• Nenhum resultado encontrado

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO INSTITUTO DE LINGUAGENS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO INSTITUTO DE LINGUAGENS"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

DECISÃO Nº 009/CONGREGAÇÃO DO IL/2011, DE 11 DE AGOSTO DE 2011

A PRESIDENTE DA CONGREGAÇÃO DO INSTITUTO DE LINGUAGENS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, e

CONSIDERANDO a decisão da Plenária em reunião ordinária da Congregação do Instituto de Linguagens, realizada em 11 de agosto de 2011.

D E C I D E

Artigo 1º - Aprovar o Regimento de Funcionamento e Utilização do Auditório do Instituto de Linguagens, localizado no 2º andar do IL, Sala M, contendo 25 artigos e anexo a esta Decisão.

Artigo 2º - Esta decisão entra em vigor nesta data.

REGISTRADA, PUBLICADA

C U M P R A - SE

Cuiabá-MT, 11 de agosto de 2011.

Rosangela Calix Coelho da Costa

(2)

ANEXO DA DECISÃO Nº 009/CONGREGAÇÃO DO IL/2011, DE 11 DE AGOSTO DE 2011

REGIMENTO DE FUNCIONAMENTO E UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO INSTITUTO DE LINGUAGENS

CAPÍTULO I – DA LOCALIZAÇÃO, INSTALAÇÕES E MATERIAIS DISPONÍVEIS

Artigo 1° – O Auditório do Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está localizado no 2° andar do IL, Sala M, com 100 (cem) lugares na platéia, sendo que 02 (dois) destes são reservados para pessoas com necessidades físicas especiais.

§ 1º – O Auditório possui um espaço anexo interno para o acondicionamento de materiais.

§ 2° – A capacidade máxima na platéia do Auditório deverá ser respeitada, não sendo permitida a colocação de cadeiras adicionais no corredor ou em qualquer outro local.

Artigo 2º – O Auditório disponibiliza os seguintes materiais: − 01 TV Plasma 55`– Panasonic – com controle remoto

− 01 sistema de vídeo-conferência Sony – com controle remoto − 01 amplificador DSound

− 01 estabilizador SMS − 01 caixa de som DSound

− 01 CPU Lenovo com teclado, mouse e chaveador para notebook − 01 no–break Ragtech 1.2 Kva

− 01 mesa de som Behring Xenyx Mod. 1204FX / 04 canais − 01 amplificador profissional 2 canais marca Watson DBK720 − 04 caixas de som DSound fixas nas paredes laterais

− 01 microfone profissional com fio e suporte de mesa − 16 longarinas de 05 lugares com braço escamoteável − 04 longarinas de 04 lugares com braço escamoteável

(3)

− 01 longarina de 02 lugares com braço escamoteável

− 02 condicionadores de ar split de 48.000 BTU’s com 01 controle remoto − 01 mesa de reunião semi oval na cor cinza

− 01 mesa escrivaninha na cor cinza

− 08 cadeiras fixas sem braço, estofada na cor preta − 01 rack de metal com frente em acrílico

CAPÍTULO II – DOS DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Artigo 3° – O Auditório do IL poderá ser utilizado de 2ª a 6ª feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno e aos sábados nos períodos matutino e vespertino.

§ 1º – Para a utilização aos sábados no horário vespertino o solicitante deverá ter autorização por escrito para acessar as dependências do Auditório.

§ 2º – Não é permitida a utilização do Auditório aos sábados à noite, aos domingos e feriados.

Artigo 4º – A chave do auditório deverá ser retirada e devolvida pelo solicitante, obedecendo ao que se segue:

• Eventos no período da manhã: a chave deverá ser retirada a partir das 07:30 horas e devolvida no máximo até as 11:30 horas;

• Eventos no período da tarde: a chave, deverá ser retirada a partir das 13:30 horas e devolvida no máximo até as 17:30 horas;

• Eventos no período da noite: a chave deverá ser retirada até as 18:00 horas e a devolução deverá ser acordada com o Administrador do Auditório para que não prejudique as atividades no dia subseqüente; • Eventos aos sábados: a retirada e a devolução da chave deverão ser

(4)

CAPÍTULO III – DA UTILIZAÇÃO

Artigo 5° – O Auditório poderá ser cedido às Unidades Acadêmicas e Administrativas da UFMT para a realização de atividades de cunho acadêmico, técnico–científico e cultural sem fins lucrativos, tais como conferências, seminários, colóquios, congressos, simpósios, palestras, recitais, concertos, mesas redondas, cessões públicas de defesa de trabalhos acadêmicos e cursos não regulares.

§ 1º – A cessão do Auditório à comunidade externa obedecerá ao que dispõe este regimento e à Resolução CD nº 103, de 29/08/2006.

§ 2º – Não é permitido ministrar aulas regulares dos cursos de graduação, pós–graduação e extensão nas dependências do Auditório.

§ 3º – Somente as sub–unidades do IL poderão utilizar o Auditório para a realização de atividades não regulares com carga horária máxima de 20 (vinte) horas mensais.

Artigo 6º – As atividades sonoras que interferirem nas outras atividades do Instituto, não deverão ser realizadas nos dias e horários em que estiver ocorrendo qualquer outra atividade do prédio do IL.

Artigo 7° – A utilização do Auditório obedecerá à seguinte ordem de prioridade:

1º – Sub–unidades do Instituto de Linguagens

2º – Outras unidades acadêmicas e administrativas da UFMT 3º – Comunidade externa

Artigo 8° – A utilização do Auditório se dará mediante a reserva feita por escrito e/ou por meio do preenchimento de formulário próprio (Anexo I).

§ 1º – A reserva do Auditório obedecerá aos seguintes prazos:

a) Sub–unidades do IL: antecedência máxima de 30 dias e mínima de 24 (vinte e quatro) horas;

b) Demais unidades da UFMT: antecedência máxima de 15 dias;

c) Comunidade externa: conforme disponibilidade obedecendo à prioridade estabelecida no artigo 4º, 7º e os incisos “a” e “b”, deste parágrafo.

§ 2º – Somente as atividades acadêmicas, culturais e técnico–científicas que fazem parte do calendário acadêmico do IL, poderão ser agendadas, com reserva do Auditório, com antecedência de 06 (seis) meses.

(5)

Artigo 9° – O solicitante poderá utilizar o espaço interno anexo ao Auditório para guardar seus materiais, observando o que consta neste Regimento.

Artigo 10 – Os equipamentos de informática e de áudio-visual instalados no Auditório somente poderão ser operados por técnico devidamente capacitado.

Parágrafo único – Não é permitido alterar as configurações, desconectar, retirar ou trocar cabos de conexões dos equipamentos e o remanejamento de mobiliários. Se o solicitante desejar utilizar outros equipamentos ou mobiliários, deverá solicitar autorização ao administrador do Auditório, que irá acompanhar a instalação.

Artigo 11 – O coffe break, caso seja parte da programação da atividade, deverá ser servido nos corredores do IL anexos ao Auditório.

Artigo 12 – Não é permitido o consumo de comida e bebida dentro do Auditório.

Parágrafo único – Havendo necessidade, será permitido servir água, refrigerante e café somente aos componentes da mesa.

Artigo 13 – Não é permitida a fixação de cartazes, avisos, faixas e banners, ou qualquer tipo de adesivo (durex, dupla face ou similar), nas dependências internas e externas do Auditório. A colocação do material acima descrito somente será permitida em cavaletes e/ou painéis destinados para este fim.

Artigo 14 – É expressamente proibido fumar (Lei n° 9.294/96 Art.2°, de 15 de julho de 1996), utilizar materiais explosivos, tóxicos ou nocivos, que ofereçam qualquer perigo às pessoas que se encontram dentro do Auditório e no IL.

Artigo 15 – A cada utilização, haverá a inspeção do espaço, e caso seja detectado qualquer descumprimento normativo, o solicitante será comunicado oficialmente sobre as providências que deverão ser tomadas para sanar os problemas verficados pelo administrador.

CAPÍTULO IV – DAS OBRIGAÇÕES DO SOLICITANTE

Artigo 16 – O solicitante é responsável pelos equipamentos, mobiliários e por todo o espaço físico do Auditório.

Artigo 17 – Qualquer dano ou furto verificado nos equipamentos, mobiliário e outros objetos do Auditório e do espaço interno anexo é de inteira responsabilidade

(6)

do solicitante, obrigando–se este a sua reparação, substituição, reposição ou pagamento no prazo de 48 (quarenta e oito) horas.

Artigo 18 – É de responsabilidade do solicitante retirar todo material de sua propriedade, imediatamente ao término da atividade.

Parágrafo único – Após a utilização do Auditório, é indispensável deixá–lo em condições para posterior utilização.

Artigo 19 – Após a utilização do Auditório as portas deverão ser trancadas, condicionadores de ar, lâmpadas e equipamento de audiovisual desligados.

Artigo 20 – Caberá ao solicitante a responsabilidade pela observância e cumprimento deste regimento.

CAPÍTULO V – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Artigo 21 – Caberá à Congregação do Instituto de Linguagens deliberar sobre qual sub–unidade do Instituto de Linguagens será o Administrador do Auditório pelo período de 01 (um) ano prorrogáveis ou não.

Artigo 22 – O administrador do Auditório não se responsabilizará por qualquer dano ou furto de material deixado no interior do Auditório.

Artigo 23 – O descumprimento deste Regimento e das disposições ora acordadas, dará ao administrador do Auditório o direito de impedir a qualquer tempo, a sua utilização e de interromper as atividades em andamento.

Artigo 24 – O descumprimento deste Regimento pelo administrador do Auditório dará a Congregação do Instituto de Linguagens o direito de assumir a administração do espaço, até ulterior deliberação.

Artigo 25 – Os casos omissos serão deliberados pela Congregação do IL.

Cuiabá-MT, 11 de agosto de 2011.

Rosangela Calix Coelho da Costa

(7)

TERMO DE RESERVA E UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO INSTITUTO DE LINGUAGENS

Nome: SIAPE: Unidade:

Atividade que será realizada:

Telefones para contato: E–mail:

Técnico responsável que irá operar os equipamentos:

Dias e horários de utilização

Data Horário Data Horário

___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____

Declaro para os devidos fins que li e aceito o que consta do REGIMENTO DE FUNCIONAMENTO E UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO INSTITUTO DE LINGUAGENS–UFMT, comprometendo– me a cumprí–lo integralmente.

Cuiabá–MT, ____de____________ de ______

(8)

TERMO DE RESERVA E UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO INSTITUTO DE LINGUAGENS

C O M U N I D A D E E X T E R N A

Nome: CPF/CNPJ: Endereço:

Atividade que será realizada:

Telefones para contato: E–mail:

Técnico responsável que irá operar os equipamentos:

Dias e horários de utilização

Data Horário Data Horário

___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____ ___/___/___ ____:____ às____:____

Declaro para os devidos fins que li e aceito o que consta do REGIMENTO DE FUNCIONAMENTO E UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO DO INSTITUTO DE LINGUAGENS–UFMT, comprometendo– me a cumprí–lo integralmente.

Cuiabá–MT, ____de____________ de ______

(9)

DECISÃO Nº 010/CONGREGAÇÃO DO IL/2011, DE 11 DE AGOSTO DE 2011

A PRESIDENTE DA CONGREGAÇÃO DO INSTITUTO DE LINGUAGENS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, e

CONSIDERANDO o que consta da DECISÃO Nº 009/CONGREGAÇÃO DO IL/2011, de 11 de agosto de 2011;

CONSIDERANDO a decisão da Plenária em reunião ordinária da Congregação do Instituto de Linguagens, realizada em 11 de agosto de 2011.

D E C I D E

Artigo 1º - Delegar ao Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea – Mestrado a administração do Auditório do Instituto de Linguagens, localizado no 2º andar do IL – Sala M.

Artigo 2º - Esta decisão entra em vigor a partir desta data, com validade de 01 (um) ano.

REGISTRADA, PUBLICADA

C U M P R A - SE

Cuiabá-MT, 11 de agosto de 2011.

Rosangela Calix Coelho da Costa

Referências

Documentos relacionados

VI Cancelamento por adequação a novo RAC (vencimento do 1º. Submeter ao Cgcre, para análise e aprovação da utilização, os memorandos de Entendimento, no escopo

Câmara dos Santos.. A pesquisa deste casal é divulgada no mundo a partir da publicação do primeiro artigo que tratava da teoria pelo Van Hiele na França, pois até então a teoria

Pensar a formação continuada como uma das possibilidades de desenvolvimento profissional e pessoal é refletir também sobre a diversidade encontrada diante

Para preparar a pimenta branca, as espigas são colhidas quando os frutos apresentam a coloração amarelada ou vermelha. As espigas são colocadas em sacos de plástico trançado sem

O pedido de patente de invenção ou de modelo de utilidade depositado originalmente no Brasil, sem reivindicação de prioridade e não publicado, assegurará o direito de

Como a Capoeira Angola é uma manifestação de saberes ancestrais e populares que são transmitidos por meio de suas cantigas, de seus mitos e fundamentos,

Com os estudos de caso apresentados nas Seções 5.2 e 5.3, foi possível verificar como o consumo de energia pode ser reduzido com a troca de frequência durante a execução de uma

5 “A Teoria Pura do Direito é uma teoria do Direito positivo – do Direito positivo em geral, não de uma ordem jurídica especial” (KELSEN, Teoria pura do direito, p..