• Nenhum resultado encontrado

MISS BAHIA 2014 REGULAMENTO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MISS BAHIA 2014 REGULAMENTO"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

MISS BAHIA

2014

(2)

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO... 1

2 SELEÇÃO DE CANDIDATAS ... 2

2.1 Requisitos, normas e procedimentos ... 2

2.2 Formas e prazos de inscrição ... 5

(3)

1

1 INTRODUÇÃO

BEM-VINDO AO MISS BAHIA!

Parabéns por participar do maior evento de valorização da mulher baiana e de sua beleza! Estamos comprometidos com os ideais e a realidade da mulher brasileira de hoje, ajudando em suas lutas, conquistas, valorização de seu talento profissional e na sua participação cada vez mais ativa na sociedade brasileira.

PARA QUE USAR ESTE REGULAMENTO?

Este regulamento é a principal ferramenta de comunicação entre a ORGANIZAÇÃO MISS BAHIA e as CANDIDATAS. Por isso, é importante que seja lido com atenção, e que suas determinações e instruções sejam seguidas.

O objetivo deste regulamento é auxiliá-la em todo o processo do concurso. Nas páginas que seguem você encontrará informações sobre especificações, padrões, métodos e procedimentos, tanto recomendados quanto obrigatórios à participação no concurso.

*IMPORTANTE: A inscrição para o concurso será feita exclusivamente através de nosso site oficial http://missbrasiloficial.band.uol.com.br, nenhum outro site ou forma de inscrição não constantes neste regulamento fazem parte dos processos de seleção e disputa de títulos estaduais que garantirão a presença da vencedora no MISS BAHIA ou MISS BRASIL.

(4)

2 SELEÇÃO DE CANDIDATAS

2.1 REQUISITOS, NORMAS E PROIBIÇÕES

Para participar do concurso Miss Bahia 2014 a candidata deverá preencher os seguintes pré-requisitos:

a. Estado civil e maternidade

As candidatas não podem ser ou terem sido casadas, terem tido um casamento anulado, união estável, ou terem dado à luz uma criança. As candidatas não podem ser mães, nem estar grávidas.

b. Idade

As candidatas devem ter pelo menos 19 e no máximo 25 anos de idade completos no dia 01/02/2014.

c. Medidas

As candidatas devem ter, no mínimo, 1,70m (um metro e setenta centímetros) de altura. Candidatas com altura inferior a 1,70m serão automaticamente desclassificadas.

Como referência, solicita-se que as demais medidas das candidatas estejam próximas ao que é considerado ideal pelo evento: 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril. (muito embora não seja impeditivo).

d. Nacionalidade

As candidatas devem ser brasileiras natas ou naturalizadas (há, no mínimo, doze meses considerando a data de realização do concurso). Para essa comprovação, as candidatas devem fornecer fotocópia de um documento de identificação brasileiro.

e. Representação municipal

As candidatas participantes dos concursos estaduais devem, obrigatoriamente, representar um município do estado.

A comprovação de representação municipal da candidata poderá ser feita de uma das seguintes formas:

 Apresentação de uma conta – de telefone fixo, serviço público, banco ou cartão de crédito – em nome da candidata.

(5)

3

 Apresentação de uma conta – de telefone fixo, serviço público, banco ou cartão de crédito – em nome de um dos pais da candidata.

 Apresentação de um ofício da Prefeitura Municipal ou um órgão associado (Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura etc.) indicando a legitimidade da candidata como representante do município.

f. Formação acadêmica

As candidatas devem ter Nível Superior (Completo ou Incompleto) e deve apresentar um documento oficial da Instituição de Ensino

g. Participação em outros concursos

As candidatas podem ter participado de um ou mais concursos ou competições antes do concurso MISS BAHIA, contanto que tais concursos ou competições tenham sido realizados de forma ética e não reflitam negativamente sobre a candidata, o concurso estadual ou a ORGANIZAÇÃO MISS BRASIL. A candidata que ganhar o concurso estadual deve abrir mão de seu título atual, se for o caso, em qualquer outro concurso ou sistema de competição (municipal, estadual ou nacional).

A partir do momento da inscrição, a candidata não pode competir em nenhum outro concurso até o anúncio da sua desclassificação. A candidata que se tornar a representante estadual para o concurso MISS BRASIL não pode competir em nenhum outro concurso ou competição do momento em que vencer o concurso estadual e até depois do concurso MISS BRASIL daquele ano ter sido concluído.

A candidata de um concurso estadual não pode ter sido participante do concurso MISS BRASIL – ou seja, vencedora de um concurso estadual – em edições anteriores.

A candidata que participar de um concurso estadual e não for vencedora do certame não poderá participar de outro concurso estadual no mesmo ano.

A candidata de um concurso estadual não pode ter sido vencedora de um concurso MISS BRASIL. Uma vez vencedora do concurso MISS BRASIL a candidata não pode voltar a concorrer nos concursos estaduais que levam candidatas ao MISS BRASIL OFICIAL.

h. Conflitos de interesse

As candidatas, seus familiares imediatos ou qualquer pessoa que viva na mesma casa não podem ser atualmente, ou ter sido nos últimos 12 (doze) meses, empregado, funcionário, diretor, agente ou colaborador de qualquer gênero (inclusive voluntário):

(6)

 Da ORGANIZAÇÃO MISS BRASIL.

 De qualquer companhia ou empresa pertencente ou controlada por um Licenciado estadual ou sob controle conjunto com este.

 De qualquer dos parceiros da ORGANIZAÇÃO MISS BRASIL, sua rede licenciada, auditores ou qualquer de suas respectivas subsidiárias, afiliadas ou empresas coligadas.

A ORGANIZAÇÃO MISS BAHIA se reserva o direito de tornar inelegível a candidatura de qualquer pessoa que a própria ORGANIZAÇÃO acredite ser suficientemente próxima a qualquer pessoa ou entidade ligada à produção, administração ou júri do concurso estadual, de forma que a participação da candidata no concurso possa vir a dar uma impressão de impropriedade.

ATENÇÃO: A ORGANIZAÇÃO MISS BAHIA se reserva o direito de tornar inelegível a candidatura de qualquer candidata cujas comprovações tenham indício de terem sido fornecidas de má-fé ou obtidas ilegalmente. A ORGANIZAÇÃO MISS BAHIA tem o direito de vetar a participação de qualquer candidada que não esteja dentro dos padrões exigidos no regulamento, a qualquer momento.

(7)

5

2.2 INSCRIÇÃO

As inscrições para o MISS BAHIA 2014 estarão abertas a partir de 03 de fevereiro de 2014 no Portal Miss Brasil Oficial (http://missbrasiloficial.band.uol.com.br/), sem previsão para o encerramento.

As candidatas devem preencher, obrigatoriamente, todos os campos/etapas, fornecer todos os documentos e fotos solicitados, além de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais). O não cumprimeito de uma das etapas acarretará o cancelamento da inscrição.

Toda candidata interessada em participar do concurso MISS BAHIA deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Esta taxa, NÃO GARANTE A PARTICIPAÇÃO DA CANDIDATA NA DISPUTA DO TÍTULO. Ao efetuar o pagamento desta taxa, a candidata será submetida à avaliação da organização do concurso, e sendo aprovada, poderá participar do concurso para a disputa do título de MISS BAHIA.

A candidata que receber o comunicado que foi selecionada para participar do concurso MISS BAHIA deverá efetuar o pagamento da taxa de participação no concurso estadual.

(8)

3 CONSIDERAÇÕES GERAIS

 As inscrições serão encerradas conforme determinação da organização do concurso.

 Somente serão aceitas inscrições das candidatas que preencham e aceitem os requisitos e normas do regulamento, sob pena de desclassificação, sem direito a reembolso em razão de descumprimento deste.

 Não haverá devolução da taxa de inscrição se a candidata inscrita não for selecionada, se houver desistência, contrato anulado, descomprimento do regulamento ou o não comparecimento da candidata ao local da seletiva na data e horário determinados pelos organizadores.

Referências

Documentos relacionados

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

A motivação de Planck foi encontrar uma fórmula que descrevesse os dados experimentais para o espectro de radiação de corpo negro e sua dedução a partir da teoria estatística.

Propôs-se, com este estudo, determinar a eficiência de aproveitamento de N-fertilizante na elaboração de biomassa e grãos de aveia em distintos sistemas de cultivo e estimar a

A espectrofotometria é uma técnica quantitativa e qualitativa, a qual se A espectrofotometria é uma técnica quantitativa e qualitativa, a qual se baseia no fato de que uma

Neste estudo comparam-se as estimativas da carga de colapso fornecidas pelo MRD com resultados obtidos através de análises fisicamente e geometricamente não-lineares com

Caso ocorra alguma invasão passando pelo ltro e atingindo um dos servidores, a segurança de toda a rede está comprometida, pois não existe nenhum tipo de proteção entre os servidores

na década de 1980 o índice de analfabetismo era muito grande, o que resultou numa alfabetização em massa. A partir daí se começou a alfabetizar o maior número de pessoas