CENTRO SOCIAL S.J.M. VIANNEY A CONSTRUÇÃO DE UM SONHO

Texto

(1)

MENSAGEM DO PADRE

Ano 2 - 28ª Edição - Janeiro 2007

Visite nosso site

www.vianney.org.br

4786-4154 R22 / 41352977

“ALEGRAI-VOS SEMPRE NO SENHOR,

REPITO, ALEGRAI-VOS!” (Fl 4, 4)

Distribuição gratuita

Querido irmão (a), com esse pedido do apóstolo eu quero agradecer a você que no ano passado participou, colaborou, ajudou a sua comunidade paroquial São João Maria Vianney.

A você que acreditou e viveu sua fé bem fundada nas obras, que Deus o abençoe e tenha certeza que seu nome está escrito no coração de nosso bom Deus, portanto viva na alegria dos filhos de Deus, pois ela tem sua fonte na certeza de que o Senhor está no meio de ti. Este é o pensamento que deve te acompanhar permanentemente nesse novo ano e deve lhe torná-lo afável, dedicado e generoso para todos.

Você que trabalhou, rezou, celebrou a vida em 2006 na sua paróquia; tem a alegria da missão cumprida e da fé vivida, que comunica a certeza de que tudo o que acontece não está fora do plano de Deus e que a vida de cada homem terá um final feliz.

Em 2007, continue testemunhando e vivendo na alegria. Se algum pensamento negativo pairar sobre você, não se desespere, não se deixe perturbar pela ansiedade e pela angústia, mas apresenta ao senhor todas as suas ansiedades, pois Ele cuidará de ti. (Jo 16,24ª).

“Em verdade, vos digo: se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vos dará. Pedi e recebereis, para que vossa alegria seja completa”.

Permaneça bem ligado a esse tronco, e você irá produzir muitos frutos e terá realmente um ano muito feliz.

Faça o bem para o máximo de pessoas e deixe Deus encarregar-se do resto, pois Ele tem um projeto de felicidade para todos.

Um Ano Novo cheio de muita paz e realizações para você e toda a sua família!!!!São João Maria Vianney. Rogai por nós!

Rezai pelas vocações!!

Queremos aqui agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a realizar esse projeto, participando ativamente quer comprando ou vendendo os números da ação entre amigos.

Com alegria, constatamos que muitos talões foram vendidos em cidades distantes e até em outros estados, demonstrando assim o esforço e empenho de todos.

Queremos também agradecer a confiança daqueles que, acreditando no p r o j e t o , f o r a m n o s s o s p a r c e i r o s comerciantes, entidade filantrópica, bem como outras Paróquias.

Como foi amplamente divulgado, a Loteria Estadual do dia 15 de dezembro, cujo sorteio deu-se na cidade de Bragança Paulista, teve o seguinte resultado:

1º prêmio nº 54259 2º prêmio nº 00995 3º prêmio nº 99245 4º prêmio nº 06043 5º prêmio nº 27329

Na oportunidade ressaltamos que, pela nossa vontade, gostaríamos que todos os prêmios tivessem ganhadores, contudo, apesar de todos os esforços e parcerias que fizemos, infelizmente quase 40% dos talões foram devolvidos à Paróquia nos últimos dias sem vender e, por conseqüência, foi contemplado somente o 5º prêmio TV 29' TELA PLANA. Assim sendo, esclarecemos que o montante referente ao 1º e 2º prêmios será destinado às construções sociais que já estão em andamento, quanto aos outros prêmios ficarão na Paróquia e, de comum acordo com o Conselho Paroquial, iremos resolver sua destinação.

Assim, como havíamos prometido na Missa da Noite do Natal, na Matriz da nossa Paróquia, em meio a muita alegria, procedemos à entrega do 5º prêmio ao feliz ganhador, Senhor Ailton, domiciliado na Avenida São Paulo Cidade Intercap.

A todos os colaboradores e bem-feitores o nosso reconhecimento e agradecimento, com a certeza de que Deus sabe o que cada um fez em benefício da construção do sonho de todos nós, o “CENTRO SOCIAL SÃO JOÃO MARIA VIANNEY” e das nossas igrejas. Na oportunidade, aproveitamos para lembrar uma das frases do nosso Padroeiro: “PRECISAMOS FAZER TODO O BEM QUE PUDERMOS A TODAS AS PESSOAS, MAS A RECOMPENSA VEM SÓ DE DEUS” (126 frases do Cura d'Ars).

AÇÃO ENTRE AMIGOS

AÇÃO ENTRE AMIGOS

“CENTRO SOCIAL S.J.M. VIANNEY

A CONSTRUÇÃO DE UM SONHO”

(2)

EVANGELIZAÇÂO

PASTORAL DA ESCUTA

Esta Pastoral existe para ouvir as pessoas que necessitam de alguém que as escutem. Hoje, as pessoas estão cada vez mais necessitadas de falar, de serem ouvidas, de conversar. O “serviço de escuta” proporciona um espaço de tempo para que as pessoas que procuram o “serviço” possam ser ouvidas naquilo que desejam compartilhar. É uma postura humana cristã, de solidariedade e compaixão. Quem desejar poderá contatar as religiosas:

Ir. Elizabeth – Rua João Pires de

Camargo, 500 – Jd. Mirna – tel 4701 6117

Ir.Luciana - Rua João Pires de Camargo,

914 – Jd. Mirna – tel 4701 3123

Ir. Rosa ou Iolanda - Rua São José, 810

– Pq. Monte Alegre – tel 4701 3117

Ir. Luciana – Rua Chile, 54 – Jd. América

– tel 4787.3746

Ir. Isabel – Rua Nª.Srª. Cenáculo, 105 –

Pq. Monte Alegre – tel 4702 3915

Atendimento na Comunidade São José Operário:

Às quartas-feiras das 15 às 17 h - Ir. Elizabeth,

Aos domingos às 10 h - Ir. Luciana.

ESPAÇO SOLIDÁRIO

Irmãzinhas da Assunção

Velas ornamentais e velas finas para

celebração.

Telefone para contato:

4701- 6117

(Falar com Ir. Bete)

A CAJEC, atenderá também a Comunidade, abrindo as portas da “Escola Cajec” aos deficientes Auditivos e Visuais e

continuará com a alfabetização para adultos, informações pelo telefone

Casa de Apoio a Criança com

Câncer “José Eduardo Cavichio”

Eliminar um sistema inconveniente de sustentação da Igreja, através de taxas.

Instalar um novo sistema de sustentação financeira alicerçada na Bíblia, Palavra inspirada por Deus.

Levar aos católicos a assumirem corresponsavelmente a manutenção de suas comunidades, a for mação de seus presbíteros, religiosos (as) e leigos, e a expansão do reino de Cristo entre os homens.

Despertar o sentimento de gratidão a Deus, doador da vida, da saúde e de todos os bens espirituais e materiais.

PASTORAL DO DÍZIMO

4701-4194

Irmãs Passionistas de São Paulo

Casa das Irmãs Passionistas de São Paulo da Cruz - Obra Social Maria Madalena, abriga e educa crianças adolescentes (meninas) sem família ou com núcleo familiar deficiente, visando sua segurança e educação até que seja possível devolvê-las ao convívio de um lar. Essas meninas estudam nas escolas da Prefeitura, recebem tratamento médico, odontológico, psicológico e c a s o n e c e s s á r i o t r a t a m e n t o fonoaudiológico, reforço escolar. Participam da Catequese para a 1ª Eucaristia e Crisma.

Faça uma visita.

Local: Rua João Pires de Camargo, 914, Jd. Mirna - Taboão Serra

tel. 4701-3123

Nesse mês em que iniciamos

m a i s u m a n o , q u e r e m o s a q u i

esclarecer alguns pontos.

Podemos afirmar que vivemos a época da descoberta do direito de autonomia e de auto-afirmação das pessoas. O tão propalado “EU”, trouxe consigo o desejo de se apossar da própria vida, assenhoreando-se dela e repelindo toda e qualquer decisão que venha de fora. Essa subjetividade é causa de tanta crise pessoal e interpessoal e que muitas vezes leva o ser humano a rejeitar as instituições e as tradições. O que se pode afirmar com segurança, é que caminhamos cada vez mais para uma sociedade de múltiplas escolhas, na qual a pessoa não terá outra opção, senão optar constantemente. Essa realidade nos conduz à seguinte questão: Como evangelizar a pessoa nesse contexto mutante? Cremos que é preciso

Que o dízimo seja espontâneo!

O que se quer com o dízimo?

Não se pode obrigar ninguém a oferecer o dízimo, assim como não se pode obrigar ninguém a ser cristão ou amar a Deus ou a outra pessoa. Isto significa que todos devemos oferecer o dízimo, como devemos amar a Deus e aos irmãos, porém, devemos fazê-lo espontaneamente. E para que isso aconteça é preciso entender bem o sentido do dízimo.

Sabemos que o dízimo é a décima parte daquilo que produzimos ou lucramos. Para alguém chegar a oferecer os 10% é preciso ter feito uma caminhada de fé. O cristão precisa se interessar pelas coisas de Deus e se dispor a cooperar com elas conscientemente. Cada um que se disponha a oferecer o dízimo o fará conforme suas posses e de acordo com o seu coração.

Fonte: Dízimo D.José M. Maimone

Ed. Paulus.

resgatar a raiz da revelação de Deus na história, que, desde o princípio, foi muito pessoal, baseada numa relação tu a tu com as pessoas. “Uma relação em que o ser humano se sente interpelado por um alguém com o qual pode falar, ao qual pode escutar, diante do qual se sente responsável, pelo qual se sente salvo. Aqui está algo próprio do cristianismo, que não cai na armadilha da relação mágica, como em tantas religiões", que cultuam o Deus anônimo, o Deus distante, como também as tendências da religião invisível, para a qual a transcendência não passa de uma energia.

O Deus cristão, o revelado por Jesus Cristo é Pai das pessoas e se faz sempre m u i t o p r ó x i m o d o s e r h u m a n o . É preciso desfazer a falsa idéia de que Deus usa o mal para corrigir a humanidade; ou até mesmo que Ele o tolera na história. Nas condições de um mundo e de uma liberdade finitas, sabemos que o mal é inevitável, tanto físico quanto moralmente, e muitas vezes a escolha é nossa, é de cada um. O Deus amor, pai de Jesus Cristo e de todos nós, só quer o nosso bem.

“O DEUS CRISTÃO, O REVELADO POR JESUS CRISTO, É PAI DAS PESSOAS E SE FAZ SEMPRE MUITO PRÓXIMO DO SER HUMANO”.

Cont. na próxima edição.

Fonte: Jornal de Opinião,

(3)

Palavras de S.J. Maria Vianney

No caminho da abnegação somente o primeiro passo é difícil. Uma vez dado todo o resto é mais fácil e, quando tivermos essa virtude, teremos tudo.

S e e n t e n d ê s s e m o s b e m n o s s a felicidade, poderíamos dizer que somos mais felizes que os santos, no céu. Eles vivem do que já amealharam e não podem ganhar mais nada, enquanto que nós podemos, a cada instante, aumentar o nosso tesouro.

Deus contempla com amor uma alma pura. Ele lhe concede tudo o que pedir. Ela se faz um como Ele. Ela conquista sua vontade.

Fonte: Livro - 126 frases do Cura d'Ars.

MENSAGEM DO MÊS

PASTORAL DA CRIANÇA

SANTIDADE

PRODINE

“ Ide e evangelizai...”

Eis o que nos pede o Senhor!

Que no Ano Novo que se inicia

possamos, com a graça de Deus, ir a

todas as famílias residente no nosso

território paroquial, para levar a Boa

Nova, a Vida Nova em Jesus.

Que o Menino-Deus traga a todos a

verdadeira alegria, a alegria de ser

verdadeiramente Cristão.

ESPAÇO CRIANÇA

AS DEZ MÁXIMAS DE UMA PESSOA SENSATA

1- Não deixes para amanhã o que podes

fazer hoje.

2- Não ocupes o outro naquilo que você

mesmo pode fazer.

3 - Não gastes o dinheiro que ainda não

ganhastes.

4- Jamais compre o que te é inútil, só para

aproveitar uma oportunidade.

5- A vaidade e o orgulho custam mais que a

fome, a sede, o frio.

6- Nunca nos arrependamos de ter comido

pouco.

7- Não traz cansaço o que é feito de boa

vontade.

8- Quantas aflições nos trouxeram as

desgraças que jamais aconteceram.

9- Considera sempre o lado bom das

coisas.

10- Se estás irritado, conta até dez antes

de falar.

ALGUNS PRINCÍPIOS PARA VENCER 1- Ter um ideal e aceitar sofrer por ele. 2- Evitar as pequenas capitulações

cotidianas que preparam as grandes.

3- Saber exatamente o que se quer e de

onde se parte.

4- Não superestimar as próprias

capacidades, mas também não as subestimar.

5- Persuadir-se de que tudo está por fazer,

quando nos dizem que “não há nada a fazer”.

6- Aprender a trabalhar em equipe, sem

exclusividade.

7- Não confundir nervosismo com rapidez.

8- Ter paciência para esperar

9 - Saber hoje gastar tempo, para estudar

algo que servirá amanhã.

10 - Fazer “muito bem” o que se tem a

fazer.

Fonte: Livro: Sabedoria em parábolas.

Prof.Felipe Aquino

A MULTIMISTURA que é uma farinha

de cereais para reforço alimentar agora

também está à disposição para

aquisição por quem pretende utilizá-la,

mesmo não sendo atendido pela

Pastoral da Criança. Procure uma das

líderes na sua Comuni

da

Para Refletir

Mês de janeiro, é o começo do ano. É como se uma nova vida se iniciasse. Pelo menos uma nova etapa.

Todos se sentem como que rejuvenescidos e com maior ânsia de viver.

E isso não é mau.

Só que devemos apurar nossas metas: não nos contentar simplesmente com os planos de uma vida econômica, política, social, cultural e profissional mais completa ou de maior influência.

Concordar que a verdadeira vida, a vida superior, a que dá sentido a todos os outros estilos de vida, é a vida espiritual.

Assim, prestemos atenção se só estamos crescendo e melhorando nos outros aspectos.

E o aspecto espiritual, como fica?

Se o Senhor nos dá outro ano, com toda a certeza será porque tem algum plano sobre nós para esse novo ano.

E nós devemos descobri-lo. Para cumpri-lo.

Para ser-lhe fiéis.

Fonte: Os cinco minutos de Deus

(4)

AGENDA DO MÊS

Dia 05- Missa do Apostolado da

Oração NSC 20 h

Dia 08- Reunião da Equipe de

Eventos NSL 20 h

Dia 20- Reunião de reflexão e

avaliação da Pastoral da Criança

NSL 14 h - Reunião do

Apostolado da Oração NSC 14 h

Dia 22- Reunião da Equipe de

Eventos NSL 20 h

Dia 26- Missa da Família -

responsável Comunidade NSPS

MATRIZ 20 h

Dia 31- Encerramento das

Inscrições para a Catequese.

1º domingo do mês - pedido de oração 2º domingo do mês- entrega do dízimo 3º domingo do mês- dia do leite

4º domingo do mês- dia do alimento 5º domingo do mês - doação espontânea

MISSAS EM NOSSAS

COMUNIDADES E MATRIZ:

MISSA DA FAMÍLIA

última sexta-feira do mês,

às 20 horas, na Matriz.

LEMBRETE

Janeiro

As inscrições para a catequese

estão abertas até o dia 31 desse

mês em toda a Paróquia; faça já

a inscrição de seu filho (a), não

deixe para a última hora.

Para maiores informações

procure a comunidade mais

próxima de sua casa, ou ligue

na secretaria paroquial.

CATEQUESE

BATISMOS NO ANO DE 2007

Comunidades:

N.Sra. Lourdes,

N.Sra.Carmo ,

S.J. Operário

BATISMO PREPARAÇÃO APRESENTAÇÃO DA CRIANÇA NA MISSA 30/12/06 NSL 28/01/07 NSC 31/12/06 SJO 28/02/07 25/02/07 NSC E SJO 28/04/07 NSL 01/04/07 NSC 29/04/07 SJO 09/06/07 NSL 12/05/07 NSC 02/06/07 SJO 10/06/07 NSL 13/05/07 NSC 03/06/07 SJO 16/06/07 NSL 19/05/07 NSC 09/06/07 SJO 10/02/07 NSL 10/03/07 NSC 03/02/07 SJO 31/03/07 NSL, NSC e SJO 11/02/07 NSL 11/03/07 NSC 01/04/07 NSL, NSC e SJO 17/02/07 NSL 17/03/07 NSC 10/02/07 SJO 07/04/07 NSL, NSC e SJO 31/07/07 NSL 01/07/07 NSC E SJO 15/09/07 18/08/07 11/08/07 SJO NSL NSC 29/09/07 N 02/09/07 30/08/07 SL NSC SJO 10/11/07 13/10/07 06/10/07 NSL NSC SJO 11/11/07 14/10/07 07/10/07 NSL NSC SJO 17/11/07 20/10/07 13/10/07 NSL NSC SJO

DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO 08/09/07 11/08/07 04/08/07 SJO NSL NSC 09/09/07 12/08/07 05/08/07 SJO NSL NSC HORÁRIO

Até 40 dias antes do dia da preparação das 14:30h às 18:30h SJO e das 16:00 hs às 20:00 hs. NSC e NSL No primeiro Sábado do mês programado (SJO) e no segundo Sábado do mês programado (NSC e NSL) Às 10:00 h SJO e NSC Na missa do domingo seguinte à preparação. Chegar às 8:30 No sábado seguinte à preparação.

tel.4786.4154

(5)

Aniversariantes dizimistas do

mês de Janeiro

LITURGIA DIÁRIA

Janeiro

Ana Perla de Almeida Rosário,

Antonia Luiz de Souza, Bruna

Rodrigues Soares, Celma Aparecida

Cisi de Oliveira, Claudia Pinto

Carvalho Araújo, Dalmir Morais

Santos, Edilece Pereira dos Santos

Calhau, Eliana Campos Souza,

Geraldo Martins dos Santos, Iracema

da Silva Oliveira, Ivanete Ferreira

Lima, José Eduardo de Souza, Juliana

M a c h a d o d o s S a n t o s , L a i s

Guimarães, Liliane dos Santos Silva,

Maria Célia de Oliveira, Maria

Conceição F. de Andrade, Maria Luiza

Bengolia de Godoi, Maria Marinez B.

Alves, Maria Prudência de Carvalho,

Matheus Dias Gouvêa, Nanci Lino de

Mello Almeida, Odair José Pereira dos

Reis, Pedro Henrique Duarte Bueno,

Renato Antonio da Silva, Rosa Maria

das Dores Soares, Rosana Fernandes

de Lima, Selma S. Menezes, Sivonei

dos Santos Correia, Sônia Valéria de

O. Ierizzo, Tatiana de Mello dos

Santos, Temístocles Wagner, Vera

Lucia C. Araújo, Warley Camellini

Cavallieri, Wesley Araújo de Mattos.

Que Deus abençoe a todos!

01-S: Nm 6,22-27/ Sl 66/ Gl 4,4-7/

Lc 2,16-21(ANO NOVO)

02-T: 1Jo 2,22-28/ Sl 97/ Jo 1,19-18

03-Q: 1Jo 2,29-3,6/ Sl 97/ Jo 1,29-34

04-Q: 1Jo 3,7-10/ Sl 97/ Jo 1,35-42

05-S: 1Jo 3,11-21/ Sl 99/ Jo 1,43-51

06-S: 1Jo 5,5-13/ Sl 147/ Lc 3,23-38

07-D: Is 60,1-6/ Sl 71/ Ef 3,2-3a.5-6/

Mt 2,1-12

08-S: Is 42,1-4.6-7/ Sl 28/ At

10,34-38/ Lc 3,15-16.21-22

09-T: Hb 2,5-12/ Sl 8/ Mc 1,21b-28

10-Q: Hb 2,14-18/ Sl 104/ Mc 1,29-39

11-Q: Hb 3,7-14/ Sl 94/ Mc 1,40-45

12-S: Hb 4,1-5.11/ Sl 77/ Mc 2,1-12

13-S: Hb 4,12-16/ Sl 18/ Mc 2,13-17

14-D: Is 62,1-5/ Sl 95/ 1Cor 12,4-11/

Jo 2,1-11

15-S: Hb 5,1-10/ Sl 109/ Mc 2,18-22

16-T: Hb 6,10-20/ Sl 110/ Mc 2,23-28

17-Q: Hb 7,1-3.15-17/ Sl 109/ Mc

3,1-6

18-Q: Hb 7,25-8,6/ Sl 39/ Mc 3,7-12

19-S: Hb 8,6-13/ Sl 84/ Mc 3,13-19

20-S: Hb 9,2-3.11-14/ Sl 46/ Mc

3,20-21

21-D: Ne 8,2-4a.5-6.8-10/ Sl 18/

1Cor 12,12-30/ Lc 1,1-4;4,14-21

22-S: Hb 9,15.24-28/ Sl 97/ Mc

3,22-30

23-T: Hb 10,1-10/ Sl 39/ Mc 3,31-35

24-Q: Hb 10,11-18/ Sl 109/ Mc 4,1-20

25-Q: At 22,3-6(At 9,1-22)/ Sl 116/

Mc 16,15-18

26-S: 2Tm 1,1-8(Tt 1,1-5), Sl 95/ Lc

10,1-9

27-S: Hb 11,1-2.8-19/ Lc 1/ Mc

4,35-41

28-D: Jr 1,4-5.17-19/ Sl 70/ 1Cor

12,31-13,13/ Lc 4,21-30

29-S: Hb 11,32-40/ Sl 30/ Mc 5,1-20

30-T: Hb 12,1-4/ Sl 21/ Mc 5,21-43

31-Q: Hb 12,4-7.11-15/ Sl 102/ Mc

6,1-6

Rogério Linguitti

Cargo/Área: Supervisor de Call Center,

Analista de Crédito

Contato: 5841.2219 ou 9840.2841

Maria Gloria da Silva

Cargo/Área: Administrativa/Financeira

Contato: 5833.9508 ou 9201.2445

Rute Ferreira Batista

Cargo/Área: Serviço Social

Contato: 7296.8194

Sueli Claro Zucchi

Cargo/Área: Advocacia

Contato: 4139.9160 ou 9627.2756

Karina Camelo Farias

Cargo/Área: Recepcionista

Contato: 4786.1155

Francisco Paixão Silva

Cargo/Área: Repositor de Supermercado

Contato: 8327.7435

Emmanuela Schillaci

Cargo/Área: Recepcionista

Contato: 4701.7402 ou 4701.5330

Raimundo de Jesus Oliveira 24 anos

Cargo/Área: Operador de Caixa

Contato: 3784.7897

Ana Stela Alves Paiva

Cargo/Área: Técnica em Enfermagem

(especialização em cuidar de idosos).

Contato: 4701.0888 ou 9186.5325

Lizandra de Cássia Magalhães

Cargo/Área: Recepcionista/ Auxiliar

Administrativo

Idade: 18 anos

Contato: 4701.2801

Bruna Gonçalves de Oliveira

Cargo/Área: Recepcionista /Auxiliar

Administrativo

Idade: 17 anos

Contato: 4787.1258

Bera Lopes de Alencar Brito

Cargo/Área: Nutr icionista (recém

formada) dade: 22 anos

Contato: 4787.1726 ou 7683.3873

Denis Roque dos Santos Pina

Cargo/Área: Ajudante Geral/Jardineiro

Idade: 27 anos

Contato 4137.6533 ou 8315.4130

Precisa-se

Padaria Del'Ami

Precisa de Padeiro e Confeiteiro

Contato: 3788.0791 - Falar com Giovani

ou João Paulo.

OPORTUNIDADES

Espaço gratuito a serviço

da comunidade

ENCONTRE AQUI O EMPREGO OU EMPREGADO QUE PROCURA

ENCONTRE AQUI O EMPREGO OU EMPREGADO QUE PROCURA

(6)

Paróquia São João Maria Vianney, Rua Águeda Gonçalves, 67, Jd. Pedro Gonçalves - Taboão da Serra - SP - CEP 06760-020, Tel.

4786-4154/4135-2977. Informações sobre casamentos, batizados, e outros na secretaria da paróquia. Este boletim é editado pela Paróquia São João Maria Vianney. Coordenador Geral: Padre Iolando. Equipe editorial:

Diagramação: Aline. Fotos / Supervisão de Arte: Carlão - www.creativity.com.br. Revisão e montagem: Sônia. Impressão: JMS

Reproduções Gráficas - Telefone: 4771-1069. Tiragem: 1500 exemplares.

Julio; Ellen, Sônia, Ivo, Karina, José Marcos, João Luiz. Matriz: Comunidade Nossa Senhora de

Lourdes:

Terça- feira: das 8h00 as 11h00 - 12h30 as 17h00.

Quarta-feira: das 8h00 as 11h00 - 12h30 as 17h00.

Quinta-feira: das 8h00 as 11h00 - 12h30 as 17h00.

Sexta- feira: das 8h00 as 11h30 - 12h30 as 17h00.

Sábado: das 9h00 as 12h00 e das 13h00 as 18h00.

HORÁRIOS DE MISSAS

Matriz - Comunidade Nossa Senhora de Lourdes

- De segunda a sexta-feira: das 12h00 às 12h30 e às 19h00 - Sábado às 18h00. - Domingo às 8h00 e às 19h00.

Comunidade São José Operário

- Toda quinta-feira às 20h00 e Domingos às 10h00.

Comunidade Nossa Senhora do Carmo

- Toda sexta-feira às 20h00 e Domingos às 10h00.

Comunidade Santa Helena

- Todo sábado às 18h00.

Comunidade Jesus Bom Pastor

Toda sexta-feira as 20:h00 na EMEI Piteco - Todo Domingo as 8h00 no Escola Fernando Milano.

Comunidade Nossa Senhora Perpétuo Socorro

- Todo Domingo as 19h00.

Atendimento paroquial com padre (confissões) Toda quinta-feira antes da missa, Comunidade São José Operário

Toda sexta-feira na Matriz das 9h30 às 11h30 e na Comunidade N. Senhora do Carmo das 18h00 às 19h30.

Atendimento as Pastorais: Marcar horário na secretaria da paróquia.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

DA SECRETARIA PAROQUIAL:

Acompanhe as obras da Paróquia pelo site:

www.vianney.org.br

Veja no site essas e outras fotos das obras

Visitem nosso site sempre que precisarem de infor mações sobre a Paróquia e as Comunidades! Obs.Para chegar nas fotos,

clique em: Aconteceu; Boletim informativo/mês

de (sua escolha); Equipe e Pastorais; História e comunidades.

SAIBA MAIS

AVISOS IMPORTANTES:

A Paróquia São João Maria Vianney

agradece a todos que colaboraram na

preparação das cestas de Natal para as

nossas famílias. Deus abençoe a todos.

Entrega das cestas de Natal

Obras da Igreja Jesus Bom Pastor

Imagem

Referências

temas relacionados :