• Nenhum resultado encontrado

Serviços Técnicos de Campo

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Serviços Técnicos de Campo"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

Serviços Técnicos

de Campo

Site Survey

O primeiro passo para qualquer planejamento em TI, Telecom e Telefonia é o levantamento de informações técnicas sobre equipamentos, softwares e infra-estrutura, verificando se a atual estrutura e fluxograma estão de acordo com os padrões de engenharia e órgãos competentes. Esta análise permite prever e dimensionar novos projetos e mesmo a capacidade das operações existentes. O Site Survey otimiza os espaços e processos da empresa, gerando economia e segurança para o planejamento de expansão dos serviços, essencial para empresas de todos os portes.

Instalação & Manutenção

Advanta possui em seu corpo técnico equipes com experiência na instalação e manutenção de: ativos de rede – switches e roteadores; micro-informática – microcomputadores e servidores; telefonia – analógica e digital; e satélite – instalação e manutenção de antenas.

Advanta possui um amplo portfólio de serviços técnicos de campo disponível em todo o território nacional por meio de seu corpo técnico especializado. As competências multi-vendor habilitam a prestação de serviços nas mais diversas plataformas e tecnologias.

(2)

Moves & Changes

O corpo técnico também é capacitado para realizar mudanças físicas de local e reconfiguração das estruturas de TI, Telecom e Telefonia.

Este é um benefício importante para a sua empresa, já que o conhecimento técnico permite um manuseio correto de todos os equipamentos. Além disso, toda a ação é centralizada em apenas uma equipe com o suporte da Advanta.

Levantamento de Inventários Técnicos

Com uma solução diferenciada, a Advanta promove um levantamento altamente confiável e com o melhor controle das atividades realizadas. Os técnicos vão a campo com uma aplicação desenvolvida pela própria Advanta, que atualiza automaticamente o banco de dados, enquanto cataloga os equipamentos técnicos.

Em curto espaço de tempo, o inventário técnico da empresa fica pronto, totalmente digitalizado e devidamente organizado.

Soluções Especiais

Cada empresa exige uma tecnologia específica e diferentes serviços. Visando apresentar sempre a melhor solução, a Advanta estuda cada caso individualmente e elabora o pacote de serviços na medida certa para cada um deles. Esta customização evita gastos desnecessários e potencializa a estrutura de TI, Telecom e Telefonia da sua empresa.

(3)

O custo com comunicação e redes nas empresas costuma ser grande, principalmente quando elas lidam com muitos públicos externos.

Investir em gestão e operação de redes é a solução para as empresas melhorarem o padrão de desempenho. Conheça alguns dos serviços da Advanta nesta área:

Gestão e

Operação

de Redes

Telefonia

A gestão de Telefonia da Advanta é completa: atende redes analógicas, digitais e também telefonias por IP. Além do gerenciamento, a empresa cuida também da implementação, rollout e operação dos sistemas. Todo o serviço de Telefonia é baseado nas melhores práticas da metodologia ITIL. As equipes responsáveis por este serviço são especializadas e treinadas para diversos tipos de equipamentos e máquinas, como: Ericsson, Siemens, NEC, Avaya, Alcatel, Monitel, HiPath, Asterisk, Cisco e Tadiran Telecom. Investir na gestão de Telefonia é economizar em gastos com telefonemas e equipamentos.

Vídeo-conferência

(4)
(5)

Advanta investe na organização da sua estrutura para permitir o máximo de flexibilidade em seus processos internos. Assim, é possível oferecer soluções totalmente personalizadas, na medida certa para a sua estrutura e necessidade.

Projetos

Customizados

Service Desk

Alguns problemas de TI fogem do escopo do help desk interno e exigem uma intervenção mais especializada. O Service Desk da Advanta atende esta demanda, sendo uma solução completa de atendimento, supervisão, monitoração e gerenciamento da sua estrutura de TI. Após abertura de uma ocorrência, os técnicos especializados Advanta são acionados para análise e rápida solução do problema, seja remotamente ou em campo.

Por este sistema, Advanta atua no registro, dispatch, controle de SLA e faturamento de todos os chamados “PER CALL”, disponibilizando informações em tempo real, via WEB, a seus clientes.

Advanta Solução Light

(6)

Infra-Estrutura de Eventos

Advanta oferece planejamento, instalação, manutenção e gerenciamento de infra-estruturas de eventos por um time especializado para que tudo saia exatamente como planejado.

Este serviço permite que você possa focar seus esforços em todos os outros detalhes do evento e nas atividades relacionadas com a sua expertise.

RFID

A tecnologia RFID é a solução mais moderna para o controle de fluxos de materiais e pessoas no ambiente desejado em tempo real.

Com a simples utilização de um chip integrado, em uma etiqueta ou cartão, as antenas RFID captam todo o fluxo do ambiente, permitindo uma gestão de controle mais precisa.

Este serviço foi desenvolvido para atender uma demanda de vários clientes. Na Advanta é assim: a necessidade do cliente é a nossa motivação para inovar.

(7)

Body Shop

As empresas necessitam de profissionais técnicos altamente capacitados para operar seus sistemas e garantir o perfeito funcionamento da estrutura tecnológica, seja em um projeto temporário ou para uma função efetiva.

A Advanta disponibiliza o serviço de mão-de-obra especializada aos seus clientes, responsabilizando-se pelo recrutamento, seleção e treinamento destes profissionais, de acordo com a necessidade.

Por sua metodologia diferenciada de gestão operacional, a Advanta está capacitada a implementar e conduzir projetos em tempo recorde, com a mobilização de uma equipe dedicada para cada caso. Mais de 50.000 usuários são atendidos por ano e atestam a qualidade e a confiabilidade dos serviços Advanta em seus diversos segmentos.

• Operação, manutenção e suporte em voz: Centrais Telefônicas, Equipamentos de Gravação, entre outros; • Operação, manutenção e suporte em micro-informática,

(8)
(9)

Advanta possui conhecimento técnico e pessoal capacitado para o desenvolvimento, integração e monitoramento de sistemas. Além das soluções completamente personalizadas, destacam-se duas já consolidadas: o Exchange e o SISK.

Desenvolvimento,

Integração e

Monitoramento

de Sistemas

EXCHANGE - Unified Messaging

Advanta desenvolveu um aplicativo de unified messaging usando como base a plataforma Microsoft

Exchange Server 2007.

Este sistema permite um aumento da produtividade dos usuários devido a sua interface por comando de voz.

A solução permite:

• Enviar mensagens de voz, as quais ficam armazenadas no Exchange em arquivo de compressão de som; • Receber e-mails e solicitar para que estes sejam descritos por voz;

• Utilizar o comando de voz (em inglês) para acessar os aplicativos.

(10)

FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO

• Pen Test e Relatório de Vulnerabilidades/Segurança

O Pen Test verifica em tempo real as falhas lógicas e virtuais de um sistema ou rede, testando-o dentro de um cenário controlado. O teste, que pode ser feito remotamente, descreve detalhadamente o sistema e indica as vulnerabilidades em uma escala de criticidade.

PREVENÇÃO E CONTROLE

• Firewall

O Firewall atua como um filtro lógico de todas as informações que transitam por sua rede, impedindo que dados maliciosos a prejudiquem.

• IDS

A tecnologia IDS (Intrusion Detection System), previne o início de uma invasão, mesmo ataques complexos e nocivos por DDoS, monitorando continuamente o perfil do tráfego de informações.

• Ferramentas especiais

A solução SISK ainda possui outras ferramentas que melhoram o nível de segurança: Rede virtual, Analisador e Identificador de atacantes em logs do sistema, Verificação diária de falhas de segurança e Bloqueio automático de ameaças.

ARQUITETURA FÍSICA DA REDE

• Análise física e virtual da sua rede e servidores

A equipe SISK analisa a estrutura física e virtual de toda a sua rede para identificar possíveis brechas de segurança. Após este passo, a equipe indica e implementa as soluções necessárias.

SISTEMA DE MONITORAMENTO CONTÍNUO

Advanta oferece suporte em tempo integral todos os dias do ano, garantindo um rápido tempo de resposta e solução de qualquer problema de segurança em sua rede.

Referências

Documentos relacionados

[r]

O Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação, de 2007, e a Política Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica, instituída em 2009 foram a base

Considerando este contexto, o presente trabalho tem como foco analisar a implementação da política pública educacional, intitulada como Programa de Escola de Educação em

[r]

Na experiência em análise, os professores não tiveram formação para tal mudança e foram experimentando e construindo, a seu modo, uma escola de tempo

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) apresenta à categoria e à sociedade em geral o documento de Referências Técnicas para a Prática de Psicólogas(os) em Programas de atenção

No Estado do Pará as seguintes potencialidades são observadas a partir do processo de descentralização da gestão florestal: i desenvolvimento da política florestal estadual; ii

Effects of the bite splint 15-day treatment termination in patients with temporomandibular disorder with a clinical history of sleep bruxism: a longitudinal single-cohort