• Nenhum resultado encontrado

2. Os candidatos farão a escolha segundo a ordem de classificação. Não haverá uma segunda chamada.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "2. Os candidatos farão a escolha segundo a ordem de classificação. Não haverá uma segunda chamada."

Copied!
17
0
0

Texto

(1)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º

Disponibilização: Quarta-feira, 5 de Junho de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Administrativo São Paulo, Ano VI - Edição 1428 3

COMUNICADO Nº 592/2013

O Presidente da Comissão do 8º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, Desembargador Ricardo Cintra Torres de Carvalho, DIVULGA as instruções para a sessão de escolha das serventias vagas integrantes do certame:

1. As escolhas serão feitas grupo a grupo na seguinte ordem: a) portadores de necessidades especiais; b) remoção e c) provimento. As serventias não escolhidas pelos portadores de necessidades especiais e pelos aprovados no critério remoção serão acrescidas ao rol das disponibilizadas para provimento. Caso remanesçam serventias após a escolha pelos candidatos aprovados no critério provimento, conceder-se-á uma nova oportunidade aos candidatos aprovados unicamente pelo critério remoção que não tenham realizado escolha.

2. Os candidatos farão a escolha segundo a ordem de classificação. Não haverá uma segunda chamada.

3. Não haverá reabertura para escolha nos grupos encerrados, ainda que haja serventias ou candidatos remanescentes.

4. As serventias não escolhidas quando do encerramento dos Grupos 1, 2 e 3 serão acrescidas, respectivamente, à lista de provimento dos Grupos 4, 5 e 6.

5. Diante das regras extraídas do subitem 11.2 e do § 5º, do item 11, ambos do Edital de Abertura de Inscrições nº 01/2012,

as escolhas, uma vez realizadas, são irretratáveis e irrevogáveis. Por conseguinte, não será permitida a desistência da serventia escolhida com a finalidade de possibilitar escolha de outra, ainda que arrolada em outro grupo onde também aprovado o candidato. A escolha efetivada implica a automática desistência da participação nos demais grupos.

6. Realizada a escolha, o candidato deverá dirigir-se, de imediato, ao local indicado para a assinatura do Livro de Investidura, quando receberá certidão emitida pela Corregedoria Geral da Justiça correspondente ao ato, para fins de início de exercício perante o Juiz Corregedor Permanente.

7. Os candidatos que escolheram suas serventias não poderão retornar ao local da escolha, para mais fácil condução dos trabalhos.

SEÇÃO I

ATOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Subseção I: Atos e comunicados da Presidência

SECRETARIA DA PRESIDÊNCIA

Coordenadoria do Centro de Treinamento e Apoio aos Servidores do Tribunal de Justiça - CETRA - SPr 2

CETRA

CENTRO DE TREINAMENTO E APOIO AOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA AULAS MAGNAS E CETRA JUNTOS ÀS SEXTAS-FEIRAS NA SALA DO SERVIDOR

REALIZAÇÃO:

PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA ESCOLA PAULISTA DA MAGISTRATURA Local: “SALA DO SERVIDOR”

Fórum João Mendes Junior

Praça João Mendes, s/n, 16º andar, sala 1629. Transmissão às comarcas do interior (relação das comarcas participantes na página de inscrições – link CETRA).

Horário: das 10h00 às 12h00

(2)

Programação:

- Dia 07-06-2013 (sexta-feira)

Tema: “ASPECTOS GERAIS DA TUTELA ANTECIPADA E O PROJETO DO CPC”. Aula com o professor LEONARDO

FERRES DA SILVA RIBEIRO. Advogado. Mestre e Doutor em direito processual civil pela PUC-SP. Especialista em Direito Processual Civil e em Direito dos Contratos (com curso de pós-graduação “lato sensu” em ambas as áreas). Professor do curso de pós-graduação “lato sensu” em Direito Processual Civil do COGEAE da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC. Professor convidado no curso de pós-graduação “lato sensu” em processo civil da PUC – RJ. Professor convidado no curso de pós-graduação “lato sensu” em direito civil e processo civil da Universidade Católica Dom Bosco – UCDB em Campo Grande - MS. Professor Palestrante na ESA-SP e na AASP. Membro do IBDP. Membro convidado pelo Dep. Fábio Trad (Presidente da Comissão) para reunião de fechamento do projeto do NCPC na Câmara dos Deputados. Autor de livros e artigos jurídicos.

Conteúdo programático:

I – A TUTELA CAUTELAR E A TUTELA ANTECIPADA

1.1. Considerações gerais sobre a natureza e a finalidade da tutela cautelar 1.2. Considerações gerais sobre a tutela antecipada

1.3. Características comuns a tutela cautelar e a antecipação de tutela 1.4. Características específicas da tutela antecipada de urgência 1.5. Atuação ex officio do magistrado

1.6. Efetivação (rectius execução) da tutela cautelar e da tutela antecipada

1.7. A fungibilidade entre a tutela cautelar e a tutela antecipada: análise do conteúdo e da extensão do comando contido no § 7º do art. 273 do CPC

II - TUTELAS DE URGÊNCIA: NECESSIDADE DE REGIME JURÍDICO ÚNICO

2.1. Requisitos para a concessão da tutela de urgência: fumus boni juris e periculum in mora (“teoria da gangorra”)

2.2. Flexibilização procedimental: aplicação das disposições contidas no Livro III à tutela antecipatória prevista no inciso I do art. 273 do CPC e vice-versa

2.3. O princípio da proporcionalidade e sua repercussão no plano das tutelas de urgência – juízo do mal maior e juízo do direito mais forte – a questão da “irreversibilidade”

2.4. A tutela de urgência cassada e a responsabilidade pelos danos causados III – TUTELA DE EVIDÊNCIA NO ATUAL ART. 273 DO CPC

3.1. Tutela antecipada determinada pelo abuso do direito de defesa (inciso II do art. 273) 3.2. Tutela antecipada determinada pela incontrovérsia do pedido (§ 6º do art. 273 do CPC) IV – O PROJETO DO NOVO CPC

- Dia 28-06-2013 (sexta-feira)

Tema: “DAS PESSOAS NATURAIS”. Aula com o Juiz CLÁUDIO LUIZ BUENO DE GODOY. Juiz Substituto em Segundo Grau. Ex-membro do Conselho Nacional de Justiça. Livre-docente pela USP, Mestre e Doutor pela PUC/SP. Professor da USP. Autor de livros e artigos jurídicos.

Conteúdo programático:

- Noções gerais - Personalidade - Capacidade

- Direitos da personalidade

- Ausência (curadoria dos bens dos ausentes, sucessão provisória e sucessão definitiva) - Domicílio

- Emancipação

INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas pelo próprio interessado, por meio da intranet, pelo link CETRA.

Poderão ser efetuadas inscrições para uma ou mais aulas na mesma oportunidade, sendo limitadas a até 3 servidores do quadro funcional de cada unidade.

Ao servidor inscrito será relevado o atraso de até 60 minutos para a entrada ao serviço, a contar do término da aula constante no comprovante de participação (das 10 às 12 horas), conforme determinação da E. Presidência.

(3)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º

Disponibilização: Quarta-feira, 5 de Junho de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Administrativo São Paulo, Ano VI - Edição 1428 5

CETRA

CENTRO DE TREINAMENTO E APOIO AOS SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA REALIZAÇÃO:

PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA, ESCOLA PAULISTA DA MAGISTRATURA COORDENADORIA DA FAMÍLIA E SUCESSÕES Local: “SALA DO SERVIDOR”

Fórum João Mendes Junior

Praça João Mendes, s/n, 16º andar, sala 1629. Transmissão às comarcas do interior (relação das comarcas

participantes na página de inscrições – link CETRA). Horário: das 10h00 às 12h00

Apoio: DIRETORIA DO FÓRUM JOÃO MENDES JÚNIOR, CENTRO DE APOIO AOS JUÍZES - CAJ, SPRH, STI E SPI

Programação:

- Dia 27-06-2013 (quinta-feira)

Tema: “PÓS-MODERNIDADE E FAMÍLIA”.

Palestrante: Professora YARA M. MARTINS NICOLAU MILAN. Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1970), graduação em Direito pela Faculdade de Direito de São João da Boa Vista (1972), Mestrado em Filosofia e História da Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1986) e Doutorado em Filosofia e História da Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1993). Atualmente é coordenadora da Revista Brasileira de Direito Constitucional da Escola Superior de Direito Constitucional, Professora de Filosofia do Direito e Metodologia da Pesquisa, pesquisadora convidada do NCA (PUC-SP), Professora de Filosofia da FIPECAFI. Tem experiência na área de Educação, Direito, Sociologia e Filosofia com ênfase em Filosofia e História da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, dialética, violência, ensino jurídico e questões relativas à Filosofia e Sociologia.

- Dia 04-07-2013 (quinta-feira)

Tema: “INOVAÇÕES EM VARAS DE FAMÍLIA E SUCESSÕES”

Palestrantes: ANTONIO CARLOS ALVES BRAGA JUNIOR. Juiz Assessor da Corregedoria Geral da Justiça de São Paulo. Juiz Titular da 7ª Vara de Família e Sucessões Central da Capital. Coordenador da Área de Registros Públicos na Escola Paulista da Magistratura. Membro do Núcleo de Planejamento e Gestão – NPG do Tribunal de Justiça de São Paulo. Professor do Curso de Especialização em Direito Notarial e Registral. Responsável pela implantação da Central de Serviços Eletrônicos Compartilhados dos Registros de Imóveis do Estado de São Paulo. Membro do Grupo de Trabalho incumbido do desenvolvimento do SREI – Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis. HELENA CAMPOS REFOSCO. Possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é Juíza de Direito - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, judicando na 7ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Capital. SANDRA MARIA BIANCHI BUENO. Possui graduação em Direito pela Universidade Braz Cubas. Com atuação em Vara de Acidentes do Trabalho, Vara Criminal, Vara de Família e Sucessões, Gabinete do Desembargador Gilberto Leme – Seção de Direito Privado III e Grupo de Apoio aos Juízes Auxiliares da Corregedoria, atualmente é Escrivã Judicial do 7º Ofício da Família e das Sucessões Central.

VAGAS LIMITADAS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas pelo próprio interessado, por meio da intranet, pelo link CETRA.

Poderão ser efetuadas inscrições para uma ou mais aulas na mesma oportunidade, sendo limitadas a até 3 servidores do quadro funcional de cada unidade.

Ao servidor inscrito será relevado o atraso de até 60 minutos para a entrada ao serviço, a contar do término da aula - constante no comprovante de participação (das 10 às 12 horas), conforme determinação da E. Presidência.

Não serão pagas diárias ou ressarcimentos de quaisquer naturezas.

Eventual ausência do servidor deverá ser justificada até dois dias úteis subsequentes ao dia da aula por intermédio dos e-mails de contato.

A falta injustificada acarretará o cancelamento automático das inscrições já realizadas para as próximas aulas. Aos participantes será fornecido certificado eletrônico.

Dúvidas poderão ser dirimidas por e-mail. E-mails de contato:

aulacetra.joaomendes@tjsp.jus.br; aulacetra.interior@tjsp.jus.br.

(4)

SEMA1.3

SEMA – 1.3.2 EDITAL Nº 16/2013

POR DETERMINAÇÃO DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA,

ACHAM-SE abertas, a partir de 27 de maio de 2013, na Secretaria da Magistratura – SEMA, pelo prazo de 10 (dez) dias,

até às 18 horas do dia 05 de junho de 2013 (quarta-feira), as inscrições de Desembargadores para provimento de 01 (uma) vaga na 1ª Câmara Reservada ao Meio Ambiente, sem prejuízo de sua Câmara de origem, nos termos do Art. 34 e parágrafos do Regimento Interno e da Resolução nº 570/2012.

As inscrições deverão ser encaminhadas por e-mail dirigido à sema13@tjsp.jus.br ou protocolizadas na Secretaria da Magistratura – SEMA (Palácio da Justiça, 4º andar, sala 404). Não serão aceitas inscrições via malote.

Secretaria da Magistratura, 23 de maio de 2013.

SERVIÇO PSICOSSOCIAL VOCACIONAL 10º PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

AOS ADOLESCENTES

O Presidente da Comissão de Coordenação do Serviço Psicossocial Vocacional do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, e a supervisora técnica Maria Teresa Gonçalves Rebello informam que será iniciado o 10º Programa de Orientação Profissional aos Adolescentes no próximo mês de agosto.

Objetivo: Este programa, por meio de atividades específicas, pretende possibilitar aos participantes o autoconhecimento e a aquisição de informações que favoreçam a escolha do melhor caminho profissional a seguir.

Pré-inscrição: 13 a 21/06/2013 (ou até o preenchimento das vagas) das 10h00 às 18h00, exclusivamente pelo telefone 3207-2223, quando será agendado horário para a entrevista de inscrição.

Inscrição: 26 ou 27/06/2013 às 14h00. Os pré-inscritos deverão comparecer a este Serviço para inscrição munidos de xerox dos seguintes documentos: RG do adolescente ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar, cédula funcional ou hollerith do funcionário responsável, termo de guarda ou de tutela.

Público-alvo: filhos, netos e dependentes legais de magistrados e funcionários do Tribunal de Justiça estadual residentes na capital e na Grande São Paulo.

Nível de escolaridade: 1º, 2º e 3º ano do ensino médio, concluído ou não, com idade máxima de 21 anos no ato da inscrição.

Duração do Programa: de 05 de agosto a 17 de setembro de 2013; de 8 a 9 sessões em grupo, cada uma com três horas de duração, duas vezes por semana, e uma sessão individual. A primeira sessão será aberta aos pais e as demais serão realizadas somente com os jovens.

Número de vagas: no máximo 65, distribuídas em grupos de trabalho, respeitada a ordem de inscrição.

Opções de horários: segundas e quartas-feiras das 14h00 às 17h00 ou terças e quintas-feiras das 14h00 às 17h00.

SECRETARIA DA PRIMEIRA INSTÂNCIA

COMUNICADO SPI Nº 39/2013

(Processo nº 2013/64604)

A Secretaria da Primeira Instância, por determinação da E. Presidência do Tribunal de Justiça COMUNICA aos MM. Juízes de Direito, Advogados, Dirigentes, Servidores e Público em geral que de acordo com a Resolução PGE nº 12, de 3 de maio de 2013, a partir de 3 de junho de 2013 o Estado de São Paulo e as Autarquias indicadas no Anexo Único da Resolução receberão as citações e notificações de forma descentralizada na sede da Regional da Procuradoria Geral do Estado.

(5)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º

(6)
(7)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º

(8)
(9)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º

(10)

Subseção II: Atos e comunicados da Corregedoria Geral da Justiça

SEMA

DESPACHO

Nº 0041451-95.2012.8.26.0224 - Apelação - Guarulhos - Apelante: Município de Guarulhos - Apelado: 2º Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Guarulhos - O Excelentíssimo Senhor Desembargador Corregedor Geral da Justiça, em 27/05/2013, exarou o seguinte despacho: “Ao Colendo Conselho Superior da Magistratura compete o julgamento das dúvidas suscitadas pelos Oficiais de Registros Públicos, na forma do artigo 64, VI, do Decreto-lei Complementar Estadual nº 3/69, e do artigo 16, V, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O procedimento de dúvida, previsto nos artigos 198 e seguintes da Lei nº 6.015/73, é pertinente somente quando o ato colimado é suscetível de registro em sentido estrito. No caso em exame, busca-se o cancelamento de registro, o que é passível de averbação. Logo, o exame da questão é estranho à competência recursal do C. Conselho Superior da Magistratura (cf. Apelações Cíveis 8.720-0, 7.208-0, 6.947-0, 6.757-0, 6.826-0, 6.886-0, 19.465-0/5, 19.900-0/1, 24.858-0/0, 26.853-0/2, 27.773-0/4 e 39.587-0/8). De todo modo, admite-se o conhecimento da apelação como recurso administrativo, previsto no artigo 246 do Código Judiciário do Estado de São Paulo (Decreto-lei Complementar Estadual nº 3/69), a ser examinado pela Egrégia Corregedoria Geral da Justiça. Portanto, incompetente este Colendo Conselho Superior da Magistratura, conheço da apelação como recurso administrativo, à luz do princípio da fungibilidade recursal, e determino a remessa dos autos à Egrégia Corregedoria Geral da Justiça, órgão competente para apreciá-lo. Providencie-se o necessário ao cumprimento desta decisão. Publique-se.” - Magistrado(a) Renato Nalini - Advs: Fabiano Sposito Moreira (OAB: 195195/SP) - Regina Flavia Latini Puosso (OAB: 86579/SP) - Eloisa Aparecida Iartelli Ribeiro (OAB: 58265/SP) - Edson Quirino dos Santos (OAB: 124862/SP) - Graciene Heloise Machado da Costa (OAB: 207048/SP)

SEMA 1.1.2.1

PROCESSO N° 68.049/2008 – FERRAZ DE VASCONCELOS – No ofício nº 58/2013, da Doutora Patrícia Pires, Juíza de Direito da 1ª Vara do Foro Distrital de Ferraz de Vasconcelos, referente à Ata de Posse do Estatuto do Conselho da Comunidade na Execução Penal do referido Foro Distrital, o Excelentíssimo Senhor Desembargador Corregedor Geral da Justiça, em 04/06/2013, exarou o seguinte despacho: “Ciente.”

DICOGE

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER que designou visita oficial a ser realizada na Comarca de ITAPEVI, no dia 7 de junho de 2013, às 13 horas. O Juiz Diretor do Fórum cientificará todos os magistrados e servidores correcionados, advogados e demais partícipes das atividades judiciárias (Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Delegados dos Serviços Extrajudiciais, etc., da sede e das cidades pertencentes à Comarca), que o Corregedor Geral da Justiça estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se convier, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.

Os delegados dos serviços extrajudiciais da Comarca estão convocados para o ato e deverão apresentar-se com o livro de visitas e correições da respectiva unidade.

São Paulo, 3 de junho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI

CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER que designou visita oficial a ser realizada na Comarca de ITAPECERICA DA SERRA, no dia 7 de junho de 2013, às 14:15 horas.

O Juiz Diretor do Fórum cientificará todos os magistrados e servidores correcionados, advogados e demais partícipes das atividades judiciárias (Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Delegados dos Serviços Extrajudiciais, etc., da sede e das cidades pertencentes à Comarca), que o Corregedor Geral da Justiça estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se convier, em

(11)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º

Disponibilização: Quarta-feira, 5 de Junho de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Administrativo São Paulo, Ano VI - Edição 1428 13

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER que designou visita oficial a ser realizada no Foro Distrital de EMBU-GUAÇU, no dia 7 de junho de 2013, às 15 horas.

O Juiz Diretor do Fórum cientificará todos os magistrados e servidores correcionados, advogados e demais partícipes das atividades judiciárias (Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Delegados dos Serviços Extrajudiciais, etc., da sede e das cidades pertencentes ao Foro Distrital), que o Corregedor Geral da Justiça estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se convier, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.

Os delegados dos serviços extrajudiciais do Foro Distrital estão convocados para o ato e deverão apresentar-se com o livro de visitas e correições da respectiva unidade.

São Paulo, 3 de junho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI

CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER que designou visita oficial a ser realizada na Comarca de CUBATÃO, no dia 10 de junho de 2013, às 9 horas. O Juiz Diretor do Fórum cientificará todos os magistrados e servidores correcionados, advogados e demais partícipes das atividades judiciárias (Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Delegados dos Serviços Extrajudiciais, etc., da sede e das cidades pertencentes à Comarca), que o Corregedor Geral da Justiça estará à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se convier, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.

Os delegados dos serviços extrajudiciais da Comarca estão convocados para o ato e deverão apresentar-se com o livro de visitas e correições da respectiva unidade.

São Paulo, 3 de junho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI

CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER que designou e realizou visita oficial extraordinária na Comarca de LEME, no dia 4 de junho de 2013.

O Corregedor Geral da Justiça esteve à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se conviesse, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.

São Paulo, 5 de junho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI

CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER que designou e realizou visita oficial extraordinária na Comarca de CASA BRANCA, no dia 4 de junho de 2013.

O Corregedor Geral da Justiça esteve à disposição para ouvir os interessados, inclusive em audiência pública ou, se conviesse, em caráter reservado, quanto a temas correcionais que possam ensejar providências da Corregedoria Geral.

São Paulo, 5 de junho de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI

(12)

EDITAL

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,

FAZ SABER aos Delegados e responsáveis do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Brás Cubas, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Jundiapeba, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Taiaçupeba, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Biritiba Mirim e Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Sabaúna, todos da Comarca de

MOGI DAS CRUZES que, no dia 8 de junho de 2013, realizará, pessoalmente, inspeção correcional nas serventias, devendo permanecer o livro de visitas e correições e classificadores de guias de recolhimento (subitens “g”, “h” e “i”, item 65, Capítulo XIII, das NSCGJ) em local de fácil acesso para consulta imediata.

São Paulo, 29 de maio de 2013.

JOSÉ RENATO NALINI

CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA

SEMA

COMUNICADO Nº 589/2013

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Ivan Ricardo Garisio Sartori, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o disposto nos artigos 34 e 35, da Portaria Conjunta nº 3892, de 08 de março de 1999, e artigos 11 e 13, da Resolução CNJ nº 81/2009, CONVOCA os candidatos aprovados no 8º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, para a Sessão de Escolha e Outorga das Unidades Extrajudiciais, que será realizada no Auditório localizado no prédio da Av. Ipiranga, nº 165, Centro – São Paulo/SP, nos dias e horários que seguem: GRUPOS 2 E 5 - às 09:00 (nove) horas do dia 12 de junho de 2013; GRUPOS 1 E 4 - às 09:00 (nove) horas do dia 12 de junho de 2013; GRUPOS 3 E 6 – às 09:00 (nove) horas do dia 13 de junho de 2013.

Os candidatos deverão se apresentar no local com antecedência mínima de 02:00 (duas) horas, para identificação, podendo ser representados por procuradores.

Não será permitida a entrada de acompanhantes.

(04, 05 e 06/06/2013)

DICOGE

COMUNICADO CG Nº 590/2013

O Corregedor Geral da Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador José Renato Nalini, DESIGNA, nos termos do artigo 17, do Provimento CSM nº 612/98, e artigo 14, da Resolução CNJ nº 81/2009, a Audiência Pública de Investidura nas delegações integrantes do 8º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, que será realizada no Auditório localizado no prédio da Av. Ipiranga, nº 165, Centro – São Paulo/SP, em realização conjunta e em sequência lógica com os atos de Escolha e Outorga, nos dias e horários que seguem: GRUPOS 2

E 5 - às 09:00 (nove) horas do dia 12 de junho de 2013; GRUPOS 1 E 4 – às 09:00 (nove) horas do dia 12 de junho de 2013;

GRUPOS 3 E 6 – às 09:00 (nove) horas do dia 13 de junho de 2013, convocando os candidatos classificados cujo ato de outorga de delegação, finda a Escolha, será publicado na própria audiência.

Os candidatos deverão se apresentar no local com antecedência mínima de 02:00 (duas) horas, para identificação,

obrigatoriamente munidos de cópia da última declaração de bens encaminhada à Receita Federal ou declaração de isento (deverão ser entregues em envelope lacrado, devidamente identificado com o nome do candidato), nos termos do subitem 5.2, Seção II, Capítulo I, das Normas de Pessoal dos Serviços Extrajudiciais da Corregedoria Geral da Justiça.

Não será permitida a entrada de acompanhantes.

(04, 05 e 06/06/2013)

COMUNICADO CG Nº 591/2013

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA aos candidatos aprovados no 8º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, que disponibilizou no Portal do Extrajudicial a relação de unidade vagas integrantes do referido certame, para que os aprovados, opcionalmente, possam imprimir e levá-la para a Sessão de Escolha, Outorga e Investidura que será realizada nos dias 12 e 13/06/2013, a partir da 09:00 horas, no Auditório localizado no prédio da Av. Ipiranga, nº 165, Centro – São Paulo/SP, para fazer seu controle das unidades que serão escolhidas durante a sessão, bem como para que tais unidades sejam numeradas segundo a ordem de preferência de cada candidato, facilitando, assim, a realização da opção.

COMUNICA, FINALMENTE, o caminho de acesso à referida relação: no “site” do Tribunal de Justiça (www.tjsp.jus.br), na opção Cidadão, Corregedoria, Portal do Extrajudicial, Comunicados (procurar pelo número deste comunicado, no seu anexo).

(04, 05 e 06/06/2013)

COMUNICADO Nº 592/2013

O Presidente da Comissão do 8º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, Desembargador Ricardo Cintra Torres de Carvalho, DIVULGA as instruções para a sessão de escolha

(13)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º

Disponibilização: Quarta-feira, 5 de Junho de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Administrativo São Paulo, Ano VI - Edição 1428 15

2. Os candidatos farão a escolha segundo a ordem de classificação. Não haverá uma segunda chamada.

3. Não haverá reabertura para escolha nos grupos encerrados, ainda que haja serventias ou candidatos remanescentes.

4. As serventias não escolhidas quando do encerramento dos Grupos 1, 2 e 3 serão acrescidas, respectivamente, à lista de provimento dos Grupos 4, 5 e 6.

5. Diante das regras extraídas do subitem 11.2 e do § 5º, do item 11, ambos do Edital de Abertura de Inscrições nº 01/2012,

as escolhas, uma vez realizadas, são irretratáveis e irrevogáveis. Por conseguinte, não será permitida a desistência da serventia escolhida com a finalidade de possibilitar escolha de outra, ainda que arrolada em outro grupo onde também aprovado o candidato. A escolha efetivada implica a automática desistência da participação nos demais grupos.

6. Realizada a escolha, o candidato deverá dirigir-se, de imediato, ao local indicado para a assinatura do Livro de Investidura, quando receberá certidão emitida pela Corregedoria Geral da Justiça correspondente ao ato, para fins de início de exercício perante o Juiz Corregedor Permanente.

7. Os candidatos que escolheram suas serventias não poderão retornar ao local da escolha, para mais fácil condução dos trabalhos.

DICOGE 1.1

COMUNICADO CG Nº 594/2013 PROCESSO Nº 2010/137705

A Corregedoria Geral da Justiça SOLICITA aos MM. Juízes de Direito do Estado que, no prazo de 10 (dez) dias, informem sobre a existência de ações onde figurem como interessados ex-titulares ou interinos para responder por unidades extrajudiciais, onde solicitem sua reintegração ou efetivação na delegação, a fim de que os candidatos dos concursos de outorga possam ser cientificados da situação da unidade quando da sessão de escolha no final do certame.

COMUNICA, ainda, ser desnecessário o encaminhamento de resposta negativa sobre a pesquisa a ser efetuada.

(05 e 07/06/2013)

CORREGEDORES PERMANENTES

Diante do decidido em expediente próprio, publica-se o Edital de Corregedores Permanentes que segue:

BARUERI

Diretoria do Fórum

Secretaria

Ofício de Distribuição Judicial

1ª Vara Cível

1º Ofício Cível

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Santana de Parnaíba

2ª Vara Cível

2º Ofício Cível

Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica

3ª Vara Cível

3º Ofício Cível

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Aldeia

4ª Vara Cível

4º Ofício Cível

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Jardim Belval Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Jardim Silveira

5ª Vara Cível

5º Ofício Cível

1º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos

6ª Vara Cível

6º Ofício Cível

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Pirapora do Bom Jesus

1ª Vara Criminal

1º Ofício Criminal Júri

Execuções Criminais Polícia Judiciária e Presídio

(14)

2ª Vara Criminal

2º Ofício Criminal Infância e Juventude

Vara da Fazenda Pública

Serviço Anexo das Fazendas

Vara do Juizado Especial Cível e Criminal

Juizado Especial Cível e Criminal

Foro Distrital de Jandira Diretoria do Fórum

Seção de Distribuição Judicial

1ª Vara

1º Ofício Judicial Júri

Execuções Criminais Polícia Judiciária e Presídio (Cadeia Pública de Jandira) Setor de Execuções Fiscais

2ª Vara

2º Ofício Judicial Infância e Juventude

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Jandira

Vara do Juizado Especial Cível e Criminal

Juizado Especial Cível e Criminal

DICOGE 1.2

A CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA, para conhecimento geral, publica o convite que segue:

EDITAL

CURSO DE INICIAÇÃO NA ATIVIDADE REGISTRAL E NOTARIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Escola Paulista da Magistratura, por seu Diretor, Desembargador ARMANDO SÉRGIO PRADO DE TOLEDO, em parceria com a Uniregistral – Universidade Corporativa do Registro e no bojo do programa EDUCARTORIO – Educação Continuada

de Cartórios, convida os Senhores aprovados no 8º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo para participarem do Curso de Iniciação na Atividade Registral e Notarial do Estado de São Paulo, que se realizará nos dias 06 e 07 de junho de 2013.

O curso objetiva fornecer bases para um maior conhecimento sobre a estrutura jurídica, os principais procedimentos práticos nas atividades das Serventias Extrajudiciais, bem como estreitar o relacionamento com o Judiciário, aproximando as instituições e cumprindo recomendação do Conselho Nacional de Justiça.

Local: Auditório do MMDC, Av. Ipiranga, 65 - 1º subsolo.

Horário: 9:30 horas às 17:00 horas.

Inscrições: http://www.uniregistral.com.br

4º CURSO DE INICIAÇÃO NA ATIVIDADE REGISTRAL E NOTARIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO Programação

06/6 – quinta-feira

(Parte da manhã)

TEMA PALESTRANTES HORÁRIO

Abertura

Des. Armando Sérgio Prado de Toledo, Diretor da Escola Paulista da Magistratura Des. José Renato Nalini, Corregedor Geral de Justiça

Des. Ricardo Henry Marques Dip, Coordenador do Projeto Educartório Des. Ricardo Cintra Torres de Carvalho, Presidente da Banca de Concurso

(15)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º

Disponibilização: Quarta-feira, 5 de Junho de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Administrativo São Paulo, Ano VI - Edição 1428 17

Sucessão Trabalhista e Obrigações Previdenciárias.

Interinidade, substituição e situações consolidadas

Dr. Luís Paulo Aliende Ribeiro, Juiz Substituto em Segundo Grau

Dr. João Baptista de Mello e Souza Neto, Tabelião de Protesto em Sorocaba 11:10h. às 11:50h Administração, recursos

humanos e gerenciamento econômico e fi nanceiro das serventias extrajudiciais.

Dr. Alfi o Carilo Junior – Ofi cial Substituto do 10º RI de SP Dr. Rogério Tobias – Tabelião em Jaú

11:50h. às 12:30h.

Almoço 12:30h. às 14:20h.

06/6 – quinta-feira

(Parte da tarde)

TEMA PALESTRANTES HORÁRIO

Emolumentos, custas e contribuições

Dra. Patrícia André Ferraz de Camargo – Registradora de Imóveis em Diadema 14:20 às 15:10h Temas Práticos de Registro

Civil das Pessoas Naturais

Dra. Fátima Ranaldo – Registradora Civil em Americana Dra. Priscila de Paula – Registradora Civil em Cajamar

15:10h. às 15:50h.

Temas Práticos de Tabelionato de Notas

Dr. Márcio Martins Bonilha Filho, Juiz de Direito Titular da 2ª Vara de Registros Públicos de SP

Dra. Maria Beatriz Lima Furlan, Tabeliã em São Paulo

15:50h. às 16:30h. Responsabilidade civil

e administrativa de registradores e de notários.

Dr. Luciano Gonçalves Paes Leme, Juiz de Direito Assessor da CGJSP Dr. Ubiratan Pereira Guimarães, Tabelião de Notas em Barueri

16:30h. às 17:10h.

07/06 – sexta-feira (Parte da manhã)

TEMA PALESTRANTES HORÁRIO

Registro de Imóveis - Prática registral – livros do Registro

Dr. Ademar Fioranelli, Registrador Imobiliário de São Paulo Dr. Sérgio Jacomino, Registrador Imobiliário de São Paulo

9:30h. às 10:10h. Registro de Imóveis – Prática registral - parcelamentos do solo e condomínios edilícios

Dr. João Baptista Galhardo, Registrador Imobiliário em Araraquara Dr. Flaviano Galhardo, Registrador Imobiliário em São Paulo

10:10h. às 10:50h. Dúvidas registrais,

procedimentos administrativos e correição.

Dr. Vicente de Abreu Amadei. Juiz de Direito Substituto de 2º grau em SP

Dr. Marcelo Benacchio, Juiz Assessor da CGJSP 10:50h. às 11:30h. Regularização fundiária –

aspectos civis, urbanísticos e ambientais.

Dr. Gustavo Henrique Bretas Marzagão, Juiz de Direito Assessor da CGJSP

Dr. Marcelo Augusto Santana de Melo, Registrador em Araçatuba 11:30h. às 12:10h.

Almoço 12:10h. às 14:00h.

07/06 – sexta-feira

(Parte da tarde)

TEMA PALESTRANTES HORÁRIO

Registro Público Eletrônico

Dr. Antônio Carlos Alves Braga Jr., Juiz de Direito Assessor da CGJSP

Dr. Flauzilino Araújo dos Santos, Registrador em São Paulo 14:00h. às 15:00h. Registros de Títulos e

Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas –

aspectos práticos.

Dr. Marcelo Fortes Barbosa Filho, Juiz de Direito Substituto de 2º Grau em SP

Dr. José Maria Siviero, Registrador RTD em SP 15:00h. às 15:40h.

Protesto de Letras e Títulos – aspectos práticos.

Dr. José Carlos Alves, Tabelião de Protesto em São Paulo

Dr. Reinaldo Velloso dos Santos, Tabelião de Protesto em Campinas 15:40h. às 16:20h.

Atendimento ao Público e qualidade do serviço

Dr. Alberto Gentil de Almeida Pedroso, Juiz de Direito Assessor da CGJSP

Dra. Ana Paula Frontini, Tabeliã de Notas em São Paulo 16:20h. às 17:00h.

(16)

COMUNICADO CG Nº 595/2013

A Corregedoria Geral da Justiça determina aos Senhores Delegados e Responsáveis das unidades a seguir elencadas que prestem as informações na Central de Registro Civil (CRC), no prazo de 05 (cinco) dias, sob pena de falta grave, no tocante às comunicações recebidas sem o devido cumprimento:

COMARCA UNIDADE

AMPARO OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE

CAMPINAS OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO MUNICÍPIO DE PAULÍNIA GUARUJÁ OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO DISTRITO DE VICENTE DE CARVALHO IBIÚNA OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE

JALES OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO MUNICÍPIO DE SANTA ALBERTINA MACATUBA OFICIAL DE REGISTRO DE IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, CIVIL DE PESSOA JURÍDICA E CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE MARÍLIA OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO MUNICÍPIO DE OCAUÇU MIRASSOL OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO MUNICÍPIO DE BÁLSAMO MOGI GUAÇU OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE

MONTE AZUL PAULISTA OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE

PIRAJU OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE

PRESIDENTE VENCESLAUOFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE

QUELUZ OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE

SANTA BRANCA OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE

SÃO PAULO OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS - 02º SUBDISTRITO - LIBERDADE

SÃO PAULO OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS - 16º SUBDISTRITO - MOÓCA

SÃO PAULO OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO DISTRITO DE ITAIM PAULISTA SÃO PEDRO OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE

TUPÃ OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO MUNICÍPIO DE RINÓPOLIS URUPÊS OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE

COMUNICADO CG Nº 596/2013

A Corregedoria Geral da Justiça determina aos Senhores Delegados e Responsáveis das unidades a seguir elencadas que prestem as informações devidas na Central de Registro Civil (CRC), no prazo de 05 (cinco) dias, sob pena de falta grave, uma vez que deixaram de efetuar carga nos prazos previstos no artigo 3º, parágrafo 4º do Provimento CG nº 19/2012:

COMARCA UNIDADE

SÃO MANUEL OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO DISTRITO DE APARECIDA DE SÃO MANUEL

PROCESSO Nº 2013/36903 – OLÍMPIA – IVO COLICHIO JUNIOR e OUTROS – Advogado: CLOVIS NOCENTE, OAB/SP 85.651.

DESPACHO: Ao Colendo Conselho Superior da Magistratura compete o julgamento das dúvidas suscitadas pelos Oficiais de Registros Públicos, na forma do artigo 64, VI, do Decreto-lei Complementar Estadual n.° 3/69, e do artigo 16, V, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. No caso, busca-se o registro de título com base no art. 167, I, 34, da Lei n° 6.015/73. Assim, de rigor a remessa dos autos ao C. Conselho Superior da Magistratura, a quem, por força do art. 16, V, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, compete o julgamento dos recursos de dúvida. (v.

(17)

Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11.419/06, art. 4º

Disponibilização: Quarta-feira, 5 de Junho de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Administrativo São Paulo, Ano VI - Edição 1428 19

Subseção III: Julgamentos Administrativos do Órgão Especial

SEMA 1.2

S E M A 1 . 2

Nº 87.410/2010 – Na petição datada de 15/05/2013, o Excelentíssimo Senhor Desembargador Relator LUÍS SOARES DE MELLO, no uso de seus atributos legais, em 28/05/2013, exarou o seguinte despacho: “Visto. F.: 3.126: o regimento interno desta C. Corte de Justiça não determina a remessa do procedimento administrativo à Eg. Presidência, quando o magistrado é empossado ao cargo de Desembargador. O dispositivo invocado pela defesa, ao contrário do que se supõe, nada menciona sobre tanto. Ademais, a previsão contida na Resolução nº 135, do C. Conselho Nacional de Justiça, refere-se à investigação preliminar, jamais à fase do procedimento administrativo disciplinar propriamente dito, como aqui. Quer-se dizer, em suma, que mesmo diante do termo de posse juntado pela defesa, nada mudou. O subscritor permanece relator deste procedimento administrativo. Prossiga-se, então, com o oferecimento de razões finais, no prazo de 10 dias. Intime-se, com máxima urgência.”

ADVOGADOS: Ovídio Rocha Barros Sandoval - OAB/SP nº 15.542, José Manuel de Arruda Alvim Neto - OAB/SP nº 12.363, Edson Edmir Velho - OAB/SP Nº 124.530, Wiliam Wanderley Jorge - OAB/SP Nº 130.120 e outros.

SEÇÃO II

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA

Subseção III - Entrada e Cadastramento de Autos

SEMA 1.1

PROCESSOS ENTRADOS EM 28/05/2013

0028377-74.2012.8.26.0320; Apelação; Comarca: Limeira; Vara: 2ª. Vara Cível; Ação : Dúvida; Nº origem: 320.01.2012.028377-4/000000-000; Assunto: Registro de Imóveis; Apelante: Orlando José Zovico; Advogada: Andréia da Costa Ferreira (OAB: 163763/SP); Advogada: Elide de Moura Formigari (OAB: 121526/SP); Advogada: Monica Aparecida Jamaitz Bicudo (OAB: 115390/SP); Advogado: Vinicius de Sordi Vilela (OAB: 326871/SP); Advogado: Claudio Felippe Zalaf (OAB: 17672/ SP); Advogado: Felipe Schmidt Zalaf (OAB: 177270/SP); Advogado: Henrique Schmidt Zalaf (OAB: 197237/SP); Apelado: 1º Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de Limeira;

SEÇÃO III

MAGISTRATURA

Subseção I - MOVIMENTO DOS MAGISTRADOS

SEMA 1.3

SEMA 1.3.2.1 - DESIGNAÇÕES CAPITAL JUÍZES DE DIREITO AUXILIARES DA CAPITAL

Dra. ADRIANA BERTONI HOLMO FIGUEIRA, para funcionar no processo nº 0008831.90.2012, da Vara Criminal do Foro Regional do Ipiranga, a partir de 05/06/2013, nos termos do Provimento CSM nº 1870/2011.

Dra. ANA PAULA MENDES CARNEIRO, tornando sem efeito a designação para assumir, 1ª Vara Criminal do Foro Regional do Jabaquara em 03/06/2013.

Dra. CRISTINA ALVES BIAGI FABRI, para assumir, 1ª Vara Criminal - Capital de 03/06/2013 a 21/06/2013, cessando no período a designação para auxiliar na mesma Vara.

Referências

Documentos relacionados

Afinal de contas, tanto uma quanto a outra são ferramentas essenciais para a compreensão da realidade, além de ser o principal motivo da re- pulsa pela matemática, uma vez que é

Purpose: This thesis aims to describe dietary salt intake and to examine potential factors that could help to reduce salt intake. Thus aims to contribute to

anterior, for considerado inapto para o exercício do cargo, será desclassificado do certame, sendo-lhe oportunizado recorrer nos moldes do item 12 deste edital.. O curso

Em seguida discute a sexualidade e educação no ensino médio, contudo o objetivo principal deste trabalho é analisar se este tema está sendo trabalhado nas escolas de ensino médio e

Os supercondutores magnéticos, volantes de inércia e os condensadores são apropriados para aplicações que necessitam de grande potência de saída em pouca

12ª - O(s) CONTRATANTE(S), representante(s) legal (ais) do (a) estudante autoriza(m) a CONTRATADA, por tempo indeterminado e sem ônus, ao uso da IMAGEM, SOM, ESCRITA e NOME do

No presente trabalho foi realizado um estudo comparativo entre as espécies Triatoma maculata e Triatoma pseudomaculata, com base no uso das técnicas citogenéticas

São considerados custos e despesas ambientais, o valor dos insumos, mão- de-obra, amortização de equipamentos e instalações necessários ao processo de preservação, proteção