• Nenhum resultado encontrado

Política de Troca e Devolução de Produto

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Política de Troca e Devolução de Produto"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

Atualizado em Jan/2016

Política de Troca e Devolução de Produto

Prescrita Medicamentos Ltda. (“Prescrita”)

Prezado Cliente,

A Prescrita Medicamentos Ltda., através do Sistema de Gestão de Qualidade, busca a melhoria contínua em seus processos e serviços. Com esse intuito, segue abaixo Informativo sobre regras para Troca e Devolução de produtos adquiridos através da Loja Online da Prescrita (“Informativo”).

Você poderá trocar, devolver qualquer produto adquirido em nossa Loja Online mediante as condições abaixo:

1. Motivos para a troca:

a. No ato do recebimento:

Conferir dados do medicamento: Nome do medicamento; dosagem (mg, g, ml, entre outros); quantidade, apresentação (comprimidos, cápsulas, ampolas, entre outras); validade; e integridade da embalagem.

Conferir nota fiscal, valores e dados tributários e fiscais.

Caso encontre qualquer divergência, solicitamos a gentileza de não receber a mercadoria, e ressalvar no verso da nota fiscal o motivo da devolução, assinar e datar. O agente transportador autorizado também deverá assinar e carimbar a nota fiscal.

(2)

Atualizado em Jan/2016

b. Ressaltamos que o produto objeto de troca somente poderá ser devolvido desde que esteja em embalagem original, em bom estado, intacto e sem rompimento do lacre. Não são passíveis de troca ou devoluções os Produtos Refrigerados (perecíveis), Medicamentos Controlados e Antibióticos Após recebimento do produto e aceite do cliente:

Só serão aceitas devoluções de produtos por: Arrependimento da compra:

Prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Desacordo com o pedido:

Prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Defeito de fabricação:

Prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

2. Procedimento:

Para a troca do produto solicitamos ao Clientes que entrem em contato com nossa central de atendimento através do telefone: 0800 201 5100 ou através do e-mail: prescritajp@prescrita.com.br. Tenha em mãos o número da nota fiscal da compra do produto.

Após recebimento da solicitação, esta será analisada e nossa central entrará em contato com as instruções necessárias.

3. Condições adicionais:

O produto deve estar com a nota fiscal.

O produto deve estar em embalagem original e com todos os itens que compõem o produto, como: bulas, manuais, etc. Conforme foi recebido.

O produto deve estar sem indícios de estrago por mau uso.

O produto só poderá ser devolvido desde que esteja em embalagem original, em bom estado, intacto, e sem rompimento do lacre.

(3)

Atualizado em Jan/2016

Produtos Refrigerados (perecíveis), Medicamentos Controlados e Antibióticos não são passíveis de troca ou devoluções, conforme portaria 344/1998 e RDC 20/2011. Em caso de dúvidas entrar em contato com ANVISA através do site. Ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

4. A troca deverá ser feita por: Mesmo produto

Cupom no mesmo valor do produto devolvido

Estorno ou crédito de acordo com a opção de pagamento escolhida no momento da compra

Qualquer dúvida em relação a esta política ou procedimento a adotar entre em contato através do telefone: 0800 201 5100. Horário de atendimento de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 (exceto feriados) ou através do e-mail:

(4)

Atualizado em Jan/2016

Política de Entrega

Prescrita Medicamentos Ltda. (“Prescrita”)

Formas de envio:

A Prescrita se reserva ao direito de determinar a forma de envio dos produtos de acordo com as suas necessidades individuais de transporte, buscando sempre preservar a integridade e qualidade na entrega. As formas abaixo são as designadas para o transporte:

(i) E-Sedex: produtos que possam ser enviados em temperatura ambiente e possuam o valor unitário de até R$ 999,99 (novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos).

(ii) Transportadora:

produtos que devam ser transportados em temperatura abaixo de 25ºC e/ou;

(5)

Atualizado em Jan/2016 Prazos de Entrega:

Os prazos de entrega dos produtos começarão a correr a partir da confirmação do respectivo pagamento, respeitando nosso horário de corte. Caso o pagamento seja feito após o horário de corte, será acrescentado 01 (um) dia útil ao prazo de entrega.

Pedidos confirmados até as 12:00 horas serão liberados no mesmo dia com prazo de entrega de 02 dias úteis.

Para os pedidos confirmados após as 12:00 horas , o prazo de entrega será de 03 dias úteis.

Status do Pedido:

Nosso sistema de controle interno enviará, automaticamente, para o e-mail do Cliente cadastrado no ato da compra um resumo da atual situação (status) do pedido. Toda vez que o "status" do pedido sofrer alterações, um novo e-mail com o novo "status" será enviado ao Cliente.

Reenvio do Pedido:

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos, o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

(6)

Atualizado em Jan/2016 Garantia de Qualidade:

Para maior segurança, todos os pedidos despachados pelos Correios serão lacrados. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

Dúvidas:

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato com nosso atendimento, através do telefone 0800 201 5100.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 ou através do e-mail atendimento.prescrita@prescrita.com.br.

(7)

Atualizado em Jan/2016

Política de Pagamento

Prescrita Medicamentos Ltda. (“Prescrita”)

Cartão de Crédito:

(i) Você poderá utilizar cartões de crédito emitidos no Brasil das bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club para compras em nossa loja on-line.

(ii) O pagamento poderá ser à vista (rotativo) ou, conforme o cartão, parcelado em até 6 vezes sem juros.

VALOR PARCELAMENTO Até 299,00 1x 300,00 a 499,00 2x 500,00 a 1.999,00 3x 2.000,00 a 3.999,00 4x 4.000,00 a 5.999,00 5x Acima de 6.000,00 6x

(iii) O valor de cada parcela será indicado no momento do check out da compra.

(iv) Aceitamos pagamentos parcelados desde que o número de parcelas se enquadre em nossa política vigente.

(8)

Atualizado em Jan/2016

(v) A consulta à operadora do cartão de crédito será realizada no mesmo dia em que o pedido for efetuado. A partir da aprovação do pagamento, o prazo de entrega do pedido passa a vigorar.

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Prescrita a responsabilidade pela não aprovação.

Observações:

Os pedidos são liberados para separação e envio somente após a confirmação do pagamento.

*A confirmação do pagamento dependerá do recebimento, pela Prescrita, da informação vinda do banco recebedor, ou da operadora de cartão de crédito. Por isso, até que a respectiva confirmação do pagamento seja efetivada, PODERÁ OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DOS PRODUTOS SOLICITADOS EM NOSSO ESTOQUE. Nesse caso, o Cliente será informado e o pedido será cancelado sem ônus para o Cliente.

*Todo pedido sem confirmação de pagamento num prazo de 7 (sete) dias úteis será automaticamente cancelado.

*Será feita análise de crédito em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.

(9)

Atualizado em Jan/2016

*No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do Cliente e dados cadastrados no pedido, a Prescrita solicitará ao Cliente, através de e-mail ou contato telefônico, comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 (três) dias, o pedido será cancelado. *Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas online ou pelo nosso televendas. As condições anunciadas em nossas lojas físicas poderão não refletir as mesmas condições do site ou do televendas.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato com nosso atendimento, através do telefone 0800 201 5100. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e ou através do e-mail

atendimento.prescrita@prescrita.com.br.

Dados do Cartão de Crédito:

Não armazenamos qualquer informação do cartão de crédito. Todas as informações são imputadas pelo Cliente diretamente na plataforma da operadora do cartão de crédito.

Identificação e Cliente:

• Para facilitar suas futuras compras desenvolvemos um sistema de identificação. Assim, na próxima compra, você não precisa preencher seu cadastro novamente.

• Os dados cadastrais, ou seja, nome, CPF, sexo, telefone e CEP, endereço ficam armazenados em nosso sistema. O objetivo de armazenar esses dados cadastrais é unicamente agilizar seu processo de compra.

(10)

Atualizado em Jan/2016

• O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não são armazenadas, conforme indicado anteriormente.

• Em caso de esquecimento da sua senha, você poderá solicitar nova senha e ela será enviada automaticamente para seu e-mail, aquele cadastrado em nosso sistema.

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso atendimento, através do telefone 0800 201 5100. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h00 àas 18h00 ou através do e-mail

(11)

Atualizado em Jan/2016

Política de Privacidade e Segurança

Prescrita Medicamentos Ltda. (“Prescrita”)

Os Clientes que realizam compras no nosso site www.prescrita.com.br (“Clientes”), ao fornecerem informações pessoais como nome, endereço, número de cartão de crédito e outras (“Dados Pessoais”) para aquisição online dos nossos produtos, automaticamente declaram que:

(i) são maiores de idade e plenamente capazes;

(ii) foram devidamente orientados por seu médico a adquirir o medicamento em questão;

(iii) que o medicamento em questão corresponde com o produto descrito na receita médica, e que o Cliente está ciente que deverá se utilizar do mesmo observando doses e procedimentos de utilização orientados por seu médico responsável; e

(iv) que estão cientes que a entrega do medicamento, quando fornecido mediante prescrição médica, estará sujeita à apresentação e retenção de 1 (uma) das vias da receita médica original.

Nós, em contrapartida, garantimos a segurança e a privacidade da identidade dos nossos Clientes. Os Dados Pessoais (nome, endereço, etc) serão utilizados exclusivamente para o procedimento de identificação de compra em nossos arquivos, e as informações serão armazenadas de forma automatizada e sem intervenção humana, mantidas em sigilo absoluto em servidores seguros da Prescrita.

(12)

Atualizado em Jan/2016

Em nenhuma hipótese, a Prescrita fornecerá ou comercializará os Dados Pessoais com terceiros, ou as publicará.

Adotamos, como parte da nossa Política de Privacidade e Segurança, os patamares legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados e informações, implementando todos os meios e medidas técnicas ao nosso alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais. No entanto, o Cliente deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis.

Caso necessário, tendo em vista alterações na regulamentação, jurisprudência ou nas práticas comerciais, modificaremos a presente Política de Privacidade e Segurança para adaptá-la às referidas alterações. Em qualquer caso, anunciaremos no site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.

Coleta de informações

Ao se cadastrar no nosso site, os Clientes declaram que desejam fornecer os seus Dados Pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: compras no site

www.prescrita.com.br, contatos com os serviços de atendimento e outros.

Os Dados Pessoais informados serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de Dados Pessoais, dos quais a Prescrita é titular e responsável e o período em que serão armazenados em nossos servidores seguros, em sigilo absoluto, não será maior do que o absolutamente necessário.

(13)

Atualizado em Jan/2016 Utilização dos Dados Pessoais

Os Dados Pessoais fornecidos pelos Clientes são utilizados com o propósito básico de identificar o público usuário, seu perfil e hábitos de compra. Esses dados auxiliam na gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos pela Prescrita.

Além disso, os Dados Pessoais também são utilizados para a adequação dos serviços de acordo com as preferências e gostos dos usuários, [para a criação de novos produtos e serviços] e para o envio de informações operacionais e comerciais, por meios tradicionais e/ou eletrônicos.

Nosso comprometimento:

• Corrigimos prontamente quaisquer alterações relativas aos Dados Pessoais. Para tanto, o Cliente deverá informar à Prescrita sobre qualquer alteração nos respectivos dados;

• Não divulgamos, sem prévia autorização, sob hipótese alguma, o e-mail do Cliente que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de Dados Pessoais, tais como: Páginas de cartões, fóruns, e-mails, chats e outros que existam ou possam vir a ser criados;

• Possibilitamos ao Cliente o cancelamento, a qualquer momento, do envio por e-mail de material informativo solicitado anteriormente;

Adotamos como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados pelos usuários do site, a menos que sejamos obrigados a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal.

(14)

Atualizado em Jan/2016

O site da Prescrita pode, eventualmente, gravar arquivos de dados chamados "cookies" no computador do usuário. Esses arquivos não ocupam espaço de memória da máquina, mas com eles é possível personalizar cada página visualizada pelo usuário no site, o que torna sua navegação mais interessante e ágil. No entanto, a desativação da instalação destes arquivos no software de navegação é passível de acontecer, se o usuário assim preferir, ainda que continue utilizando os serviços oferecidos pelo site.

Referências

Documentos relacionados

Neste tipo de situações, os valores da propriedade cuisine da classe Restaurant deixam de ser apenas “valores” sem semântica a apresentar (possivelmente) numa caixa

The challenges of aging societies and the need to create strong and effective bonds of solidarity between generations lead us to develop an intergenerational

Depois da abordagem teórica e empírica à problemática da utilização das Novas Tecnologias de Informação e Comunicação em contexto de sala de aula, pelos professores do

Contudo, não é possível imaginar que essas formas de pensar e agir, tanto a orientada à Sustentabilidade quanto a tradicional cartesiana, se fomentariam nos indivíduos

 Numéricos das das Propriedades Propriedades do do Ar Ar Úmido, Úmido, Cartas Cartas Psicrométricas, Psicrométricas, Processos Processos Psicrométricos, Psicrométricos,

Figura A53 - Produção e consumo de resinas termoplásticas 2000 - 2009 Fonte: Perfil da Indústria de Transformação de Material Plástico - Edição de 2009.. A Figura A54 exibe

De acordo com o Consed (2011), o cursista deve ter em mente os pressupostos básicos que sustentam a formulação do Progestão, tanto do ponto de vista do gerenciamento

Na apropriação do PROEB em três anos consecutivos na Escola Estadual JF, foi possível notar que o trabalho ora realizado naquele local foi mais voltado à