluminados trabalham para despertar aos que dormem. Por isso, temos falado tanto no poder do silêncio, em calar os julgamentos. Como julgar alguém que dorme?

Lembremos da paciência que Deus tem e acolha aqueles que estão na escuridão e que em seu interior não se acham merecedores para portarem a energia quântica.

Sejam um cálice e receberão o éter divino e a benção do despertar.

Vocês são vencedores e conseguirão.

ATENTOS AOS SINAIS

Quando ficamos conectados aos anjos, é natural que o movimento da vida seja transformado. A elevação de nossa percepção traz mais lucidez e ter lucidez é enxergar a vida e a nós mesmos.

É natural que oportunidades apareçam. É preciso estar atentos e realmente perceber que a realidade que acreditamos pode não mais existir.

O novo padrão de seres humanos é muito diferente. A evolução em 3ª dimensão segue um processo e a evolução na 5ª dimensão é bem diferente. Percebam que cada dimensão apresenta uma realidade. Evoluir em uma ou outra é escolha.

Devemos estar atentos aos sinais. Se houver discórdia, dor, tristeza, doença e julgamento, permanecemos no padrão da 3ª dimensão. Se já somos capazes de controlar os pensamentos, silenciar diante do que ainda nos incomoda, autocurar-se e sentir-se grato e feliz, a vibração estará em 5ª dimensão.

Temos falado, muitas veze, sobre o poder da vontade que move montanhas. Vontade e fé são componentes

realmente transmutadores.

Chegamos com fé e vontade a patamares energéticos que nos transformam.

É comum que na transição em que estamos expostos atualmente, aja oscilação entre uma dimensão e outra. Não se cobrem em demasia, a cobrança gerará peso, desanimo, sensação de não pertencimento e isso nos faz decair.

Sejam ligados ao anjos, quanto mais pensarem e agirem em nós anjos, mais a iluminação estará perto e real.

É muito importante que visitem seu interior e se encontrem com vocês mesmos, que imagem é refletida quando observam o espelho da alma?

Quem realmente somos? Devemos fazer essa pergunta.

“Quem sou eu?” Sou um produto verdadeiro ou vivo iludido?

Por isso meditar. Meditar é a maneira de entrarmos em contato com nosso cerne, com nossa fonte. Ah, se os seres humanos soubessem o que é estar na fonte! Uma experiência inexplicável, é como a sensação que a criança tem ao abrir um embrulho e se deparar com o brinquedo desejado. É esse estado, só que permanente, que chamamos de plenitude.

Vamos. Se conectem aos anjos guias e com o poder da fé e da vontade uma nova dimensão será real.

Experimentar olhar primeiro um único ponto em sua vida. Uma única esfera, por exemplo profissional.

Trace uma nova realidade para ela. Comece a enxergar as pessoas envolvidas pelo prisma da compaixão, comece a agir diferente com as pessoas. Comecem a cumprimentar a todos, sejam mais prestativos e disponíveis. Não admitam outra forma de expressão que não seja a conversa. Pensem com prosperidade. Pensem grande quanto aos resultados e em pouco tempo observarão a mudança de vida. Tudo

conspirará a favor. Acreditem.

Comece a exercitar o perdão. Perdoar é libertar-se.

Um coração feliz não necessita de perdão pois, sabe que tudo que ocorre nas experiências da vida, diz respeito a uma combinação de egos, meu ego e o ego do outro, essa relação precisa de perdão. Releve, relevar é redimensionar as situações, é assumir nossa parte, responsabilizar-se diante dos conflitos que nós mesmos criamos. Sabem aquele antigo ditado popular: Quando um não quer, dois não brigam. Eis aí uma reflexão da 3ª dimensão, muito útil. Controle as emoções, quando se depararem diante de uma situação difícil façam a seguinte pergunta: Como Jesus Cristo agiria? Observarão a mudança de frequência. Se não fizer isso, jamais trará lucidez à essa encarnação.

Comecem a questionar suas escolhas, suas convicções, questionem e é só através do questionamento que saímos da cegueira e colocamos a consciência em uso.

Fé queridos. Enquanto não iluminamos, que é trazer a compreensão de Deus para a mente e coração, tenham Fé, acreditem em um Criador amoroso, paciente que sabe tudo sobre nós e, portanto, tem as melhores escolhas. Deus nos olha fielmente, nós ainda usamos máscaras. Deixem a luz divina escolher. Tentem levar uma vida mais tranquila, façam escolhas a favor. Enquanto a atribulação do dia nos atropelar, pouco avançaremos em busca da verdade.

Luz em seus caminhos!

O CALAR

O calar tornou-se atributo da nova era. Silenciar a comunicação verbal, voluntariosa, poluída, carregada de energias e intenções.

Vivemos o findar da fala. As informações nos chegam a todo tempo, todos tem algo a ser dito, porém, o verbo sem conhecimento se torna faca afiada, torna-se propagador de mentiras e calúnias. A todos nesse encerrar de ciclo foi dada a chance de falar, de praticar o verbo e o que foi feito disso?

Em dimensões superiores quem fala é o coração. A comunicação não verbal é utilizada com grande habilidade.

A comunicação é intuitiva. A presença de um ser já é a sua própria mensagem, portanto, Ser, simplesmente Ser, já vibra tudo que está no interior.

Em dimensões acima, o sorriso e o olhar, carregam todas as informações e levam alegria e consolo. Somos bem mais intensos e expressivos e “falamos” em linguagem múltiplas até mesmo a locução de palavras, no entanto a habilidade de amar nos faz verdadeiros cálices da luz de Deus.

Os movimentos sutis vão ganhando espaço. A

humanidade aprenderá a expandir a energia quântica, que carrega infinitas possibilidades.

Não gastem suas energias em falar. Silenciem sempre que possível e sintam, emanem a energia quântica, ela é a cura de todos os homens.

Nas terapias quânticas observem que se fala muito pouco e se age na essência do ser, no princípio, no ponto certo para transmutar muito rapidamente um estado.

O tempo de grandes discursos ficaram no passado.

Deixem que adormeçam no colo dos gregos, que criaram o método da oratória, do falar bonito e convencer pela palavra.

Hoje não é mais assim. Hoje o conhecimento nos diz que quanto mais proferirmos as palavras mais envolvidos ficamos, vamos formando elos, que podem ser a fortaleza se o verbo utilizado for “bom” (edificar) e podem nos aprisionar se o verbo for “ruim” (desconstruir algo).

Falem menos, intuam mais. Silenciem e sorriam, apenas sorriam. Se lhes faltam clareza, calem. O mal da humanidade está sendo o agir sem conhecimento. As pessoas estão utilizando a tecnologia para causar medo, dúvidas, confissões, desestabilizando as pessoas, que confusas, caem no vazio, oportunidade ótima para empoderar as energias negativas.

Propagar mentiras, enganos, blasfêmias, produz a escuridão, caminho para a perda de sanidade, declínio, tristeza, falta de fé.

Saiam dessa maya decadente, prefiram silenciar se não têm certeza, e ter certeza sob uma ótica equivocada nos faz errar ainda mais. A verdade é uma só; Deus. Apenas Deus e seu amor infinito poderá resgatar os corações das garras do verbo tirano.

A única realidade é o amor. Tudo que está em dissonância com o amor é caminho errado. Que levará ao engano, à ilusão.

Querem vivenciar Deus? Abram os corações para o ancoramento da energia quântica e vivam as alegrias da paz e da harmonia.

A verdade, o amor, a integridade não são expressões da fala, são expressões de Deus.

Silenciem e sorriam e irão curar o mundo.

No documento GUIA DOS ANJOS ANDREA CASSONE FRANÇA (páginas 116-126)