• Nenhum resultado encontrado

ATO CONVOCATÓRIO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "ATO CONVOCATÓRIO"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

ATO CONVOCATÓRIO 010-2017

Processo de Contratação de Empresa

MODALIDADE: CONCORRÊNCIA

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO E CAPACIDADE TÉCNICA DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 14 de dezembro de 2017 HORÁRIO: 12h00min

1 – PREÂMBULO

1.1 – Torna-se público, para conhecimento dos interessados que, no dia 14 de dezembro de 2017 serão analisados os orçamentos encaminhados ao e-mail orcamento@institutoelo.org.br, visando à contratação de empresa para fornecimento mensal de vale-alimentação e vale-refeição através de cartão com chip eletrônico de segurança.

1.2 – A proposta deverá ser encaminhada ao Instituto Elo, no e-mail orcamento@institutoelo.org.br, até as 12h00min da data acima designada, com tolerância máxima de 10 (dez) minutos.

2 – DO OBJETO

2.1 - O objeto da presente competição é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão e distribuição de cartão eletrônico, magnético ou de similar tecnologia, equipado com microprocessador com chip eletrônico de segurança, com a finalidade de ser utilizado pelos empregados do Instituto Elo para uso do benefício alimentação, nas quantidades descritas no item 2.2

2.2 – ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO

ITEM QUANTIDADE DE FUNCIONÁRIOS Vale-refeição e vale-alimentação

através de cartão com chip eletrônico de segurança.

256 *

* A quantidade de beneficiários corresponde ao número atual no momento da abertura deste Ato Convocatório, podendo sofrer alterações para mais ou para menos.

** Serão cerca de 256 cartões entre vale-refeição e/ou vale-alimentação a ser definido por cada beneficiário.

3 – PREÇO

3.1. Os preços (Taxa de Administração) deverão ser apresentados de acordo com a planilha abaixo:

(2)

Objeto Valor Mensal

Estimado* Custo de

Administração (%)

Valor mensal estimado COM a

custo de

Administração Fornecimento de

vale-alimentação e/ou vale-refeição através de cartão

com chip

eletrônico de segurança.

R$ 89.600,00

*Considerando:

- O valor mensal atual do benefício de R$ 350,00 por pessoa; e - O número estimado de 256 beneficiários.

4 – DA CAPACIDADE TÉCNICA

A capacidade técnica será avaliada de acordo com os seguintes critérios:

4.1 Atestados de satisfação de no mínimo 02 (dois) clientes com relação à qualidade do serviço prestado, emitido nos últimos 24 meses.

5– DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Poderá participar do processo pessoa jurídica que atenda as exigências deste edital e cuja atividade empresarial abranja o objeto desta concorrência.

5.1 A proposta deverá conter:

a) Cópia do contrato social e última alteração contratual da empresa;

b) Cópia do CNPJ da empresa;

c) Cópia do RG e CPF do sócio administrador da empresa;

d) Comprovantes de regularidade fiscal, tributária e trabalhista (certidões negativas de débito das Fazendas Federal, Estadual, Municipal, Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, Fundo de Garantia por tempo de serviço – FGTS e Tribunal Superior do Trabalho – TST;

e) Endereço e telefone da empresa;

f) O comprovante de capacidade técnica mencionado no item 4.1.

5.2 Serão desclassificadas as propostas que vierem desacompanhadas das documentações obrigatórias descritas no item 5.1, independentemente do preço que ofertem.

6 – DA PROPOSTA

Na elaboração da proposta comercial deverão ser observados os seguintes requisitos:

a) Conter especificação clara do serviço/produto ofertado, com informações que possibilitem completa avaliação da capacidade técnica;

b) Cotar preço global mensal;

c) Consignar os valores em moeda corrente nacional, limitado a 02 (duas) casas decimais, desprezando-se as frações excedentes;

(3)

d) Prazo de validade não inferior a 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de sua apresentação;

e) Conter dia, mês e ano.

f) Conter, razão social, CNPJ, endereço, telefone e dia, mês e ano da elaboração da proposta.

7 – DO JULGAMENTO

7.1. A proposta vencedora será aquela que oferecer o menor custo de Administração para o benefício, independentemente da modalidade.

7.2. A O custo de Administração deverá ser proposto em percentual, com duas casas decimais, que será aplicado sobre o valor que será consignado nos cartões.

7.3. Admitir-se-á custo de Administração de valor percentual zero ou negativo, sendo esta última considerada como desconto concedido pela licitante sobre os valores que serão consignados nos cartões magnéticos.

7.4. Deverão estar incluídos, no valor de cada encomenda mensal, todos os custos diretos e indiretos para a entrega do objeto da contratação, inclusive as despesas com transportes, materiais, mão de obra, especializada ou não, seguros em geral, equipamentos, ferramentas, custos de emissão dos cartões, sejam eles 1ª via, mudanças de tipo de benefício (vale-alimentação para vale-refeição ou vice-versa), custo de instalação de equipamentos de carga e recarga de créditos, encargos da legislação social, trabalhista e previdenciária, por quaisquer danos causados a terceiros ou dispêndios resultantes de taxas, regulamentos e impostos municipais, estaduais e federais, entre outros que sejam necessários para a execução total e completa do objeto da contratação, sem que caiba à contratada, em qualquer caso, direito regressivo em relação ao BRDE.

7.5 – Os membros da Comissão e os representantes credenciados examinarão e julgarão as propostas de acordo, exclusivamente, com os fatores e critérios estabelecidos neste ato convocatório.

7.6 – As propostas, depois de enviadas ao e-mail indicado, serão tidas como imutáveis e acabadas, não sendo admitidas quaisquer providências posteriores tendentes a sanar falhas ou omissões.

7.7 – Em caso de empate, serão adotados os seguintes procedimentos:

7.7.1 – Será realizado sorteio entre as empresas para que se identifique aquela que primeiro poderá apresentar melhor oferta.

7.8 – Será considerada vencedora a proposta que atenda às especificações do objeto e oferte a menor custo de administração capacidade técnica.

7.9 – Serão desclassificadas as propostas que alterem, descaracterizem ou desatendam às especificações do objeto, independentemente do preço que ofertem.

7.9.1 – Não serão consideradas, admitidas ou aceitas propostas que ofereçam preços baseados nas ofertas das demais participantes, bem como não se considerará qualquer oferecimento de vantagem não prevista no instrumento convocatório.

7.9.2 – Adotar-se-á como critério de aceitabilidade de preço o do mercado, desclassificando-se as propostas cujos preços o excedam, ou seja, manifestamente inexeqüíveis.

(4)

7.9.2.1 – Por preço manifestamente inexeqüível deve-se entender aquele que seja simbólico, irrisório ou de valor zero, incompatível com os preços de mercado.

8 – DAS CONDIÇÕES DO PROCESSO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

8.1 – O não atendimento injustificado à convocação configura recusa e não interesse em participar do processo de prestação de serviços.

8.2 – Na hipótese prevista no subitem acima, fica facultado ao Instituto Elo convocar outra empresa.

9 – DAS CONDIÇÕES DA EXECUÇÃO E DO OBJETO

O prazo para atendimento e as condições, objeto da presente concorrência serão negociadas em futuro contrato com a empresa vencedora.

10 – DO REAJUSTE

Os preços pactuados em decorrência deste processo de prestação de serviços, não poderão ser reajustados com periodicidade inferior a 12 meses sem a anuência do Contratante.

Qualquer proposta de reajuste dos preços praticados após a assinatura do contrato de prestação de serviços deverá ser negociada com antecedência e formalizada mediante aditivo.

11 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

11.1 – Após a divulgação do resultado final do processo, os proponentes poderão apresentar recurso no prazo de 02(dois) dias úteis.

11.2 - Os recursos deverão ser entregues na sede do Instituto Elo e serão analisados em até 02(dois) dias úteis.

11.3 – O Instituto Elo poderá revogar ou anular este processo, no todo ou em parte.

11.4 – A apresentação da proposta implica plena e total aceitação das condições deste ato convocatório, ficando automaticamente prejudicada a proposta que expressamente contrarie suas normas.

11.5 – Poderá o Instituto Elo deixar de contratar com a proponente melhor classificada, se tiver conhecimento de fato ou circunstância superveniente que comprometa sua idoneidade financeira, capacidade técnica ou administrativa, sem que a esta caiba o direito de indenização ou reembolso, seja a que título for.

11.6 – O Instituto Elo, poderá relevar omissões puramente formais observadas na proposta, desde que não contrariem a legislação vigente e não comprometa a lisura do processo de compra, sendo possível à promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo.

11.7 – Todas as comunicações referentes a este certame serão publicadas no site do Instituto Elo.

(5)

Belo Horizonte, 07 de dezembro de 2017.

Juliana Mourão

Gerente de Controle Interno Instituto Elo

Referências

Documentos relacionados

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de limpeza, asseio

O Parque Estação da Cidadania Maria do Socorro de Macêdo Claudino configura-se como mais uma opção de lazer, prática de esportes, educação ambiental, interação social

Tabela 2: Concentração da produção industrial por sector e por principais produtos, por graus de concentração em quatro produtos ou menos por sector, e peso destas indústrias

Como estamos acostumados a trabalhar com dois grandes conjuntos administrativos, a empresa privada e a máquina do Estado, o aparecimento de um setor não-governamental, mas

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de

Considerando a importância da fotografia como documento histórico Burke (2004, p.11), afirma que, “Imagens têm o seu lugar ao lado dos textos literários e

1.1 A presente cotação tem por objeto a escolha da proposta mais vantajosa para a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM REGIME

Em fazendas que realmente proí- bem a caça, como é o caso da Fazenda Tanguro, o movimento constante de animais pode contribuir para uma rá- pida regeneração natural, o que reduz