• Nenhum resultado encontrado

Como Preparar a Mente Para Seduzir e Dominar Mulheres

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Como Preparar a Mente Para Seduzir e Dominar Mulheres"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

A Bíblia do Inner Game Supremo- Trabalhando sua mente

para seduzir e Dominar Mulheres

Autor:Vargas –comunidade do Orkut : exercito dos puas

evoluídos.

(2)

Não altere este livro , venda ou retire os créditos , ou poderá

pagar caro!com exposição publica negativa e insessante.

(3)

Os problemas mentais mais comuns na sociedade atual que prejudicam relacionamentos e outras coisas são:

Inseguranças sobre si. Timidez

Stress

Medos e fobias

Depressão , pessimismo Ansiedade

Para cada problema desse existem estratégias para conseguir vencer o problema.

Quem tem problemas graves nessa área , vale a pena procurar um profissional , o que eu farei aqui é apenas uma explanação pratica de vivencias e experiências que vivi e como venci a estes tipos de problemas na minha vida , de forma que possa ajudar a quem deles sofre .

Relaxar

O primeiro grande problema de uma pessoa é ter dificuldades para relaxar , em seções de hipnose e outras terapias , alcançar o estado de relaxamento é a primeira coisa a ser feita , pois a pessoa necessita entrar em um estado de receptividade para que as técnicas tenham um efeito maior na mente da pessoa.

Então o primeiro exercício a ser feito é meditação profunda , que consiste em parar completamente de pensar por algumas horas de 1 a 5 horas , que podem ser antes de ir dormir , parando todos os diálogos internos da sua mente , todos os processos de pensamento , e se concentrando apenas em respirar lentamente e profundamente e relaxar , se sentir confortável com o silencio total.

Tenha também controle sobre seus pensamentos durante o dia , pare de pensar em besteiras desnecessárias quando não tiver nada pra fazer , apenas pare o pensamento completamente e se concentre em ter uma mente mais relaxada e calma sem tantos pensamentos desnecessários .

Leve a vida com leveza , respirando fundo e lentamente as 24 horas do seu dia e evitando processos de pensamentos que exijam muita energia , faça as coisas com lentidão e calma , seja mais largado e relaxado quanto a problemas que aparecem , se preocupe mais em estar calmo para poder resolver eles sem pressa relaxe também todos os músculos do seu corpo ,m seja uma pessoa preocupada apenas em se sentir calmo..

Sempre que estiver sozinho sem nada de importante pra fazer , apenas pare completamente de pensar e comece a se relaxar.

(4)

O segundo grande problema de uma pessoa são suas inseguranças e pensamentos negativos .

Na nossa sociedade a mídia e a publicidade fazem questão de exaltar nossas

inseguranças de propósito , pois um cara inseguro vai querer comprar produtos e mais produtos para compensar a insegurança dele e tentar ser mais respeitado.

A mídia espalha que caras altos , fortes , com o rosto simétrico , seriam o padrão de beleza a ser seguido.

E que caras baixos , magros ou gordos e rosto assimétrico ,seriam o padrão dos feios.

Sim é verdade que as mulheres são atraídas por esse tipo de padrão do homem bonito no primeiro momento , Mas elas não deixam de ficar atraídas pelos homens do padrão do homem feio , e como o David Deangelo e a maioria dos pesquisadores de cérebro feminino já disseram , as mulheres não são seres lógicos , elas são seres emocionais , movidas a emoções Mais importante pra elas é que o homem saiba mexer com as emoções dela . Por isso tanto homens sem dinheiro ou status , sem beleza física , conseguem mulheres de alto valor , porque sabem mexer com a emoção das mulheres.

Por isso a grande verdade é que nossas inseguranças são coisas irreais , pois elas nunca nos impediram de conseguir o que queríamos , quem fez isso fomos nós mesmos ao acreditar nelas.

Eu por exemplo na minha adolescência antes do mundo do PU , era um cara que achava que tinha a testa grande demais e que eu era corcunda e cheio de espinhas e que era muito feio , por causa disso tinha sempre medo de ser julgado pelas pessoas , sempre achava que estavam falando mau de mim pelas minhas costas e essas coisas,virei um cara tímido , fechado e sem auto estima.

Depois que passei a ignorar essas inseguranças e apenas aceitar a forma como eu sou , passei a agir mais, a ver as minhas diferenças como uma coisa positiva , e não ter medo de agir , comecei a obter resultados com as mulheres que antes eu julgava como sendo impossível ,minha auto estima e senso de bem estar chegaram ao ápice e mulheres começaram a chegar em mim e hoje a grande maioria das pessoas jura que eu sou boa pinta.

Nossas inseguranças são falsas , não é o fato de você não ter um padrão de beleza alto pra sociedade ou status que te impede de conseguir resultados com uma mulher de alto valor , mas sim o fato de você acreditar que isso é realmente importante e deixar de agir por conta disso.

Na minha escola , na época de adolescente eu não consegui pegar as mulheres mais gostosas da sala não porque elas me achavam feio , mas simplesmente porque eu não me aproximei delas devido a essa insegurança , ou quando me aproximei essas

inseguranças me deixaram nervoso demais e fez com que a mulher se sentisse insegura comigo.

(5)

Como disse sean stepherson , agente tem que sempre lutar pra melhorar a nossa vida naquilo que for possível , no que não for possível agente apenas aceita e vê como um diferencial nosso que nos torna uma pessoa única e especial .

Sean sterpherson é esse cara do vídeo , anão com problemas de formação , ele é rico e só pega mulheres gostosas , muitos dizem que ele pega essas mulheres por ser rico , mas porra , um cara com tantas limitações conseguiu não apenas ficar rico como conseguir mulheres gostosas pra caralho.

http://www.youtube.com/v/InU8wCKRbTk&hl=pt_BR&fs=1&

A questão então é que temos o problema de valorizar muito mais nossos “pseudo defeitos” ninguem tem defeitos , tem sim um diferencial que nos faz ser ainda mais especial , e que nunca nos proibiu de conseguir aquilo que queríamos quem fez isso fomos nós mesmos.As pessoas não lembram de suas qualidades , e olham esses pseudo defeitos como coisas ruins e usam como desculpa para não fazer as coisas.

O exercício que eu proponho então é o exercício da autobiografia.

Todos os dias , relembre na sua mente , os melhores momentos da sua vida , momentos em que você venceu desafios dificílimos , que você julgava como impossíveis ,

momentos de sucesso , momentos que você fez coisas loucas , momentos bem

sucedidos com mulheres , momentos em que você sentiu uma enorme confiança interna , momentos de felicidade e realização , quando você surpreendeu a todos e as pessoas te respeitaram pelas suas atitudes.Momentos em que você mostrou suas melhores

qualidades , que você se sentiu superior as outras pessoas.

Não diga que você não viveu esses momentos , tudo que você precisa é se recordar , você venceu milhares de espermatozóides na corrida para chegar ao óvulo da sua mãe , então certamente você tem varias outras vitórias na sua vida , que provam que suas inseguranças não podem te parar , que você é um cara completo e forte desde que nasceu , apenas sujou sua mente com falsas inseguranças e traumas , e chegou a hora de limpar isso ai.

Faça isso todos os dias ,por 1 hora mais ou menos , sempre buscando se lembrar de mais e mais momentos de vitórias da sua vida , escreva em um papel todas as

experiências , buscando se recordar com todos os detalhes , sinta os sentimentos que você sentia , nos outros dias releia o texto voltando a se recordar desses momentos e tentando se recordar de mais e mais momentos de vitórias e sucesso da sua vida.

Outra coisa , é que nada pode nos fazer ser inferior a outra pessoa realmente.

Na primeira faculdade que eu fiz , eu me julgava como um cara tímido nesse meio , não fiz muitos amigos , e não gostava de me expor , tinha um cara que era mais boa pinta , mais sociável , então como todos nessa situação eu era um cara que acabava me excluindo por me sentir inferior a ele.

(6)

Mas depois de um tempo eu cai na real , que eu não era inferior a esse cara por nada , ser tímido , não me fazia pior que ele , o que me fazia pior era achar que eu era inferior expor não agir por causa disso..

Ser tímido se olharmos bem pode ser uma qualidade , por ser uma pessoa que não se obriga a aparecer pros outros , a querer impressionar os outros para agrada-los .

Ser magro é uma coisa que algumas mulheres gostam muito mais do que de caras bombados , alem de não ser uma coisa realmente importante para mulheres.

Ser pobre também não é um defeito , quantos e quantos gigolôs não são cultuados pela nossa sociedade como caras fodas.caras que fazem as mulheres banca-los.

A questão é confiar em si , olhar para si como uma pessoa capaz , que não possui bloqueios entre eles e o objetivo final . encontre o lado bom de tudo o que você é , ser tímido tem um lado bom , ser burro tem um lado bom , ser pobre tem um lado bom , até ser feio tem um lado bom .

E confiando em si você será muito mais capaz de chegar nas mulheres.

Voltando a historia da minha primeira faculdade (que eu abandonei depois) , eu parei de me ver como alguém inferior, e sentei próximo de uma garota que eu achava atraente e comecei a investir nela , ela se demonstrava atraída apesar de que na época eu não sabia muito bem conduzir a mulher direito e acabei desistindo dela. Mas ai eu provei para mim , que todo o segredo esta em não se sentir inferior a ninguem e em achar qualidades em nossos defeitos enquanto ainda não podemos muda-los.

Pensamentos negativos

Outro grave problema são os pensamentos negativos e pessimistas.

A primeira coisa esses pensamentos são irreais , segundo a psicologia cognitiva não podemos prever o futuro.

Então sempre que aparece um pensamento como :

-Eu não posso , eu não consigo chegar nas mulheres.

- eu não posso eu não consigo , fazer isso ou aquilo.

Esses pensamentos são falsos , pois você não pode prever uma situação que nem aconteceu ainda .

Assim que eu parei de usar rotinas , historias decoradas pra seduzir , estruturas de sedução , que eu comecei a sair na cara e na coragem , eu também achava impossível conseguir improvisar , demorou um longo tempo até que eu me aproximasse da primeira mulher no puro improviso , isso porque na minha mente eu não possuía experiências de referencia sobre como agir no improviso com mulheres .

(7)

Mas quando eu comecei o resultado foi devastador , eu vi que eu conseguia ser

naturalmente um cara divertido , fiz coisas que eu antes julgava serem impossíveis pra mim , quando peguei uma garota no shopping sendo um cara muito divertido e

interessante , eu mesmo estava apaixonado por mim pelas coisas que eu tinha feito e nunca imaginaria ter conseguido no puro improviso.A garota ficou apaixonada também , disse que nunca tinha conhecido um cara tão interessante , ficava me olhando com aquela cara de apaixonada.

Essa é a prova que esse negativismo é falso , quantos caras não vivem falando aqui que se não usarem rotinas ou forem diretos vão tomar foras e etc . mas a pergunta é quantas vezes você acreditou no oposto e partiu para a ação?

Eu acreditei muito que ser um robô social me ajudaria a ser melhor com as mulheres , de fato eu fui melhor do que era antes , mas os resultados não eram grandes coisas , e minha personalidade real continuava fraca , eu era um verdadeiro apaixonado pelo mystery .

Esse vídeo aqui fiz em fevereiro 2007 com alguns puas famosos , foi a vez que eu usei o peackocked mais estranho que já se tem noticias no Brasil.

Eu sou o do centro Uma saia masculina , uma boina , um brinco de penas , colares , pulseiras , óculos escuros , nesse momento um parceiro de sarges famoso nesses fóruns de sedução estava nos ensinando a dançar forró antes de irmos pra uma boate de forró. consegui pegar uma garota fácil nessa balada .

http://www.youtube.com/watch?v=h9VpgbHvHQw&feature=email

Isso mostra o quanto eu era apaixonado por ser um robô social ,o quanto queria ser igual ao mystery, mas eu mudei , e se mudei tive motivos sérios pra isso , que foi a ausência de bons resultados .

Então voltando ao assunto , nós não podemos julgar o futuro , porque ele ainda não aconteceu .

Se você chegar numa mulher pode ser que você tome o toco ou não , são 50 % de chances para o sim e 50% para o não.

Essas chances só pioram se você ficar nervoso diante dela , então tudo que você tem a fazer é ficar relaxado e se aproximar e fazer o que der na telha , buscando se divertir com a garota.

Então os exercícios propostos aqui , serão 2 :

O exercício cognitivo.

(8)

Exemplo:

-Eu não consigo chegar naquela mulher gostosa.vou tomar toco e ela vai me tratar mau.

Se pergunte :

-Eu posso realmente prever o futuro? -Quais são os números da mega sena então?

Se você esta numa situação que nunca viveu , com uma pessoa diferente , num momento diferente então você não pode se basear em experiências passadas nessa de agora.

A segunda técnica é a técnica de auto-hipnose

Muita gente aqui já deve ter tentado sem sucesso , isso porque não seguiram alguns procedimentos básicos .

A primeira coisa a ser feita é buscar um alto nível de relaxamento e paz de espírito , você deve entrar em um estado entre a vigília e o sono , quando você esta próximo de dormir.

Grave um áudio , falando de forma lenta pausada e melódica , um padrão de relaxamento, desse tipo:

Você agora se sente calmo e completamente relaxado , respira lentamente e

profundamente , cada vez que inspira sente uma paz de espírito ainda maior , seus corpo se solta completamente , é como se você estivesse em uma banheira com a água

refrescante tocando sua pele e te dando uma sensação de paz total e conforto , sua mente se concentra apenas em sentir a paz , esta tudo escuro e calmo , você se entrega cada vez mais a sensação de paz total relaxamento e calma.

Depois quando estiver realmente se sentindo completamente relaxado, num estado de extremo relaxamento ,comece a seção de hipnose com um padrão que contenha coisas que você busque para si como no exemplo.

Você é uma pessoa extremante calma e em paz , sente o ápice do bem estar no seu corpo e na sua mente , vive a vida sentindo um profundo senso de realização , você é uma pessoa especial , forte , autoconfiante , sente dentro de si uma extrema coragem , é uma pessoa bem sucedida em tudo , as mulheres te adoram , te desejam , por ser uma pessoa única , você é sempre calmo e relaxado quando conversa com elas , se aproxima delas sem medo , você é determinado , dominante , másculo , as mulheres ficam loucas por você , sua saúde é ótima e as coisas sempre dão certo pra você , seja nos negócios ou outras áreas de sua vida...

(9)

Basicamente é isso , pratique a auto hipnose 1 hora por dia , pode ser depois da meditação profunda e pouco antes de dormir..

Os resultados podem demorar meses , por isso é imprescindível que você pratique impecavelmente cada um dos exercícios aqui propostos , pois você estará lutando com pensamentos pessimistas e negativos e inseguranças de anos e anos , que são martelados na sua cabeça quase 24 horas por dia , então até sua mente ficar mais receptível a novos pensamentos isso vai demorar um pouco .

Como não ter medo de nada?

O medo é uma sensação de auto proteção , então quando sua mente focaliza o menor risco a você ele age , aumentando sua adrenalina e te colocando em um estado de defesa.

Na selva um animal numa situação de risco ele tem 2 escolhas , ou fugir ou lutar .

Os animais que se sentem fracos preferem correr , fugir de qualquer forma para preservar suas vidas , porem certos animais agem com total inconseqüência , se entregam a luta com toda a força e vigor.

Para não ter medo , basta ser inconseqüente , basta não pensar em conseqüências ruins , até porque se olharmos bem elas não existem , a pior conseqüência na vida de alguém é a morte , e ainda sim essa conseqüência é inevitável para todos nós , e de nada vale nos apegarmos a uma vida covarde.alem de quando morrermos vamos em fim conhecer outras realidades e os segredos depois da vida o que é a maior curiosidade da raça humana.

Se você sofrer quedas , nada é melhor do que isso para aprender e depois poder se recuperar .

Muitos caras tem medo de chegar em mulheres , delas não gostarem dele , e darem um fora nele e depois que ele se torne um excluído social , por as pessoas acharem ele estranho , a verdade é que nisso tudo se acontecesse seria uma dádiva divina , imagina o quanto você iria aprender , o quanto de motivação você ia ter pra depois melhorar a sua vida e ir em busca de se tornar alguém melhor e mais forte.

Não existem problemas na nossa vida , nem que já aconteceram , e nem que possam acontecer , tudo tem seu lado bom .os seus fracassos do passado te ensinaram as

melhores coisas que você é hoje , e os seus fracassos do futuro são aquilo que podem te ensinar ainda mais.

Eu adoro tomar um fora , mas quando é pra tomar um fora eu gosto de tomar um fora bem forte , que é daqueles que quando eu me recuperar minhas bolas vão ter se tornado duras como aço .e dificilmente eu vou sofrer assim novamente.

(10)

Não tenha piedade de si mesmo ! pare de chorar por te rejeitarem , de chorar porque não consegue ser independente , não consegue ser feliz mesmo estando sozinho .

Um homem quando vai a guerra , ele não se preocupa tanto em preservar sua vida , ele vai preparado pra morrer , pra perder tudo , ele vai com toda entrega em busca do seu objetivo que é matar o maior numero de pessoas com toda sua força e sua certeza do que quer , ele não tem nenhuma duvida do que ele quer fazer naquele momento , nada que o prende , só o desejo de conseguir realizar o objetivo , não importa se vai sofrer as piores dores , humilhações , ou a morte , ele só vai em busca do que quer e o desejo é tão forte que uma hora ele vai conseguir .

Essa é a atitude que a maioria dos homens aprendem no exercito , a estar preparado para morrer por seus objetivos.E os grandes guerreiros da historia , que matavam 300

sozinhos , eram aqueles que tinham essa certeza interna.

Os espartanos , uma raça puramente guerreira , onde vimos o filme onde 300 homens vencem mais de 20 mil , eram criados da seguinte forma segundo a wikipedia:

“Vejamos alguns dos métodos da educação espartana, tendo como base o relato dos historiadores gregos Xenofonte (A constituição dos lacedemônios) e Plutarco (A vida de Licurgo).

• Em lugar de proteger os pés com calçados, as crianças eram obrigadas a andar descalças, a fim de aumentar a resistência dos pés. Usavam um só tipo de roupa o ano inteiro, para que aprendessem a suportar as oscilações do frio e do calor.

• A alimentação era bem controlada. Se algum jovem sentisse fome em demasia, era permitido e até estimulado que furtasse para conseguir alimentos, pois acreditava-se que esta desenvoltura o auxiliaria durante a guerra. Castigavam-se, entretanto, aqueles que fossem apanhados roubando - não por terem roubado, mas por terem sido apanhados.

• Uma vez por ano, os meninos eram chicoteados em público, diante do altar de

Ártemis (deusa grega vingativa, a quem se ofereciam muitos sacrifícios). Essa cerimônia constituía uma espécie de concurso público de resistência à dor física.

• Na adolescência, os jovens eram encarregados dos serviços de segurança na cidade. Qualquer cidadão adulto podia vigiá-los e puni-los. O respeito aos mais velhos era regra básica. Às refeições, por exemplo, os jovens deviam ficar calados, só respondendo de forma breve às perguntas que lhes fossem feitas pelos adultos.

Com sete anos, o jovem espartano entrava no exército. Mas só aos trinta anos de idade adquiria plenos direitos políticos, podendo, então, participar da Assembléia do Povo ou dos Cidadãos (Apelá).

Depois de concluído o período de formação educativa, os cidadãos de Esparta, entre os vinte e os sessenta anos, estavam obrigados a participar na guerra. Continuavam a viver em grupos e deviam tomar uma refeição diária nos chamados syssitia.

(11)

Para o historiador italiano Franco Cambi, a educação desenvolvida em Esparta e Atenas constitui dois modelos educativos diferentes. Em Esparta, a perspectiva militar

orientava a formação de cidadãos-guerreiros, defensores do Estado. Já em Atenas, predominava um tipo de formação mais livre e aberta, que, de modo mais amplo, valorizava o indivíduo e suas capacidades. (Cf. Franco Cambi. História da pedagogia.)

“A educação dos homens

Os homens espartanos (esparciatas) eram mandados ao exército aos sete anos de idade, onde recebiam educação e aprendiam as artes da guerra e desporto. Aos doze anos, eram abandonados em penhascos sozinhos (só contavam uns com os outros), nus (para

criarem resistência ao frio) e sem comida (para caçarem e pescarem). Aos 18 anos, voltavam a Esparta, e até os 30 anos de idade eram considerados cidadãos de segunda classe, sem direito a voto, por exemplo. Podiam ser agredidos por qualquer esparciata acima de 30 anos, ficavam nus e recebiam pouca comida (para aprenderem a furtar).[2][3] Os jovens poderiam atacar a qualquer momento servos (hilotas), a fim de lutar e se preparar para a guerra, mas, se fossem mortos por ele, o servo receberia dois dias de folga (por conseguir matar alguém que não era bom o bastante para o exército

espartano). Existia uma temporada de caça aos hilotas, para treinarem os jovens para a guerra.

O homem que conseguisse viver até os trinta anos tornava-se um oficial, voltando ao quartel com todos os direitos de cidadão espartano, além de direito ao voto, direito a ter relações sexuais com mulheres (antes dos trinta só eram autorizadas com homens) e direito a casar. Os homens engravidavam suas mulheres e casavam-se com elas; caso não conseguissem engravidá-las, devolviam-na à sua família e voltavam ao quartel para fazerem parte da tropa de elite do exército. Podiam, assim, "casar" com um homem do exército. Contudo, se conseguissem engravidar suas mulheres, casavam-se com elas e voltavam ao quartel depois de deixá-las grávidas em suas casas. Aos sessenta anos, poderiam ir para a casa de suas esposas para viver com elas.”

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esparta#A_educa.C3.A7.C3.A3o_em_Esparta

Ou seja em esparta os homens eram preparados , expondo-se a vários desafios dificílimos desde os 7 anos de idade , onde necessitavam se entregar e se tornarem fortes , já hoje em dia com um monte de caras mimados que recebem tudo na mão , fica evidente que na nossa sociedade os homens tenham tantos medos e inseguranças.

Referências

Documentos relacionados

Se não tiver o Medicare Parte B ou outro seguro, você será imunizado gratuitamente Preencha o questionário de triagem no verso do formulário de administração da vacina Se

Nossos sistemas de câmeras corporais são distribuídos e integrados por meio de uma ampla rede de parceiros Axis, o que significa que o suporte necessário para construir um

Isso, se “no meio do caminho”, o Governo não mudar a regra do jogo e subir a expectativa da vida, para um número maior, elevando de cara a idade mínima para 70 e 72 anos

A partir do registro no Simples Nacional, o microempreendedor indi- vidual passa a contribuir para o INSS/ Previdência Social 5% sobre o valor do Salário Mínimo, mais R$ 1,00 a

Já os títulos pós-fixados como o Tesouro IPCA+ são pode ser mais interessantes para investidores com objetivos de longo prazo.. Os prefixados, por sua vez, são indicados para

Os benefícios da cirurgia bariátrica e metabólica são perda de peso, remissão das doenças associadas à obesidade (como diabetes e hipertensão), diminuição do risco de

Intercâmbio na Irlanda: tudo que você precisa saber ilhas aran, irlanda3. A

Somente a ignorância poderia levar o indiano a não matar moscas, imaginando que possam ser familiares reencarnados, ou dispor-se a plantar árvores para conter