• Nenhum resultado encontrado

Município de Campo Bom Estado do Rio Grande do Sul Brasil

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Município de Campo Bom Estado do Rio Grande do Sul Brasil"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Ofício nº 492/2014/GAB. PREF.

Campo Bom, 29 de julho de 2014.

Senhor Presidente! Senhores Vereadores!

Decorre o Projeto de Lei que lhes é submetido através do presente, de solicitação feita pelo Prefeito Municipal de Parobé/RS, Senhor Cláudio Roberto Ramos da Silva, de cedência da servidora pública municipal efetiva MARINEI TERESINHA BARROS TARIGO, para titular cargo de assessoria no exercício de função gratificada.

Ausente ônus para a Municipalidade de Campo Bom, eis que o Município de Parobé/RS assumirá a contraprestação devida ao servidor, e, constatada a possibilidade legal de tal medida, ante o disposto no inciso I do art. 77 da Lei Municipal nº 4.125/2014, de 18 de março de 2014.

Certos da sua aprovação, subscrevemo-nos,

Atenciosamente,

FAISAL MOTHCI KARAM, Prefeito Municipal.

Ao Senhor

Vereador MARINHO DE MOURA

PRESIDENTE da CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES NESTA CIDADE

(2)

Estado do Rio Grande do Sul – Brasil

PROJETO DE LEI Nº 095/2014, de 29 de julho de 2014.

AUTORIZA A CEDÊNCIA DE SERVIDOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Art. 1º. O Poder Executivo Municipal fica autorizado a ceder ao Município de Parobé/RS, sem qualquer ônus para o Município de Campo Bom, a servidora pública municipal efetiva MARINEI TERESINHA BARROS TARIGO – matrícula nº 7816 -, titular do cargo de serviços de cozinha e limpeza, com carga horária semanal de 44 horas.

Parágrafo único. A cedência de servidor a que se refere o caput deste art. 1º, decorre de solicitação do Município de Parobé/RS, através do Ofício nº 322/GAB/2014, de 03.06.2014, incluso por cópia, e vigorará, por 01(um) ano, renovável por iguais períodos até o máximo de 4 (quatro) anos.

Art. 2º. A cedência de servidor a que se refere este Diploma concretizar-se-á mediante a firmatura do Termo de Cedência que se constitui no Anexo I deste Diploma, no qual estão reguladas as respectivas condições.

Art. 3º. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CAMPO BOM, 29 de julho de 2014.

FAISAL MOTHCI KARAM, Prefeito Municipal.

(3)

PROJETO DE LEI Nº 095/2014, de 29 de julho de 2014. ANEXO I - TERMO DE CEDÊNCIA

CEDENTE: MUNICÍPIO DE CAMPO BOM, ente de direito público sediado na Avenida Independência, nº 800, em Campo Bom/RS, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, Sr. FAISAL MOTHCI KARAM.

CESSIONÁRIO: MUNICIPIO DE PAROBÉ/RS, ente de direito público com sede na Rua João Mosmann Filho, nº 143, Centro, Parobé/RS, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, Sr. CLÁUDIO ROBERTO RAMOS DA SILVA.

OBJETO: É objeto deste instrumento a cedência do(a) SERVIDOR(A) municipal adiante qualificado(a), para atuar como servidor do CESSIONÁRIO.

SERVIDOR(A) CEDIDO(a): MARINEI TERESINHA BARROS TARIGO – matrícula nº 7816 -, titular do cargo de serviços de cozinha e limpeza, com carga horária semanal de 44 horas.

PRAZO DA CEDÊNCIA: 01(um) ano, de 01.08.2014 até 01.08.2015, renovável por iguais períodos até o máximo de 4 (quatro) anos, mediante manifestação do CESSIONÁRIO.

OBRIGAÇÕES DO CESSIONÁRIO: - Em razão desta cedência, resta o CESSIONÁRIO obrigado, sob pena de imediata revogação da mesma, cumulada com a obrigação de ressarcir o CEDENTE por todos os danos eventualmente causados, os quais serão administrativa e judicialmente apurados e reivindicados, ao seguinte:

a) registrar diariamente as ausências e presenças do(a) servidor(a) cedido(a), sua pontualidade, as ocorrências abonatórias e desabonatórias que o(a) envolvam, as justificativas pelo mesmo apresentadas para quaisquer infrações legais, contratuais ou regulamentares, sua diligência na condução do serviço para o qual foi cedido(a), e todas as demais circunstâncias que a respectiva atuação envolvam;

b) remeter mensalmente ao CEDENTE, via relatório escrito acompanhado de documentos, todas as circunstâncias mencionadas na alínea “a” supra, até o dia 10 (dez) do mês subseqüente ao da competência;

c) liberar o(a) SERVIDOR(A) cedido para que retorne ao serviço público municipal do CEDENTE, tão logo tome ciência de que a cessão foi revogada/cancelada, sob pena de arcar com as reparações devidas em razão dos danos eventualmente causados ao CEDENTE, pelo não retorno imediato do SERVIDOR;

d) arcar isoladamente com a reparação de todos e quaisquer danos ou prejuízos que da cedência advenham para o CEDENTE, o(a) SERVIDOR(A) cedido, e/ou terceiros, de tal sorte que demandados o CEDENTE, o SERVIDOR e/ou terceiros, em não logrando demonstrar sua ilegitimidade passiva, terão plenamente assegurado direito regressivo contra o CESSIONÁRIO, por tudo o que despendam, incluindo custos processuais e honorários profissionais;

(4)

Estado do Rio Grande do Sul – Brasil

e) observar, no seu relacionamento com o(a) SERVIDOR(A), o estrito cumprimento da legislação estatutária a que o(a) SERVIDOR(A) está submetido, comunicando imediatamente ao CEDENTE qualquer ato atentatório à mesma praticado pelo(a) SERVIDOR(A);

f) remeter mensalmente ao CEDENTE, cópia dos recibos dos pagamentos feitos ao(à) SERVIDOR(A), e dos recolhimentos previdenciários ( obreiro e patronal ) realizados em favor do INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAMPO BOM – IPASEMCB (autarquia municipal sediada à Rua São Paulo, nº 318, em Campo Bom/RS, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 94.707.817/0001-48), em troca do que receberá do CEDENTE e do IPASEMCB, também mensalmente, declaração quitatória destes valores.

NATUREZA DA CEDÊNCIA: - A cedência objeto deste instrumento é onerosa para o CESSIONÁRIO, sem qualquer ônus ou encargo para o CEDENTE.

TERMO/REVOGAÇÃO DA CEDÊNCIA: - A cedência poderá ser cancelada ou revogada a qualquer momento, sempre que o interesse público o exigir, sem que caiba ao CESSIONÁRIO e ao(à) SERVIDOR(A) qualquer pretensão indenizatória, ou direito ressarcitório de qualquer espécie.

§ 1º. Desinteressando-se o CESSIONÁRIO do(a) SERVIDOR(A) por qualquer razão, deverá comunicar por escrito o fato ao CEDENTE, com uma antecedência mínima de trinta (30) dias da determinação de retorno do(a) SERVIDOR(A) ao Quadro Funcional do CEDENTE.

§ 2º. Finda a cedência por qualquer razão, o(a) SERVIDOR(A) cedido, sob pena de cometimento de falta funcional, deverá retornar imediatamente ao serviço público do CEDENTE.

FISCALIZAÇÃO: - Ao CEDENTE resta facultado empreender fiscalização no sentido de verificar a efetiva prestação dos serviços pelo(a) SERVIDOR(A) ao CESSIONÁRIO, assim como o cumprimento das disposições deste termo, sem que tal, considerando que se dá em exclusivo benefício do CEDENTE, exima o CESSIONÁRIO de qualquer das obrigações ora assumidas. CESSÃO: - É expressamente vedada a cessão, transferência e/ou empréstimo do(a) SERVIDOR(A) pelo CESSIONÁRIO à terceiros, seja a que título e por qual lapso temporal for. ANEXOS: - Integram este instrumento, além do texto da Lei Municipal nº 2.125/2014, de 18.03.2014, que esta cedência autoriza, uma cópia da ficha funcional do(a) SERVIDOR(A), e do seu último contra-cheque mensal de vencimentos, além do detalhamento legal das funções inerentes ao cargo pelo(a) mesmo(a) titulado no Quadro de Cargos do CEDENTE, e de todos os atos que dizem com a contraprestação pecuniária devida ao(à) SERVIDOR(A).

Parágrafo único. Em ocorrendo alterações legais afetando a contraprestação pecuniária devida ao(à) SERVIDOR(a), o CEDENTE remeterá ao CESSIONÁRIO, imediatamente, cópia das mesmas.

(5)

FORO: - É eleito Foro da Comarca de Campo Bom/RS para dirimir qualquer controvérsia decorrente desta cedência, cujas despesas correrão à conta das dotações orçamentárias próprias.

Por estarem assim definidos, firmam todos este instrumento ( CEDENTE, CESSIONÁRIO e SERVIDOR, em três vias de igual teor e forma, ante testemunhas, para que dele resultem os efeitos jurídicos necessários, obrigando-se pelo fiel cumprimento de todos os respectivos termos.

Campo Bom,

CEDENTE CESSIONÁRIO

MUNICÍPIO DE CAMPO BOM MUNICÍPIO DE PAROBÉ

FAISAL MOTHCI KARAM CLÁUDIO ROBERTO RAMOS DA SILVA

PREFEITO MUNICIPAL PREFEITO MUNICIPAL

De acordo: ____________________________________

Referências

Documentos relacionados

Por meio destes jogos, o professor ainda pode diagnosticar melhor suas fragilidades (ou potencialidades). E, ainda, o próprio aluno pode aumentar a sua percepção quanto

Ressalta-se que mesmo que haja uma padronização (determinada por lei) e unidades com estrutura física ideal (física, material e humana), com base nos resultados da

Neste capítulo foram descritas: a composição e a abrangência da Rede Estadual de Ensino do Estado do Rio de Janeiro; o Programa Estadual de Educação e em especial as

de professores, contudo, os resultados encontrados dão conta de que este aspecto constitui-se em preocupação para gestores de escola e da sede da SEduc/AM, em

No primeiro, destacam-se as percepções que as cuidadoras possuem sobre o hospital psiquiátrico e os cuidados com seus familiares durante o internamento; no segundo, evidencia-se

Os principais resultados obtidos pelo modelo numérico foram que a implementação da metodologia baseada no risco (Cenário C) resultou numa descida média por disjuntor, de 38% no

Na Figura 4.7 está representado 5 segundos dos testes realizados à amostra 4, que tem os elétrodos aplicados na parte inferior do tórax (anterior) e à amostra 2 com elétrodos

O tema proposto neste estudo “O exercício da advocacia e o crime de lavagem de dinheiro: responsabilização dos advogados pelo recebimento de honorários advocatícios maculados