• Nenhum resultado encontrado

2VAMPIRISMO ASTRAL

No documento Curso Completo Alta Magia (páginas 133-138)

Décimo Nono Mandamento

2VAMPIRISMO ASTRAL

“Faz o que tu queres há de ser tudo da Lei”

PARTE I

Caro MINERVAL.

Saudações em todas as Pontas do Sagrado Triângulo.

Como esta matéria é muito importante para o Aspirante e constantemente discutida nos grupos Ocultistas, apesar de ser um tema controverso, é interessante levar adiante esta temática a título de esclarecimentos. Este tema fica mais fácil de ser compreendido pelo Aspirante se for utilizado as inúmeras interpretações cinematográficas, isso apenas para o perfeito entendimento deste assunto.

Por isso deve o Aspirante esvaziar sua mente de todas as idéias ou pensamentos.

O Conde Vlad Tepes, foi considerado um herói de guerra na Romênia. Em sua luta contra os mulçumanos, ele empalava suas vítimas.

Dizem as lendas que ele chegava a beber o sangue de suas vítimas e por isto, ganhou uma alcunha de "Dracul", que em sua língua significa Demônio.

O sangue, sob o ponto de vista do estudo da "Anatomia Oculta", é a linfa da vida e elemento imprescindível no ser vivo, pois além de sua função propriamente física, ele ainda capta e absorve as forças vitalizantes do Sol, como o "Prana"(Energia vital), o Magnetismo Lunar e certos fluídos do mundo astral.

Sua circulação rapidíssima é imantada pela eletricidade animal e nutrida pelo éter físico, que se emana pelos poros da Terra e flui através do duplo etérico.

É o sangue uma corrente portadora da saúde ou da enfermidade, pois percorre as zonas mais nevrálgicas e atinge os pontos mais vitais do corpo humano.

Torna-se fácil entender o motivo dos feiticeiros utilizarem sangue em suas deploráveis práticas diabólicas. Para o perfeito entendimento do que é vampirismo, torna-se então necessário um breve estudo sob o aspecto de energias que envolvem os seres humanos.

Suprema Escola de Magia Ocidental

Seção de Aspirantes – Mandamento Preliminar

© Copyright – Todos os direitos reservados Lei nº 9.610 de 19.02.1998

3

Três principais forças energéticas que emanam do sol:

*Fohat – Esta energia é conhecida no ocidente como eletricidade e que pode se transformar em calor, luz magnetismo e força ou movimento mecânico.

*Kundalini - Denominada também como fogo serpentino, esta energia solar é muito vigorosa e se concentra no seio da Terra, fluindo violentamente para a periferia, ativando as coisas e os seres, num impulso dinâmico de alto poder criativo e transformativo.

*Prana - Energia ou Vitalidade em potencial, responsável por todas as manifestações de vida no Universo. A absorção pelo corpo físico destas energias ocorre pelo Duplo Etérico (corpo astral), mais precisamente pelos Chacras. Os Chacras estão intimamente ligados aos pontos nevrálgicos do corpo astral e indiretamente ligados ao corpo físico. Como já ensinado, os Chacras são semelhantes a pequenos Vórtices ou Redemoinhos, do tamanho de um pires, sugando estas energias sutis que descem do Alto (Fohat) o sobem de baixo

(kundalini), irrigando o corpo físico energeticamente. Após absorvidas pelos Chacras, estas energias expandem-se em milhares de filamentos luminosos denominados “AURA”.

Existem quatro classes de seres que podem ser considerados ou classificados como Vampiros. Contudo eles não sugam o sangue de suas vítimas, mas tão somente extraem o seu sumo energético vital, denominado "Prana". São eles:

* Vampiros vivos Conscientes; * Vampiros vivos Inconscientes; * Espíritos Vampiros;

* Larvas Astrais Vampiras. PARTE II

Em nosso planeta existem Ordens e confrarias (instituições ocultistas) disciplinadas a praticar o mal. Elas orientam e controlam inúmeros discípulos em atividades pervertidas em suas tarefas maléficas, de todas as espécies, aprendendo a influenciar e vampirizar suas vítimas.

Estas pessoas se infiltram nos lares desorganizados, locais viciosos, ativando ainda mais os conflitos e desarmonias. Eles objetivam obter os resíduos vitais emanados pelos desequilíbrios espirituais. Estes

ensinamentos são oriundos dessas organizações diabólicas, que ensinam seus membros a assimilarem o prana ou o fluído vital que se emana pelo duplo-etérico, no processo de absorção e exalação. Esse processo facilita o processo de envultamento sobre suas vítimas, que de certa forma, por serem muito influenciáveis, tornam-se escravas dos seus desejos.

Suprema Escola de Magia Ocidental

Seção de Aspirantes – Mandamento Preliminar

© Copyright – Todos os direitos reservados Lei nº 9.610 de 19.02.1998

4

Estes tipos de pessoas, que fazem parte das Ordens Negras, constituem os Vampiros Conscientes.

O aspirante já deve ter percebido a existência de pessoas que nitidamente possui um certo desequilíbrio, sendo eles apáticos e que a aproximidade com estas pessoas deixou um profundo cansaço ou um grande mal estar. Este grupo de pessoas são denominados Vampiros Inconscientes, pois são pessoas que por estarem com um forte desequilíbrio energético, bloqueiam de certa forma os seus Chacras, passando inconscientemente a assimilar o fluído vital das pessoas a sua volta. Contudo, elas podem receber tratamento bioenergético terapêutico apropriado, recobrando sua vitalidade energética.

As diversas práticas de medicina alternativa, tais como a Terapêutica com bio-energia, Acupuntura, Do-in, Kuatsu, e outras mais, tratam com bastante propriedade acerca deste assunto.

Os Espíritos Vampiros, constituem uma outra classe dessas infelizes criaturas, que quando encarnados, são escravos de vícios e paixões degradantes. Quando esgotados, necessitam de uma recomposição vital urgente, derivando para o Vampirismo Astral, diante o desespero incontrolável.

São "Ajudados" por outros Espíritos Astutos, malévolos e veteranos do Astral inferior, que lhes sugam qualquer resíduo vital que porventura, ainda possam trazer na sua contextura espiritual.

Ensinam-lhes o recurso de se contentarem com a precária nutrição de fluído vital obtida na simbiose com as criaturas viciadas e escravas dos prazeres impuros.

Ensinam-lhes também a criação de Larvas Astrais, que associam-se aos seu criadores, como parasitas, dispostas ajudar-lhes em suas práticas desregradas em troca de um pouco de tônus vital.

É muito comum para os videntes, verem tais criaturas debruçadas sobre cadáveres recém sepultados, a fim de extrair-lhes os resíduos vitais que possam ainda estar aderidos ao corpo extinto.

As pessoas bloqueiam parcialmente a atividade dos chacras por estarem com desequilíbrio psíquico, emocional ou espiritual. Por isso sugam de outras pessoas, uma vez que estão impossibilitadas de assimilarem a energia prânica, por uma disfunção espiritual. Automaticamente ela passa a captar com muita intensidade toda e qualquer energia alheia e próxima.

O vampirismo jamais poderá ser usado para ajudar alguém, sugando o que pode ser ruim em alguém ou até usando a técnica ao contrário. Pensar neste aspecto, seria cometer um erro básico de interpretação, confundindo aspectos de Cura Prânica ou Bioenergética, com Vampirismo.

Suprema Escola de Magia Ocidental

Seção de Aspirantes – Mandamento Preliminar

© Copyright – Todos os direitos reservados Lei nº 9.610 de 19.02.1998

5

As energias assimiladas pelo Vampiro Astral consciente ou não, são o fluído vital do organismo da pessoa atingida.

Não são assimilados os fluídos negativos, muito pelo contrário, a pessoa atingida fica mais suscetível a estes fluídos negativos, isso por estar fatalmente com um desequilíbrio psíquico.

Quando ministrar um tratamento de cura Bioenergética, não se assimila para si quaisquer fluídos deletérios, muito pelo contrário, eles são dispersados.

É um erro comum e muito grande das pessoas que ministram passes energéticos, atraírem a energia da pessoa afetada para si.

Quando se transfere a energia vital para outra pessoa, isto deve ser realizado de forma dosada e consciente, evitando-se administrar para si a energia nefasta do paciente.

Encerramos este período de estudos com nossa tradicional saudação de PAX et LUX.

Suprema Escola de Magia Ocidental

Seção de Aspirantes – Mandamento Preliminar

© Copyright – Todos os direitos reservados Lei nº 9.610 de 19.02.1998

1

Edição ORMIUN

2010 – E∴∴∴∴V∴∴∴∴

Curso Superior de Alta Magia Thelêmica

Manuscrito Privado

Seção de Minerval

No documento Curso Completo Alta Magia (páginas 133-138)