• Nenhum resultado encontrado

REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO APOIO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO APOIO"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Platina

Departamento Municipal de Esporte e Lazer

APOIO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

RÁDIO DIFUSORA PLATINENSE E VALE DO SOL FM

JORNAL TRIBUNA DO VALE

JORNAL SEMANÁRIO DO PARANÁ

JORNAL TRIBUNA PLATINENSE

MEGA FM

TA NO SITE

NP DIÁRIO

PATROCÍNIO

EMPRESA KAGIVA se não for KAGIVA nem dê bola.

GOLL LINHA ESPORTIVA oferece o único

.

(2)

REGULAMENTO GERAL

OBJETIVOS

Art. 1º: Desenvolver entre as Empresas Platinense, o interesse pela participação do esporte, fortalecendo os laços de amizade e camaradagem entre os participantes, melhora na qualidade de vida, gosto pela prática esportiva e atividade física.

DA IDENTIFICAÇÃO

Art. 2º: Os atletas somente estarão aptos a participarem do Campeonato, após apresentação ao mesário de um documento de identificação: RG, Carteira de Trabalho ou Motorista.

Parágrafo 1º: O Atleta que não apresentar a documentação solicitada estará vetado de participar da competição.

Parágrafo 2º: A equipe poderá ser completada até o término do primeiro tempo de jogo desde que o atleta esteja inscrito e apresente a documentação necessária.

DA PARTICIPAÇÃO

Art. 3: Poderá participar da 1ª COPA KAGIVA PLATINENSE DE FUTSAL somente as Empresas do Município de Santo Antonio da Platina, regularmente inscrita no FISCO.

Art. 4: Será permitido a união de 3(três) Empresas desde que as mesmas possuem até 50 (funcionários), se acaso a empresa possuir 51 ou mais funcionários essa não poderá se juntar a outra empresa.

Art. 5: Para participar da Copa, o Funcionário (Atleta) deverá ter 18 anos completados e possuir registro em carteira profissional de trabalho da referida Empresa.

Parágrafo único: Após ter participado de um jogo e comprovado na súmula como participante ou reserva fica adquirido o direito de continuar até o final da Copa mesmo que o atleta perca o vínculo empregatício.

(3)

DA DIREÇÃO

Art. 6: A direção Geral da 1ª COPA KAGIVA PLATINENSE DE FUTSAL estará a cargo do Departamento Municipal de Esportes, sendo que o mesmo dirigirá a competição, baseando-se na presente regulamentação, nas decisões emanadas pelo Conselho de Julgamento, bem como a Regra oficial da modalidade, resguardando-se as normas e adaptações neste regulamento.

DA INSCRIÇÃO

Art. 7: Será feita através de ficha própria fornecida pelo Departamento de Esporte, sendo que cada equipe poderá inscrever no mínimo 10 (dez) atletas e no máximo 12(doze) atletas. Não havendo o preenchimento total da ficha a Empresa poderá inscrever atletas até a 4ª Rodada (obedecendo a regra de participação).

Art. 9: O pagamento da Taxa de Arbitragem será de responsabilidade das Equipes inscritas cujo valor será de R$ 150,00(cento e cinqüenta reais), efetuado no ato da inscrição.

Art. 10: As equipes que não efetuarem o pagamento perderão o direito de participar da competição.

DO CONGRESSO TÉCNICO

Art. 11: O Congresso Técnico da 1ª COPA KAGIVA PLATINENSE DE FUTSAL será realizada no dia 03/02/2011 quinta-feira as 20:00 horas no prédio da UEPG.

Art. 12: Cada equipe deverá ter um representante na Reunião.

Art. 13: Caso tenha mais de 1(um) representante somente será contabilizado 1(um) voto daquela equipe.

SISTEMA DE DISPUTA

Art.14: No Congresso Técnico conforme o número de participantes será anunciado o Sistema de Disputa através de sorteio.

(4)

DA JUNTA DISCIPLINAR

Art. 15: A Junta Disciplinar atuará conforme ao código de Justiça Desportiva do Paraná. As decisões da Junta Disciplinar são passiveis de recursos juntamente ao Conselho de Julgamento.

DO CONSELHO DE JULGAMENTO

Art. 16: Atuará conforme ao código da Justiça Desportiva do Paraná e denominado Comissão de Justiça Desportiva da 1ª COPA KAGIVA PLATINENSE DE FUTSAL. Os seguintes Membros:

ATAÍDE DONIZETI DAVELLY

CARLOS ALBERTO TEIXEIRA DE ANNUNCIAÇÃO

DRº JOSÉ ANTÔNIO DE CARVALHO

DRº MICHEL CASARI BIUSSI

GUSTAVO CAETANO SACCO

JOÃO RODOLFO BROCK

RENAN LOURIVAL PETRUS

DAS DATAS E HORÁRIOS

Art. 17: Será decido pelo Departamento de Esportes de Santo Antônio da Platina.

DAS POSIÇÕES GERAIS

Art. 18: É de decisão exclusiva do árbitro a observância da uniformização das equipes, de cuja decisão não caberá recurso.

Art. 19: Caso os uniformes sejam considerados parecidos, poderá ter o bom senso entre as equipes, de troca de uniformes, caso não tenha acordo, será decidido no sorteio, a equipe perdedora deverá trocar o uniforme com a tolerância de 10 min cronometrados. (neste caso sugerimos cada equipe ter dois uniformes preparados).

(5)

Art. 22: A Equipe que não comparecer ao jogo perderá o jogo no placar de 1x0 (WO). e estará automaticamente eliminada, cancelando todos os resultados anteriores.

Art. 23: A equipe que cometer alguma irregularidade poderá ser punida mesmo que não tenha feito nenhum protesto por parte de outra equipe. A Comissão Organizadora tomará as devidas providências

.

Art. 24: É de responsabilidade das equipes acompanharem o Boletim Informativo estabelecido pela Comissão Organizadora, para acompanharem tudo que acontece na competição desde: classificação, tabela, comunicados, punições, entre outros assuntos referentes.

Art. 25: Os organizadores da 1ª COPA KAGIVA PLATINENSE DE FUTSAL não se responsabilizarão por acidentes ou danos a terceiros; antes, durante e depois da Competição.

Art. 27: A Condição de saúde do atleta participante ficará de inteira responsabilidade da Empresa.

Art. 28: A Marca KAGIVA será a bola Oficial da 1ª COPA KAGIVA PLATINENSE DE FUTSAL, sendo utilizada para o aquecimento (bola equipe) e para a partida. (bola comissão)

DOS JOGOS

Art. 29: A regra de Jogo será estabelecida de acordo com a Regra Oficial de Futsal, salvo algumas estabelecidas neste regulamento.

Art. 30: O tempo de jogo será de 40(quarenta) min divididos em 2(dois) tempos de 20(vinte) minutos corridos cada lado. O intervalo será de 5 minutos.

(6)

Art. 31: Os cartões terão as seguintes regras:

1. O cartão amarelo, o atleta deverá doar na rodada seguinte 2 kg de alimentos não perecível, que será destinado a uma instituição de caridade platinense, será vetado do jogo o atleta que não levar o alimento. Portanto o cartão amarelo não será acumulativo.

2. O cartão vermelho direto, o atleta ficará suspenso por 1 (uma) partida além de doar 4 kg de alimentos. Dependendo do relatório poderão ser julgados pelo conselho de julgamento. (AGRESSÃO FÍSICA A QUALQUER MEMBRO INTEGRANTE DA COMISSÃO ORGANIZADORA E DA JUSTIÇA DESPORTIVA, O ATLETA OU DIRIGENTE ESTARÁ AUTOMATICAMENTE SUSPENSO DA COMPETIÇÃO, PODENDO AINDA SER JULGADO PELA COMISSÃO DE JUSTIÇA DESPORTIVA.) 3. O cartão amarelo seguido de vermelho, o atleta ficará suspenso por 1(uma)

partida além de doar 3kg de alimentos, para então poder jogar novamente. 4. O sal não valerá como alimento, pois é um tipo de tempero.

Art. 32: Os pontos computados serão nos seguintes critérios: Vitória: 3 pontos

Empate: 1 ponto Derrota: zero ponto Critério de desempate: Duas equipes

1 confronto direto 2 número de vitórias 3 saldo de gols

4 maior numero de gols marcados 5 menor numero de gols sofridos 7 sorteio

Três ou mais equipes 1 Maior número de Vitória

2 Maior numero de gols marcados 3 Saldo de gols

(7)

Art. 33: Na fase decisiva, se o jogo terminar empatado o vencedor será conhecido na Disputa de Penalidades máxima.

3 cobranças para cada equipe

Se persistir no empate, cobranças alternadas de pênalti até que se conheça o vencedor.

DA PREMIAÇÃO

Art. 34: Serão ofertados os seguintes prêmios:

1º lugar: Troféu, medalhas, 1(um) jogo de camisa, calção e meião. (11 itens cada). 2º lugar: Troféu, medalhas, 1 (uma)bola.

3º lugar: Troféu, 1(uma)bola 4º lugar: Troféu, 1(uma)bola

Parágrafo 1º: A Comissão através da parceria ofertará no ato da inscrição 2 (duas) bolas de Futsal para cada equipe.

Parágrafo 2º: Haverá medalhas para o melhor goleiro e para Artilheiro.

DOS RECURSOS

Art. 35: As equipes só poderão entrar com recursos até 14 horas após o jogo acontecido, na Secretaria do Departamento Municipal de Esporte, e mediante o pagamento de uma taxa de R$150,00 que será devolvido caso seja julgado procedente pela Comissão de Justiça Desportiva da 1ª Copa Kagiva Platinense de Futsal.

Art. 36: A Comissão Organizadora entregará fotocópias das Fichas de Inscrições, das Equipes Participantes da 1ª COPA KAGIVA PLATINENSE de FUTSAL, para que as mesmas possam verificar juntamente com a organização, a regularidade legal prevista no regulamento.

Parágrafo primeiro: O prazo para as equipes denunciarem as possíveis irregularidades será até o dia do início da COPA KAGIVA, com encerramento ás 17:00 horas, para a entrega no Dep. Municipal de Esporte. Passado o prazo da denúncia, serão considerados regulares todos os atletas inscritos.

Parágrafo segundo: Os atletas, que forem inscritos após o prazo previsto do Parágrafo Primeiro, também será utilizado o mesmo critério do Parágrafo primeiro, sendo que o prazo de denúncia será marcado pela Comissão.

(8)

Art. 37: Os casos omissos da 1ª Copa Kagiva de Futsal serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

BOLETIM INFORMATIVO

SITE OFICIAL PREFEITURA MUNICIPAL

Estará a disposição dos participantes antes da primeira rodada da copa.

WWW.SANTOANTONIODAPLATINA.PR.GOV.BR

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES AVENIDA OLIVEIRA MOTA 1110, (43)3534-3369 E-MAIL PARA CONTATO

(9)

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA E

O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTE AGRADECEM OS

APOIOS DAS EMPRESAS: KAGIVA E GOLL LINHA ESPORTIVA.

A MARCA KAGIVA É UM NOVO CONCEITO DE BOLAS NO BRASIL E NO MUNDO, SENDO A ÚNICA MARCA AUTORA DO SLOGAN: FUTSAL UM SONHO OLÍMPICO! CAMPANHA QUE A EMPRESA VEEM FAZENDO PARA QUE O FUTSAL SEJA DEFINITIVAMENTE UMA MODALIDADE OLÍMPICA, ESTA EMPRESA TAMBÉM É APROVADA E OFICIALMENTE NOMEADA COMO PARCEIRA DE VÁRIAS FEDERAÇÕES NO BRASIL, ABAIXO ALGUMAS FEDERAÇÕES QUE A EMPRESA POSSUI PARCERIA.

Federação Paulista de Futsal www.kagiva.com.br Federação Paranaense de Futsal

Federação Paraense de Futsal Federação Maranhense de Futsal

Federação de Futsal do Rio de Janeiro Federação Matogrossense de Futsal

Federação Paranaense de Futebol Society Federação Roraimense de Voleibol

Federação Espírito Santo de Beach Soccer

KAGIVA, SE NÃO FOR KAGIVA NEM DÊ BOLA!

GOLL LINHA ESPORTIVA

GOLL LINHA ESPORTIVA OFERECE O ÚNICO. COM PRODUÇÃO

PRÓPRIA DE DIVERSOS MODELOS DE AGASALHOS, AVENTAIS, CALÇAS, CAMISAS POLO, UNIFORMES ESPORTIVOS DRY FIT EM TRANSFER, CAMISETAS PROMOCIONAIS, COLETES, JALECOS, JAQUETAS, REGATAS E SHORTS. ESTAMOS PREPARADOS PARA ATENDER DESDE UMA CAMISETA DE SUA ESCOLA ATÉ O UNIFORME DA SUA EMPRESA OU FORMATURA. COM UM SERVIÇO DE ESTAMPARIA NA HORA (COM IMPRESSÃO DIRETA NO TECIDO), SEM TOQUE E COM MAIOR DURABILIDADE.

É PARCEIRA DA 1ª COPA KAGIVA DE FUTSAL!!!

Referências

Documentos relacionados

O modelo matemático que representa o comportamento físico do VSA é composto por equações diferenciais ordinárias cujos principais coeficientes representam parâmetros

Para estudar as obras de José de Albuquerque e saber como e quais foram as influências na construção de seu discurso sobre a necessidade da educação sexual, vimos necessário

Com base na investigação prévia do TC em homens com sobrepeso na meia- idade (LIBARDI et al., 2011) e outras que utilizaram o treinamento aeróbio ou de força de moderada

elas expressam por excelência o espaço do sujeito na sua relação com alteridade, lutando para interpretar, entender e construir o mundo (JOVCHELOVITCH, 2002, p.82). Nesse processo

Los alumnos a los que convencionalmente se dirige la educación especial son los niños y jóvenes con retraso mental, dificultades de aprendizaje, trastornos emocionales y

As ramificações foram mais freqüentes na região apical (17%), menos freqüente no corpo da raiz (8,8%) e ainda menor na base radicular (1,6%). Canais laterais foram encontrados

Neste capítulo, procuraremos propor uma maneira correta da utilização do cinema em sala de aula de forma que não apenas as aulas sejam enriquecidas, mas que também os alunos tenham

Sendo assim, este estudo irá propor uma solução para a seguinte problemática: é possível validar um modelo de tomada de decisão empregando a técnica Fuzzy-TOPSIS, com os critérios