• Nenhum resultado encontrado

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)

Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de locação e montagem de módulos habitacional, conforme especificação do item 02 (dois) deste termo para utilização da SEFAZ.

1. DO OBJETO

Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de locação e montagem de módulos habitacionais, conforme especificação do item 2(dois) deste Termo de Referência, para utilização da SEFAZ, especificamente na nova sede, localizada na Av. Presidente Vargas, nº 670 – Centro - RJ e no posto fiscal de Mato Verde, sito na Rodovia BR 101, KM 18 distrito de travessão, 5º distrito de campos dos Goytacazes e Posto de Levy Gasparian localizado na Rua Anísio Torres, 01 Galpão - Três Rios - RJ Rodovia BR 040 Km 6,5.

2. ESPECIFICAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS:

2.1. Estrutura: Construções modulares do tipo pré-fabricado de tamanho e peso calculados para que se possa realizar uma montagem fácil e remontagem rápida sem auxílio de ferramentas ou meios de içamento especiais, com estruturas metálicas em aço de perfil trabalhado ou dobrado com limites de plasticidade de 240 mpa, interconectadas através de soldagem ou por meio de parafuso; Alicerce constituído de quadro de aço tubular estruturado, enrijecido e interconectado através de parafusos estabilizando todo o perímetro do alicerce. O chassi é composto de travessas de aço galvanizado tipo perfil Omega. A descarga d’ água constituída de quatro descendentes de 50 mm de diâmetro em PVC incorporado dentro dos quatros cantos da estrutura.

(2)

2.2. Teto: constituído de quadro perimetral em aço de perfil trabalhado ou dobrado interconectados por meio de parafusos, a cobertura externa é de chapa de aço zincada, dentada de 0,6 mm de espessura com desenho único proporcionando maior estanqueidade e resistência do que as telhas trapezoidais encontradas hoje no mercado nacional; o forro interno é constituído de placas de chapas zincada com prime e acabamento com tinta esmalte sintético proporcionando excelente higienização e maior luminosidade, entre o forro e a cobertura externa é colocado um colchão de lã mineral de 30 mm de espessura o qual contribui para um melhor isolamento térmico e acústico, o teto, assim composto, tem carga admissível de 100 Kg/m² uniformemente distribuído e coeficiente de Isolamento K=0,610 W/m² ºK;

2.3. Pilares: em aço de perfil trabalhado de 3 mm de espessura calculado para suportar pressão do vento e sobrecarga vertical; Proteção e envernização realizado através de lavagem das estruturas com solventes, secagem por meio de ar quente, aplicação de uma demão de fundo de spray epossídico e sucessiva aplicação de uma demão de esmalte poliuretânico com dois componentes, secagem final em forno especial;

2.4. Paredes: A vedação externa será composta por painéis modulares constituídos por duas chapas de lâmina externa em aço texturizado zincado a quente conforme normas vigentes, pré-envernizados em sistema industrial com uma demão de primer sobre todas as faces e, como acabamento, em pintura eletrostática, uma demão de verniz de poliéster sobre as faces expostas, entre as duas chapas injetam-se, à alta pressão, uma espuma poliuretânica auto extintora de densidade 39/40 Kg/mc, o painel assim constituído tem uma espessura de 40 mm e coeficiente de isolamento K=0,44 W/m² ºK;

(3)

2.5. Portas e janelas: As portas são fabricadas em aço texturizado trabalhado ou dobradas no mesmo acabamento que os painéis constituintes das demais paredes externas. Fabricadas com perfis de acabamento em alumínio anodizado ou envernizadas acompanhadas de todos os acessórios. As janelas medindo 1.0m x 1.00m são de correr com barras de proteção vertical e vidros de 4mm de espessura. Fabricadas com perfis de acabamento em alumínio acompanhados de todos os acessórios. Abertura do ar condicionado do tipo janela com tampa e fechadura especial do mesmo material das portas e paredes.

2.6. Piso: constituído de placas de compensado naval hidrófogo de espessura de 18mm, revestido com paviflex de autotráfego ou manta vinílica de 1,6mm de espessura, sem emendas, para cada módulo, lavável, autotráfego e resistente aos agentes químicos normais de limpeza com carga admissível de 250 Kg/m² uniformemente distribuídos e coeficiente de isolamento K=1,42 W/m² ºK; 2.7. Instalações hidrossanitárias: produzidos com canos de adução de água em

polipropileno com união por termo fusão ou através de encaixe os canos de descarga de água são em PVC, os utensílios como lavatório, vaso sanitário com caixa acoplada e vaso sanitário para deficientes em cerâmica branca.

2.8. Instalação elétrica: do tipo pré-fabricada e exposta, as canaletas em PVC serão do tipo auto extintoras e realizadas segundo as normas vigentes com tensão prevista para 110/220 v; as tomadas são do tipo 3 pinos (NBR 5410) devidamente identificados.

2.9. Módulos operacionais do posto fiscal do Mato Verde (conforme laiaute em anexo)

Posto Fiscal de Mato Verde (Campos dos Goytacazes)

(4)

Módulo: copa/banheiro Almoxarifado/escritório

Tipo marítimo com aproximadamente 6.00m de comp. x 2,44m de larg., e 2,60m de altura, isolamento termo acústico em poliuretano no teto e paredes, dividido em quatro ambientes (conforme planta em anexo). De um lado banheiro com basculante e porta externa, do outro lado uma pequena copa. Contíguo aos dois ambientes, um almoxarifado e, contíguo ao almoxarifado um escritório. Instalações elétricas e hidráulicas até a saída do compartimento móvel. O escritório deverá conter três mesas de trabalho com três cadeiras rodizios e 04 armários de acordo com as especificações da legenda em planta baixa. Um aparelho de ar condicionado 12.000BTU com suporte para instalação.

2

Uso alojamento suítes

Tipo marítimo com aproximadamente 6.00m de comp. x 2,44m de larg., e 2,60m de altura, isolamento termo-acústico em poliuretano no teto e paredes, 01 (um) aparelho de ar condicionado para cada módulo habitacional de 12.000BTUs com suporte, instalações elétricas e hidráulicas até a saída do compartimento móvel. Cada módulo deverá ainda ser provido de duas beliches com colchões ortopédicos e 03 armários de acordo com as especificações da legenda em planta baixa. Além disso, Cada módulo deverá possuir banheiro privativo com basculante, vaso sanitário, lavatório com espelho e box com chuveiro.

4

Uso administração

Tipo marítimo com aproximadamente 6.00m de comp. x 2,44m de larg., e 2,60m de altura, isolamento termo-acústico em poliuretano no teto e paredes, 02 (dois) aparelhos de ar condicionado de 12.000BTUs com suporte, (um para cada módulo). 02 (dois) balcões para atendimento com guichê, (em cada módulo). Instalações elétricas e hidráulicas até a saída do compartimento móvel. Cada módulo deverá ser provido de três mesas para trabalho com três cadeiras rodízios, de acordo com as especificações da legenda em planta baixa.

(5)

Fechamento e sobreteto

Os módulos deverão ser alocados de acordo com o leiaute em anexo. Observem que existe uma área fechada entre os módulos e há um sobreteto contínuo em todo o conjunto de módulos. Posto fiscal de Mato verde (Campos dos Goytacazes) continuação

Utilização Especificação Quantidade

obs 1

A pintura externa será nas cores do Estado do Rio de Janeiro, de acordo com o leiaute do Posto Fiscal ou outro que venha a ser necessário. O logotipo deverá ser fornecido pela empresa, obedecendo o leiaute a ser fornecido pela SEFAZ .

Obs 2

O prazo de montagem e instalação dos módulos habitacionais será de 15(quinze) dias úteis, contados da data da assinatura do contrato.

Obs 3 As instalações elétricas, hidráulicas, de telefone e lógica deverão

obedecer ao leiaute do Posto fiscal.

Obs 4

Caberá à empresa contratada a manutenção e conservação de todos os módulos habitacionais, incluindo mobiliário e aparelhos de ar condicionado durante o período contratual, incluindo o material e mão de obra para a conservação e a troca do equipamento, se necessário.

2.10. Módulos operacionais da nova sede Av. Presidente Vargas (conforme leiaute em anexo):

Sede Av. Presidente Vargas – Centro – RJ

Utilização Especificação Quantidade

Módulo Guarita

Tipo módulo habitacional termo acústico em poliuretano no teto e paredes dimensões aproximadas de 2,44 x 2,44 x 2,59. Instalações elétricas e hidráulicas até a saída do compartimento móvel. Suporte para instalação de ar refrigerado. A empresa deverá fornecer e instalar um equipamento de ar condicionado

(6)

de 7.500 BTU. O módulo cabine deverá conter janela e painel ½ vidro conforme layout em anexo. Local de instalação: Estacionamento da SEFAZ

Módulo Administração com banheiros

Quatro módulos conjugados habitacionais termo acústico em poliuretano no teto e paredes com aproximadamente 6.00m de comp. x 2,44m de larg. e 2,60m de altura. Dois módulos formando um salão para utilização de sala dos motoristas. Um desses módulos deverá conter uma pia conforme layout. Os outros dois módulos com dois banheiros serão utilizados para a administração. A porta de um dos banheiros deverá ser aberta para fora do módulo. Layout em anexo. Instalações elétricas e hidráulicas até a saída do compartimento móvel. Local de instalação: Estacionamento da SEFAZ. Banheiros com basculantes.

4

2.11. Módulos operacionais do Posto Fiscal de Levy Gasparian (conforme leiaute em anexo):

Posto Fiscal de Levy Gasparian

Utilização Especificação Quantidade

Módulos de Alojamento

Módulos habitacionais termo acústico em poliuretano no teto e paredes dimensões aproximadas de 2,44 x 2,44 x 2,59. Serão quatro módulos para alojamento, sendo um administrativo, um feminino, um de fiscalização e um privativo. Quanto ao mobiliário: onze beliches com colchões ortopédicos e doze armários tipo escaninho. (verificar planta com leiaute e especificações em anexo).

A empresa deverá fornecer e instalar 04 (um) aparelhos de ar condicionado um para cada módulo habitacional de 12.000BTUs com suporte, instalações elétricas e hidráulicas até a saída do compartimento móvel.

(7)

Módulos de Refeitório / Estar e Vestiários

Módulos habitacionais termo acústico em poliuretano no teto e paredes dimensões aproximadas de 2,44 x 2,44 x 2,59. Sendo: dois módulos para refeitório/estar e dois módulos de vestiários, um feminino e um masculino. Quanto ao mobiliário: Nos dois módulos de vestiários da fiscalização serão doze armários tipo escaninho, dois bancos, duas cabines com vaso sanitário com caixa acoplada, quatro cabines de chuveiros, quatro pias e dois mictórios. Para refeitório/estar: duas mesas redondas, oito cadeiras, quatro em cada uma, um sofá 3 lugares, dois sofás dois lugares, dois armários conforme especificação na planta, uma bancada com cuba, uma geladeira e um bebedouro.

A empresa deverá fornecer e instalar 02 (dois) aparelhos de ar condicionado para o módulo Refeitório de 12.000BTUs com suporte, instalações elétricas e hidráulicas até a saída do compartimento móvel.

04

Módulo Administração com banheiros

Módulos habitacionais termo acústico em poliuretano no teto e paredes dimensões aproximadas de 2,44 x 2,44 x 2,59. Sendo: dois módulos para administração e banheiro; um módulo para gabinete com banheiro; e um módulo para sala SEGOV com banheiro (abertura externa). Quanto ao mobiliário: para a administração: três mesas de trabalho em “L”, três cadeiras c/rodízios e ainda quatro armários de acordo com especificações na legenda em planta baixa. A administração deverá conter quatro guichês com vidro inteiriço e espaço para passagem de documento e quatro mesas para atendimento e quatro cadeiras com rodízio. Para o gabinete duas mesas de trabalho em “L” com quatro cadeiras com rodízio. Sala SEGOV: duas mesas de retas com duas cadeiras rodízios e um armário de acordo com especificações constantes na legenda da planta baixa.

A empresa deverá fornecer e instalar 03 (três) aparelhos de ar condicionado tipo split a ser instalados no gabinete e na administração SEFAZ e 01 (um) aparelho de ar condicionado de janela a ser instalado na sala SEGOV de 12.000BTUs com suporte, instalações elétricas e hidráulicas até a saída do

(8)

compartimento móvel.

Módulo Vestiário SEGOV

Quanto ao mobiliário: No vestiário SEGOV deverá conter um banco, duas cabines com vaso sanitário com caixa acoplada, duas cabines de chuveiros, três pias e dois mictórios.

01

OBS:. Todos os banheiros inclusive os vestiários deverão conter espelho sobre os lavatórios.

3. DO LOCAL E PRAZO DE INSTALAÇÃO:

3.1. A empresa CONTRATADA instalará os módulos operacionais referentes ao item 2.1 nos endereços fornecidos. O prazo para instalação dos módulos é de 20 (vinte) dias corridos contados a partir da assinatura do contrato.

3.2. Depois de expirado o prazo contratual, a CONTRATADA deverá remover os equipamentos dos locais, deixando os mesmos nas mesmas condições que recebeu.

4. DO PRAZO CONTRATUAL

4.1. O prazo de vigência do presente contrato será de 12 (doze) meses e 20 (vinte) dias, sendo contados a partir da data indicada no contrato, desde que posterior à data de publicação do extrato deste instrumento no D.O., valendo a data de publicação do extrato como termo da vigência, caso posterior à data convencionada.

(9)

4.2. O prazo contratual poderá ser prorrogado, observando-se o limite previsto no art. 57, II, da Lei n.º 8.666/93, desde que a proposta da CONTRATADA seja mais vantajosa para a SEFAZ.

5. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA:

5.1. Antes de apresentar sua proposta o licitante deverá analisar, consultar as especificações, executando todos os levantamentos, de modo a não incorrer em omissões, que jamais poderão ser alegadas ao fornecimento em favor de eventuais pretensões de acréscimos de preços, alteração da data de entrega ou de qualidade.

5.2. O material que apresentar desconformidades com as exigências requisitadas, não será recebido definitivamente, devendo ser imediatamente retirado pela CONTRATADA, sem ônus para a SEFAZ.

5.3. Cabe à CONTRATADA consultar com antecedência os seus fornecedores quanto aos prazos de entrega do material especificado, não cabendo, portanto a justificativa de atraso do fornecimento devido ao não cumprimento da entrega por parte do fornecedor.

5.4. É de inteira responsabilidade da CONTRATADA a instalação e montagem de todos os módulos, bem como a desinstalação, realocação, manutenção corretiva, manutenção preventiva sempre que demandado pela contratante, com atendimento em até 10 dias.

5.5. Ressarcir quaisquer danos diretos, comprovados, causados à SEFAZ, na execução das obrigações assumidas, respondendo por perdas e danos pela infração cometida ou executada inadequadamente.

(10)

5.6. Os licitantes deverão vistoriar previamente os locais previstos para instalação dos equipamentos, sendo obrigatório a apresentação do Atestado de Vistoria, não cabendo, posteriormente, qualquer alegação de desconhecimento do local, das condições de dificuldades para a realização dos serviços, conforme modelo constante do Anexo I deste instrumento.

5.7. A visita poderá ser agendada através do telefone (21) 2334-4455 com o Sr. Reinaldo Lessa da Divisão de Manutenção Predial, que acompanhará ou designará funcionário habilitado para acompanhar a empresa em sua vistoria, conforme Anexo I.

6. OBRIGAÇÕES DA SEFAZ: A SEFAZ será responsável por:

6.1. Designar gestor para acompanhar a execução da instalação e das manutenções que deverão ser agendadas com antecedência no tel 2334-4455 com o Sr. Reinaldo Lessa;

6.2. Realizar o pagamento conforme estabelecido neste Termo de Referência.

7. QUALIFICAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA:

7.1. A empresa deverá apresentar registro no Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia (CREA), bem como profissional (engenheiro) responsável registrado no (CREA) com a devida ART paga.

(11)

7.2. A empresa deverá apresentar obrigatoriamente, atestado de desempenho anterior de atividades pertinentes e compatíveis em natureza, quantidade, qualidade, volume e prazo com o objeto da presente licitação, fornecido por pessoas jurídicas de direito público ou privado, devidamente registrado na entidade profissional competente.

8. DO PAGAMENTO

A prestação do serviço será faturada mensalmente após a assinatura do contrato, mediante apresentação da Nota Fiscal, contendo os serviços executados no período.

9. DOS CRITÉRIOS DE ACEITAÇÃO:

Adotar-se-á como critério de aceitabilidade de preço máximo estimado, desclassificando-se as propostas cujos preços o excedam ou sejam manifestamente inexequíveis.

10. DOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO:

Para julgamento e classificação das propostas será adotado o critério do menor preço global, observadas as especificações técnicas definidas no item 2 deste Termo de Referência.

(12)

11. DO ACOMPANHAMENTO DO CONTRATO E FISCALIZAÇÃO DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

11.1. O Contrato deverá ser executado fielmente, de acordo com as cláusulas avençadas, nos termos do presente instrumento e na legislação vigente, respondendo o inadimplente pelas conseqüências da inexecução total ou parcial. 11.2. A execução do Contrato será acompanhada e fiscalizada por comissão

constituída de 03 (três) membros designados pela Diretora do Departamento Geral de Administração e Finanças da SEFAZ.

11.3. O representante da SEFAZ, sob pena de ser responsabilizado administrativamente, anotará em registro próprio as ocorrências relativas a execução do contrato, determinando o que for necessário à regularização das faltas ou defeitos observados. No que exceder à sua competência, comunicará o fato à autoridade superior, em 10 (dez) dias, para ratificação.

11.4. A CONTRATADA declara, antecipadamente, aceitar todas as condições, métodos e processos de inspeção, verificação e controle adotados pela fiscalização, obrigando-se a lhes fornecer todos os dados, elementos, explicações, esclarecimentos e comunicações de que este necessitar e que forem julgados necessários ao desempenho de suas atividades.

11.5. A instituição e a atuação da fiscalização do serviço objeto do Contrato não exclui ou atenua a responsabilidade da CONTRATADA, nem a exime de manter fiscalização própria.

(13)

ANEXO I

ATESTADO DE VISTORIA

Declaro com base nos termos de vistoria, ora anexados, que a Empresa ... vistoriou os endereços da SEFAZ referente ao processo administrativo n° E-04/____._____/2012, tomando conhecimento do estado geral dos locais aonde serão instaladas os módulos operacionais, em cumprimento ao constante do Termo de Referência.

MARCAÇÃO DE VISTORIA :

Ligar: (21) 2334-4455 – Sr. Reinaldo Lessa – Divisão de Manutenção e Conservação de Bens Móveis.

Av. Presidente Vargas, nº 670, 22º andar – Centro - RJ

Rio de Janeiro, de de 2013.

--- Responsável pela Emissão da Declaração - Servidor da SEFAZ

Referências

Documentos relacionados

A proposta do Plano de Ação Educacional indicou ações que poderão ser executadas, no sentido de favorecer as escolas inseridas na referida região através de um treinamento que

O Processo Seletivo Interno (PSI) mostra-se como uma das várias ações e medidas que vêm sendo implementadas pela atual gestão da Secretaria de Estado.. Importante

O fortalecimento da escola pública requer a criação de uma cultura de participação para todos os seus segmentos, e a melhoria das condições efetivas para

[r]

Ressalta-se que mesmo que haja uma padronização (determinada por lei) e unidades com estrutura física ideal (física, material e humana), com base nos resultados da

Neste capítulo foram descritas: a composição e a abrangência da Rede Estadual de Ensino do Estado do Rio de Janeiro; o Programa Estadual de Educação e em especial as

O capítulo I apresenta a política implantada pelo Choque de Gestão em Minas Gerais para a gestão do desempenho na Administração Pública estadual, descreve os tipos de

de professores, contudo, os resultados encontrados dão conta de que este aspecto constitui-se em preocupação para gestores de escola e da sede da SEduc/AM, em