• Nenhum resultado encontrado

COLCHÃO MASSAGEADOR PARA USO EM AMBIENTES EXTERNOS MANUAL DE INSTRUÇÕES POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE ESTAS INSTRUÇÕES

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "COLCHÃO MASSAGEADOR PARA USO EM AMBIENTES EXTERNOS MANUAL DE INSTRUÇÕES POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE ESTAS INSTRUÇÕES"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

COLCHÃO MASSAGEADOR

ODM-100

(2)

02 ÍNDICE

PRECAUÇÕES IMPORTANTES GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES PRECAUÇÕES COM AS PILHAS INSTALAÇÃO DAS PILHAS MANUTENÇÃO INSTRUÇÕES DE USO CERTIFICADO DE GARANTIA PARA LIMPAR 03 04 04 04 05 06 07

(3)

PRECAUÇÕES IMPORTANTES

QUANDO UTILIZAR PRODUTOS ELÉTRICOS, ESPECIALMENTE QUANDO HAJA CRIANÇAS PRESENTE, DEVE-SE CUMPRIR CERTAS PRECAUÇÕES BÁSICAS DE SEGURANÇA, INCLUINDO O SEGUINTE:

• NUNCA utilize este produto enquanto dirige.

PRECAUÇÃO: Leia todas as instruções com atenção antes de Utilizar o aparelho.

• Este produto não foi desenvolvido para uso médico. Foi desenvolvido somente para proporcionar uma massagem de luxo.

• É necessário supervisão estrita quando este aparelho estiver sendo utilizado por crianças ou pessoas inválidas ou incapazes, ou até próximo a estas pessoas.

• Utilize este aparelho somente para o uso a que foi desenvolvido e como se descreve neste manual. NÃO use acessórios não recomendados por HoMedics, especificamente acessórios que não acompanham o produto.

• Não coloque nem guarde o aparelho em lugares que ele possa cair, como uma pia. • Não coloque nem deixe cair na água ou em qualquer outro líquido.

• Esta unidade NÃO deve ser utilizada por crianças sem acompanhamento de um adulto. • Desligue o aparelho sempre que não estiver utilizando.

• NUNCA ligue este aparelho caso esteja danificado ou não estiver funcionando corretamente. Envie imediatamente ao Centro de Serviços HoMedics para que seja examinado e reparado. • Mantenha o cabo longe de superfícies quentes.

(4)

04

PRECAUÇÃO: Leia todas as instruções com atenção antes de ligar o aparelho.

• Se você tem qualquer preocupação em referência a sua saúde, consulte seu médico antes de utilizar este produto.

• Indivíduos com Marcapassos, devem consultar um médico antes de utilizar este produto. • Os indivíduos com as seguintes condições devem consultar o médico antes de utilizar este

produto: • Gravidez; • Diabetes;

• Doenças do Coração; • Tumor Malígno;

• Condições que requeiram repouso.

• Se em qualquer momento observar DOR ou PRURIDO, suspenda imediatamente a utilização e consulte seu médico.

• NUNCA utilize este aparelho diretamente em áreas inchádas ou inflamadas, nem sobre erupções cutâneas ou feridas abertas.

• NÃO recomendamos sessões de massagem com tempo superior a 15 minutos.

GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES

• Utilize somente o tipo e tamanho de pilhas especificadas.

• Quando instalar as pilhas, respeite a posição correta das polaridades (+) e (-). A instalação incorreta das pilhas pode danificar a unidade.

• NÃO instale pilhas novas com pilhas velhas. Quando necessário substituir as pilhas, substitua todas.

• NÃO misture pilhas de tipo diferentes: Alcalinas, estandar (Zinco-Carbono) ou recarregáveis (Ni-Cad, Ni-Mh, etc).

• Limpe os contatos das pilhas e também os contatos do aparelho antes de instalar as pilhas. • Remova as pilhas usadas sem demora.

• Se a unidade não for ser utilizada por um período de tempo prolongado, retire as pilhas do compartimento para evitar danos por líquido derramado das pilhas.

PRECAUÇÕES PARA AS PILHAS

1 Pressione a trava e levante a tampa para abrir o compartimento de pilhas.

2 Instale ou substitua as 4 pilhas tamanho "AA" obedecendo a polaridade correta, indicada dentro do compartimento.

3 Volte a colocar a tampa do compartimento de pilhas, empurrando a parte superior até que trave.

(5)

• NÃO mergulhe a unidade em nenhum líquido para limpá-la.

• NUNCA utilize produtos de limpeza abrasivos, escovas ou produtos químicos fortes, que possam ou não ser inflamáveis e/ou prejudiciais ao produto, quando for limpá-lo (Ex: Gasolina, etc). • NÃO tente fazer reparos no massageador. Não há peças que possam ser manuseadas pelo

usuário. Para reparos, envie a unidade à assistência da HoMEDICS descrito na garantia.

O Fabricante não se responsabiliza por nenhuma interferência de rádio ou televisão provocada por modificações não autorizadas neste equipamento. Este tipo de modificação, sem autorização expressa do fabricante, anularão a autoridade do usuário em utilizar o equipamento.

Este equipamento foi testado e cumpre os limites para um dispositivo de CLASSE B, conforme regras da FCC. Estes limites são desenvolvidos para proporcionar uma proteção rasoável contra a interferência nociva em uma instalação residencial. Este equipamento gera, utiliza e pode irradiar energia de frequência de rádio e, se não for devidamente instalado e utilizado de acordo com as instruções, pode causar interferência em alguma instalação em particular. Se este equipamento causar interferência nociva na recepção de rádio ou televisão, que pode ser detectado ligando e desligando o aparelho, aconselhamos ao usuário que tente corrigir a interferência tomando uma ou mais das seguintes medidas:

• Volte a orientar e modificar a antena de recepção;

• Aumente o espaço entre o equipamento e o receptor que sofre a interferência;

• Conecte o equipamento em uma tomada de energia elétrica com circuito diferente da utilizada pelo receptor que sofre a interferência;

• Consulte o distribuidor ou um especialista técnico em Rádio/Televisão, para obter auxílio.

Coloque o massageador na sua caixa, ou em um lugar seguro, seco e fresco. Evite o contato com bordas afiadas ou objetos pontiagudos. Para evitar rupturas, NÃO enrole o cabo de energia elétrica ao redor da unidade. NÃO desligue a unidade puxando pelo cabo de energia elétrica.

PARA LIMPAR

Desconecte o cabo de energia elétrica da tomada e permita que a unidade esfrie antes de limpá-la. Limpe unicamente com uma esponja suave, apenas umedecida. NUNCA permita que a água, nem outro líquido, entrem em contato com a unidade.

NOTA:

NOTA:

PARA GUARDAR

(6)

06

INSTRUÇÕES DE USO

LIGA/DESLIGA dos programas de zona de massagem

Pressione o botão POWER (Liga) para ligar a unidade.

Selecione um programa de massagens: • Pulsação (PULSE)

• Todos os Motores (ALL MOTORS) • Onda (WAVE)

Ajuste a intensidade da massagem, pressionando o botão de intensidade (INTENSITY) ou até um nível confortável.

Pressione o botão POWER (Liga) mais uma vez para desligar a unidade.

6 MOTORES DE MASSAGEM

Fornece massagens relaxantes e energizante em todo o corpo.

NOTA:

Por precaução de fábrica, esta unidade irá automaticamente para o nível de intensidade média de massagem, sempre que for ligada ou o programa seja modificado.

(7)

HoMEDICS vende seus produtos com a intenção de não apresentar defeitos de fabricação nem de mão de obra por um prazo de um ano a partir da data da Nota Fiscal de compra original, com as seguintes excessões. HoMedics dá garantia a seus produtos para que não apresentem defeitos de material nem de mão de obra sob condições normais de uso e serviços. Esta garantia se extende unicamente a consumidores e não a distribuidores.

Para obter serviço para seu produto HoMedics, entre em contato através do fone:

Não serão aceitos pagamentos contra a entrega.

HoMedics não altoriza ninguém, incluindo, porém sem limitar-se a, distribuidores, posteriores consumidores compradores do produto de um distribuidor, ou compradores remotos, a obrigar a HoMedics de forma alguma mais além das condições aqui estabelecidas. A garantia deste produto não cobre danos causados por uso inadequado ou abuso, acidente, conexão de acessórios não autorizados, alteração do produto, instalação inadequada, reparos ou modificações não autorizadas, uso inadequado da fonte de energia/eletricidade, corte de energia, queda do produto, funcionamento incorreto ou dano de uma peça de funcionamento devido ao não cumprimento das manutenções recomendadas pelo fabricante, danos durante o transporte, roubo, descuido, vandalismo, condições climáticas, perda do uso em um periodo durante o qual o produto estiver em uma seção de reparos ou a espera de peças, ou qualquer outra condição, sem importar qual seja, que esteja fora do controle da HoMedics.

Esta garantia é válida unicamente se o produto for comprado e operado no país onde foi adquirido. Um produto que requeira modificações ou adaptações para habilitar seu funcionamento em qualquer país que não seja aquele para o qual foi desenvolvido, fabricado, aprovado e/ou autorizado, ou o reparo de produtos danificados por estas modificações não estão cobertos por esta garantia.

Esta garantia não se extende à compra de produtos abertos, usados, reparados, embalados outra vez e/ou abertos e novamente fechados, incluindo entre outras coisas a venda destes produtos em sites de compra pela internet e/ou a venda destes produtos por revendedores autônomos.

Todas e cada uma das garantias cessarão e terminarão imediatamente com respeito a qualquer produto ou peça

SAC HoMedics 11 3662.5956

A GARANTIA AQUI ESTABELECIDA SERÁ A ÚNICA E EXCLUSIVA GARANTIA. NÃO HAVERÁ NENHUMA OUTRA GARANTIA EXPRESSA NEM IMPLÍCITA, INCLUINDO NENHUMA GARANTIA DE COMERCIALIZAÇÃO OU APTITUDE NEM NENHUMA OUTRA OBRIGAÇÃO POR PARTE DA COMPANHIA COM RESPEITO A PRODUTOS COBERTOS POR ESTA GARANTIA. HOMEDICS NÃO TERÁ RESPONSABILIDADE ALGUMA POR NENHUM DANO ACIDENTAL, CONSEQUENTE NEM ESPECIAL. SOB NENHUM CONCEITO ESTA GARANTIA REQUERERÁ MAIS QUE O REPARO OU TROCA DE ALGUMA PEÇA OU PEÇAS QUE SE ENCONTREM DEFEITUOSAS DENTRO DO PERÍODO DE VIGÊNCIA DESTA GARANTIA. NÃO SERÃO EFETUADOS REEMBOLSOS. SE NÃO HOUVER PEÇAS DE REPOSIÇÃO DISPONÍVEIS PARA OS MATERIAS DEFEITUOSOS, HOMEDICS SE RESERVA O DIREITO DE REALIZAR SUBSTITUIÇÕES AO INVÉS DE REPARAR OU TROCAR.

CERTIFICADO DE GARANTIA

COLCHÃO MASSAGEADOR

Referências

Documentos relacionados

(2004) subdividiu a bacia do rio Paraíba do Sul em quatro regiões homogêneas, através da análise de curvas de frequência adimensionais e da determinação de

Envolvi estudantes nas loucuras de um corpo poético e inventei caminhos de pesquisa narrativa e artográfica para entender como acontece a formação de professoras/es para questões

Assim,

O Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Neurociências (PPGNeuro), do Centro de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Santa Catarina, faz saber que, no período

Ecologia - água : Tóxico para os organismos aquáticos, com efeitos

Criado no início das operações comerciais da Internet no Brasil, como parte de um doutoramento em Educação Física na Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP (Pereira, 1998a) com

(D) as instituições públicas que desenvolvam atividades de ensino e de pesquisa na área da saúde e que prestem serviços no âmbito do Sistema Único de Saúde – SUS.. (E)

Any of BTG Pactual and its affiliates may: (a) have disclosed this report to companies that are analyzed herein and subsequently amended this report prior to publication; (b)