android versã o para pc download

Texto

(1)

android versão para pc download

(2)

Apresentamos o Android 11.

Conheça o SO otimizado para a forma como você usa o smartphone, ajudando você a gerenciar conversas e organizar seu dia. Agora com ainda mais ferramentas e controles de privacidade para você ficar no comando.

Tenha proteção e controle.

Google Play Protect, atualizações de segurança regulares e controle sobre como seus dados são compartilhados. Trabalhamos todos os dias para proteger os mais de 2,5 bilhões de dispositivos Android ativos e para manter a privacidade dos usuários.

Deixe o mundo acessível.

Leitores de tela, conversão de voz em texto e algumas das maneiras mais recentes de conhecer o mundo do seu jeito.

Dispositivos para tudo e todos.

Opções para trabalhar, jogar, fazer streaming em 5G e muito mais. Globalmente, há mais de 24.000 smartphones e tablets com o Android. Então, não importa o que você esteja procurando, temos algo para você.

Conheça o Android (versão Go).

Muito mais potência para smartphones básicos. Criado com novos apps que redefinem o que é possível.

Dirija com o Android Auto.

Navegação e envio de mensagens com viva-voz. Basta conectar o smartphone e começar a usar.

Android para desenvolvedores.

Acesse a documentação mais recente, tutoriais do codelab e prévias.

Android para negócios.

Veja os dispositivos recomendados, conheça os recursos e confira os artigos mais recentes.

Leia sobre as últimas novidades.

As atualizações mais recentes do SO. Os maiores comunicados. As notícias mais recentes da plataforma. Aqui você encontra todas as novidades do mundo do Android.

10 Best Root Software to Root Android with PC/Computer.

Rooting is a process that allows you to obtain complete rights over your Android device. Gaining root-level access or rooting enables you to customize the device as per your needs. By using a reliable root App for PC, you can unlock a varied range of features on your Android mobile.

There are situations when you experience storage space crunch in your mobile, but can’t get rid of unwanted pre-installed Apps. Rooting your Android device allows you to get the authority for removing pre-installed Apps and unlock more features in your device.

Como instalar o Android no PC [Android x86 e emuladores]

Saiba como instalar o Android no PC e use o sistema móvel do Google no desktop ou laptop (sistemas completos ou emuladores)

É possível instalar o Android no PC e usar os aplicativos e jogos do sistema operacional móvel do Google no desktop ou notebook, com teclado e mouse. Você pode instalar o software adaptado para computadores ou emuladores de Android para Windows.

Como instalar o Android no PC.

Há duas formas distintas de usar o Android em um computador: com um sistema operacional para PC adaptado ou com emuladores para celulares e tablets.

1. Com sistemas operacionais Android para PC.

Se você possui um computador antigo, que se tornou insuficiente para o Windows e gostaria de usar algo diferente de uma distribuição Linux, pode ser uma boa pedida experimentar as versões do Android que rodam em desktops. Essas versões são desenvolvidos pela comunidade, se baseando no código aberto do Google.

Existem vários projetos diferentes que implementam o Android em computadores, porém o mais popular é o Android x86, o original para levar o Android para o PC adaptando-o para processadores x86, como os da Intel e AMD para desktops e laptops.

Elas eliminam as restrições que o limitava a funcionar só com chips de arquitetura ARM. Uma versão popular do Android x86, chamada Remix OS, foi descontinuada em 2017.

(3)

O processo para instalar o Android x86 é o mesmo de fazer uma instalação limpa do Windows. Primeiro, você terá que criar um pendrive de boot:

Acesse android-x86.org e baixe a imagem do sistema compatível com o seu processador (32 ou 64 bits); Acesse pendrivelinux.com e baixe o Universal USB Installer; Conecte um pendrive vazio, com no mínimo 4 GB de espaço de armazenamento ao seu computador;

Abra o Universal USB Installer e em “Step 1”, selecione “Android”; Em “Step 2”, aponte para o arquivo de imagem do Android x86; Em “Step 3”, aponte para a unidade do pendrive (o programa só exibirá unidades removíveis; NUNCA marque a caixa “Show all Drives”); Clique em

“Create” e depois em “Sim”.

Feito isso, você terá que reiniciar o seu computador e acessar as configurações da BIOS do computador (dependendo do fabricante da placa- mãe, você terá que apertar as teclas “Delete”, “F2”, “F1”, “F10”, “Ctrl + Alt + Esc”, “Ctrl + Alt + S” ou outra qualquer enquanto o PC reinicia) para mudar a ordem de boot dos drives, colocando o pendrive como a primeira unidade lida pelo sistema.

Um exemplo do menu de ordem de boot nas configurações da BIOS.

Conecte o pendrive, salve as alterações nas configurações da BIOS, reinicie o computador e ele irá carregar o setup do Android x86; basta prosseguir com a instalação.

Se você não quiser instalar o Android x86 diretamente, você pode criar uma máquina virtual, com programas como VirtualBox e VMWare, e usa-lo dentro do Windows.

2. Com emuladores de Android.

Se você não deseja abrir mão do Windows, mas ainda assim quer instalar o Android no PC e rodar apps e principalmente jogos, uma boa alternativa é usar emuladores, que contam com uma série de recursos extras, inclusive o de compartilhar arquivos.

Dentre os diversos emuladores disponíveis podemos citar o famoso Bluestacks (bluestacks.com), um dos mais antigos e o que roda uma versão do Android mais recente em relação aos demais, o Nox Player (bignox.com), bastante customizável e o MEmu Play (memuplay.com), que possui uma interface leve e com menos propagandas, além de consumir menos recursos em relação aos concorrentes.

Todos os três funcionam como instâncias do Android dentro do Windows, permitindo que você use-os como se fosse um smartphone ou tablet, com acesso total à Google Play Store e todas as suas compras, desde que você faça login com sua conta do Google.

Embora não sejam inicialmente preparados para uso com teclado, mouse ou controles de videogame, as configurações permitem que você ajuste os aplicativos para usa-los.

Android-x86.

O Android-x86 é um projeto open-source gratuito que leva o sistema operacional da Google móvel à Intel e a máquinas AMD com RISC ao invés da arquitetura ARM, que é a norma em dispositivos móveis.

Aquilo que começou como um projeto para correr o Android em determinados modelos notebook se transformou em um sistema operacional totalmente funcional que pode ser usado em muitas combinações de hardware. Ele pode ser instalado como um sistema operacional em um computador e inclusive ser configurado juntamente com outros sistemas na mesma máquina. Na realidade, o Android se baseia no kernel Linux.

Quando lança o Android em um PC, o computador pensará que você está usando um tablet, embora você possa usá-lo perfeitamente com um teclado e mouse e inclusive usar recursos de máquina partilhados como sua conexão à Internet ou portas USB, com funcionalidades que continuam sendo adicionadas com cada nova versão.

Também é possível virtualizar o Android através de programas populares como o VMare ou VirtualBox, onde você verá que é muito mais fácil configurar e testar o sistema operacional.

Há algumas diferenças óbvias de usar um Android de verdade, tal como o fato de muitos poucos aplicativos funcionarem corretamente, por isso se você quiser instalar o Android para jogar jogos, você pode querer considerar outras opções como o Bluestacks. O potencial real desse projeto se encontra em seu uso pelos programadores; na realidade, ele vem com vários aplicativos e ferramentas de configuração incluídas para esse propósito.

Baixar Android Para Windows 10 - Melhores Softwares e Aplicativos.

O SmartGaGa é um software para PC que permite fazer download de um aplicativo do sistema operacional Android em computadores com sistema Windows. É possível.

Adobe Flash Player.

Player essencial para reproduzir conteúdo multimídia da internet.

O Adobe Flash Player é o plugin mais popular para reproduzir conteúdo Flash no navegador. Entre outros recursos, o software oferece compressão de áudio para.

(4)

BlueStacks App Player.

BlueStacks App Player.

BlueStacks App Player é um programa que permite que você jogue em seu PC games do Android. Permite que você, além de jogar, abra outros aplicativos.

scrcpy.

Aplicativo de espelhamento de tela Android grátis.

Os smartphones hoje em dia são uma parte essencial da vida moderna. Para algumas pessoas, seus telefones são ainda mais importantes do que um computador.

Leapdroid.

Leapdroid.

As diferenças entre Android e Windows são bastante óbvias - um sistema operacional desenvolvido sob os sensores, telas pequenas e baixo consumo de energia; o.

VLC media player.

O melhor player de áudio e vídeo.

O VLC media player é um dos poucos players que conseguem tocar qualquer formato de áudio e vídeo. Grátis, poderoso e sem frescuras.

Opera Browser.

A próxima geração de navegador de internet.

Opera é, sem dúvidas, um dos melhores navegadores de internet do mercado hoje. Os desenvolvedores desse software “chromium-based”

desejaram entregar um.

CCleaner.

Mantenha o PC limpo e rápido.

CCleaner é um excelente software gratuito para otimizar, acelerar e manter limpo o sistema, liberando o disco rígido de pastas e arquivos desnecessários.

Phoenix OS.

Use o Android como um SO de desktop.

O Phoenix OS é um novo sistema operacional de computador pessoal baseado na plataforma Android . Quando você procura uma alternativa para o sistema.

Um simulador de Android gratuito que faz o seu trabalho.

Memu simula versões anteriores do sistema operacional Android (Lollipop e KitKat, com mais sobre o caminho). Isso faz isso em outros sistemas operacionais.

SoundWire Server.

Acesse o áudio do seu computador pelo telefone.

O SoundWire Server é um programa gratuito para o sistema operacional Windows e para a plataforma móvel Android. Projetado para permitir o uso do aplicativo.

KoPlayer.

KoPlayer.

KoPlayer é um software que permitirá que seu laptop ou desktop hospede os recursos de um dispositivo convidado e imite seus recursos e funções. É um dos.

ARC Welder for Chrome.

Ferramenta para download para testar e publicar aplicativos Android.

(5)

O ARC Welder é uma ferramenta muito útil para desenvolvedores de software e qualquer pessoa que deseje testar um aplicativo antes de ser publicado na.

Free Android Data Recovery.

Recuperação de dados gratuita para sistemas operacionais Android.

Mesmo tecnologia avançada pode encontrar problemas de tempos em tempos e não há dúvida de que perder informações pessoais valiosas é bastante frustrante. No.

Nox APP Player.

Nox APP Player traz aplicativos Android para sua área de trabalho.

Nox APP Player emula o sistema operacional Android , permitindo que você execute aplicativos Android no seu PC. De aplicativos de mensagens para jogos, você.

Vysor Android Control on PC.

Coloque seu sistema operacional Android no Windows.

Vysor permite que você use o sistema operacional Android do seu Smartphone em seu sistema operacional Windows. O Vysor pode ser usado com o Chrome ou com o.

Bliss OS.

SO Android grátis para seu PC.

O Bliss OS é um sistema operacional de código aberto para PC que permite que você aproveite os benefícios dos recursos do Android.

Desenvolvido pela Bliss.

Remix OS Player.

Jogue jogos Android no seu PC.

Houve um tempo em que os jogos móveis eram fofos, mas apenas levemente divertidos. Esses dias são muito atrasados. Os jogos móveis no sistema operacional.

FonePaw Android Data Recovery.

Recupere todos os seus dados Android com esta aplicação.

O FonePaw Android Data Recovery é um aplicativo de desktop para Windows e Mac que permite que os usuários de dispositivos móveis do Android recuperem dados.

Android SDK.

Pacote completo para desenvolver aplicativos para Android.

O Android é o sistema operacional lançado pelo Google para celulares. Para entrar na onda de programas para telefones você precisa do Android SDK, um kit.

Imagem

Referências

temas relacionados :