• Nenhum resultado encontrado

Subindo a Escada

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 60-75)

Para subir a escada, você deve enfrentar aos poucos seus medos

relacionados a falar ou se aproximar do sexo oposto. O primeiro passo é admitir que há uma escalada a ser feita. O segundo é agir!

O que vou fazer é dar a você uma série de exercícios para construir aos poucos (ou rapidamente, dependendo da frequência que você praticar os exercícios), mas com efetividade sua autoconfiança e autoestima com as mulheres, e em todas as áreas de sua vida.

Nós começaremos com exercícios simples (como começar uma conversa com uma mulher que trabalha numa loja e pedir um conselho a ela) em que não haja pressão para seduzi-la até outros cuja sua intenção seja aproximar-se de uma mulher com a intenção de ter sexo com ela.

Profissionais de saúde mental chamam isso de “Terapia de Exposição Gradual”. Mostrarei a você apenas um dentre as dezenas de estudos que dizem que este é o método mais efetivo para a cura da ansiedade social em relação às mulheres. :

“As pessoas que recebem um tratamento combinado de Exposição Gradual a situações que provoquem medo com e ao aprendizado de habilidades sociais melhoraram significativamente mais suas ações em funções sociais do que as pessoas que usarem qualquer outro tratamento” –

Journal Of Consulting And Clinical Psychology (Jornal de Psicologia Clínica e de Consulta)

Em outras palavras, a melhor maneira de superar seu medo do sexo oposto é colocar você mesmo em situações em que tenha que interagir com as

mulheres, e aos poucos, mas com efetividade, melhorar seu modo de interagir com as mulheres com a intenção de levá-las para a cama.

Em minha pesquisa sobre sedução, eu li livros que diziam para os homens se aproximarem de centenas de mulheres e pedirem a elas seus números de telefone para “eliminar” o medo de serem rejeitados por uma mulher. Esta é uma péssima ideia. Forçar a si mesmo a chegar a um extremo como este pode funcionar para alguns, mas para a maioria, será doloroso ser rejeitado uma vez após a outra. E isto fará com que você se aproxime de mulheres com uma mentalidade “temerosa”.

Uma das razões para eu desprezar a maioria dos livros que falam sobre conhecer mulheres é que eles fazem o homem pensar que ele deve se aproximar das mulheres imediatamente. Isto faz com que ele pense que é um fracasso ao se aproximar de uma mulher, ele se torna temeroso, evita isso e nunca progride. Conselhos assim prejudicam a autoestima de um homem ao invés de ajudar a aumentá-la.

O que nós faremos é diferente. Nós faremos o que os terapeutas o aconselham fazer. Nós o colocaremos em situações onde você possa interagir com as mulheres sem qualquer pressão e aos poucos para que você chegue ao estado de:

Perceber que as mulheres não são intimidadoras

Apreciar a interação com as mulheres ao invés de se sentir intimidado por elas

Ter confiança em si mesmo para fazer com que as mulheres sintam-se realmente bem com suas palavras

Religar seu cérebro para que você perceba que você tem alto valor e tem maior valor que qualquer mulher de quem você se aproxima

Lembre-se que seu medo de rejeição e do que as mulheres pensam de você não são reais. São distorções. Você não está vendo as coisas com precisão. Os exercícios que seguem irão permitir que você veja as coisas como elas realmente são.

“A exposição gradual leva os pacientes a confrontarem situações de medo e permite que o medo deles seja dissipado naturalmente. Eles passam a

interpretar as coisas com precisão e ganham habilidades essenciais. Os pacientes ganham senso de confiança e poder” – SAD: Research And Practice (Transtorno de Ansiedade de Separação: Pesquisa e Prática) O que eu fiz foi criar uma série de exercícios que no começo são fáceis e simples, e que vão aos poucos se tornando mais desafiadores. Desta

maneira nós construiremos sua confiança e o ajudaremos a subir a escada de modo que você possa na realidade ver a si mesmo crescendo e se

tornando mais confortável ao redor das mulheres.

Darei a você estes exercícios e após os exercícios, darei a você técnicas que você pode usar para construir sua autoconfiança e autoestima antes mesmo de sair de casa. Isso soa bem? Excelente! Aqui estão os

Passo Um

A principal razão pela qual os homens temem aproximarem-se de uma mulher é a pressão que eles sentem de “atuar” quando tentam fazer com que ela se sinta atraída por ele. Portanto, o modo como

começamos NÃO possui pressão alguma. E você NÃO irá fazer com que mulheres sintam atração por você.

Eu repito. Nos primeiros passos deste programa, você NÃO vai tentar fazer com que a mulher com quem você fala se sinta atraída por você. Você meramente estará primeiramente ganhando experiência para falar com as mulheres.

O passo um é você ir a umas lojas, comprar algo (algo barato como um jornal ou uma barra de chocolate) e dar esta coisa à mulher que estiver no caixa. À mulher.

Quando você der a ela o item, quero que você dê um grande sorriso para ela. Não um sorriso pequeno. Um sorriso grande. Dê a ela, sorria e fale “Obrigado”. Quando você pagar pelo item e ela o der a você, você diz “Obrigado. Tenha um bom dia” e dê a ela um grande, grande sorriso novamente. Então saia.

Quero que você faça isso novamente, e outra vez e outra vez. Cada vez que você for a uma loja para comprar algo, vá até uma garota que esteja no caixa e faça a mesma cosa. Não importa se ela é nova ou se é mais velha. Gorda ou magra. Feia ou bonita. Você se aproxima dela, dá a ela o item com um grande sorriso e diz “obrigado”. E quando ela o der de volta o item após você pagar, fale “Obrigado. Tenha um bom dia” com um grande sorriso novamente.

Para alguns homens isto parecerá algo fácil de ser feito. Isto quer dizer que você está num lugar um pouco mais alto na escada. Para outros homens, isto por si só pode ser algo intimidador. Pensamentos como “Ela pode pensar que eu sou louco se eu sorrir para ela quando estiver comprando algo” podem surgir em sua mente enquanto tenta criar desculpas para não realizar o exercício. Bobagem. O sorriso é a coisa mais natural do mundo. Você estará apenas sendo amigável.

Aqui está algo a considerar. As pessoas com baixa autoestima e

autoconfiança veem o mundo como um lugar ruim. Elas veem as outras pessoas como assustadoras. Após completar este e os exercícios seguintes, você verá o quão maravilhosas podem ser as pessoas e quão positivo é o efeito que um sorriso traz a outros seres humanos.

Aqui está um vídeo no Youtube (infelizmente apenas em inglês) sobre o poder do sorriso:

> > TED VIDEO (Ron Gutman: The hidden power of smiling) < <

Você pode encontrá-lo buscando no Youtube: “Ron Gutman: The hidden power of smiling” (Ron Gutman: O poder oculto do sorriso).

Se você não fala Inglês, deixe-me resumir o conteúdo do vídeo...

É muito difícil ficar sério quando alguém sorri para você. O sorriso é contagioso e suprime o controle que normalmente temos sobre nossos músculos faciais.

Em outras palavras, na maioria dos casos, quando você sorri para alguém, você receberá de volta um sorriso sem que a pessoa tenha controle sobre isso.

O que você descobrirá é que se você der a alguém um sorriso grande e genuíno, esta pessoa irá, na maioria das vezes, sorrir de volta para você, por que o sorriso é contagioso.

Portanto, porque ela não iria dar um sorriso de volta? Você não conhece a história dela. Ela pode ter simplesmente tido uma discussão com o chefe. O cachorro dela pode ter morrido um dia antes. Ela pode estar passando por problemas financeiros. Quem sabe? Quem se importa? Não é um problema seu. Apenas sorria para ela. Se ela sorrir de volta, excelente! Se não, não importa.

Este é o seu primeiro passo. Independente de onde você esteja na escada, quero que você tente sempre comprar coisas com uma garota numa loja. Sempre dê a ela um sorriso grande quando comprar e um sorriso grande ao sair. E fale “Obrigado” e “Obrigado. Tenha um bom dia”.

Eu posso absolutamente garantir a você que se você fizer isso, seu cérebro irá começar a ser religado. Como você estará tão acostumado a receber sorrisos de mulheres, seu cérebro irá começar a pensar “OK, as mulheres não são intimidadoras na realidade”. Isto também começará a construir tanto sua autoconfiança quanto sua autoestima.

Se for difícil sorrir da primeira vez, não se preocupe. Continue fazendo isso até que você possa sorrir. Você pode também praticar seu sorriso em casa no espelho. Fique em frente ao espelho e dê a si mesmo um grande

sorriso. Grande! Não um sorriso pequeno ou fraco. Mas um sorriso grande e feliz. Certo, você pode se sentir estúpido, mas este sorriso é parte de sua estratégia de sedução!

Um bom truque é enquanto estiver se aproximando da mulher, pense em algo ou alguém que algo que faça você sorrir ou que seja engraçado. Pode ser alguém da família, um animal de estimação, uma parte engraçada de um filme... não importa. Isto pode ajudar você a dar um sorriso genuíno se você tiver problemas.

Também, sua linguagem corporal é importante. A maneira que você move seu corpo é uma das habilidades mais importantes a aprender. Certas linguagens corporais dão sinais atraentes de confiança para o sexo oposto. Enquanto outras mostram você como não confiante ou fraco. Falarei mais sobre a linguagem corporal, mas por enquanto, apenas certifique-se de manter seus ombros para trás, e não caídos para frente, enquanto você fala com uma mulher e sorri.

Por que a maioria das pessoas acha difícil sorrir para alguém que não conheça? Condicionamento social! Não é algo normal a ser feito por que crescemos num mundo onde a maioria das pessoas não sorri para

estranhos, portanto, não fazemos isto. Mas o sorriso é a coisa mais natural do mundo. É por isso que é tão contagioso!

Este é o seu primeiro passo. Repita-o todas as vezes que for comprar algo. E todos os dias, compre algo barato, de modo que faça isso algumas vezes por dia.

Muito em breve você se tornará um mestre em fazer com que as mulheres sorriam para você. E o sorriso fará você se sentir bem. Esta é sua primeira lição a aprender como fazer com que as mulheres sintam emoções ao seu redor.

Lembre-se que não há pressão aqui. Você NÃO está tentando levar ela para a cama. Você nem mesmo está tentando fazer com que ela sorria de volta para você. Você está simplesmente sorrindo para ela e sendo educado. O resultado não importa. Se ela sorrir de volta, excelente. Se não, quem se importa?

Quando puder fazer isto e se sentir confiante ao fazê-lo, você pode ir para o passo dois. Para algumas pessoas, o passo um será cumprido com

extrema facilidade. Para outras pode levar mais tempo. Não há pressa. Quando você tiver estas habilidades, elas irão durar a vida toda. Portanto, faça as coisas ao seu próprio ritmo e passe ao passo dois quando estiver pronto.

Passo Dois

Quando puder sorrir com confiança para as mulheres que trabalharem em lojas e dizê-las “Tenha um bom dia”, você já deve sentir um pouco mais de confiança consigo mesmo. Note sua vitória. Dê a si mesmo crédito por poder fazer algo que a maioria das pessoas não pode.

O próximo passo é algo que, novamente, por causa do condicionamento social, muitas pessoas acham difícil de ser feito. Estamos falando sobre o contato visual.

O contato visual, como o sorriso, é crucial para a sedução, pois ele

Pessoas fracas não fazem sexo com frequência.

Pesquisas mostram que alguém que faça pouco contato visual pode, nem sempre, mas pode ser visto como arrogante, não confiável, submisso e tímido. Traços de caráter repulsivos e não atraentes.

Por outro lado, as pessoas que fazem contatos visuais são vistas como confiantes, poderosas e corajosas. Todos os traços de caráter que as mulheres buscam num homem.

Conclusão – o contato visual deve ser dominado.

Para a maioria das pessoas, a reação padrão após fazer contato visual com alguém que não conhecemos é olhar para outro lado ou olhar para baixo. Nós acreditamos que as outras pessoas devem ver o contato visual como um desafio. Como se estivéssemos tentando impor nosso poder sobre elas. Esta é uma distorção. É uma falsa crença proporcionada pelo

condicionamento social.

Mas não estou dizendo que você deve olhar com um olhar louco para alguém fazendo parecer um desafio. É claro que fazer isso iria parecer. A pessoa iria sentir que você esta tentando intimidá-la. Este tipo de contato visual não sobre o qual estou falando.

Estou falando sobre a habilidade de olhar nos olhos de pessoas que você não conheça e NÃO mover os olhos para outro lado. Mantenha o olhar fixo por um segundo ou dois, e depois olhe para outro lado. Na maioria dos casos as pessoas vão olhar para outro lado primeiro por que o contato visual é algo com que muitas pessoas não se sentem confortáveis.

Se você tem baixa autoestima e autoconfiança, o contato visual é algo que você tenta evitar por que sente que as outras pessoas têm mais valor que você. Portanto, começar a fazer contato visual pode ser difícil e estranho no começo. Mas como qualquer outra habilidade, você a pode dominar com a prática.

Dê alguns pequenos passos nesta direção. Primeiramente, comece fazendo contato visual com crianças ou bebês que você vir em carrinhos. Isto lhe será mais fácil que tentar fazer contato visual com uma mulher

imediatamente. Olhe para a criança no carrinho nos olhos por alguns segundos e então olhe para outro lado. Mas não olhe por muito tempo ou você pode assustar os pais do bebê!

Após um momento olhando para o bebê, sorria e olhe para um dos pais, mantendo o contato visual dela(e) enquanto você sorri. Posso garantir que você receberá um sorriso de volta. Este é um gesto que diz “Que criança linda” e os pais adoram quando outras pessoas notam seus filhos.

Se você tem algum bebê ou uma criança pequena em sua família, exercite seu contato visual com ela. Sempre que falar com ela, olhe-a nos olhos. Mantenha a atenção dela e sorria.

Quando você puder sorrir para bebês e para os pais deles, comece a fazer contato visual e a sorrir para pessoas idosas. Um sorriso caloroso e um contato visual irão fazer com que eles se sintam bem e com que você se sinta bem também. Portanto, sorria para as idosas que você vir. E sorria para os idosos que você vir.

Quando você puder sorrir para bebês, os pais deles e para pessoas idosas, comece a tentar sorrir para mulheres que não estão na faixa etária de

quem você está tentando atrair. Portanto, se você quer ter sexo com uma mulher de cerca de 20 anos, sorria para mulheres mais velhas, de modo que você não sinta pressão.

O que você estará fazendo aqui é religando seu cérebro de modo que o contato visual e o sorriso não pareçam mais coisas intimidadoras de se fazer. Você irá muitas vezes receber de volta um sorriso e seu cérebro continuará a construir a crença “as mulheres não são intimidadoras na realidade”. Sua autoconfiança e sua autoestima aumentarão, pois você sentirá mais valor em si mesmo ao saber que você pode fazer contato visual e também fazer com que as outras pessoas sintam-se bem ao receberem de você um sorriso.

Por que isto é tão importante? Depois você verá que pode usar o contato visual e um sorriso para ver se uma mulher está aberta para uma

aproximação. Você pode usá-los para saber se a mulher está atraída por você e na realidade quer que você se aproxime dela. Isto limita suas

chances de rejeição. Portanto, construir sua confiança em sua habilidade de fazer um contato visual e um sorriso para os outros é algo crucial.

Faça este passo por tanto tempo quanto você precisar até que você seja confortável fazendo contato visual e sorrindo para bebês e para seus pais, para idosos e para as mulheres fora da faixa etária das que você queira seduzir. Lembre-se também de manter seus ombros para trás enquanto caminha. Isto, o contato visual e o sorriso são a fundação de uma

linguagem corporal confiante.

Nota. Você pode começar a notar que quando você sorrir para algumas mulheres, elas darão a você um sorriso de volta diferente do sorriso que você recebe das outras pessoas. Este é um “sorriso sedutor”.

É um sinal que as mulheres dão quando elas o acham atraente. Você

descobrirá que pode tornar-se mais atraente com a linguagem corporal do sorriso e do contato visual por si só.

Passo Três

Agora é o momento de começar uma conversa com uma mulher. Mas não tenha medo! Nós começaremos uma conversa com uma mulher que quer que você converse com ela. E iniciaremos a conversa sem tentar levá-la para a cama. Nós apenas começaremos a conversa para construir nossa autoconfiança para interagir com as mulheres.

O que você vai fazer é ir a algumas lojas, fazer contato visual e dar um sorriso para alguma garota que esteja trabalhando junto com os produtos para ajudar você a comprar algo. É isso. Ela irá perguntar a você o que você procura, e eu quero que você seja um pouco vago. Por exemplo, se for a uma loja de roupas masculinas, você pode fazer isto...

“Oi. Gostaria de saber se você pode me ajudar!” *Sorriso grande e contato visual*

“Certo. De que ajuda você precisa?”

“Bem... eu fui convidado para uma festa e eu estou procurando por uma camisa e uma jaqueta que possa fazer com que eu pareça inteligente. Você pode me ajudar? *SORRISO GRANDE e contato visual*

“Tudo bem... me acompanhe, vou achar alguma coisa...”

Agora não se preocupe, não quero que você compre nada. Mas quero que você se acostume a iniciar uma conversa com uma mulher numa loja e a pedir ajuda a ela. Após ela ajudar você por um momento, fale:

“Eu gostei muito, e você me ajudou muito” *SORRISO GRANDE* “Eu vou só comprar algo para comer e pensar sobre estas coisas” *SORRISO GRANDE*

Quero que você teste algo. Quando ficar confiante ao fazer isto, quero que você vá até uma loja que venda muitas coisas diferentes, incluindo

presentes que você poderia dar a um bebê e para novos pais. Encontre uma garota que esteja trabalhando lá, vá até ela com um grande sorriso e com contato visual e fale:

“Olá. Eu gostaria de saber se você poderia me ajudar! Meu(minha) irmão/irmã/amigo/amiga teve um bebê. Ela é a bebê mais bonita do

mundo e eu gostaria de comprar para ela o presente certo. Você pode me ajudar a escolher algo?”

Quando você ficar bom ao fazer isso, as palavras “...ela é a bebê mais bonita do mundo” combinadas com seu sorriso e com seu contato visual confiantes você vai fazer com que a garota toque o coração dela e mova a cabeça dela para o lado. Isto é algo que as mulheres fazem quando você as diz algo que as faça derreter um pouco por dentro.

Você receberá esta reação todas as vezes? Não. Lembre-se que uma

mulher pode estar num dia ruim, pode ter tido uma discussão com o chefe, etc. Você não conhece a história dela. E isto não importa. Se você receber tal reação, excelente. Se não, não tem problema. Isto é um exercício de treinamento.

Agora aqui está a parte chave do passo três...

Primeiramente, quando uma mulher recomendar algo na loja, você pode dizer que gostou do que ela está recomendando. Mas conforme sua

confiança é aumentada enquanto você repete isso várias vezes, quero que diga algo como:

“Hmm... É legal, mas não é o que estou procurando”

E eventualmente:

“Não estou tão interessado nisto na verdade. Tem outras coisas para me

No documento Sistema de Sedução Subliminar.pdf (páginas 60-75)