• Nenhum resultado encontrado

há três tipos de cerimônia incorporada na prática da magia satânica. cada um destes corresponde a uma emoção humana básica. o primeiro destes nós podemos chamar de ritual do sexo.

um ritual do sexo é o que comumente se conhece charme de amor ou fascinação. o propósito em realizar assim um ritual e criar desejo por parte da pessoa que você deseja, ou convocar um parceiro sexual para satisfação dos seus desejos. se você não tem uma pessoa especifica ou um tipo de pessoa em mente suficiente forte para causar diretamente o sentimento sexual culminando em orgasmo, você não terá sucesso na realização de um trabalho bem sucedido. a razão para isto é que mesmo se o ritual foi bem sucedido, por acidente, que bem traria se você não pode levar vantagem de sua oportunidade eventual por causa da falta de estimulação ou desejo? É fácil confundir encantamento para seus motivos posteriores, com lançamento de magia para satisfazer seus desejos sexuais.

encantamento para auto-engrandecimento, quando acompanhado pela cerimonia magica, recai na categoria do ritual da compaixão ou da destruição, ou possivelmente em ambos. se você quer ou necessita algo tão terrivelmente que você está triste ou sente muita angustia sem ele, e pode obtê-lo através do uso de “glamour” ou encantamento, sem causar dor a outra parte, então isto deveria incorporar um ritual de compaixão para incrementar o seu poder. se você deseja encantar ou apanhar uma merecida vitima para seus próprios propósitos, você deveria empregar um ritual de destruição. estas fórmulas são para ser bem seguidas, pois aplicar o tipo errado de ritual em direção a um resultado desejado pode trazer problemas de natureza complicada.

um bom exemplo disto e a garota que se encontra aborrecida por um pretendente inexorável. se ela tem feito pouco para encoraja-lo, então deveria reconhece-lo pelo vampiro psíquico que e, e deixa-lo jogar seu papel masoquista. se, contudo, ela tem encantado ele frivolamente, dando-lhe qualquer encorajamento e então se encontra como um companheiro objeto de desejo sexual, muito para seu temor, ela não tem ninguém para responsabilizar, a não ser si mesma. assim, exercícios são somente auxiliadores do

ego, nutridos de uma doutrina de negação do ego que faz estes pequenos encantamentos necessários. a satanista tem suficiente vigor de ego para usar encantamentos para sua própria gratificação sexual, ou para obter poder ou sucesso de uma especifica natureza.

o segundo tipo de ritual e da natureza compassível. o ritual da compaixão, ou sentimento, e realizado com o propósito de ajudar aos outros, ou a si mesmo. saúde, felicidade domestica, atividades empresariais, sucesso material e perícia acadêmica são algumas das situações envolvidas pelo ritual da compaixão. poderia ser dito que este tipo de cerimonia poderia recai no reino da caridade genuína, tendo em mente que “caridade começa em casa”.

a terceira forca de motivação e a da destruição. esta é uma cerimonia usada pela raiva, aborrecimento, desprezo, desdém, ou somente ódio manifesto. e conhecido como feitiço, maldição ou agente destruidor.

uma das maiores mentiras sobre a pratica do ritual mágico é a noção que alguém deve acreditar nos poderes de magia antes que possa ser ferido ou destruído por eles. nada poderia estar mais distante da verdade, pois as vitimas mais receptivas das maldições sempre foram os grandes zombadores. a razão é espantosamente simples. o indígena incivilizado é o primeiro a correr para o seu pajé mais próximo ou “shaman” quando sente que uma maldição foi lançada sobre ele por um inimigo. a ameaça e a presença do mal esta com ele coincidentemente, e acredita que o poder da maldição e tão forte que ele tomará qualquer precaução contra ela. deste modo, através da aplicação da mágica simpatizante, ele frustrará qualquer ameaça que possa vir no seu caminho. este homem está vigiando seu passo, e não lhe dando quaisquer chances.

por outro lado, o homem “iluminado”, que não da espaço a nenhuma “superstição”, relega o seu medo instintivo da maldição para o inconsciente, deste modo alimentando-o dentro de uma forca fenomenal destrutiva que multiplicar-se-a com cada infortúnio bem sucedido. e claro, todo instante em que um novo revés ocorre, o não crente automaticamente condenara qualquer conexão com a maldição, especialmente para si mesmo. esta condenação consciente e enfática do potencial da maldição e o ingrediente perfeito que criara o seu sucesso, através da montagem de situações propensas ao acidente. em muitos exemplos, a vítima condenara qualquer significado magico ao seu destino, mesmo no seu leito de morte - apesar do magico estar perfeitamente satisfeito, tão logo os resultados desejados ocorram. precisa ser lembrado que “não importa se alguém liga qualquer importância ao seu trabalho, pois os resultados dele estão de acordo com a sua vontade”. o superlógico sempre explicara a conexão com um ritual magico como o resultado final da coincidência.

seja a magica realizada por propósito construtivo ou destrutivo, o sucesso da operação e dependente do grau de receptividade da pessoa que vai receber a benção ou maldição, na circunstancia que possa ser. no caso de um ritual de sexo ou compaixão, ajuda se o recipiente tem fé ou acredita em magica, mas a vitima de uma praga ou maldição e muito mais propenso a destruição se ele nÃo acredita nisto! tão logo o homem descubra o significado do medo, ele necessitara dos caminhos e meios para se defender contra seus medos. ninguém conhece tudo, e desde que haja prodígios, haverá sempre uma apreensão do desconhecido, onde haverá potencialmente forcas perigosas. e este medo natural do desconhecido a primeira causa para a fascinação em direção ao desconhecido, que impele o homem de lógica em direção a varias explicações. obviamente, o homem de ciência e motivado a descoberta pelo seu real senso de maravilha. e ainda mais, como dito que este

homem que se denomina lógico e freqüentemente o ultimo a reconhecer a essência do ritual magico.

se a fé e o fervor religiosos podem fazer aparecer chagas hemorrágicas pelo corpo em aproximação pelas chagas supostamente infligidas cristo, e denominado estigma. estas chagas aparecem como resultado da compaixão dirigida para extremo emocionalmente violento. por que, então, deveria haver qualquer duvida sobre os extremos destrutivos de medo e terror. os assim chamados “demônios” tem o poder de destruir a carne por meio da laceração, teoricamente, assim como uma mão cheia de pregos, bastante enferrujada, pode criar o êxtase do gotejamento do sangue numa pessoa convencida que está crucificada sobre a cruz do calvário.

por esta razão, nunca tente convencer o cético que você deseja rogar uma praga. permita-o zombar. esclarece-lo poderia diminuir suas chances de sucesso. ouça com bondosa confiança como ele ridiculariza a sua magica, sabendo que seus dias estarão cheios de distúrbio todo o tempo. se ele e desprezível o suficiente, pela graça de satan, ele precisa mesmo morrer - zombando!

No documento Bíblia Satânica - Anton Szandor Lavey (páginas 72-75)