• Nenhum resultado encontrado

Easy Series Central de intrusão

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Easy Series Central de intrusão"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

Concebida para pequenas aplicações residenciais e comerciais, a central de intrusão Easy Series requer o mínimo de formação e manutenção, sendo fácil de instalar, configurar e testar. O teclado de comando emite informações enquanto apresenta ícones animados, para que seja mais fácil ao utilizador compreender a

informação e as tarefas.

O suporte de rede de segurança local sem fio (wLSN) opcional está disponível na Europa. A wLSN proporciona comunicação bidireccional sem fio através da banda de segurança de 868 MHz, fácil instalação, configuração automática e uma série de dispositivos sem fio.

Nota O suporte de wLSN só se encontra disponível

em centrais de intrusão Easy Series, versão 2 (ICP‑EZM2) ou superior. Generalidade (sistema) 4 7 6 8 5 5 ON 123456

+OUT - TMPRRBGY1COM23COM45COM67COM8

1 2 3 9 10 14 12 13 14 11

Easy Series Central de intrusão

▶ Suporta até 32 pontos de entrada totais (ligados por

cabo, sem fio ou em combinação)

▶ Solução avançada de diminuição dos falsos alarmes ▶ Leitor de proximidade integrado

▶ Transmite as informações no idioma escolhido ▶ Suporte por rede de segurança local sem fio (wLSN) ▶ Suporte por software de programação remota (RPS) ▶ Teclado de comando simples baseado em ícones ▶ Integra comunicador digital, comunicador de voz,

mensagens de texto e verificação por áudio bidireccional

(2)

1. Teclado de comando

2. Componentes relativos ao sensor de presença e de áudio 3. Identificação por radiofrequência (RFID) - Leitor e Objecto

detecta-do 4. Botão informativo 5. Ícones indicadores 6. Botões de função 7. Módulo de voz 8. Chave de programação

9. Central de Intrusão - Easy Series 10. DX2010 Módulo de expansão de entradas 11. Fontes de alimentação

A central de intrusão Easy Series pode usar uma fonte de alimenta-ção ou transformador ligados por fio, de acordo com os requisitos locais de entrada de tensão primária.

12. Interruptor duplo opcional, contra sabotagem (tamper) 13. Hub opcional para rede de segurança local sem fio (wLSN) 14. Dispositivos wLSN opcionais

Blocos de terminais

Os blocos de terminais Easy Series estão codificados por cores para que seja mais fácil reconhecer onde ligar a fonte de alimentação, a linha telefónica, o teclado de comando e outros dispositivos, como p. ex. detectores de fumo ou detectores de movimentos. Cada entrada e saída possui um par de bornes dedicado, tornando a instalação e a cablagem do sistema mais fáceis de compreender e executar.

Funções

Solução avançada de diminuição dos falsos alarmes

A central de intrusão Easy Series protege contra falsos alarmes gerados pelo próprio utilizador através de certas características, como sejam o aviso gradual e a avaliação inteligente de ameaças. A Easy Series usa métodos avançados de verificação de falsos alarmes, que vão além dos padrões tecnológicos actuais em termos de

diminuição dos falsos alarmes.

Aviso gradual

Gradualmente, o sistema vai aumentando o volume de som do teclado de comando, alterando a animação no visor do teclado de comando e incrementando a intensidade dos dispositivos avisadores. O teclado de comando informa os utilizadores de que o sistema se prepara para enviar um alarme, oferecendo, assim, a hipótese de cancelar relatórios, reduzindo os falsos alarmes.

Verificação de alarmes

1. Verificação por áudio bidireccional: permite aos clientes remotos ouvir e falar com os utilizadores nos locais protegidos.

2. Verificação sequencial: Quando um ou mais sensores de entrada se activam durante um determinado período de tempo, o sistema valida um alarme de intrusão. Por exemplo, se um sensor de porta e um detector de movimentos desencadearem alarmes, o sistema emite um relatório de alarme validado. 3. Avaliação inteligente de ameaças: A central de

intrusão Easy Series utiliza níveis de protecção, tipos de entrada, condições de entrada e temporização de eventos de sistema para avaliar uma ameaça

potencial. Se a ameaça chegar a um limiar de resposta específico, o sistema emite um relatório de alarme validado.

Configuração da central de intrusão Easy Series

Os utilizadores podem configurar a central de intrusão Easy Series com os parâmetros regionais que forem necessários para um dado país, sem necessitarem de alterar o hardware. Os instaladores podem configurar o sistema usando o seu idioma escolhido e aplicar depois o idioma apropriado para o utilizador. Os instaladores podem programar remotamente o sistema através de um telefone ou software de programação remota (RPS). O Modo Técnico comandado por voz reduz os custos de manutenção e instalação, ao mesmo tempo que assegura uma programação precisa.

Software de programação remota (RPS)

O RPS é um pacote de software separado que permite que os computadores equipados com o sistema operativo Microsoft Windows e um modem funcionem como uma ferramenta de programação remota, arquivo de registos, controlo remoto e resolução de problemas para painéis de controlo específicos.

Certificados e Aprovações Região Certificação

Europa CE 1999/5/EC, 2006/95/EC, 2004/108/

EC; EN 55022:2006 + A1:2007, Class B; EN 50130-4 w/A1:1998 + A2:2003; EN61000-3-2:2006;

EN61000-3-3:1995; EN 60950-1:2001; TBR21:1998

(3)

Região Certificação

E.U.A. UL AMCX: Central Station Alarm Units

(UL1610, UL1635), AMCX7: Central Station Alarm Units Certified for Canada (cULus), AMTB: Control Panels, SIA False Alarm Reduction, AOTX: Local Alarm Units (UL464, UL609), AOTX7: Local Alarm Units Certified for Canada (cULus), APAW: Police Station Alarm Units (UL365, UL464), APAW7: Police Station Alarm Units Certified for Canada (cULus), APOU: Proprietary Alarm Units

(UL1076), APOU7: Proprietary Alarm Units Certified for Canada (cULus), NBSX: Household Burglar Alarm System Units (UL1023), NBSX7: Household Burglar Alarm System Units Certified for Canada (cULus), UTOU: Control Units and Accessories - Household System Type (UL985), UTOU7: Control Units and Accessories - Household System Type Certified for Canada (cULus)

CSFM 7167-1615:0223 CONTROL UNIT

(HOUSEHOLD)

Canadá IC 1249A-EZM1

Suécia INTYG Nr08-423 Centralapparat

Nr08-424 Centralapparat-trådlös A conformidade com normas específicas, tais como a SIA CP-01 e DD243, reduz os falsos alarmes e é obrigatória em muitas localidades. Para além das certificações e homologações acima enunciadas, a central de intrusão Easy Series foi concebida em conformidade com as seguintes certificações, homologações e normas:

EN50131-1 Grau 2 DD243 PD6662 CCC FFCC A-Tick C-Tick TBR21 para PSTN

Japan Approvals Institute for Telecommunications Equipment (JATE)

Planeamento

Informação de compatibilidade Comunicador PSTN

(integrado)

Formatos: BSIA Fast Format, Contact ID, SIA, (comunicador de voz)

Mensagens pessoais: mensagens curtas de texto e voz

Comunicador IP1, 3 Conettix IP C900V2 Módulo de captura telefónico

Comunicador GSM1, 3

Conettix ITS-300GSM Comunicador

Comunicadores sem

fio (SAFECOM) 1, 2 Série SC2104 Centrais de comunicação sem fioSérie SC3100 Comunicador sem fio Série SC4000 Comunicador sem fio FULL DATA

Contactos

magnéti-cos1 Todos os contactos magnéticos Bosch, nomeada-mente os de montagem semi-embutida, ligação por terminal, miniatura, sobre a porta e de monta-gem saliente.

Detectores de

intru-são1 Todos os detectores de intrusão convencionais daBosch, incluindo da série Blue Line, sísmicos, PIR, TriTech, fotoeléctricos e microondas/PIR Tri-Tech.

Detectores de fumo a dois fios e a quatro fios1,3

Detectores de fumo, de calor convencionais de 12 V da Bosch e detectores de fumo fotoeléctri-cos.

Módulo de expansão

de ligações com fio DX2010 Expansor de 8 entradas / zonas Módulo interface1, 2 D132A Relé inversor para detector de fumo

Dispositivos de rede de segurança local sem fio (wLSN)1

Todos os dispositivos wLSN da Bosch, incluindo o hub (módulo de expansão sem fio) wLSN, detec-tores de movimentos PIR e de dupla tecnologia wLSN, detectores de quebra de vidros wLSN, te-lecomandos via rádio (RF) wLSN, sensores de inércia wLSN, contactos de porta e janela wLSN, saídas de relé wLSN e sirenes wLSN.

1Existe literatura diversa disponível. Consulte a folha de dados, a brochu-ra, o manual de instalação ou o manual de operação respectivos para in-formações adicionais.

2Vendido apenas em determinados países. Não está conforme com a cer-tificação CE.

3A disponibilidade varia de acordo com as regiões de vendas.

Especificações Técnicas Dimensões

Teclado de comando: 12 cm x 17,7 cm x 2,5 cm (4,7 in. x 7 in. x 1 in.)

Caixa AE1: 37 cm x 31,75 cm x 8,5 cm

(14,5 in. x 12,5 pol. x 3,4 in.)

(4)

Aspectos ambientais

Humidade relativa: 93% ±5% a 32°C ±2°C (+90°F ±2°F) Temperatura (em

opera-ção): -10°C a +49°C(+14°F a +120°F) Temperatura

(armazena-mento): -10°C a +55°C(+14°F a +130°F) Classe ambiental II

Pontos de entrada

Número máximo de

pon-tos de entrada: 32

Pontos de entrada com fio, sem fio ou combina-dos:

Oito on-board (na placa)

Ligação com fio simples, duplicação de zona, fim de linha (EOL) dupla para sa-botagem ou sem fio.

A entrada 1 também suporta detecto-res de fumo a dois fios; todos os pontos de entrada suportam detectores de fu-mo a quatro fios.

Entrada de sabotagem (tamper) da cai-xa (não diminui o numero de pontos de entrada)

Pontos de entrada de

ex-pansão com fio: Até 24 com três módulos de expansão de en-tradas DX2010 (32 no total). Cada DX2010 fornece oito pontos de entrada adicionais. A central de intrusão Easy Series suporta até três módulos.

Pontos de entrada de

ex-pansão sem fio: Até 32 com o hub wLSN

Saídas

On-board (na placa): Quatro (4)

Saída de relé configurável

Opção de controlador interno de sirene para os altifalantes (só saída 4)

Sem fio: Quatro (4)

Número de…

Teclados de comando: Quatro (4)

Ordens vocais audíveis incluídas

Aceita códigos secretos, chips/cartões

codificados ou o telecomando via rádio (RF) wLSN para arme e desarme pelo utilizador

Módulos de expansão

DX2010: Três no bus opcional

Hubs wLSN: Um no bus opcional

Utilizadores: Até 20 (20 códigos secretos, 20 chips/cartões

codificados e 20 telecomandos via rádio (RF) wLSN)

Eventos: 500 eventos, identificados com data e hora

Requisitos de alimentação

Fonte de tensão

primá-ria: 110 V, +10 % ou -15 % (47 Hz a 62 Hz)230 V, +10 % ou -15 % (47 Hz a 62 Hz) Entrada de tensão

primá-ria (a.c.): 18 V (47 Hz a 62 Hz)

Entrada de tensão

primá-ria (DC): 18 V não polarizada

Entrada de tensão

secun-dária (d.c.): Bateria de chumbo selada recarregável de12 Vdc, 7 Ah ou 18 Ah

Energia total: 1,4 A

Fonte de alimentação

au-xiliar: 1,0 A

Dados para encomendar o Kit Easy Series Europa, Médio Oriente e África

Os kits incluem um painel de controlo, caixa, interruptor contra sabota-gem, teclado de comando oval, fonte de alimentação "wire‑in" (100 V a 250 V) e dois cartões codificados RFID excepto especificação em contrá-rio.

Idioma Números do tipo comercial

Kit Módulo de voz

Nenhum1 ICP‑EZUAWT‑002 Nenhum1

Nenhum1 ICP‑EZ2AWT‑00 Nenhum1

Inglês ICP‑EZ2AWT‑01 ICP‑EZV2‑ENF

Inglês britânico ICP‑EZ2AWT‑02 ICP‑EZV2‑ENUKF

Alemão ICP‑EZ2AWT‑03 ICP‑EZV2‑DEF

Neerlandês ICP‑EZ2AWT‑04 ICP‑EZV2‑NLF

Húngaro ICP‑EZ2AWT‑05 ICP‑EZV2‑HUF

Checo ICP‑EZ2AWT‑06 ICP‑EZV2‑CSF

Polaco ICP‑EZ2AWT‑07 ICP‑EZV2‑PLF

Italiano ICP‑EZ2AWT‑08 ICP‑EZV2‑ITF

Espanhol ICP‑EZ2AWT‑09 ICP‑EZV2‑ESF

Sueco ICP‑EZ2AWT‑10 ICP‑EZV2‑SVF

Francês ICP‑EZ2AWT‑11 ICP‑EZV2‑FRF

Português ICP‑EZ2AWT‑12 ICP‑EZV2‑PTF

Russo ICP‑EZ2AWT‑14 ICP‑EZV2‑RUF

Grego ICP‑EZ2AWT‑15 ICP‑EZV2‑ELF

Norueguês ICP‑EZ2AWT‑16 ICP‑EZV2‑NOF

Dinamarquês ICP‑EZ2AWT‑17 ICP‑EZV2‑DAF

Finlandês ICP‑EZ2AWT‑18 ICP‑EZV2‑FIF

Turco ICP‑EZ2AWT‑19 ICP‑EZV2‑TRF

Arábico ICP‑EZ2AWT‑21 ICP‑EZV2‑ARF

Búlgaro ICP‑EZ2AWT‑22 ICP‑EZV2‑BGF

Croata ICP‑EZ2AWT‑25 ICP‑EZV2‑HRF

Flamengo ICP‑EZ2AWT‑27 ICP‑EZV2‑NLBEF

(5)

1Necessita de um módulo de voz para operação, adquirido à parte.

2Este kit é adequado para ser utilizado no Reino Unido e

inclui uma fonte de alimentação "wire-in" (230 V).

Dados para encomendar o Kit 1 wLSN Europa, Médio Oriente e África

Os kits wLSN incluem o Kit Easy Series indicado mais um Hub wLSN, um detector de movimentos PIR wLSN, um minicontacto porta/janela wLSN e um telecomando via rádio (RF) wLSN.

Idioma Números do tipo comercial Kit 1 wLSN Kit Easy Series

Inglês ICP‑EW1AWT‑01 ICP‑EZ2AWT‑01

Inglês britânico ICP‑EW1AWT‑02 ICP‑EZ2AWT‑02

Neerlandês ICP‑EW1AWT‑04 ICP‑EZ2AWT‑04

Húngaro ICP‑EW1AWT‑05 ICP‑EZ2AWT‑05

Polaco ICP‑EW1AWT‑07 ICP‑EZ2AWT‑07

Italiano ICP‑EW1AWT‑08 ICP‑EZ2AWT‑08

Espanhol ICP‑EW1AWT‑09 ICP‑EZ2AWT‑09

Sueco ICP‑EW1AWT‑10 ICP‑EZ2AWT‑10

Português ICP‑EW1AWT‑12 ICP‑EZ2AWT‑12

Russo ICP‑EW1AWT‑14 ICP‑EZ2AWT‑14

Grego ICP‑EW1AWT‑15 ICP‑EZ2AWT‑15

Dinamarquês ICP‑EW1AWT‑17 ICP‑EZ2AWT‑17

Turco ICP‑EW1AWT‑19 ICP‑EZ2AWT‑19

Arábico ICP‑EW1AWT‑21 ICP‑EZ2AWT‑21

Romeno ICP‑EW1AWT‑29 ICP‑EZ2AWT‑29

Dados para encomendar o Kit 2 wLSN Europa, Médio Oriente e África

Os kits wLSN incluem o Kit Easy Series indicado mais um Hub wLSN, um detector de movimentos de dupla tecnologia wLSN, um minicontacto por-ta/janela wLSN e um telecomando via rádio (RF) wLSN.

Idioma Números do tipo comercial Kit 2 wLSN Kit Easy Series

Neerlandês ICP‑EW2AWT‑04 ICP‑EZ2AWT‑04

Grego ICP‑EW2AWT‑15 ICP‑EZ2AWT‑15

Dados para encomendar o Kit 3 wLSN Europa, Médio Oriente e África

Os kits wLSN incluem o Kit Easy Series indicado mais um Hub wLSN, um detector de movimentos PIR wLSN, um detector de fumo wLSN, um mini-contacto porta/janela wLSN e um telecomando via rádio (RF) wLSN.

Idioma Números do tipo comercial Kit 3 wLSN Kit Easy Series

Alemão ICP‑ EW3AWT ‑03 ICP‑EZ2AWT‑03

Finlandês ICP‑ EW3AWT ‑18 ICP‑EZ2AWT‑18

Dados para encomendar o Kit 4 wLSN Europa, Médio Oriente e África

Os kits wLSN incluem o Kit Easy Series indicado mais um Hub wLSN, dois detectores de movimentos PIR wLSN, um minicontacto porta/janela wLSN e um telecomando via rádio (RF) wLSN.

Idioma Números do tipo comercial Kit 4 wLSN Kit Easy Series

Francês ICP‑ EW4AWT ‑11 ICP‑EZ2AWT‑11

Dados para encomendar o Kit Easy Series Região da Ásia-Pacifico, América Central e do Sul

Os kits incluem um painel de controlo, caixa, teclado de comando oval, fonte de alimentação "wire‑in" (100 V a 250 V) e dois cartões codificados RFID excepto especificação em contrário.

Idioma Números do tipo comercial

Kit Módulo de voz

Nenhum1 ICP‑EZ2AWU‑00 Nenhum1

Nenhum2 ICP‑EZ0AVU‑00 Nenhum2

Inglês ICP‑EZ2AWU‑01 ICP‑EZV2‑ENF

Mandarim ICP‑EZ2AWU‑13 ICP‑EZV2‑ZHF

Japonês ICP‑EZ2AWU‑20 ICP‑EZV2‑JAF

Inglês australiano ICP‑EZ2AWU‑23 ICP‑EZV2‑ENAUF

Espanhol ICP‑EZ2AWU‑24 ICP‑EZV2‑ESLXF

Cantonês ICP‑EZ2AWU‑26 ICP‑EZV2‑ZHHKF

Português ICP‑EZ2AWU‑28 ICP‑EZV2‑PTBRF

Tailandês ICP‑EZ2AWU‑33 ICP‑EZV2‑THF

Coreano ICP‑EZ2AWU‑34 ICP‑EZV2‑KOF

1Necessita de um módulo de voz para operação, adquirido

à parte.

2Necessita de um módulo de voz, fonte de alimentação e

caixa para operação, adquiridos à parte.

Dados para encomendar o Kit Easy Series Estados Unidos

Os kits incluem um painel de controlo, caixa, teclado de comando oval, fonte de alimentação "plug‑in" (110 V para os E.U.A.) e dois cartões codi-ficados RFID excepto especificação em contrário.

Idioma Números do tipo comercial

Kit Módulo de voz

Nenhum1 ICP‑EZ2AXU‑00 Nenhum1

Inglês ICP‑EZ2AXU‑01 ICP‑EZV2‑ENF

Espanhol ICP‑EZ2AXU‑24 ICP‑EZV2‑ESLXF

Coreano ICP‑EZ2AXU‑34 ICP‑EZV2‑KOF

1Necessita de um módulo de voz para operação, adquirido

à parte.

(6)

Dados para encomendar o Kit Easy Series Canadá

Os kits incluem um painel de controlo, caixa, teclado de comando oval, fonte de alimentação "plug‑in" (110 V para o Canadá) e dois cartões codi-ficados RFID excepto especificação em contrário.

Idioma Números do tipo comercial

Kit Módulo de voz

Nenhum1 ICP‑EZ2AYU‑00 Nenhum1

Inglês ICP‑EZ2AYU‑01 ICP‑EZV2‑ENF

Francês ICP‑EZ2AYU‑11 ICP‑EZV2‑FRF

1Necessita de um módulo de voz para operação, adquirido

à parte.

Como encomendar

IUI‑EZ1 Teclado de comando oval

Teclado de comando oval que inclui um altifa-lante, microfone, botões de função e um nível de bolha de ar.

IUI-EZ1

IUI‑EZ1-FM Kit de encastrar

Kit de encastrar para teclado de comando IUI--EZ1.

IUI-EZ1-FM

ICP‑EZM2‑NA Central de intrusão

Um painel de controlo com caixa standard AE1, hardware diverso e dois chips/cartões codificados.

ICP-EZM2-NA

ICP-EZM2-CA Central de intrusão

Um painel de controlo com caixa standard AE1, hardware diverso e dois chips/cartões codificados. Apenas para o Canadá.

ICP-EZM2-CA

ICP‑EZM2‑EU Central de intrusão

Um painel de controlo com caixa standard AE1, hardware diverso e dois chips/cartões codificados.

ICP-EZM2-EU

ICP‑EZM2‑UK Central de intrusão

Um painel de controlo com caixa para o Reino Unido, transformador, hardware diverso e dois chips/cartões codificados.

ICP-EZM2-UK

ICP‑EZM2‑LC Central de intrusão

Uma placa de circuito impresso para painel de controlo sem caixa.

ICP-EZM2-LC Acessórios de hardware

ICP‑EZTS Interruptor contra sabotagem (tamper) duplo

Combinação de interruptor contra sabota-gem (tamper) com um loop de fios para saí-das adicionais contra sabotagem (tamper).

ICP-EZTS

ICP‑EZPK Chave de programação

Chave azul para transferir informação de e para centrais de intrusão Easy Series.

ICP-EZPK

Como encomendar

ICP‑EZPS Fonte de alimentação com fio

Para utilização na Europa, no Médio Oriente, Região da Ásia-Pacífico, América Central e do Sul. Entrada de tensão primária (AC) de 100 Vac a 240 Vac.

ICP-EZPS

ICP‑EZPS‑FRA Fonte de alimentação AFNOR

Para utilização em França. Fornece 14 Vdc e saídas de alimentação auxiliares separadas.

ICP-EZPS-FRA

ICP‑TR1822‑CAN Transformador plug-in

Para utilização no Canadá. Entrada de tensão primária de 110 Vac. Entrada secundária de 18 Vac, 22 VA.

ICP-TR1822-CAN

CX4010 Transformador plug-in CX4010 TF008 Transformador plug-in

Para utilização na Austrália e Nova Zelândia. Entrada de tensão primária de 240 Vac. En-trada secundária de 18 Vac, 1,3 A. Inclui fusí-veis térmicos e um condutor a três fios com ligação à terra.

TF008

IUI‑EZT‑5 Pacote de chips codificados Easy Series

Cinco chips de proximidade codificados Easy Series.

IUI-EZT-5

DX2010 Expansor de entrada

Proporciona a expansão de ligação por cabo para oito zonas adicionais. Inclui a placa DX2010.

DX2010

Hub wLSN

Proporciona a expansão de ligação sem fio para até 32 pontos de entrada. É a interface para os dispositivos wLSN.

ISW-BHB1-WX

wLSN Hub (Checo)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXCS

wLSN Hub (Alemão)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXDE

wLSN Hub (Dinamarquês)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXDA

wLSN Hub (Inglês)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXEN

wLSN Hub (Espanhol)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

(7)

Como encomendar wLSN Hub (Francês)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXFR

wLSN Hub (Grego)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXEL

wLSN Hub (Húngaro)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXHU

wLSN Hub (Italiano)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXIT

wLSN Hub (Neerlandês)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXNL

wLSN Hub (Norueguês)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXNO

wLSN Hub (Polaco)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXPL

wLSN Hub (Português)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXPT

wLSN Hub (Russo)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXRU

wLSN Hub (Sueco)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXSV

wLSN Hub (turco)

Funciona como a ligação entre os dispositi-vos da rede de segurança local sem fio (wLSN) e o painel de controlo

ISW-BHB1-WXTR

ITS-300GSM Comunicador

Para a transmissão de reserva (backup) do comunicador telefónico de um painel de con-trolo através da rede GSM se a transmissão por linha telefónica não estiver a funcionar. Transmite relatórios e voz. Compatível com painéis de controlo de diferentes fabricantes.

ITS-300GSM

Como encomendar Opções de software

Software de programação remota (Internacional)

Software para a programação remota ou local de painéis de controlo. Requer o sistema operativo Microsoft® Windows®.

RPS-INTL

(8)

Referências

Documentos relacionados

2016: SEMINÁRIO EM ANTA GORDA: INÍCIO DO PLEITO PARA CÂMARA SETORIAL E PROGRAMA Seminário e reuniões na SEAPI para construção.. do

Note on the occurrence of the crebeater seal, Lobodon carcinophagus (Hombron & Jacquinot, 1842) (Mammalia: Pinnipedia), in Rio de Janeiro State, Brazil.. On May 12, 2003,

Os candidatos reclassificados deverão cumprir os mesmos procedimentos estabelecidos nos subitens 5.1.1, 5.1.1.1, e 5.1.2 deste Edital, no período de 15 e 16 de junho de 2021,

Altera a Constituição Federal para disciplinar o contencioso administrativo fiscal no âmbito da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e a

Desta maneira, observando a figura 2A e 2C para os genótipos 6 e 8, nota-se que os valores de captura da energia luminosa (TRo/RC) são maiores que o de absorção (ABS/RC) e

Incidirei, em particular, sobre a noção de cuidado, estruturando o texto em duas partes: a primeira será uma breve explicitação da noção de cuidado em Martin Heidegger (o cuidado

[r]

A variável altura da função main não é a mesma variável/parâmetro altura da função area_retangulo; cada uma só existe dentro do corpo da função em que foi declarada. Quando