• Nenhum resultado encontrado

SÉRIE ONSET DE IMPRESSORAS UV DE MESA DA INCA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SÉRIE ONSET DE IMPRESSORAS UV DE MESA DA INCA"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

SÉRIE ONSET DE IMPRESSORAS UV

DE MESA DA INCA

A MAIS PODEROSA E SOFISTICADA

PLATAFORMA DE IMPRESSORAS INKJET

UV DA FUJIFILM E INCA DIGITAL

Entre em contato com o distribuidor local

Veja você mesmo

Centro de tecnologia avançada de impressão Fujifilm

As avançadas instalações de demonstração da Fujifilm estão disponíveis para você fazer o test-drive da Onset e veja como ela lida com o seu trabalho. Experimente uma demonstração de como a Onset impressões de alta qualidade com as velocidades reais que você precisa para comprovar os seus cálculos de retorno sobre o investimento.

O representante de vendas pode organizar uma visita ao Centro de tecnologia avançada de impressão Fujifilm em Bruxelas, onde você pode ver as mais recentes máquinas e softwares para impressão em grandes formatos do portfólio da Fujifilm.

A plataforma de alta performance de impressoras inkjet da Fujifilm é baseada na tecnologia de cura UV, abastecida pelas tintas Uvijet que oferecem cura instantânea permitindo altas velocidades de produção com excelente qualidade de imagem e cores vibrantes

Série Inca Onset. As impressoras flatbed de grande formato mais rápidas do mundo.

Série Uvistar. A plataforma com custo mais efetivo para impressões de gigantografia. Série Acuity Advance.

A mais popular

plataforma de impressoras flatbed de médio porte.

Acuity LED Alta qualidade e versatilidade para impressão de rolo a rolo com a mais avançada cura UV em LED.

Sééiiii UU A iitt AAdd

(2)

A impressora de mesa mais produtiva

Desde 2001 a Inca Digital e Fujifilm têm colaborado para construir excelentes impressoras inkjet. Baseados em um verdadeiro conhecimento sobre aplicações em impressão nós combinamos engenharia de precisão com excelente conhecimento em química.

A poderosa Onset consagrou-se como a plataforma de impressoras UV flatbed líder em produção de alta qualidade e alto impacto para gráficos para displays com uma produtividade impressionante. A última geração de impressoras Onset é construída com o novo modelo de design de arquitetura modular, que permite que a impressora seja adaptada para atender a necessidades individuais de cada empresa no início do investimento e depois permite futuras expansões conforme as necessidades mudam e as tecnologias avançam.

Tecnologia digital Inca com qualidade e construção robusta

Produtividade referência no mercado

Baixo custo por cópia Impressão UV direto na mídia Tintas UV Fujifilm Líder em qualidade de imagem Design de arquitetura modular

As impressoras Onset são construídas para entregar três coisas que sabemos que são importantes para as empresas:

Eficiência para o negócio: A Onset oferece melhor eficiência e produtividade, produzindo qualidade de impressão consistente com velocidades acima de qualquer outra impressora inkjet UV.

Desenvolvimento do negócio: A Onset permite a produção de trabalhos de grandes tiragens que até agora não eram viáveis para inkjet.

Baixo custo de investimento: A onset é poderosa o suficiente para pagar seu investimento em seis meses. Como um modelo de negócios dá aos proprietários a oportunidade de planejar o negócio com muito mais confiança.

Desenvolvendo a plataforma inkjet do futuro

Formação da gota de tinta no caminho da cabeça até o substrato. Para atingir a máxima qualidade de imagem a Onset deve disparar uma gota na superfície a ser impressa que deve cair com precisão e no formato perfeito. Somente uma ótima tinta desenhada e sintonizada com a cabeça de impressão pode tornar possível atingir disparos confiáveis

Cada gota importa

O conjunto de cabeças em toda a largura de impressão ejeta bilhões de gotas por segundo, cada uma diretamente em uma localização precisa, produzindo centenas de metros quadrados de impressão de alta resolução por hora.

A demanda de desempenho das cabeças de impressão e das tintas é muito alta, mas para trabalharem com segurança elas devem ser projetadas uma para a outra.

As tintas Uvijet para as impressoras Onset são desenvolvidas nas instalações da Fujifilm Speciality Ink Systems no Reino Unido, trabalhando em conjunto com a empresa fabricante de cabeças Dimatix, que é do mesmo grupo da Fujifilm, para desenvolver uma formulação excelente para as cabeças de impressão. Como parte deste processo, os padrões de disparo da cabeça são adaptados à tinta para atingir o melhor desempenho e confiabilidade.

Inkjet Piezo é a tecnologia central por trás da última geração de impressoras inkjet como a Onset. A colaboração entre Fujifilm e Inca Digital continua a liderar a criação de tecnologias para desenvolver os sistemas de impressão do amanhã e produzir as plataformas de impressão do futuro.

Fujifilm é singularmente posicionada com o desenvolvimento próprio de cabeças de impressão, tintas e tecnologias de integração digital. Inca é um líder mundial em fabricação de equipamentos, com recursos combinados de projeto mecânico, engenharia de software, projeto e engenharia e desenvolvimento de eletrônica e com 20% de sua equipe envolvida em pesquisa e desenvolvimento.

(3)

Tintas Uvijet: A tecnologia que alimenta a máquina.

Opção de tinta Branca

Uma opção de tinta branca é a solução ideal para empresas que produzem displays de ponto de venda em

backlight ou frontlight, dupla face e para visualização diurna ou noturna onde é importante conseguir imprimir o branco como base, cor especial ou como camada superior, com um custo efetivo.

Impressões suaves, vibrantes, de

alta definição

O sangue que corre nas impressoras Inca Onset é a tinta Uvijet. Fabricada com a exclusiva e patenteada tecnologia Micro-V de dispersão que permite que a tinta tenha uma alta concentração de pigmento. O resultado é visivelmente mais forte, cores muito fortes e vibrantes que podem ser reproduzidas com consistência. Uvijet oferece rendimento fenomenal mesmo produzindo imagens de alta qualidade e alto brilho.

Os operadores da Onset podem controlar precisamente o acabamento da impressão, de um baixo brilho acetinado a um brilho de alto impacto. As impressões da Onset são curadas instantaneamente e podem ser embaladas e despachadas imediatamente.

Todas as impressoras Onset imprimem em uma grande variedade de materiais produzindo imagens deslumbrantes com alta qualidade e em alta produtividade. A Onset pode produzir materiais para aplicação indoor ou outdoor em uma ampla gama de aplicações com mais eficiência que qualquer outro processo de impressão.

(4)

A última geração das impressoras Inca Onset usam um design modular inovador que permite aos proprietários a capacidade de evoluir a produtividade e a configuração de cores de sua impressora para atender a mudanças nas necessidades de seus negócios.

Desenhando a Onset com a capacidade de adaptar tanques de tinta, lâmpadas UV, automação, módulos de velocidade, eletrônica e software, a Inca estabeleceu um novo padrão de versatilidade para equipamentos de impressão flatbed de alto volume.

A Arquitetura modular permite aos proprietários manter-se em dia com o desenvolvimento de novas tecnologias e maximizar o retorno de seu investimento.

Perfeita para seus negócios hoje

Existem 15 configurações diferentes da Onset que permitem escolher o modelo ideal com a performance adequada e o preço certo para seu negócio hoje.

Perfeita para seus negócios amanhã

A Onset tem a capacidade de evoluir para atender às necessidades de seu negócio. Quer você precise de produtividade adicional, aumento de qualidade de imagem ou mais versatilidade com configuração de cores adicional, a Onset pode ser modificada no próprio local para satisfazer a sua demanda.

Mantendo sua competitividade

Toda Inca Onset é construída em um chassi muito robusto com controles eletrônicos muito robustos, software e mecanismos de movimentação e usa as cabeças Fujifilm Dimatix Spectra Drop-on-demand. Esta combinação tem provado ser um investimento perfeito para centenas de empresas pelo mundo todo.

Design de arquitetura modular

Investimento inicial

1 ano 3 anos

Futura geração de tintas e tecnologia de cabeças

Manuseio ¾ semi-automático.

O sistema de automação de ¾ permite que você imprima uma única folha , múltiplas folhas ou impressões de dupla face com registro perfeito. O operador carrega o material em uma mesa de pré-registro e o sistema cuida do resto, retirando e empilhando em um pallet para facilitar a remoção. O sistema permite ao operador acesso imediato à mesa de impressão e pinos de registro para uma rápida troca entre sistema manual e semi-automático.

Manuseio totalmente automático para displays de PDV

Um sistema automático de carregamento de mídia desenhado para manusear todos os tipos de materiais para sinalização e displays. Ele trabalha em conjunto com o sistema de ¾ semi-automático para oferecer automação total, manuseando múltiplas folhas com muita precisão. O carregador pode ser movido para longe da impressora para permitir acesso à mesa de impressão.

Manuseio totalmente automático para materiais corrugados.

É um sistema de automação total desenhado para manusear materiais difíceis como chapas corrugadas. Movimentação de vácuo para vácuo garante alta precisão, do levantamento pelo braço robótico, ao posicionamento na mesa de impressão e retirada para empilhamento. Quando combinado com a tinta Fujifilm Uvijet para materiais corrugados este sistema permite que a Onset realize impressões com custo competitivo em displays corrugados.

(5)

Manuseio para qualquer tipo de trabalho

O rápido progresso das tecnologias de impressão digital expandiu a viabilidade do seu uso para tamanhos de lotes variados em comparação com outros métodos de impressão. Com a Onset, o ponto de equilíbrio passa a ser próximo de algumas centenas de unidades customizadas individualmente para virtualmente qualquer tipo de display.

De pequenas tiragens de alto valor agregado a grandes tiragens convencionais a Onset pode lidar com todos os tipos de trabalhos e materiais em um dia de trabalho com rapidez e eficiência.

Manuseio 3/4 semi-automático Manuseio totalmente automático para display POP

Manuseio totalmente automático para cartão

corrugado

Trabalhos de pequenas tiragens podem ser produzidos com carregamento manual , mas a Onset pode finalizar duas mesas completas de impressão em menos de um minuto. O sistema poderoso de automação completa é essencial para atingir sua capacidade total em longas tiragens.

O sistema de manuseio de mídia da Onset pode ser configurado para se ajustar às condições de seu ambiente de produção.

Série Onset

A última geração das impressoras da Série Onset é construída sobre uma plataforma que é configurável para atender as necessidades de seu negócio.

Onset S

Alta Qualidade em velocidade

Para produção de altos volumes de impressões de alta qualidade sobre uma grande variedade de mídias. Gotas de 27 picolitros permitem versatilidade e produtividade para impressão de imagens onde a distância de visualização não é fator crítico.

 Aplicações: Sinalização indoor e outdoor em geral, displays de lojas e floor graphics.

 Opções de cores: 4 cores, 4 cores duplo, 4 cores + branco, 6 cores lights, 6 cores lights + branco.

Onset Q

Qualidade superior em velocidade

Para a produção de imagens para visualização de perto, imagens de alto valor agregado em volumes mais baixos em qualidade quase fotográfica. Onset Q é a única flatbed UV de sua classe com gota de 9 picolitros.

 Aplicações: Imagens de moda e de cosméticos de aplicação interna e displays que visualização próxima.

 Opções de cores: 4 cores, 4 cores + branco, 6 cores lights, 6 cores lights + branco.

Onset R

Altíssima Qualidade em altíssima

velocidade

Para a produção de altos volumes com alta qualidade em uma grande variedade de mídias. Onset R usa cabeças de impressão de 14 picolitros que oferecem um perfeito balanço entre qualidade e volume para displays de ponto de venda e sinalização.

 Aplicações: Displays em geral para lojas e sinalização interna, floor graphics e impressões outdoor.

 Opções de cores: 4 cores, 6 cores lights, 4 cores + branco, 6 cores lights + branco.

(6)

Construída para performance de longo prazo.

Impressoras Onset são as mais rápidas do mundo com qualidade consistente. A tecnologia é líder mundial: Poderosos motores lineares e mesa de vácuo que podem segurar mídias de até 80kg; linha de cabeças de impressão em toda a largura de impressão e um sistema de lâmpadas UV que permite cura quase instantânea; poderoso sistema de manuseio garante produtividade fenomenal. O motor de impressão e a mesa de vácuo de alta velocidade são construídos sobre um chassi robusto que permite a precisão no posicionamento de biliões de gotas de tinta por segundo, o dia todo, todos os dias.

A Onset é um investimento de longo prazo. A engenharia Inca, o conhecimento em química da Fujifilm e sistemas de auto monitoramento garantem que as impressoras continuem a entregar qualidade e velocidades consistentes por anos e a arquitetura escalonável permite que seu investimento evolua.

Cabeças

dispostas em

toda a largura

de impressão

Eliminando o banding O conjunto de impressão ocupa toda a largura da mesa ao invés de mover-se sobre a mídia. As imagens não apresentam textura de banding e a impressão consistente significa menos perda e peças rejeitadas, reduzindo os custos de impressão.

Lâmpadas de

cura dispostas

em toda a

largura de

impressão

Menos ajustes de lâmpadas, evita encanoamento da mídia. A Onset tem um sistema de múltiplas lâmpadas que permite rápida impressão bidirecional. O sistema pode também variar a dosagem de UV e produzir acabamentos diferentes do brilho ao fosco. Somente a Onset pode produzir uma impressão de alta velocidade com alto brilho.

Cabeças de

impressão

Fujifilm

Dimatix

Grande definição em alta velocidade Cabeçotes Spectra já provaram sua confiabilidade em produção total durante muitos anos. Para tirar os melhores resultados da Onset, tamanho e deposição da gota são precisamente calculados para gerar excelentes resultados em altas velocidades.

Qualidade de

construção

Imbatível em consistência O conceito e design da Onset é a quinta geração de tecnologia de movimentação de mesa de impressão da Inca. Melhorando os sistemas já conhecidos. Foi projetada para depositar gotas de tinta no lugar certo para atingir imagens deslumbrantes, resultados vibrantes, com velocidade, continuamente.

Inteligência para ter tranquilidade.

Sistemas inteligentes permitem que a Onset monitore suas próprias condições para manter um ótimo desempenho e minimizar a deterioração das cabeças de impressão.

Limpeza inteligente

Sensores monitoram a quantidade de exposição UV em volta do conjunto de impressão e controlam os ciclos de limpeza diária para manter o ótimo desempenho das cabeças de impressão.

Gerenciamento inteligente da qualidade de

impressão

O sistema Inca iNozzle de mapeamento inteligente mantém a qualidade de impressão mesmo que as cabeças estejam com nozzles entupidos ou desviados.

Monitoramento da mesa de vácuo

O monitoramento da pressão do vácuo na mesa vai parar a impressão se a pressão ficar muito baixa para segurar o material com segurança. Isto ajuda a prevenir possíveis danos ao conjunto de impressão.

Detecção da altura de material inteligente

A detecção da altura do material detecta diferenças de altura ao longo do material e ignora pequenas imperfeições que não representam risco para o conjunto de impressão diminuindo paradas desnecessárias.

Software inteligente

O software da Inca ajuda os usuários a aumentar a eficiência e produtividade da Onset, permitindo acesso a dados importantes de gerenciamento.

Operação

Simples

Inicialização rápida

Com uma interface e uma rotina de manutenção simples, a Onset é desenhada para o máximo de ganho de tempo. Como parte da instalação os operadores receberão treinamento que permitirá trabalhar e manter o equipamento de forma eficiente.

Automação

Alta produção e empilhamento automático. A Onset possui um poderoso e eficiente sistema de manuseio de mídia desenhado para abastecê-la tão rápido quando ela imprime, mas ainda garantindo ao operador acesso rápido à mesa e aos pontos de registro. Trabalhos pequenos de uma ou duas peças podem ser feitos entre trabalhos grandes e completamente automatizados.

Tintas Uvijet

Alto rendimento e cores perfeitas A Onset é abastecida pelas tintas Fujifilm Uvijet que produzem cores fortes e vibrantes. As tintas Uvijet estão disponíveis para uma vasta gama de aplicações e mercados.

Mesa com

vácuo por

zonas

Setup rápido e troca rápida entre trabalhos

A Onset tem um design de acesso rápido para carregar os materiais rígidos com a incomparável capacidade de mídias de até 80kg de peso e 50mm de espessura. A mesa de vácuo é dividida em 15 zonas independentes minimizando a necessidade de mascarar a mesa. Dois pontos de registro garantem registro rápido e preciso.

Seu negócio depende de máxima otimização de tempo de seu equipamento digital. A Inca Digital e a Fujifilm reconhecem que seu investimento em tecnologia de ponta precisa ser apoiado por um suporte técnico focado no cliente, responsável e confiável. As instalações da Onset são apoiadas por opções de pacotes de garantia, peças e serviços adaptados para as necessidades de seu negócio. Pessoal de atendimento técnico disponível em todas as regiões com pessoal de engenharia credenciados pela Inca e treinados nas instalações do Reino Unido. A Fujifilm e a Inca estão continuamente investindo para expandir a base de suporte para maximizar a eficiência da impressora.

Inca Vision é um sistema remoto que monitora as impressoras Inca para um avançado suporte ao cliente. Permite que a Inca diagnostique a impressora e, em muitos casos, detecte problemas antes da

necessidade de chamar pelo suporte.

Referências

Documentos relacionados

Convenio para desenvolvimento de servicos assistenciais de natureza continuada, para atendimento da populacao local em situacAo de vulnerabilidade, compreendidos na area

Este ponto da obra se inicia com a apresentação de algumas das ideias centrais da argumentação proposta pelo autor, a saber: do turismo como prática social lastreada e difusora

O objetivo deste estudo foi analisar de que maneira as características sociodemográficas, as condições de saúde, o conhecimento sobre atividade física e as

O canal GuilhermeOss surgiu em 2012, focando o seu conteúdo inicialmente em let’s plays/detonados de jogos da Nintendo voltados ao público infantil e saudosista.. Com o tempo,

A gestão da Cooperativa está alicerçada em papéis definidos, com clara segregação de funções. Cabem ao Conselho de Administração, órgão superior da administração

A proposta aqui apresentada prevê uma metodologia de determinação da capacidade de carga de visitação turística para as cavernas da região de Bulhas D’Água

a) AHP Priority Calculator: disponível de forma gratuita na web no endereço https://bpmsg.com/ahp/ahp-calc.php. Será utilizado para os cálculos do método AHP

Disponibilizar tempo adicional, além das 32 (trinta e duas) horas mensais, para participar de reuniões com a Coordenação de Área, preparar atividades inerentes ao Projeto Pibid e