• Nenhum resultado encontrado

VIDA EM GRUPO PREMIÁVEL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "VIDA EM GRUPO PREMIÁVEL"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO DE CAPITALIZAÇÃO

VIDA

VIDA EM GRUPO

PREMIÁVEL

(2)

Prezado(a) Segurado(a),

Primeiramente gostaríamos de parabenizá-lo pela decisão de contratar nosso Produto de Vida em Grupo Premiável e por escolher a Seguros Unimed para ser a Seguradora que irá proteger você e seus beneficiários.

É com muita satisfação que disponibilizamos o regulamento de capitalização que contém os critérios e regras para sua participação dos sorteios nessa campanha promocional. Ressaltamos a importância da leitura e compreensão das cláusulas que regem os serviços. A equipe da Seguros Unimed está à disposição para atendê-lo caso tenha qualquer dúvida em relação ao serviço contratado.

Atenciosamente, Seguros Unimed

Para nós é uma honra tê-lo como cliente, por isso colocamos à disposição para mais esclarecimentos pelos telefones:

Atendimento Nacional: 0800 016 6633

Atendimento ao Deficiente Auditivo: 0800 770 3611

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 20h (exceto feriados nacionais)

(3)

3 Regulamento de Capitalização

Vida em Grupo Premiável Versão 12/2020

Unimed Seguradora S.A. - CNPJ/MF 92.863.505/0001-06 - Reg. SUSEP 694-7

I. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL VIDA EM GRUPO PREMIÁVEL

A SEGUROS UNIMED, aqui denominada Promotora, inscrita no CNPJ sob o n° 92.863.505/0001-06, é subscritora de títulos de capitalização, da modalidade incentivo, administrados pela ICATU

CAPITALIZAÇÃO S/A, aqui denominada ICATUCAP, inscrita no CNPJ sob o nº 74.267.170/0001-73, cujas

condições gerais e suas notas técnicas foram aprovadas pela Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, conforme processo(s) nº(s) 15414.900390/2019-43

1. Esta promoção comercial será realizada em todo o território nacional, terá início em 01/08/2008 e vigorará por prazo indeterminado.

2. Ao contratar o seguro Acidentes Pessoais Premiável, cuja vigência é de 12 meses, a Promotora cederá, gratuitamente, o direito de participação no sorteio vinculado um dos títulos subscritos para o Segurado que preencher as condições estabelecidas neste regulamento.

2.1. O Segurado participará de em 01 (um) sorteio mensal, no valor bruto variável de R$ 10.000,00

(dez mil reais) a R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), conforme plano de seguro contratado, sobre o qual incidirá 25% (vinte e cinco por cento) de Imposto de Renda, conforme legislação vigente.

2.2. A cessão de direito se aperfeiçoará quando o Segurado atender todos os requisitos abaixo:

2.2.1. Contratar o seguro de Acidentes Pessoais Premiável objeto da promoção;

2.2.2. Pagar o prêmio do seguro Acidentes Pessoais Premiável em dia (não pode estar

inadimplente na data do sorteio);

2.2.3. Apresentar-se para receber o prêmio no prazo máximo de 180 dias, contados da data

do sorteio;

2.2.4. Apresentar os documentos listados no item 10, no prazo máximo de 10 dias corridos,

a contar do contato; e,

2.2.5. Atualizar e manter atualizado seus dados cadastrais.

3. A participação do Segurado se iniciará a partir do mês subsequente ao primeiro pagamento seguro Acidentes Pessoais Premiável objeto da promoção, sendo sua participação assegurada,

desde que tenham sido atendidas todas as condições deste regulamento e a promoção esteja vigente.

4. Os sorteios serão apurados com base nas extrações da Loteria Federal do Brasil no último sábado de cada mês, devendo ser observadas as regras estabelecidas neste regulamento. Não

(4)

4

Unimed Seguradora S.A. - CNPJ/MF 92.863.505/0001-06 - Reg. SUSEP 694-7

ocorrendo extração da Loteria Federal em uma das datas previstas, o sorteio correspondente será adiado para a primeira extração após a última data de sorteio constante no título. Os resultados da Loteria Federal do Brasil poderão ser acompanhados por meio do site:

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultados.asp, bem como em todas as Casas Lotéricas do Brasil.

5. Será contemplado o título vigente na data do sorteio, cujo número da sorte informado no Bilhete de Seguro coincida com o número composto de cinco algarismos lidos de cima para baixo, da coluna formada pelo algarismo da unidade simples dos 5 primeiros prêmios da Extração da Loteria Federal, conforme o exemplo a seguir:

1° prêmio: 32.26 3 2° prêmio: 34.57 8 3° prêmio: 89.07 0 4° prêmio: 51.94 4 5° prêmio: 44.37 9 Combinação sorteada: 38.049

6. A combinação contemplada, bem como o nome dos contemplados ficarão disponíveis para

consulta no site da Seguros Unimed, endereço eletrônico

https://www.segurosunimed.com.br/vida/seguro-vida-acidentes-pessoais/numero-da-sorteap. Os contemplados no sorteio serão contatados pelos meios informados no subitem 10.4 e só terão

direito ao recebimento da premiação se preenchidas todas as condições previstas neste regulamento.

7. Não terão validade as participações que não preencherem as condições previstas neste regulamento, e na hipótese de contemplação, o contemplado será desclassificado e o prêmio será revertido para a Promotora.

8. A participação nesta promoção caracteriza concordância com todos os termos e condições deste regulamento.

9. Os contemplados cedem o direito de uso de seu nome, imagem e voz, de forma inteiramente gratuita, pelo período de 1 (um) ano após a apuração do resultado, para a divulgação da promoção, em todo e qualquer material de mídia impressa, eletrônica ou radiofônica, seja CD, DVD, revistas, jornais, websites, internet, redes sociais, TV aberta ou fechada e rádios.

10. A ICATUCAP efetuará o pagamento do prêmio aos contemplados, no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, contados da data do recebimento de toda a documentação necessária ao pagamento, a saber: Pessoa Física: cópia de identidade, CPF, válidos, e do comprovante de residência atualizado (expedido no máximo há 180 (cento e oitenta) dias da apresentação), bem como informem sua profissão e renda e assine termo de recebimento e quitação do valor do prêmio;

Pessoa Jurídica: cópia legível do cartão de inscrição no CNPJ/MF e dos atos constitutivos; cópia

simples do último balancete assinado pelo contador e diretor/sócio da empresa; cópias legíveis dos documentos de RG e CPF, dentro do prazo de validade, e cópia legível do comprovante de residência, dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias, dos controladores até o nível de pessoas físicas,

(5)

5 Regulamento de Capitalização

Vida em Grupo Premiável Versão 12/2020

Unimed Seguradora S.A. - CNPJ/MF 92.863.505/0001-06 - Reg. SUSEP 694-7

principais administradores e procuradores da sociedade.

10.1. O pagamento da premiação será efetivado por qualquer meio legalmente permitido.

10.2. Na hipótese de o participante contemplado optar em receber o prêmio por meio de

depósito bancário, deverá informar os dados necessários para a sua concretização e o respectivo comprovante servirá como prova da entrega e quitação do prêmio. O depósito bancário somente poderá ser realizado em conta de titularidade do participante contemplado.

10.3. Na hipótese de o participante contemplado falecer, o prêmio será entregue ao

respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante, mediante apresentação de autorização judicial.

10.4. O participante contemplado que não for localizado no prazo de 180 dias, contado a

partir da data de realização do sorteio, será desclassificado, sendo certo que serão realizadas durante o prazo acima, tentativas de localização, preferencialmente por contato telefônico realizado pelo corretor de seguros ou estipulante. Em caso de insucesso, será realizada nova(s) tentativa(s) de contato observando a seguinte ordem: (i) 01 (um) SMS (Serviço de Mensagens Curtas), com confirmação de envio; (ii) 01 (um) e-mail, com confirmação de envio e, em caso de não localização ou insucesso nas tratativas anteriores, será enviada (iii) 01 (uma) correspondência com aviso de recebimento com base no cadastro realizado não ato da contratação do produto promocionado. Em caso de desclassificação, o valor da premiação será revertido à Promotora.

10.5. O participante contemplado que for comunicado da contemplação e não contatar a

Promotora e/ou não apresentar os documentos necessários para o pagamento do prêmio, no prazo de 10 dias corridos, contado a partir da data da comunicação do sorteio, será desclassificado. Em caso de desclassificação, o valor da premiação será revertido à Promotora.

10.6. A promotora informa aos participantes que irá compartilhar os documentos do(s)

participante(s) contemplado(s), mencionados no item 10, com a sociedade de capitalização. O referido compartilhamento tem como objetivo viabilizar o pagamento da premiação e cumprir com exigências regulatórias.

11. Esta promoção poderá ser encerrada a qualquer momento mediante comunicado com 30 dias de antecedência no informar o meio de divulgação com nova e ampla divulgação, utilizando-se dos mesmos meios anteriormente empregados para divulgação desta promoção ou na sua impossibilidade, por outros meios de ampla divulgação.

12. A Promotora obriga-se a identificar todos os participantes, cessionários do direito de participação nos sorteios, bem como os ganhadores dos prêmios de sorteio.

(6)

6

Unimed Seguradora S.A. - CNPJ/MF 92.863.505/0001-06 - Reg. SUSEP 694-7

14. recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.

15. “É proibida a venda de Título de Capitalização a menores de 16 (dezesseis) anos”.

16. “Antes de contratar, consulte previamente as Condições Gerais disponíveis em www.susep.com.br”.

(7)

7 Regulamento de Capitalização

Vida em Grupo Premiável Versão 12/2020

Unimed Seguradora S.A. - CNPJ/MF 92.863.505/0001-06 - Reg. SUSEP 694-7

II. CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Conheça os canais de Comunicação que a Seguros Unimed oferece a você:

• CENTRAL DE RELACIONAMENTO Atendimento Nacional: 0800 016 6633

Atendimento ao Deficiente Auditivo: 0800 770 3611

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 20h (exceto feriados nacionais)

• FALE CONOSCO

www.segurosunimed.com.br /faleconosco

• OUVIDORIA

A Seguros Unimed, sempre preocupada em garantir a satisfação de seus clientes, instituiu a Ouvidoria, que tem como principal função estreitar o relacionamento com os clientes, mediante a defesa dos seus direitos, esclarecendo-os dos seus direitos e deveres, com o propósito de prevenir e solucionar conflitos. É um canal de acesso e comunicação diferenciado, em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade.

Ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de atendimento hoje existentes na Companhia, mas está sempre pronta a atendê-lo caso não tenha obtido sucesso em seu pedido e/ou reclamação junto aos outros canais como: Fale Conosco, Central de Relacionamento e outras áreas competentes.

Por meio da Ouvidoria, os clientes podem apresentar suas solicitações que são: as manifestações, recla-mações, consultas, comentários, críticas, sugestões e elogios.

Quem pode recorrer à Ouvidoria da Seguros Unimed:

Todos os segurados (Pessoas Físicas e Jurídicas), seu representante legal, procurador, beneficiários, corretores (atuando em nome dos segurados), que tenham esgotado as tentativas de solução do proble-ma junto aos deproble-mais canais de comunicação da empresa, e que não concordem com a decisão adotada pela área responsável e/ou não obtiveram sucesso em seus pleitos junto a Seguros Unimed, e ainda, que não tenham recorrido à esfera judicial.

Como e onde recorrer:

As manifestações direcionadas à Ouvidoria Seguros Unimed, podem ser efetuadas preferencialmente por escrito, contendo, no mínimo:

• O nome do segurado, CPF ou CNPJ, ramo do seguro, número da apólice / proposta, número do sinistro (se houver), descrição detalhada do assunto, telefone, e-mail e endereço para contato.

(8)

8

Unimed Seguradora S.A. - CNPJ/MF 92.863.505/0001-06 - Reg. SUSEP 694-7 •

As manifestações podem ser enviadas das seguintes formas:

• Pelo site: www.segurosunimed.com.br /ouvidoria/ e preencha o formulário. • Por e-mail: ouvidoria@segurosunimed.com.br

• Por carta, diretamente à Ouvidoria da Seguros Unimed, endereçada à: Seguros Unimed – Ouvidoria - Alameda Ministro Rocha Azevedo, 346 - Cerqueira César - São Paulo – SP - CEP 01410-901

• Por telefone: 0800 001 2565, no horário das 9 às 18 horas em dias úteis.

• Presencial, com atendimento no horário das 9 às 18 horas, em dias úteis, na sede da Seguros Unimed localizada na: Alameda Ministro Rocha Azevedo, 346 - Cerqueira César - São Paulo - SP - CEP 01410-901

(9)

Unimed Seguradora S.A. | CNPJ/MF 92.863.505/0001-06 | Reg. SUSEP 694-7 Alameda Ministro Rocha Azevedo, 366 - Cerqueira César | CEP: 01410-901 | São Paulo – SP

Atendimento Nacional: 0800 016 6633 | Telefones Contingenciais - Atendimento Nacional: (0XXDDD*) 4000-163| Atendimento ao Deficiente Auditivo: (0XXDDD*) 4000-1611 |

Ouvidoria: (0XXDDD*) 4000-1285 [*DDD da capital do estado do segurado] ou acesse www.segurosunimed.com.br/ouvidoria ou ligue 0800 001 2565

Referências

Documentos relacionados

Determinadas práticas comerciais eram avaliadas pelas cortes mercantis, isto é, grupamentos de resolução de impasses mercantis, compostos pelos próprios

Régis Lopes (1991), que se dedicou ao estudo do Caldeirão, explica que, no início, a Comunidade era voltada apenas para a agricultura. Os trabalhos passaram a se diversificar

Dentre os efeitos das condições de corte na formação das rebarbas destacam o modelo geométrico da ferramenta/peça, o nível de desgaste e geometria da ferramenta

Entretanto, muitas espécies, mesmo pertencendo ao grupo que requer dois hospedeiros diferentes para seu ciclo completo, podem sobrevi- ver em um único hospedeiro por meio de

Senhor meu, matas Todos, a mim matando : todos morrem Não sinto já, nem chóro minha morte, Inda que injustamente assi me busca, Inda que estes meus dias assi corta Na sua flor

Este trabalho teve por objetivo analisar o potencial do ParNa Guaricana para o uso turístico visando propor atividades que possam ser desenvolvidas no parque. Foi possível

In this Brief Report we address the question of the influ- ence of finite temperature effects on the dislocation nucle- ation criterion, through an explicit calculation of the

Comparison with relativistic calculations, including configuration interaction, for Rh indicates that the nonrelativistic spectra appear to agree better with the experimental data