• Nenhum resultado encontrado

Capítulo 4: Encontro Triplo Parte 1

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Capítulo 4: Encontro Triplo Parte 1"

Copied!
55
0
0

Texto

(1)

Capítulo 4: Encontro Triplo

Parte 1

— Entendeu? Você vai se encontrar com a Tohka às 10 da manhã, o local é o aquário ao leste da cidade de Tenguu. Após isso no meio do caminho você achará uma razão para escapar. Você será pego pelo <Fraxinus> uma vez que estiver do lado de fora. Seguindo, às 10:30 você se encontrará com a Kurumi na bilheteria, e retornará para a praça para se encontrar com Tobiichi Origami. No entanto, neste momento, Tohka vai ter ficado sozinha por 30 minutos, você vai precisar voltar para rever a situação. O mesmo vale para as outras garotas, você vai precisar reduzir o tempo entre uma e outra e fazer ajustes, você não pode ficar longe por muito tempo. Nós vamos cuidar do tempo aqui, Shidou não importa o que você faça, para não deixá-las triste, você deve persuadi-las de forma convincente. Mesmo que nosso intuito principal seja fazer com que o nível de afeto da Kurumi suba para um nível onde você possa beijá-la, você não deve deixar a Tohka triste, ou deixar com que Tobiichi Origami descubra tudo. Resumindo—— Eu digo, Shidou, você está me ouvindo? — …Eu, eu pude te ouvir.

… Mas se ele havia assimilado tudo corretamente no seu cérebro era uma coisa completamente diferente.

Shidou murmurou para si mesmo, fingindo uma tosse tentando disfarçar. Ele respondeu para Kotori no intercomunicador.

No fim, Shidou foi incapaz de recusar os encontros de Tohka e Origami e acabou sendo forçado a um encontro triplo.

Originalmente o encontro com Kurumi deveria ser a maior prioridade, no entanto se ele fosse voltar atrás com a sua promessa, o estado mental de Tohka cairia significantemente, arriscando o retorno de seus poderes espirituais, e por causa da possibilidade de entrar no meio do encontro de Shidou e Kurumi, Tobiichi Origami não pode ser ignorada.

E o resultado… Essa programação infernal.

— É inútil se você só me ouvir. Tenha certeza de grudar ao seu cérebro. — Uu...

Ele foi descoberto. Suor escorria de seu rosto.

— Haa… Bem que seja. Basicamente, aja de acordo com a situação. Você está pronto? — Aa, aah… Provavelmente.

Depois de dizer aquilo, ele olhou bem para a sua roupa. Shidou no momento estava vestindo uma camisa azul a estilo de marinheiro e uma calça de coloração bege.

Kotori leu, [O valor que as meninas dão para o vestuário masculino é normalmente negativo]. É 1

(2)

normal para amadores falharem ao se focar muito aqui e ali, no entanto está bem para você não usar roupas de muita qualidade, o que é mais importante é a limpeza.

— Então, já está na hora. —— Que nossa batalha (Encontro) comece. — Oo, oh.

Dizendo aquilo, Shidou respirou fundo tentando segurar o seu nervosismo.

No momento, Shidou estava parado a frente da estátua do cachorro na entrada leste da estação de Tenguu.

Mesmo que ela tivesse um nome, devido à similaridade com o cachorro leal na estação de Shibuya os residentes locais chamam ela de Pachi, tanto como forma de sarcasmo como de carinho.7

Devido a ter seu local à frente da estação, por isso, assim como Hachi, tem a função de um ponto romântico. Em torno Shidou, muitas pessoas podiam ser vistas.

Neste momento uma voz familiar adentrou os ouvidos de Shidou, como se cortava em pedaços a multidão.

— Shidou!

Virando a cabeça em direção ao som. Lá estava vindo Tohka, com um sorriso mais brilhante do que o próprio sol.

Ela não estava usando o seu uniforme escolar de costume, mas sim um conjunto com uma camisa fina e uma calça apertada. Parecia que eles tinha sido feitos a medida para ela.

— Iss, isso é…

No momento em que Shidou estava olhando para Tohka de uma forma perplexa, ouviu-se a voz de Reine através do comunicador.

— … Aaah, como esperado da Tohka, ele fica incrível não importa o que esteja vestindo, bem, não vamos fazer muitas perguntas, mas ela está incrível, não é mesmo?

— Si, sim…

Shidou respondeu de forma displicente. Não era ruim como uma subestimação, era mais como se ela estivesse realmente excelente. Sua atenção foi roubada em um instante.

— Shidou?

________________________________________

7 O nome do cão leal é conhecido como ハチ (Hachi), neste caso, os cidadãos chamam a estátua

(3)

— Aa, aaah... desculpe. Eu estava distraído... Nn, combina com você. Você está muito bonita, Tohka.

— O qu…

Com Shidou dizendo aquilo, Tohka ficou com o seu rosto completamente vermelho. Agitando seus braços violentamente e virando de um lado para o outro.

— Cer, certo. Vamos indo! Rápido!

— O que houve com você, por que a pressa—

Mas nesse momento, Shidou calou-se de repente. Era por que Tohka que estava andando na frente parou repentinamente, assim como resultado Shidou atropelando ela.

— Tohka? O que houve? — Mu, muu...

Tohka virou a cabeça e inclinou as sobrancelhas, perturbada. Seu rosto ainda tinha traços vermelhos.

— Shidou, falando nisso, aonde nós estamos indo exatamente...? — Eh? Não é o aquário?

Tohka revelou uma expressão perturbada, parece que ela não sabia o local exato. — Haha… Espere um segundo.

Shidou pegou um ticket da sua carteira, seus olhos olhando para o mapa ao lado oposto do ticket. — Deixa eu ver? Tenguu Gojuusju huh. Nn, então é na direção oposta.

Dizendo aquilo, ele apontou a direção oposta pela qual Tohka estava caminhando. Tohka se virou imediatamente, Seguindo Shidou logo atrás. Ele devia realmente esperando por ele liderar o encontro.

Neste momento. — ...?!

Percebendo uma figura conhecida entrando na sua linha de visão, Shidou ergueu as sobrancelhas. Forçadamente parando e virando na outra direção, ele direcionou sua visão para o lado esquerdo.

(4)

Na praça separada por uma rua simples. Estava sentada a frente da fonte a figura de Tobiichi Origami.

Com o seu visual consistindo de um sweater e uma minissaia, uma pequena bolsa colada ao seu ombro, ela mantinha uma postura imóvel. Para as pessoas que não a conheciam, ela devia parecer um boneco de tamanho real.

O horário de encontrar com a Origami era às 11:00 AM. O horário atual era 10:05 AM. É muito cedo, não importava como olhasse para a situação.

— Nu? Tem algo errado, Shidou?

— Não, nada, nada mesmo! Vamos nos apressar e ir!

Seria ruim se eles permanecessem ali olhando para Origami. Shidou moveu Tohka para a direita tentando encobri-la, assim virando seu rosto para a direção de Tohka e começando a caminhar. — Ara, é desse jeito então. Não deixar a garota caminhar muito e não deixá-la fora de suas vistas. Nn, embora seja antiquado, mas isso é inesperadamente gratificante de um modo peculiar.

— Is, isso é……

Shidou sorriu amargamente enquanto respondia Kotori. Mesmo que não fosse a sua intenção fazer tal coisa… Bem, pelo menos o resultado ainda era bom.

Origami finalmente desapareceu da sua linha de visão, neste momento, Tohka que estava caminhando atrás dele disse.

— Falando nisso, Shidou. — Nn? O que houve?

— O que exatamente é um aquário?

— O que… Tohka, não me diga que você nunca esteve em um antes? — Não me entenda mal. Shidou é o único que eu iria a um encontro… — ……

O que está acontecendo, meu rosto está esquentando… Normalmente ela responderia com "N, não me entenda errado! Nós só estamos indo para um aquário, certo!" ou algo assim.

Limpando sua garganta e tentando se acalmar Shidou disse.

(5)

— O que!

Tohka falou com os olhos arregalados. — Shioyaki?

— Não não não.

— Então peixe refogado?

— Eu já disse que está completamente errada! — Não me diga que é acqua pazza8?

— Haa……?

— Não me diga que é cozido?

— Eu não estou falando de comida! No entanto, por que você sabe tanto sobre estes métodos de culinária?!

Mesmo que ele não soubesse de onde ela havia aprendido aquilo, sua linha de conhecimento era extensa. Shidou teria ficado boquiaberto para o seu nível de conhecimento se não fosse por ele mesmo ser um expert nas artes culinárias.

— Muuu, eu estava errada?

— Sim, esse é um lugar onde você verá as criaturas aquáticas nadarem. — Peixes… nadarem…!?

Tohka olhou com sobrancelhas franzidas com uma expressão de alerta.

Agora que ela mencionou isso, Tohka provavelmente nunca viu peixes sem ser de comida gourmet. — Ah——— … Bem. Você vai entender quando ver. Vamos lá.

— Mu… muuu, cer, certo.

Shidou conduziu Tohka que estava acenando com cabeça, indo adiante o caminho.

________________________________________

8 Acqua Pazza, ou água louca em italiano, refere-se ao cozido de peixe-branco, ou ao caldo leve de

ervas usado para caçar o peixe.

(6)

Não muito tempo depois, os dois chegaram em seu destino, Tenguu Gojuusou. Completado ano passado, era uma instalação comercial híbrida considerada nova. Várias pousadas e parques infantis interiores, cinemas e um centro comercial de grande escala estavam alinhados, como um mini distrito de compras. E por causa que era uma atração nova, a popularidade era bem grande, era possível ver uma grande quantidade de pessoas frequentando a área.

— Ah, aqui. Esse aqui é o aquário. — Shidou.

Nesse momento, de repente Tohka segurou a mão de Shidou. — ...!? Toh, Tohka? Qu, quaququal o problema...?

— Mu, nos perderemos com tanta gente assim. — Aaah... sim, você está certa.

Enquanto Shidou tentava controlar seus rápidos batimentos cardíacos, ele segurou a mão de Tohka, andando juntos para dentro do aquário.

Entregando o ticket para o responsável, eles entraram no interior escuro do aquário. Depois disso,

— O… o que é isso…!

Na mesma hora que a mão que estava sendo segurada tremeu, a voz de Tohka ecoou pelo aquário. Os turistas em volta olharam para Shidou e Tohka juntos.

— To, Tohka. Nós devemos ficar quietos aqui.

— ! Uu, umu... Desculpe-me. Mas Shidou, isso é... incrível. Tohka ligeiramente baixou o volume e levantou o rosto.

O interior do aquário tinha uma camada de vidro, espécies de todos os tipos e tamanhos estavam nadando. O tamanho daquilo era tão grande que Shidou não pode evitar suspirar em admiração. Seria natural para Tohka estar chocada com essa cena.

— To, todos esses são peixes...?

Tohka perguntou enquanto não olhava para o chão que caminhava. — Aaah, isso ai. Bonito, não?

(7)

— Uu, umu. Isso é bonito……

Dizendo isso, Tohka soltou a mão de Shidou, indo para frente, firmemente pressionando suas mãos sobre o grande muro de vidro. Na frente de seus olhos, um grande cardume de pequenos peixes passava.

Os olhos de Tohka cresceram, seguindo o movimento do cardume. Vendo ela como uma coisa fofa, Shidou não pode evitar sorrir.

— Shi, Shidou, vamos mais fundo e dar uma olhada! — Haha, ok, então———

Nesse momento o fone em seu ouvido direito deu um alarme estridente, os ombros de Shidou involuntariamente retraíram.

— Shidou, ta quase na hora de você se encontrar com a Kurumi. O <Fraxinus> vai pegar você, anda logo e vai para um lugar vazio.

— ...

— Shidou, você não vai vir?

Provavelmente sentindo confusa por causa de Shidou ter parado de andar, Tohka inclinou sua cabeça com uma expressão confusa.

— Ah… sobre isso,

O olhar de Shidou mudou, depois disso ele ligeiramente se curvou para frente e colocou suas mãos no estômago.

— Ah, isso dóiiiiiii…

— !? Qu, qual o problema Shidou!

— N, não. Meu estômago está... Vou ao banheiro, você pode esperar um pouco? — O… Vo, você está bem…? Se realmente dói, Kotori deveria…!

— N, não precisa! Não é tão sério, não precisa se preocupar! Ok!? — Uu, umu...

Mesmo que Shidou tenha dito isso, Tohka ainda olhava Shidou com uma expressão de preocupação. Um forte sentimento de culpa apareceu em seu peito.

Mas se ele continuasse indeciso Kurumi ficaria sozinha. Shidou andou em direção a saída se 7

(8)

sentindo como se tivesse deixado um cachorrinho abandonado dentro de uma caixa de papelão. — Eu, eu vou tentar voltar o mais rápido possível, fique olhando para os peixes!

— Uu, umu, entendi. Se você não conseguir aguentar você deve imediatamente contatar a Kotori, certo?

— Oh, claro...

Shidou acenou com sua cabeça, andando para fora com as mãos em seu estômago.

Chegando perto da esquina, com a Tohka fora da linha de visão, Shidou corrigiu sua postura, começando a correr.

— Bem……, Você realmente estava esperando.

Quando Shidou chegou na frente da bilheteria ainda ofegante, Kurumi já estava lá.

Ela estava usando um vestido e uma saia longa que parecia ser de altíssima qualidade, porém ambos eram pretos, parecia que ela estava usando uma roupa de funeral.

— Não. Eu acabei de chegar.

Após de dizer isso, Kurumi sorriu levemente. Shidou reajustou sua respiração, olhando Kurumi novamente.

— Desculpe-me… Eu cheguei um pouco atrasado. — Ufufu, você não tem que correr, você sabe. — N, não, Bem... haha.

Shidou sorriu enquanto ele vagamente explicava.

Mesmo que ele tenho ido mais rápido o que pode por causa do <Fraxinus>, ele teve que ser teletransportado para um lugar isolado e sem obstáculos. Para sair do aquário que tinha uma grande quantidade de pessoas até a entrada da estação, ele teve que correr uma certa distância primeiro.

—— Agora então, o evento principal do dia está começando. Faça um bom trabalho. Kotori disse. Shidou bateu levemente no seu fone de ouvido para indicar reconhecimento. A maior missão de hoje, era beijar Kurumi e selar seu poder de Espírito.

(9)

linha de visão, Shidou não pode evitar de coçar sua bochecha. Nessa hora, Kurumi deu uma reverência.

— Eu estou extremamente grata que você tenha me convidado hoje. Estou muito feliz. ——— Então, onde devemos ir primeiro?

— Nn… certo.

Na mesma hora que Shidou falou, seu ouvido direito pode ouvir a voz de Kotori falando “Espere um pouco”.

No monitor principal do <Fraxinus>, múltiplas escolhas foram mostradas.

① Ter um encontro fazendo compras no shopping.

② Ver um filme de romance juntos

③ Dentro de uma loja de lingerie, observando-a enquanto os prova. — Todo mundo, escolha!

Dizendo isso, o mini visor na mão de Kotori mostrou os resultados. — Umu…

Na mesma hora que a Kotori acenou com a cabeça, as vozes dos membros da tripulação ecoaram do fundo da nave.

— Devemos escolher o desta vez! Dentro de um quarto escuro, involuntariamente sobrepondo as mãos! Não tem outra escolha melhor que essa!

— Não, não, com certeza demos escolher a ! Garotas gostam mais de fazer compras!

De fato, parecia que as duas escolhas eram possíveis. Porém Kotori coçou sua bochecha. O maior shopping e cinema perto de lá… era no Tenguu Gojuusu, onde Tohka estava. Mesmo que não parecesse que eles iam trombar um com o outro, não tinha necessidade de aumentar fatores incertos.

Com isso, a única opção restante era…

— Se for a , obviamente ela vai se sentir ofendida certo……?

Kotori disse com um tom incerto, a voz de Reine pode ser ouvida de longe.

— … Não, com os números e a reação de ontem, nós não podemos totalmente dizer que ela rejeitaria a ideia.

— Umu...

(10)

Kotori franziu as sobrancelhas e acenou com a cabeça. Mesmo que o risco fosse grande, mas se funcionasse, isso provaria que a Kurumi gostava de Shidou em um certo grau. Era como usar o papel definitivo.

— Shidou, é a . Por favor leve-a para a loja de lingeries dentro do prédio da estação. — Ooh, entendido... Espere, isso não está certo, haa...!?

Pelo fone, a voz alta de Shidou ressoou.

— E, eeeeh.... Kurumi. Você tem algo que gostaria de comprar.... ou ver? Po, por exemplo, alguma coisa pra vestir...?

— Você quer dizer roupas ocidentais? Aah, eu queria dar uma olhadinha nelas. — Rou, roupas ocidentais você disse... Que tal as que você usa por dentro... — Dentro…?

Nessa hora ela entendeu o que ele quis dizer, as bochechas de Kurumi coraram levemente. — N,não, de fato é estranho! Certo, vamos escolher um lugar diferente——

O rosto de Shidou transpirava como se ele estivesse preparando para sair, só que ele foi puxado de repente.

— Eh...?

Ao se virar, os olhos de Kurumi estavam olhando para Shidou. — O Shidou-san irá... escolher?

— Eh!? Aa... aa, aaah...

Shidou acenou com a cabeça se sentindo confuso, Kurumi mostrou um sorriso tímido. — Fufu, bem então——— por favor, escolha uma atraente, ok?

— Eh, ehhhh... Certo.

Foi ele que a convidou, e além disso ela não pareceu não gostar da ideia. Shidou começou andar em frente com movimentos de um robô.

— Isso foi surpreendente. Ela aceitou. — ... Hey.

(11)

Foi sua instrução em primeiro lugar, Shidou respondeu ao fone.

Nesse momento, a praça atrás da estação entrou em sua vista. Na frente da fonte, ele pode ver a figura da Origami cuja postura não mudou desde 30 minutos atrás.

Porém não poderia dizer que não teve mudança alguma. Provavelmente por causa da grande quantidade de pessoas, três garotos estavam tentando conversar com Origami na tentativa de atraí-la.

Porém Origami não moveu um dedo. Era como se ela não tivesse percebido a existência ao redor. Nessa hora, um dos três, possivelmente sentindo frustrado por ser ignorado, segurou no ombro de Origami.

Origami então usou movimentos graciosos para torcer o braço do garoto, trazendo ele ao chão. Isso provavelmente doeu muito, o garoto gritou com lágrimas nos seus olhos. Porém os companheiros do garoto estavam congelados em medo. Depois disso as pessoas que estavam em volta começaram a juntar, no fim até a polícia veio, levando o garoto com eles.

Origami então voltou a sua postura original, como se nada tivesse acontecido. — ...

— Shidou-san, qual o problema?

Kurumi perguntou, provavelmente pensando que Shidou, que tinha parado de andar com seu rosto saindo suor agia de modo suspeito.

— Não… Não é nada.

Shidou agiu como se não tivesse visto Origami, entrando no prédio perto da estação de trem. Depois disso eles chegaram na loja de lingerie no terceiro andar pegando o elevar. Mesmo que Shidou tivesse vindo nesse prédio muitas vezes, mas foi a primeira vez que ele tinha entrado em um espaço assim.

Dese a entrada, uma grande quantidade de sexys lingeries femininas estavam alinhadas. Claro, todas as atendentes e clientes eram mulheres.

Quando Shidou entrou na loja, olhares curiosos foram direcionados a ele pelas pessoas que estavam lá. Mesmo que ele se sentia melhor por ter Kurumi ao seu lado, aquele não era um lugar que o fazia feliz.

— Bem, que lindas! Qual delas o Shidou-san acha que é boa?

Kurumi imediatamente encontrou seus alvos, mostrando duas peças de roupa íntima. Ambos eram 11

(12)

adornados com designs fofos e com laços requintados, Shidou involuntariamente corou. — É.... Bem. Então...

— Shidou, espere um pouco.

No monitor da nave, outra tela de múltipla escolha foi mostrada.

① A da direita. Design sedutor com um laço preto como fundação.

② O da esquerda. Um refrescante design azul-claro.

③ — Eu prefiro esse que revela um pouco mais... Aponta para a lingerie mostrada no fundo. — Todos, escolham!

Seguindo as palavras de Kotori, os resultados foram mostrados rapidamente. Mesmo que houvesse uma diferença de milímetros, mas o inesperadamente teve a maior quantidade de votos. — Já que estamos aqui, devemos ir para ofensiva! Vendo as preferências do alvo em primeiro lugar, então a resistência vai ser bem menor!

As vozes da tripulação ecoaram. Kotori suspirou enquanto estava com sua mão em seu queixo. — Bem, desde que o AI nos deu a opção , devemos tentar para ver se funciona. ——— Shidou, é a . Escolha a lingerie atrás de Kurumi.

Kotori terminou de falar, o Shidou na imagem apontou atrás de Kurumi. — Bem... Ambas não são ruins, mas eu prefiro aquele ali...

Seguindo as instruções ele apontou atrás de Kurumi. Nessa hora——— a bochecha de Shidou de repente ficou corada.

Lá estava, feita de um material quase transparente, um item extremamente perigoso. — O Shidou-san gosta desse tipo…?

— N,não, como você coloca isso…

Como Shidou estava em uma confusa bagunça, Kurumi colocou suas mãos sobre a lingerie, pegando a lingerie sexy que Shidou tinha apontado depois de hesitar um pouco.

— Não, Kurumi, você não precisa se forçar a———

— Não, é por causa que o Shidou especialmente escolheu essa——— É claro que eu devo experimentá-la. Por favor veja se combina, ok...?

(13)

— Eh, isso é… tudo bem…

Shidou acenou com a cabeça, Kurumi entrou no provador na frente de seus olhos, fechando as cortinas.

Naturalmente, era a situação onde Shidou foi deixado por ele mesmo dentro da loja. …… Sentia como a realidade do ambiente tinha ficado mais intensa.

— ...

Ele sentia que uma atmosfera um pouco desconfortável tinha se enlaçado em seu corpo. Nessa hora, o ombro de Shidou foi cutucado por alguém.

— Nn…?

Se virando em surpresa, estava um trio de garotas. Mesmo que ele estivesse confuso por um momento, ele imediatamente relembrou. Eles eram, sem dúvida, as colegas de sala de Shidou, o trio Ai • Mai • Mii.

— Ya— Ya— Itsuka-kun. Por que você está num lugar como esse? Fetiche de crossdressing9?

— Falando nisso, você não deveria ter ido no aquário em um encontro com a Tohka-chan hoje? — Eh? Não me diga que você voltou com sua palavra? Você quer morrer?

Ai, Mai, Mii falaram uma por uma. — Eh? Ah, não....

Shidou involuntariamente ficou confuso. Mesmo que ele estivesse curioso como o trio de garotas sabia da promessa dele e de Tohka... Mas isso não era o ponto agora. Se elas descobrirem que ele estava com a Kurumi agora, viraria uma situação perigosa no futuro.

Provavelmente percebendo que Shidou estava agindo fora do comum, o trio furiosamente encarou Shidou.

— Eh? Espera, verdade? Eu não posso acreditar nisso. Voce rejeitou o convite da Tohka——— — N, não, não é isso! Eu estava indo agora!

Shidou tremeu sua cabeça em pânico, o trio respondeu com olhadas suspeitas.

— É verdade? Se você estiver mentindo eu não vou te perdoar. Meu pai é um padre de um culto de magia negra. É possível invocar uma magia como ’contato com uma garota vai diminuir seu tempo de vida por um ano’, entende?

________________________________________

9 Homem usar roupas de mulher.

(14)

— Isso ai. Deixar a Tohka-chan não é algo que pode ser facilmente resolvido você sabia? Minha mãe é uma SM Joou-sama, ela pode te instruir até você dizer obrigado em lágrimas, entende? — Se isso for verdade vou fazer você desaparecer. Meu tio, tem um emprego no exterior como assassino. Eu vou usar o “Mate um para outro cupom” que eu ganhei no meu aniversário, entende?

— Usar um cupom para matar alguém! Além de quem mais você está tentando matar!? Incapaz de parar a si mesmo de gritar, Shidou suspirou.

— P, pelo menos, se você não tiver quebrado a promessa com a Tohka, nós ficaremos bem aliviadas———

Nessa hora, as cortinas do provador abriram. — Como ficou...?

Kurumi esfregava seus joelhos aparentando estar envergonhada, vestindo uma lingerie que tinha uma área superior fora do comum para uma estudante do ensino médio, mesmo que ela mal era capaz de preenchê-la, a pele branco-pérola estava exposta.

(15)
(16)

— ... Espera ai, Itsuka-kun?

Por um instante, ele sentiu como se a temperatura aos redores despencou. — Is, isso é, isso é...

Nessa hora, ——— Na hora que Shidou daria uma desculpa, seu ouvido direito ouviu um alarme estridente.

Seguindo isso, a voz de Kotori pode ser ouvida.

— Shidou, é agora. Embora eu queria focar em Kurumi, mas se estivermos atrasados e ela vir encontrá-lo será um problema. Vá até Tobiichi.

— M, mesmo que você diga...

— Já está pronto, anda logo e vá. ——— Ah, não esqueça de dizer “Você está linda Kurumi”, ok? — …... En, entendido.

Shidou já decidido, disse “isso dóiiiiii...” com a mão no estômago.

— Desculpe-me Kurumi! Meu estômago não está muito bem! Vou ao banheiro então por favor espere um pouco! E essa roupa íntima combina muito com você! Você está linda!

Shidou saiu após falar isso, atrás, o rosto de Kurumi ficou vermelho. Porém 3 pessoas nos arredores, deram gritos mirando Shidou. — Espere aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii! Porque a Tokisaki está aqui!?

— E sua relação com ela é tão íntima a ponto de pegar uma roupa íntima tão sexy para ela? Você só está brincando com a Tohka-chan!?

— Eu estou realmente pensando em te apunhalar ou atirar em você até a morte! Shidou escapou com um sentimento de como estivesse a ponto de chorar.

— Des, desculpe, Origami… Cheguei um pouco, atrasado…!

Shidou disse isso enquanto ofegava bastante. Sem expressão alguma Origami olhou nos olhos de Shidou e respondeu.

— Não tem problema. Eu acabei de chegar aqui. Imagina.

(17)

... Depois de usar uma grande quantidade de esforço para suprimir a vontade de dizer que Origami estava lá por mais ou menos uma hora, mas seria suspeito de como Shidou sabia disso. — Eh, ehhh... Onde iremos hoje?

— Filme.

O rosto de Shidou torceu. Se estivermos falando do cinema mais perto daqui——— — E, ei Origami, onde é o cinema...

— Tenguu Gojuusou.

— ... Então realmente é aqui!

Shidou mostrou um sorriso desajeitado, batendo levemente no fone de ouvido.

— Nnn… É. Tem a possibilidade de se encontrar com a Tohka, não é muito desejável. Peça por outro lugar e veja.

— So, sobre isso Origami, está tudo bem para você se pudéssemos trocar o local———— Quando Shidou continuava, Origami lhe entregou um bilhete.

— Te darei isso primeiro. Não o perca. — ... Sim.

A iniciativa foi totalmente tirada dele, e o ticket já estava preparado, se ele rejeitasse de novo não pareceria natural.

— Bem, não tem outro jeito então. A área é grande, deve ficar tudo bem por causa de que os lugares que eles irão são diferentes.

— Is, isso é verdade.

Shidou suavemente disse, olhando em direção da Origami. — Bem, então vamos.

Origami acenou com a cabeça. Os dois começaram a andar.

Porém Origami do nada segurou o braço de Shidou, pressionando seu corpo contra o dele, Shidou não pode evitar de se gelar.

— Is, isso é... Origami-san...? O que você está fazendo…...?

(18)

— Apenas juntando os braços.

Uma rápida e simples resposta. Percebendo que falar em nada funcionaria, ele começou a andar de novo com seu coração batendo rápido.

Seu braço passava uma sensação de alguma coisa macia às vezes, os olhos de Shidou começaram a girar.

Milagrosamente ele estava sentindo o tempo passar extremamente lento. Andando pelo caminho que ele e Tohka tinham andado mais cedo, ele relaxou quando chegou a Tenguu Gojuusou, ele sentiu como se tivesse demorado um ano.

Entrando em seu destino, por algum motivo Origami começou andar em direção do aquário. — ...! Ei, Origami...! On, ononononononondde você está indo, o cinema não está bem ali...…!? Apressadamente segurou o braço de Origami, mas Origami estendeu seu dedo, silenciosamente apontando para frente.

— Não é a hora da sessão ainda. Vamos almoçar primeiro. — Eh?

Olhando para a direção que Origami tinha apontado, do lado do aquário havia um restaurante. — Ah, aaah... Entendi, então é isso?

Shidou engoliu em seco em alívio.

Porém o aquário onde Tohka estava se encontrava bem debaixo de seu nariz, se for assim, poderia ser ruim para a sua saúde mental.

Deveria ter outros lugares onde eles pudessem comer. Quando Shidou estava para sugerir uma troca de local——— ele foi arrastado forçadamente.

— A, aare...?

Na mesma hora que Shidou estava perdido em que fazer, ele já havia entrado no restaurante. Parecia que a mesa estava reservada. Origami deu seu nome, levando ele para a mesa da janela. Parecia que a comida já tinha sido pedida antes, o garçom deixou a comida após pegar o pedido das bebidas.

— ... — ...

(19)

Depois de certo período de tempo, os dois sentaram encarando um ao outro, mantendo o silêncio. — … Diga alguma coisa pelo amor de Deus, Shidou.

— Aa... aaah...

Shidou coçou sua bochecha e abriu sua boca.

— Ei Origami, porque você quis ter um encontro comigo hoje...? Quando Shidou terminou, Origami olhou para os olhos de Shidou. — Não vou deixar você por conta própria hoje.

— Eh...?

As sobrancelhas de Shidou se juntaram. Mas Origami continuou falando não se importando com isso.

— Depois do encontro, venha a minha casa. — ...!? Por, por que...?

— Depois, eu quero ficar com você um pouquinho. — Eh——— ehhhh!?

Shidou não pode evitar gritar. Os clientes em volta pareciam estar chocados também, desviando os olhares para os dois.

Porém Shidou não teve tempo para prestar atenção neles. — Co, comocomocomo isso pode ser, esse tipo de… — Estou séria.

— Eh, eeeeeeeh…?

Os olhos de Shidou ficaram sem rumo, sem o que dizer. Na verdade, os olhos de Origami estavam tão sérios como suas palavras. Traduzindo, o que ela disse mais cedo não era piada.

Nesse momento, os céus realmente lhe deram uma mãozinha. O garçom trouxe a comida. Usando mãos experientes para colocar os pratos na mesa, explicou os pratos de uma maneira pequena e simples, deixando a conta em cima da mesa.

— Porque não comemos primeiro, a comida vai ficar fria! Certo!?

(20)

Quando Shidou terminou de falar, Origami acenou coma cabeça com um olhar de entendimento. Colocou a comida em sua boca, enquanto confuso. Para falar a verdade, ele não conseguia sentir o gosto de nada.

Quando ele estava para terminar de comer, o alarme no seu ouvido direito tocou.

— Shidou, Tohka está se sentindo inquieta agora. Volte agora. Está tudo bem se você se encrencar agora?

Shidou bateu de leve no seu fone para indicar conhecimento, depois disso ele levantou. — Nn, Origami! Desculpe, eu tenho que usar o banheiro um pouco!

Shidou disse isso, passando pelo banheiro e foi para fora do restaurante.

Shidou mostrou seu ticket, entrando outra vez no aquário, subsequentemente vendo a figura de Tohka num lugar perto da entrada.

Suas sobrancelhas formaram um ' 八 ' enquanto olhava por ai, como se estivesse procurando alguém.

E essa pessoa era, não tinha necessidade de pensar. Não poderia ser outra para Shidou. — Tohka!

Shidou andou para mais perto, chamando ela. A expressão triste de Tohka imediatamente melhorou.

— Shidou! Vo, você está melhor…? — Oh... oo, como dizer isso.

Dizendo isso, Shidou bateu de leve no seu estômago com um “Pa!”, Tohka suspirou como se ela estivesse aliviada… Não sabendo por que, ele sentiu que sua consciência estava sobrecarregada com culpa.

Depois disso, o estômago de Tohka deu um “Gururuguruguru”... com um som bonitinho. — Nu... nuu.

Tohka envergonhada abaixou sua cabeça. Shidou deu um leve sorriso. Ela provavelmente estava com fome.

(21)

— Tohka, parece que você pode entrar o ticket para entrar no aquário de novo, você quer comer algo primeiro?

— Mu... Umu! Seria ótimo!

Quando Shidou terminou sua sentença, Tohka vigorosamente acenou com a cabeça. — Bem, é isso que faremos. Tohka, tem algo que você gostaria de comer?

— Nn, tem algo que o Shidou queria comer? — Eh? Eu? Se você diz…

Shidou passou a mão no estômago. Por causa de ele ter comido, ele não estava com fome. Quando Shidou disse isso, Tohka fez uma expressão inquieta de novo.

— Shidou… seu, seu estômago ainda dói…? Parece que temos que falar com a Kotori sobre isso… — Uu...

Mesmo que ele não soubesse por que, ele sentiu que ele teria de almoçar de novo. — Des, desculpe. Eu deixei você esperando…!

Após almoçar com Tohka, Shidou retornou ao prédio onde Kurumi estava, passando a mão no estômago enquanto ele falava.

— Não. Tirando isso, você está bem?

Kurumi perguntou aparentemente preocupada.

De outro lado, na sua mão estava uma sacola da loja de lingeries.

— Aaah… Como posso dizer. ——— N, não me diga que você comprou aquela roupa íntima...? — Nn. ——— Foi por causa que o Shidou-san disse que ela ficava bem em mim.

— ...

Shidou se sentiu envergonhado, coçou sua bochecha.

Como se estivesse tentando mudar de assunto, ele olhou para os lados... Bem, era estranho para Shidou olhar por ai dentro de uma loja de lingerie para mulheres.

— … A, agora que você disse, onde as três garotas foram…?

(22)

— Depois do Shidou-san ter saído para o banheiro, elas saíram. — Ah, é isso…

Shidou suspirou. Pelo menos sua vida parecia ter sido poupada.

— Ah, elas deixaram uma mensagem para você. É isso—— “Itsuka-kun, amanhã, prepare para chorar”.

— ...

Retirando as palavras dele. Amanhã, ele é um caso perdido.

Nesse momento, Kurumi falou enquanto observava a expressão de Shidou. — Eu disse, Shidou-san.

— Nn...? O que é?

Shidou inclinou sua cabeça. Kurumi mostrou um sorriso inocente, dizendo uma frase que o trouxe ao desespero.

(23)

Parte 2

— Fu... esse Shidou. Supostamente era pra ele estar num encontro importante, mas ele parece terrivelmente ocupado hoje.

Sentando no longo branco da praça, Kurumi bocejou de leve.

A hora era 3:30 da tarde. O total de vezes que o Shidou saiu para o banheiro era 30.

Já se passaram cinco horas desde que o encontro tinha começado, mas o tempo que eles tinham passado juntos foi apenas um terço disso.

——— Bem, está tudo bem, eu acho.

Kurumi colocou suas mãos no queixo, rindo levemente com um “Fufu.”

Era verdade. Isso era uma pequena questão. Tudo era um processo, não um trecho de tempo. — Depois que tudo terminar——— Ele ainda será meu.

Usando seu dedo indicar para cutucar sua bochecha, ela cantarolava uma música por um capricho. Fechando seus olhos, o rosto de Shidou apareceu em sua mente.

Se fosse possível, esse era o sentimento que os humanos chamavam de amor.

A partir do momento que ela descobriu sobre o Shidou, independente se ela estava dormindo ou acordada, questões sobre ele continuavam aparecendo sem sua mente.

Eu quero saber mais sobre ele. Seus interesses.

Seus pensamentos. Seu——— sabor. ——— Hehe.

O sorriso de Kurumi aumentou, ela levantou e se espreguiçou levemente.

Desilusões continuaram aparecendo em sua cabeça, seu corpo começou a se sentir quente por alguma reação. Com isso, ela queria beber algo gelado.

Por sorte, tinha uma máquina de vendas perto. Como Shidou não voltaria por um tempo, estaria tudo bem sair por um momento. Kurumi caminhou pelo parque com leves passos.

(24)

——— Nesse momento. — …...?

Kurumi caminhou pelo parque chegando a uma beco quieto, chegando a máquina de vendas, repentinamente suas sobrancelhas levantaram.

Ela estava em um bom humor, mas seus ouvidos, ouviram um som desagradável. — ...

Kurumi sem palavras começou a andar, parando em um beco sem saída na passagem. — ... Ara ara. O que vocês estão fazendo aqui?

E falou com a metade de seus olhos abertos. — …… Hyi?

Os jovens pareceram assustados pela voz de Kurumi, se virando.

Lá estavam quatro pessoas. Todos eles estavam carregando armas——— Mas era o Japão. Pareciam modelos de armas———, olhando as profundezas do beco.

Na parte mais funda do beco, ela viu uma sombra levemente trêmula. Era um gato. Um gatinho que tinha nascido a pouco tempo, arrastando sua perna enquanto chorava “Mii—Mii—“.

Nessa hora, Kurumi entendeu. Provavelmente eles estavam testando suas armas-modelo, era um jeito fácil de relaxar o stress—— Bem, era o que ela tinha visto. Kurumi estreitou seus olhos. — …… Qual o problema. Você irá nos ameaçar?

— Hey, o que você fará sobre isso? — Ah... uma garota?

Todos pareciam notar a presença de Kurumi, juntos a olhando.

— Ah—— …… Nos desculpe, mas esse lugar atualmente está ocupado. Vá embora. Dizendo isso, eles abanaram suas mãos como se estivessem tentando fazê-la ir embora. Porém Kurumi deu um passo a frente, revelando um sorriso cheio de charme.

— Ara ara. Por favor não digam isso. Eu tenho um conhecimento sobre armas, vocês sabiam? Eu posso me juntar?

(25)

— Aah...?

Um dos jovens olhou para Kurumi——— e levantou suas sobrancelhas.

Parecia que ele finalmente percebeu a beleza rara que estava em seus olhos. Enquanto ele chegava mais perto de Kurumi, o rosto dele mostrava um olhar intimidador.

— Ah—— O que é isso, você realmente quer se juntar? — Nn. Definitivamente.

— Não podemos evitar. Bem então, vamos———

— Ufufu. Não há necessidade de problemas. ——— Tirando isso, que tal mudarmos levemente as regras?

Os jovens ficaram confusos com as palavras de Kurumi. — Mudar as regras? O que você quer dizer?

— Não é nada difícil. ——— Apenas é, uma mudança de alvo. Um sorriso macabro apareceu no rosto de Kurumi.

(26)

Parte 3

— Muuu... Onde o Shidou foi...

Tohka levantou as sobrancelhas, olhando de um lado para o outro.

Um mar de pessoas estavam se movendo perto, mas não havia sinal algum de Shidou.

Mesmo que ela estivesse preocupada por causa de Shidou manter desaparecido, ela tentou seguir ele pelas costas, até entrar em um prédio isolado, a figura de Shidou repentinamente desaparecer. Era verdade, mesmo sendo um encontro raro, Shidou continuava desaparecendo, então eles não ficaram juntos por muito tempo.

— Muu...

Tohka estava descontente, logo depois estava descontente.

Estar com o Shidou a fazia feliz. Apenas os dois andando juntos, lado a lado, e conversando a fazia perder o senso de tempo.

Porém, não, era precisamente por causa disso——— Uma vez que o Shidou sumia, a sensação de solidão podia ser fortemente sentida por ela.

Neste momento—— provavelmente por pensar profundamente, Tohka se esbarrou na pessoa que caminhava nas proximidades.

— Nuuooo...!

Caindo no chão. Tohka levantou enquanto limpava a poeira em sua roupa. — Des, desculpe. Estava caminhando rápido demais.

— Está tudo bem. Eu não estava prestando atenção.

Tohka se desculpou, essa pessoa usou uma voz monótona para responder. …… Ela não sabia porque, mas essa voz, parecia que ela já tinha ouvido antes.

Levantando suas sobrancelhas e olhando para cima…… O rosto que Tohka mais não queria ver, estava justamente ali.

— Tobi... Tobiichi Origami!? — …… Yatogami Tohka.

Nessa hora, Origami provavelmente percebeu a mesma coisa. Na mesma hora que Tohka falou, ela respondeu com um pouco de irritação misturada em sua voz.

(27)

— Por que você está num lugar assim?

— É o que eu digo! O que você está fazendo aqui! — Eu não sou obrigada a responder suas perguntas. — O qu———

Quando ela argumentaria de volta, Tohka mudou de ideia, agora não era a hora e o lugar para discutir com Origami.

— …… Bem, esqueça. Eu estou bem ocupada agora. Eu não tenho tempo para gastar com você. — Certo. Eu estou ocupada também.

— Hmph. Fazendo algo que não pode ser visto pelos outros... — Eu tenho que encontrar o Shidou.

— …… O que?

Esse nome que saiu da boca de Origami, fizeram as sobrancelhas de Tohka levantaram. — Espere ai. O Shidou está em um encontro comigo, porque você tem de se intrometer? — Isso não tem sentido. Hoje Shidou, está em um encontro comigo.

— O q, o que!? Pare de mentir!

— Eu não estou mentindo. Você no outro lado, deveria parar com essas desilusões não realísticas. — Eu, eu não estou me iludindo! Hoje fomos juntos ao aquário!

— Que tipo de Shidou você está falando, cachorro? Ou um fantoche? — É claro que estou falando do Shidou humano!

— ...

Quando Tohka terminou de falar, Origami mostrou uma expressão como estivesse considerando algo——— Após, ela levantou sua cabeça levemente como se ela tivesse percebido alguma coisa. — Não me diga...

Dizendo isso, ela deixou Tohka para trás.

— P, pare agora mesmo! Termine sua frase! O que está acontecendo!

(28)
(29)

Parte 4

— Haa..., haa...,haa...

Shidou com seu corpo lentamente sendo corroído pela fadiga, finalmente chegou ao banco do parque onde tinha deixado Kurumi.

Mesmo que a distância entre eles não fosse muito grande, mas Shidou estava correndo até a Tohka, Kurumi e Origami por mais de 30 vezes. Estava quase nada hora de seu corpo chegar a um limite.

Nessa hora, Shidou limpou seu suor com a manga e suas sobrancelhas levantaram. — Aa, re…?

— Qual o problema Shidou? — Gah... Kurumi não está aqui.

Era verdade, ao longo do banco, a figura da Kurumi estava ausente.

— Eh? Espere um minuto, vigilância, alguma ideia do paradeiro de Kurumi? — Um, a imagem foi cortada. Provavelmente tem algo errado com as câmeras... — … Por que isso está acontecendo?

——— De repente, Kotori terminou sua frase.

— Comandante, tem um sinal de espírito por perto…!

De repente, outra voz pertencente a um dos membros da tripulação pode ser ouvida dentro do fone.

— Onde?

— Está perto da passagem perto saída leste do parque! Essa sensibilidade——— não pode estar errado, é a Tokisaki Kurumi!

— ...!?

Shidou levantou sua cabeça com seus ombros dando um sobressalto, olhando em direção a saída leste do parque.

— ... Hmm. Parece que alguma coisa aconteceu. Shidou, dá uma olhada? — Aa, aaah...!

(30)

Engolindo as palavras ameaçadoras para seu estômago, Shidou começou a andar pelo parque na mesma hora.

Aderindo as instruções da <Fraxinus>, passando pela máquina de vendas, andando até a passagem.

E então. ——— Haa?

No momento que ele chegou ao destino.

Os olhos de Shidou abriram em confusão, ficando lá e não movendo um músculo. O que ele viu era um exagerado, carmesim.

A parede e o piso pintados de cinza estavam cobertos por grandes quantidades de carmesim. Na mesma hora, três objetos retorcidos, flutuavam como pequenas ilhas.

Olhando a situação bizarra, Shidou estava incapaz de entender instantaneamente o que acontecia. Não, não foi em apenas um momento, mas vários momentos, por incontáveis segundos.

Quando a hipótese começou a se formar, o cérebro de Shidou começou a rejeitar a situação que ele entendeu.

Era por causa, isso não podia ser entendido. Em tal estrada, no meio de um dia ordinário assim.

———— Alguém, estava morto.

— O———— queeeeeeeeeeee!?

Depois de muito tempo, a realidade finalmente superou a rejeição do cérebro. Shidou deixou sair um grito.

— Shidou! Acalme-se, Shidou!

(31)

No momento que seu cérebro entendeu a cena diante dele, os odores pungentes em seu entorno entraram em suas narinas, Shidou involuntariamente sentiu um impulso para vomitar. Para evitar seu almoço pesado sair, ele colocou suas mãos em suas bocas.

— …...! Uuu...! ——— Ara?

Sua visão se virou para quem disse essa frase. No meio do mar carmesim, uma garota em preto levantou.

— …… Shidou-san. Você já chegou?

Kurumi, que estava usando seu Astral Dress preto e carmesim, virou sua cabeça na direção de Shidou e disse. Na sua mão esquerda, de onde foi tirada só Deus sabe, uma arma antiga com um design confuso.

Nessa hora, Shidou percebeu outra coisa.

Dentro da passagem, um homem estava ajoelhado no piso, tremendo.

Um homem bem jovem. Por algum motivo em seu estômago estava, três círculos pintados com sangue, como se fosse o alvo.

— Hyii——, Hyii——

O homem deixou respirações curtas como se estivesse em seu leito de morte, deslocando seu olhar para Shidou.

— Me... ajude, ... ajude! ….... Essa pessoa é..., um monstro...! — Ara ara.

Kurumi virou seu rosto em direção do homem outra vez, e mirou com sua arma. — Kurumi…, o que, você está fazen——

Shidou deixou sua voz sair em confusão, Kurumi começou a reprimir o riso.

Não era sua habitual e doce risada. Era um riso que faria os dentes das pessoas rangerem e não sentirem felicidade.

— Você estava pronta para matar alguma coisa, mas você não pensou que poderia morrer, você não acha isso estranho? Apontando o cano de uma arma para uma vida, não é assim?

— ...., Pare, isso...

(32)

O homem desesperadamente falava. Kurumi apertou o gatilho sem hesitação.

Instantaneamente, uma bala negra como se fosse uma sombra solidificada saiu do cano, traçando uma trajetória de breu, atravessando o meio do alvo, no estômago do homem.

— Iguu———

O corpo do homem se contorceu. Depois disso, nenhum som foi feito depois. — 100 pontos, eu diria.

Kurumi deixou sair um breve suspiro, jogando a arma para longe. Depois disso a arma sumiu na sombra de Kurumi.

— Eu deixei você esperando, Shidou-san. Eu deixei você ver uma cena vergonhosa. Kurumi virou sua cabeça em direção ao Shidou.

——— dou! Shidou! Corra! Agora!

Shidou finalmente ouviu os gritos repetidos de Kotori pelo transmissor. Mal conseguindo ficar em pé, ele tentou forçar suas pernas trementes a escapar da área.

Porém.

— Ufufu, É… inútil, você sabe. — Uwa…!?

A voz de Kurumi soou por trás, ao mesmo tempo, as pernas de Shidou foram repentinamente apanhadas, caindo de costas voltada para o céu. Como foi repentino, sua cabeça bateu no chão com força.

— ...

Seus olhos vendo faíscas por causa da dor forçaram ele a involuntariamente se contorcer em dor, mas não era a hora para prestar atenção em tais detalhes.

Ele tinha de escapar——— Porém, alguma coisa estava segurando sua perna direita, ele não podia mover nem um músculo.

Mãos brancas saíram da sombra de Kurumi, segurando fortemente a perna de Shidou. — O, o que... é isso...!

(33)

Shidou virou seu corpo, tentando se livrar do que o prendia. Portanto suas pernas estavam sendo seguradas com uma força que era impossível de se pensar, não havia modo de escapar.

Na mesma hora, Kurumi bem devagar se moveu para mais perto de Shidou. — Fufu, eu te peguei.

Dizendo isso ela deu um sorriso leve, abaixando-se, moveu para mais perto como se ela quisesse derrubar Shidou.

— ...

Seu coração se sentiu doloroso enquanto era apertado. Mas não era por causa da beleza de Kurumi ou seus atos ousados—— Era puramente por causa do medo.

Era verdade. Shidou atualmente—— estava com medo de Kurumi, com medo dos Espíritos. A calamidade que mata o mundo. Os inimigos naturais dos humanos.

Frases que tinham sido repetidas algumas vezes antes. Frases que Origami tinha repetido a ponto de dar náusea.

Mas essa experiência acompanhada do cheiro em volta dele, invadiu o cérebro de Shidou.

——— Aah, aa, que erro. Eu deveria ter acabado com eles mais cedo. —— Eu estava pensando em, aproveitar o encontro com o Shidou um pouco mais.

Kurumi usou suas duas mãos para segurar as bochechas de Shidou. — ..., ...

Eu quero correr. Eu quero gritar.

Mas, isso era impossível. Suas pernas estavam presas, sua garganta estava fazendo respirações pesadas.

Kurumi chegou mais perto da bochecha de Shidou.

Porém, no lugar de tentar um beijo, seria melhor dizer que ela estava tentando morder sua garganta———

— …...Eh...?

Nesse momento. Nessa hora, a garganta de Shidou deixou sair um som.

No instante que os lábios de Kurumi estavam para fazer contato com Shidou, um sentimento 33

(34)

estranho envolveu seu corpo.

Um sentimento que ele nunca tinha sentido antes. Era como se o ar ao redor de Shidou tivesse virado um fluido extremamente viscoso, sentindo como se isso tivesse uma mente própria, um sentimento estranho.

E no próximo instante. ——— Sss.

Seguido de uma breve respiração, o corpo de Kurumi foi mandado para trás.

O magro corpo acertou a parede de concreto, fazendo o muro ter pequenas rachaduras. — O qu———

Shidou não pode entender o que aconteceu, abriu seus olhos em confusão. O que diabos tinha acabado de———

——— Você está bem, Nii-sama?

Uma voz vibrou nos ouvidos de Shidou, que ainda em processo de pensamento. — Haa...?

Shidou levantou sua cabeça enquanto fazia um som estúpido.

Não sabendo quando ela chegou, Mana estava usando uma unidade CR, estava em pé com suas costas viradas a Shidou, como se estivesse o protegendo. Os equipamentos em seus ombros pareciam com escudos, também como asas. Era o equipamento que Shidou viu no vídeo ontem. — Ma, na...

Shidou usou uma voz rouca para chamar esse nome, na mesma hora Mana se virou na direção de Shidou, afirmando com a cabeça e respondendo “Sim.”

— Essa foi perto. Alguma coisa séria aconteceu com você? — Aa, aaah...

Confuso fazendo um som. Nesse momento, Mana provavelmente confundiu a reação dele, olhando para suas roupas, coçava sua cabeça em desconforto.

— Aaah... você estava assustado, não? Como eu posso colocar isso, há uma longa história atrás disso.

(35)

— …… Bem, falaremos disso depois.

Na mesma hora que Mana terminou sua frase, Kurumi lentamente levantou, abrindo sua boca para falar.

— Ara ara ... interrompendo o encontro entre eu e o Shidou-san, não é bem rude da sua parte? — Voce é irritante. E você, que tem os olhos no meu Nii-sama?

— Mana-san e Shidou-san são irmãos?

——— Hmph, isso não tem nada a ver com você.

Mana disse isso, levemente virando sua cabeça. Em resposta a isso, os equipamentos em seus ombros começaram a se transformar, as partes da frente se separaram em cinco partes, igual uma mão humana.

Depois, uma luz verde brilhante foi emitida dessas 10 partes. — Vamos nos apressar e terminar isso, <Nightmare>.

Seguindo a sentença Mana estalou seus dedos. As partes mecânicas em seus ombros começaram a sair luzes, chegando perto de Kurumi.

Isso foi algo que aconteceu em um instante. Porém Kurumi virou seu corpo, graciosamente desviando dos feixes de luz.

— Ufufu, isso foi perigoso. ——— Tch.

Mana suavemente estalou a língua, ligeiramente movendo seus dedos.

Após isso, os feixes de luz que Kurumi tinha desviado de repente mudaram sua trajetória, outra vez virando para Kurumi.

— Gyu...

Parece que ela não foi capaz de desviar dessa vez. Suas duas pernas e seu estômago foram furados pela luz, Kurumi soltou um grito de dor, caindo no chão. Sangue carmesim começou a se espalhar no chão.

— ...

Encarando uma cena brutal, Shidou não pode evitar a fechar a metade seus olhos. — Isso foi meio fácil, para um monstro.

(36)

Porém a expressão de Mana não mudou, rapidamente levantando sua mão direita. Subsequentemente, as partes que se pareciam com uma mão mudaram outra vez a uma forma que parecia um escudo, uma grande espada de luz emergiu de sua ponta.

———

Shidou segurou sua respiração.

Ele percebeu a forma. No vídeo, era a espada que Mana usou para matar Kurumi. — Ma, na...!

Shidou não pode evitar, mas gritou.

— Tem algum problema? Eu vou acabar com ela em um segundo, então espere um momento. — Não... não faça isso! Algo como matar é———!

Shidou falou, Mana abriu seus olhos como se ela tivesse ouvido algo inacreditável. Porém ela rapidamente fechou suas pálpebras, mexendo sua cabeça.

— …… Quer dizer que essa garota, usou uma identidade humana para transferir para a sala do Nii-sama. ——— Nii-sama. Mesmo que eu não posso te dizer os motivos, você deveria esquecer essa garota. Ela não é humana. Ela é uma existência que não podemos deixar viver.

Dizendo isso, ela começou a andar em direção a Kurumi que estava caída no chão. — …...! Não é esse o problema aqui! Pare! Não faça isso...!

Shidou implorou, Kurumi deixou sair curtas respirações pela sua garganta, e ao mesmo tempo dizendo uma fraca voz.

— …... Fu, fu... Até nessa hora, Shidou-san, é realmente gentil... huh. ———— A espada de Mana, decepou por Kurumi.

(37)
(38)

— Huu.

Mana rapidamente moveu sua mão direita, seguindo essa ação o equipamento em suas mãos voltou a sua posição original em seus ombros.

— Por… que?

Shidou olhou para as costas de Mana, deixando sair uma voz tremente. Mana suspirou levemente, se virando para Shidou, andando até ele. Na mesma hora, o equipamento de combate no seu corpo deixou sair um brilho fraco, voltando a roupa normal.

— A morte de alguém que você conhece é chocante, mas Nii-sama, se essa garota não morresse, a pessoa que morreria seria você, Nii-sama.

— ...

Mana terminou sua sentença, Shidou não pode responder.

— Mesmo se o que direi seja um pouco rude, mas acredite que o que aconteceu hoje foi um pesadelo e esqueça isso completamente. Não tem valor em se sentir machucado com a morte daquela garota. A morte daquela pessoa é um dever, ela era algo que não tinha algum valor de existência.

Ouvindo as palavras de Mana, Shidou não pode evitar de firmemente apertar seu punho.

— Eu conheço a AST...! Eu também sei eu tenho que me sentir grato por ter sido salvo por alguém. Mas... Mas, para chamar Espíritos de...

As sobrancelhas de Mana levantaram em surpresa. — Nii-sama, como você sabia disso?

— ...

As sobrancelhas de Shidou levantaram. Agora que ela mencionou isso, Mana não sabia que ele sabia sobre os Espíritos e a AST.

Porém alguns segundos depois, Mana colocou suas mãos em seus cotovelos como se estivesse percebendo uma coisa.

— … Isso, deve ser feitio da Sargento Mestra Tobiichi. Mesmo depois de tudo… ela presta bastante atenção no Nii-sama.

Mana soltou um suspiro de desamparo, outra vez focando o Shidou.

— Bem, esqueça disso, vai ficar bem mais fácil assim. Mesmo que eu não saiba como você soube, é do jeito que é.

(39)

Mana disse sem um pingo de remorso.

Shidou olhou para Mana, sentindo um medo desconhecido por nenhuma razão. — Por que… você é capaz de estar tão calma. Você, fez isso… a uma pessoa.

Ele provavelmente estava hesitando para dizer tais palavras, sua garganta se sentiu dolorida. Mas, ele se esforçou para forçar elas.

— Você——— matou alguém... não matou...! — Não um humano. Um Espírito…

— Mesmo assim…! Por que você está tão calma——— — Porque eu já estou acostumada com isso.

— ...

Quando Mana disse isso, sua voz estava extremamente fria, Shidou não pode evitar mas segurar sua respiração.

— <Nightmare>——— Tokisaki Kurumi, mesmo entre os Espíritos ela é considerada especial. — Especial?

Mana respondeu “Nnn” enquanto acenava com a cabeça.

— Ela, é, imortal, você sabe. Não importa o tanto de vezes que você mate, não importa o método usado para matar. Essa garota, ainda estará bem, vai aparecer em outro lugar, outra vez matando mais pessoas.

— …...!? Qu, que, que tipo de...

Quando Shidou disse isso——— ele de repente percebeu o significado por trás dessa explicação. Era o mesmo que Shidou tinha visto no vídeo ontem.

— É como eu disse. Se você quiser uma explicação mais detalhada, estarei com problemas. Mana suspirou levemente, levantando seu queixo.

Essa expressão, era como ela tinha agido, parecendo extremamente cansada.

——— Além do mais, eu vou continuar a matar. Essa garota. Esse <Nightmare>. Essa Tokisaki Kurumi. Eu vou continuar a matá-la, não importa quantas, quantas, quantas vezes seja.

Mana continuou com fadiga ao falar. A expressão de Shidou ficou desorientada.

(40)

— Isso não está certo...! — Eh?

— Isso——— Não é como você estivesse acostumado. Seu coração... só enfraquecerá! Quando Shidou terminou suas palavras, Mana levantou suas sobrancelhas.

— O que... você está falando Nii-sama?

— Chega, pare, Mana... você é minha irmã certo...? Então uma vez está bom. Por favor faça como eu digo...

Shidou deixou sua voz sair de sua garganta como se estivesse rezando.

Não era uma desilusão. Um coração sobrecarregado iria constantemente ser reduzido—— e se isso continuasse, até o ponto de ser irreparável, o coração iria ser quebrado.

——— Quando Shidou foi abandonado por sua mãe, ele quase ficou assim.

——— Quando Tohka tinha a hostilidade e a intenção de matar dos humanos focando ela, ela quase se tornou o mesmo.

— …… Perdoe-me por não poder te obedecer, Nii-sama. Porém Mana respondeu, com sarcasmo vindo dela.

— Enquanto a <Nightmare> continuar a reviver e matar humanos, eu tenho que pegar a cabeça dessa garota. Se não, ela continuará matando cada vez mais pessoas. ——— Ninguém sem ser eu, está apto a fazer algo.

— ...

——— Você está errada... Uma solução, não existe apenas uma.

Porém, antes de Shidou terminar, Mana virou seu rosto para o lado superior direito. ——— Nn, Nii-sama. É o suficiente por hoje.

— O qu... Ainda tem algo que eu quero dizer.

— Reforços estão vindo para cá. Se o Nii-sama continuar aqui as coisas vão ficar problemáticas. Mana forçou Shidou a se virar, empurrando ele nas costas.

(41)

— Não estou te escutando.

Mana sorriu amargamente enquanto ela levantava seu dedo, o corpo de Shidou flutuou pelo céu. — O que——— Isso é...

Era verdade. Era o Território Pessoal feito pela unidade Realizer da AST. Mana tinha expandido seu território, sem ter ativado sua unidade CR.

— Vamos nos encontrar de novo. Nessa vez, o tempo não estava do seu lado. — Esper———

O corpo de Shidou voou da área em que estavam conversando——— pousando levemente no chão.

— ...

Não importa se os membros da AST estavam chegando. Shidou rapidamente retornou a área. Porém, era impossível. A entrada da área tinha um muro invisível, era impossível continuar andando. Provavelmente era feitio de Mana.

— ... Tch———

Shidou caiu de joelhos no chão, acertando o chão com força suficiente de fazer seus punhos sangrarem.

— …... Aah.

Mana que tinha tirado Shidou da área, estava penteando seu cabelo bagunçado. Ela sentia como se estivesse dito muitas coisas desnecessárias.

Mas... por que, ela queria ouvir o que Shidou tinha a dizer. — Coisas como essa, supostamente é meu trabalho.

Olhando para o corpo da <Nightmare> deitado na área——— o corpo de Tokisaki Kurumi.

Nesse momento... um gatinho apareceu arrastando sua perna, movendo para perto do corpo de Kurumi.

Sentindo intrigada, Mana agachou e acariciou sua cabeça. O gatinho fez um fraco “Nya”.

(42)

— Ei, ficando num lugar desse você vai ficar sujo pelo sangue.

Dizendo isso, ela pegou o gatinho. Depois disso ela olhou para o corpo de Kurumi outra vez. — …… Por que, huh.

Sua boca repetiu as palavras de Shidou.

Agora que ele tinha mencionado isso, porque——— Mana tinha uma obsessão de matar Kurumi. Kurumi era o Espírito mais brutal, e Mana tinha um potencial excelente operando a unidade CR. Isso porque Mana usava seu poder para trazer felicidade as pessoas, isso deveria... Provavelmente... ser, o, caso.

— ...

Por causa da dor repentina no seu cérebro, suas expressões contorceram. Por causa de suas memórias serem bagunçadas, ela não pode relembrar apropriadamente.

Levemente movendo sua cabeça, como se estivesse tirar a dor. Então——— — Nn....?

Mana viu uma coisa estranha no chão. Estava perto do local onde Shidou foi atacado por Kurumi, alguma coisa parecida como uma pequena máquina tinha caído.

Mana habilmente pegou, examinando-o. — Isso é um transmissor... certo?

Era verdade, era um transmissor pequeno que foi feito para ser usado na orelha. — Por que esse tipo de coisa...

Mana inclinou sua cabeça, inconscientemente colocando sua orelha perto. E então,

——— Shidou! Responda-me, Shidou! A <Fraxinus> irá pegá-lo! Anda logo e vai para outro lugar! — ...?

(43)

Parte 5

Shidou ainda tremendo andou até o banco do parque, sentando fracamente. — ...

Em sua cabeça, a cena que havia visto se mantinha repetindo. Kurumi, havia matado humanos, Mana, havia matado Kurumi.

Shidou entendeu dentro de seu coração. Tohka e Origami——— tinham o mesmo tipo de relação. Porém Tohka não tinha esse propósito e Origami não tinha a habilidade de eliminar Espíritos. Mesmo que nesses dois meses Tohka tivesse se acostumado com o mundo humano, porém Shidou não conseguia relaxar.

Era só um pensamento, mas se o balanço fosse quebrado, a probabilidade dessa cena acontecer novamente era possível.

Se Tohka tivesse intenção de matar e Origami tivesse o poder de matar Espíritos. Kurumi e Mana——— elas eram assim, o pior cenário de Tohka e Origami. — O que é isso… Esse tipo de coisa…

Totalmente, incapaz de compreender.

Por que, Kurumi mata humanos tão facilmente. Por que, Mana mata a Kurumi tão facilmente.

Ele era muito ingênuo. Mesmo que ele tivesse dito que era perigoso, ainda pensava fundamente “Espíritos devem ser pessoas boas como a Tohka e a Yoshino”. No fim, ele tinha a concepção arrogante que a AST era incapaz de matar Espíritos...

Depois disso... — Shidou!

Uma voz familiar apareceu, Shidou apressadamente levantou sua cabeça.

Tohka estava correndo em direção a Shidou. Devia ser por causa de Shidou não ter voltado, então ela saiu atrás ele. Atrás dela, a figura de Origami podia ser vista. Parecia que elas tinham se encontrado no caminho.

— Shidou, onde você estava!

(44)

——— O que exatamente é isso?

Tohka e Origami que chegaram na frente de Shidou, direcionaram vozes de descontento a ele. Mas, o atual Shidou, não teve motivos para fazer mais desculpas.

— …… Desculpe-me.

Uma desculpa saiu de sua garganta, e de novo voltou ao silêncio. — …… Shidou?

— Há algo errado?

Provavelmente achando estranho, Tohka e Origami olharam para a expressão de Shidou com olhares preocupados.

— ! Shidou! Você não está machucado, está? Nesse momento, Tohka puxou a mão de Shidou.

Por causa do impacto repentino dos eventos estarem em sua cabeça, sua mão estava ralada. Isso provavelmente aconteceu quando sua perna direita foi pega e ele caiu.

Porém, no instante que sua mão foi tocada por Tohka, a cena de Kurumi impregnada em sangue apareceu em sua cabeça———

— Hyi...

Sua garganta deixou um som como se fosse difícil de respirar, empurrando a mão de Tohka. — Eh... ah, Shidou...?

Tohka confusa olhou para sua mão e depois para Shidou. — Des, desculpe… eu te machuquei?

— …..., Me... Desculpe.

Shidou ligeiramente abaixou sua cabeça, usando sua mão tremente para pegar a sua outra mão. Tohka estava obviamente preocupada com ele, e foi rejeitada por ele daquele jeito, parecia que ele choraria.

— Desculpe…… Por favor, desculpe-me.

(45)

— …... Desculpe-me...

Sobre tal situação, Shidou se levantou e correu de lá. — Shi, Shidou!?

— Onde você vai———

As vozes de Origami e Tohka podiam ser ouvidas atrás. Porém Shidou não parou seus passos. As duas, não correram atrás dele.

Depois disso——— depois de correr por um tempo.

Quando ele correu para uma rua sem pessoas, Shidou estava com uma sensação estranha. — ..., Isso é———

Ele relembrou. Era o sistema de transporte da <Fraxinus>.

Como ele tinha antecipado, no instante que Shidou viu, de um beco no parque, para o interior da <Fraxinus>.

——— É bom saber que você está bem.

Nessa hora, uma voz apareceu atrás de Shidou. Kotori que tinha um uniforme militar marrom em seus ombros, estava em pé com uma expressão complicada.

— ... Kotori.

— Você finalmente chegou ao ponto de transferência. Eu gritei tantas vezes.

Quando Kotori terminou, Shidou checou em sua orelha direita, seus olhos aumentaram. — ... O comunicador, sumiu.

Era verdade, o comunicador que estava em seu ouvido por causa da missão, não estava lá. Parece que ele tinha deixado cair em algum lugar. ... Porem ele não tinha percebido até agora.

— Ele caiu? Desde quando?

— … Desculpe-me, eu não tenho muita certeza.

Depois de Shidou ter respondido Kotori, ela deu um aceno com a cabeça e usou sua mão para segurar o queixo.

— …... Se você pensar direito, deve ser na hora que a Kurumi atacou certo...? Então aquela voz 45

(46)

de agora a pouco——— — Alguma coisa aconteceu...?

Shidou perguntou, mas Kotori suspirou de leve e mexeu sua cabeça.

— Não é nada. ——— Tirando isso, suas feridas têm de ser tratadas. Ande logo e vá. — ……, Aaah… mas, Tohka e Origami———

— Se for a Tohka, a <Fraxinus> irá pegá-la, e explicar o que aconteceu. Se for a Tobiichi Origami ——— Bem, ela vai ficar bem se você deixá-la sozinha. Apenas compense ela propriamente amanhã na escola.

— Se for isso...

Shidou respondeu fracamente, continuando atrás de Kotori. — …… Ei.

Alem disso, Shidou ainda questionou atrás de Kotori. — O que é?

— Eu——— Nós fazemos tudo isso, é realmente correto...?

Dentro do corredor, os passos de Kotori pararam, desviando o olhar para Shidou. — Qual o significado disto?

— …... é por causa que eu não estou apto a perdoar os Espíritos... sem a habilidade de controlar a existência dos SpaceQuakes, ser atacadas por humanos sem razão alguma, essa é a razão de que estou ajudando vocês.

— …... Nn, isso é verdade. — Mas... Kurumi, ela———

Ela tinha matado alguém. Não por um SpaceQuake, mas usando suas próprias mãos. Usando sua própria vontade.

Vendo isso, ele estava incapaz de não se sentir miserável e com medo. — O que você está falando?

(47)

Shidou——— finalmente soltou essa sentença.

— Vem dando tudo certo até agora, por causa que Tohka e Yoshino são boas pessoas... No fim... Eu, realmente não fiz nada———

Nessa hora, as palavras de Shidou pararam. ——— Para ser mais preciso, elas foram obrigadas a pararem.

Kotori segurou na gola de Shidou, e magnificamente deu a ele um tapa. — Eh, ah...

— …... Não diga tais palavras inúteis tão facilmente...

Shidou estava aturdido, Kotori falou com uma expressão amarga. Ou possivelmente era uma expressão que estava a beira das lágrimas——— Shidou no momento não pode perceber a diferença.

— Na minha opinião? Impossível...? Hmph, não reclame de uma coisa deste nível! Você não está firme como antes...!?

— O que é isso, esse tipo de———

Ele não conseguia entender as palavras de Kotori, Shidou manteve seu rosto e perguntou. Porém Kotori não respondeu, segurou o peito de Shidou e continuou.

— Você..., você consegue enfrentar Espíritos muito mais aterrorizantes! Salve eles e prove para mim! Não diga que você não consegue fazer isso tão facilmente! Se você desistir agora, Kurumi vai matar cada vez mais pessoas. Mana vai continuar fazendo isso com Kurumi——— e seu coração vai continuar a quebrar...! ... Exceto você——— não tem ninguém capaz de parar isso... — …... ———

Quando Kotori terminou, Shidou engoliu sua própria saliva.

O “Espíritos muito mais aterrorizantes” que Kotori mencionou, não estava se referindo a Tohka e Yoshino, esse fato ele sabia muito bem——— mas as últimas palavras, infiltraram fundo em sua mente.

Era verdade. Kurumi continuaria a matar humanos e ela era imortal, e Mana continuaria a matar Kurumi.

Mana tinha dito. Desde um bom tempo, isso tinha se repitido.

E continuaria... em um ciclo. Continuaria enquanto Kurumi ainda tivesse seu poder espiritual.

(48)

E a única pessoa que podia selar o poder espiritual, não era ninguém menos que Shidou. — ...

Shidou sem palavras levantou sua cabeça.

Eu definitivamente não quero que Kurumi continue matando humanos. E——— eu também não quero que Mana continue a matar Kurumi.

Isso era verdade. Os verdadeiros sentimentos de Shidou. E o método para cumprir o objetivo ——— já estava claro desde o início.

— …… É verdade.

Dizendo isso, ele ainda tremendo continuou andando para frente. — Ah, espere...!

Depois disso Kotori correu atrás dele com uma expressão de pânico.

— ...Com o objetivo de Kurumi parar de matar ainda mais pessoas, não temos escolha a selar seu poder. Com objetivo de parar Mana de matar Kurumi de novo... Não tem ninguém que pode fazer isso sem ser eu. Eu sei. Você está satisfeita?

— ...Nn.

(49)

Parte 6

Essa noite. Shidou estava deitado no sofá da sala de estar pensando. — ...

Levantando sua cabeça para olhar a luz florescente instalada no teto, ele suspirou longamente. Amanhã, Kurumi vai vir à escola de novo.

Quando isso acontecer, a missão continuaria.

Fazer os sentimentos de Kurumi por ele aumentarem e a beijar, selando seus poderes. E então, tudo seria resolvido.

Kurumi não mataria pessoas de novo, e naturalmente, Mana pararia de matar Kurumi como resultado.

Era o que Shidou esperava, o único método que levaria a um final feliz para todo mundo. Existia apenas uma. ——— Apenas uma.

— ...

Como se ele tivesse carregado algo pesado, seu corpo inteiro se sentiu pesado. Shidou respirou deprimente.

Nessa hora, na direção do corredor, veio o som da entrada sendo aberta. — Nn...?

Shidou olhou em direção da entrada da sala de estar.

Se alguém entrou sem a campainha ou o sistema de voz... deveria ser Kotori. Porém Kotori tinha mencionado hoje que por causa do trabalho ela teria que ficar temporariamente a bordo da nave. Se esse era o caso——— então quem era?

Shidou abriu a porta com esse tipo de mentalidade, Tohka timidamente entrou. — Tohka...?

— ……Nn. Posso entrar?

Tinha uma sequência de eventos errados ao entrar na casa antes de dizer isso——— Porem nós podemos desprezar os pequenos detalhes por enquanto.

— Oo, oh, claro.

Referências

Documentos relacionados

[r]

Ainda que não se utilizem diretamente suas obras, os fundamentos por ele expostos – há mais de um século – ainda permanecem vivos nas discussões tributárias

Agravo Regimental no Recurso Ordinário n o 718/DF, rel. Ação de investigação judicial eleitoral. Fatos já apreciados em recurso contra expedição de diploma. Se os mesmos fatos

m - Lote n.® 03, da quadra B, localizado no Distrito Industrial “Álvaro Britto - H”: “um lote de terreno, sem benfeitorias, medindo 44,00 m (quarenta e quatro metros) de

Sendo assim, mantenha-se sempre atento ao que diz, a forma como diz as coisas em seu trabalho, como escreve seus e-mails, as mensagens que troca no apli- cativo com os

A coelha, originalmente pertencente a uma família albina (sem nenhum pigmento de cor na pele), foi geneticamente modificada, por meio da aplicação de uma versão

O formando que pretenda melhorar a classificação em unidades curriculares em que tenha sido aprovado poderá realizar uma prova presencial na época de recurso da unidade

Nesse caso não é necessária explicitamente uma análise de regressão para estimar o beta, mas, sim, um método que forneça a matriz de co-variância entre as rentabilidades