• Nenhum resultado encontrado

OBJETO: ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS, COMERCIAIS E RURAIS. Nome da pessoa/empresa:... Endereço:... Fone:... Celular:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "OBJETO: ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS, COMERCIAIS E RURAIS. Nome da pessoa/empresa:... Endereço:... Fone:... Celular:"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

IMPORTANTE!

É de responsabilidade do licitante o acompanhamento das alterações do Edital no site do BRB (www.brb.com.br). O BRB não se responsabiliza pelo desconhecimento de informações disponibilizadas no site ou por problemas de conexão e/ou falha na comunicação por meio da Internet.

O Edital poderá ser retirado na Internet, no site do BRB (www.brb.com.br), ou, no SBS, Quadra 01, Bloco E, Ed. Brasília 16º andar, de segunda a sexta-feira, no horário de 10 às 16 horas.

Outras informações:

1. Financiamento no BRB: GEMOB: 3412-8341/ 8376.

2. Informações sobre os imóveis: GESEG - (61) 3412-8828/8319.

CONCORRÊNCIA BRB DIPES/CPLIC Nº 010/2018 RECIBO DE EDITAL

OBJETO: ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS, COMERCIAIS E RURAIS

Nome da pessoa/empresa:... Endereço:... Fone: ... Celular: ... E-mail:... CNPJ / CPF: ... _____________________________________________________________________ Recebi do BRB - BANCO DE BRASÍLIA S.A., nesta data, uma cópia do Edital de Concorrência BRB DIPES/CPLIC Nº 010/2018.

Brasília/DF, ... de ... de

Nome:... Assinatura:...

Obs.: Quando o Edital for retirado por meio da Internet, este recibo deverá ser encaminhado à Comissão de Licitação pelo e-mail licita@brb.com.br.

(2)

BRB-BANCO DE BRASÍLIA S.A.

DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA BRB DIPES/CPLIC Nº 010/2018 Processo nº 041.001.092/2018.

A Comissão Permanente de Licitação do BRB-BANCO DE BRASÍLIA S.A., doravante denominada Comissão, instituída pela Portaria nº 15, de 15.05.2018, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal no dia 18.5.2018, por ato do Senhor Diretor-Presidente do BRB, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 15/01/2019, às 10h, no auditório localizado no Setor Bancário Sul, Quadra 01, Bloco "E", Edifício Brasília, 15º andar, Brasília/DF, licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, pelo critério de julgamento “maior oferta de preço”, regida pela Lei 13.303/2016 e pelo Regulamento de Licitações e Contratos do BRB, visando à alienação dos imóveis, objeto deste Edital, obedecidas as condições a seguir estipuladas.

1. DO OBJETO

1.1. O objeto da presente licitação é a alienação de 72 (setenta e dois) imóveis residenciais, comerciais e rurais, pertencentes ao BRB - Banco de Brasília S.A., situados no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Minas Gerais, Piauí e São Paulo, de acordo com as condições fixadas neste Edital e seus Anexos.

1.2. Os imóveis serão vendidos “ad corpus”, ou seja, no estado em que se encontram, devendo o licitante interessado cientificar-se previamente de todas as circunstâncias e características que os envolvam, não se responsabilizando o BRB por eventuais demarcações e desmembramentos de áreas, averbação de benfeitorias e outras diferenças eventualmente existentes em relação ao imóvel adquirido.

1.3. O detalhamento do imóvel está descrito no Anexo I deste Edital. 2. DA CAUÇÃO E PROPOSTA

2.1. No local, impreterivelmente, até a data e horário determinados no preâmbulo deste Edital, cada licitante deverá apresentar à Comissão o Comprovante de Recolhimento da Caução e o Formulário da Caução - Anexo II, e a Proposta - Anexo III, em 02 (dois) invólucros distintos, fechados, contendo na parte externa, além do nome do licitante, os seguintes dizeres:

Invólucro nº 1 - CONCORRÊNCIA DIPES/CPLIC Nº010/2018 - CAUÇÃO;

Invólucro nº 2 - CONCORRÊNCIA DIPES/CPLIC Nº010/2018 - PROPOSTA.

2.2. Não há impedimento quanto à habilitação de interessados residentes ou sediados em outros locais, devendo estes enviar os invólucros de forma que estes sejam recebidos pela Comissão de Licitação na Gerência de Contratações - GECON, no endereço SBS, Quadra 01, Bloco "E", Edifício Brasília, 16º andar, Brasília/DF, CEP 70.072-900, até a data e horário determinados no preâmbulo.

2.3. Iniciada a reunião e após o Presidente da Comissão declarar encerrado o prazo para recebimento dos invólucros da caução e da proposta, nenhum outro invólucro ou documento será recebido, nem serão permitidos quaisquer adendos ou alterações no(s) comprovante(s) de recolhimento de caução e na(s) proposta(s).

2.4. Não será aceita, em qualquer hipótese, a participação de licitante retardatário na licitação e na reunião de abertura dos invólucros, a não ser como ouvinte.

2.5. A abertura dos invólucros de caução(ões) e de proposta(s) será realizada em sessão pública, da qual se lavrará ata circunstanciada, assinada pelos membros da Comissão e pelos licitantes presentes.

2.6. Somente poderão fazer uso da palavra, na reunião de abertura dos invólucros, os próprios licitantes ou as pessoas credenciadas pelos licitantes. O credenciamento poderá ser feito por meio de ato constitutivo ou contrato social da empresa, procuração ou outro documento hábil, devidamente acompanhado de documento de identificação do representante.

3. DAS CONDIÇÕES

3.1. Não poderão participar desta licitação:

3.1.1. As empresas que estejam suspensas de participar de licitação realizada pelo BRB; 3.1.2. As empresas declaradas inidôneas para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos da punição;

(3)

3.1.4. Membros da Comissão, Diretores, Conselheiros e empregados do BRB lotados na Gerência de Contratações - GECON e Gerência de Serviços Gerais - GESEG.

3.2. Poderão participar da presente Concorrência, independente de qualquer formalidade, as pessoas jurídicas e/ou pessoas físicas que preencherem o seguinte requisito:

3.2.1. Apresente o Comprovante de Recolhimento e o Formulário de Caução, referentes ao item que se pretende adquirir, observados os valores constantes no Anexo I;

3.2.2. Apresente a Proposta referente ao item que se pretende adquirir, observados os valores mínimos constantes do Anexo I.

4. DA CAUÇÃO E DOS VALORES MÍNIMOS

4.1. A caução corresponderá à habilitação dos licitantes para esta licitação e será de 5% (cinco por cento) do valor do lance mínimo do imóvel.

4.2. A caução deverá ser recolhida em qualquer agência do BRB, por meio de depósito em conta, transferência, DOC ou TED, em favor do BRB - Banco de Brasília S.A., CNPJ: 00.000.208/0001-00, Banco 070, Agência Central 0027, Conta Corrente 027.999.011-1. 4.2.1. Os licitantes deverão preencher o Formulário constante no Anexo II deste Edital, anexando ao mesmo o Comprovante de Recolhimento da Caução;

4.2.2. Cheques não serão recebidos para o recolhimento de caução.

4.3. Os valores dos lances mínimos são aqueles constantes no Anexo I deste Edital. 5. DO JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO

5.1. Na data, local e horário designados para a realização da licitação, a Comissão abrirá primeiramente os invólucros da caução, sendo considerados habilitados os proponentes que atenderem ao requisito do subitem 3.2.1.

5.2. Após a abertura dos invólucros contendo os Comprovantes e os Formulários de Caução, estes serão examinados e rubricados pelos membros da Comissão e pelos licitantes presentes. 5.3. A abertura dos invólucros ocorrerá independentemente da presença dos licitantes.

5.4. O comprovante de recolhimento da caução só será aceito quando apresentado por original ou por cópia legível (exceto de fax) autenticada por Cartório ou cotejada com o original por membro da Comissão.

5.5. O recolhimento de valores superiores ao previsto no subitem 4.1 não ensejará a inabilitação do licitante.

5.6. Não será aceito documento com rasura ou emenda que, a critério da Comissão, comprometa sua autenticidade.

5.7. Serão restituídos, contra recibo, aos licitantes que não lograrem habilitação, os invólucros contendo as propostas, fechados, tais como recebidos, desde que não tenha havido interposição de recursos, ou, em havendo, após sua denegação.

5.8. A inabilitação do licitante importa preclusão do seu direito de participar das fases subsequentes.

5.9. Após a fase de habilitação, não cabe desistência de proposta, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente devidamente demonstrado pelo licitante e aceito pela Comissão, observado o disposto no subitem 10.1 deste Edital.

6. DAS PROPOSTAS

6.1. Sob pena de não ser considerada, a proposta deverá:

6.1.1. Conter todas as informações e declarações contidas no modelo constante do Anexo III. 6.1.2. Ser preenchida em língua portuguesa, datilografada ou manuscrita preferencialmente com letra de forma, utilizando caneta esferográfica, tinteiro ou similar, sem emendas, rasuras ou entrelinhas, datada e assinada pelo licitante ou por seu representante legal;

6.1.3. Conter o nome completo ou a razão social do licitante, endereço, número da Carteira de Identidade, número do CPF ou CNPJ, números de telefone, fax, e e-mail, se houver;

6.1.4. Conter a indicação do item e o valor ofertado em algarismo e por extenso, expresso em moeda nacional;

6.1.5. Conter o prazo de validade da proposta não inferior a 90 (noventa) dias corridos, contados da data estabelecida para a realização da licitação. Caso o licitante não informe a validade de sua proposta, será considerado que foi ofertado o prazo de 90 (noventa) dias para a mesma;

6.1.6. Ser entregue no local, até o dia e a hora previstos no preâmbulo deste Edital; 7. DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

(4)

7.1. A abertura dos invólucros contendo as propostas dos licitantes habilitados somente ocorrerá após uma das seguintes situações: a) ocorrida a desistência expressa dos licitantes presentes quanto à interposição de recursos contra o julgamento da habilitação; b) transcorrido o prazo recursal legal sem interposição de recursos contra o julgamento da habilitação; ou c) em caso de interposição de recurso(s), após o julgamento do(s) mesmo(s).

7.2. A abertura dos invólucros, contendo as propostas, ocorrerá independentemente da presença dos licitantes.

7.3. O julgamento das propostas, atendidas as condições previstas neste Edital, será processado de conformidade com o critério de maior oferta acima do valor do lance mínimo estabelecido no Anexo I, observadas as condições a seguir:

7.3.1. Para um mesmo item, será vencedor o proponente que fizer a maior oferta.

7.3.2. Havendo empate nas propostas para o mesmo item, independentemente da forma de pagamento, o critério de desempate será na seguinte ordem:

7.3.2.1. Pagamento efetuado à vista (com recursos próprios ou do FGTS);

7.3.2.2. Mantendo-se o empate nos valores, o desempate ocorrerá por meio de sorteio.

7.4. Ultrapassada a fase de habilitação não cabe desclassificar as propostas por motivo relacionado com a habilitação, salvo em razão de fatos supervenientes ou só conhecidos após o julgamento.

7.5. Para os efeitos deste Edital serão desclassificadas as propostas que: 7.5.1. Não atendam às exigências nele contidas;

7.5.2. Contenham ofertas abaixo dos valores dos lances mínimos fixados no Anexo I; 7.5.3. Não esteja acompanhada dos documentos de identificação/representação.

7.6. A classificação final dos licitantes será efetuada pela ordem decrescente dos valores ofertados para cada item.

7.7. Ocorrendo divergência entre os valores expressos em algarismo e por extenso prevalecerá o último.

7.8. Não será considerada qualquer oferta de vantagem não permitida neste Edital, nem vantagem baseada na oferta dos demais licitantes.

7.9. Em caso de desistência do licitante vencedor ou de sua posterior desclassificação por não preencher os requisitos necessários para assumir o compromisso a que se propôs, o licitante classificado em segundo lugar será convocado para adquirir o imóvel, desde que mantenha as mesmas condições da proposta formulada pelo primeiro colocado, inclusive quanto ao preço. Da mesma forma proceder-se-á em relação aos licitantes remanescentes, pela ordem de classificação, convocados pelo mesmo motivo constante deste subitem, a critério exclusivo do BRB.

8. DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

8.1. A forma de pagamento é de livre escolha dos licitantes, podendo ser efetuado: 8.1.1. À vista, com recursos próprios;

8.1.2. À vista, com recursos do FGTS, cujo comprador atenda às normas vigentes para o FGTS; 8.1.3. Através de financiamento/carta de crédito de qualquer agente financeiro.

8.2. O BRB oferece financiamento aos licitantes para aquisição dos imóveis, nos termos das regras vigentes para a carteira de crédito imobiliário. Os licitantes interessados poderão obter informações acerca dos financiamentos na GERÊNCIA DE OPERAÇÕES IMOBILIÁRIAS - GEMOB, localizada no SBS, Quadra 01, Bloco E, Ed. Brasília, Térreo - Brasília - DF, através dos telefones (61) 3412-8341/ 3412-8376 e nos pontos de atendimento do BRB, fone (61) 3322-1515.

8.3. O licitante vencedor deverá informar ao BRB a condição de pagamento escolhida na Proposta de Preços - Anexo III – e caso deseje alterar a condição informada, deverá fazê-lo, formalmente, na sessão de abertura dos envelopes ou até o término do prazo de 2 (dois) dias úteis, contados da publicação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal ou da decisão de eventuais recursos, conforme o caso.

8.3.1. A alteração na condição de pagamento informada pelo licitante vencedor será recusada pelo BRB, caso altere a ordem final de classificação do item.

8.4. O valor recolhido a título de caução será utilizado como parte do pagamento do valor ofertado, desde que não haja aplicação de nenhuma penalidade.

8.5. Quando o pagamento for à vista, o licitante vencedor deverá complementar o valor ofertado, antes da assinatura da escritura por parte do BRB, por meio de transferência bancária

(5)

em favor do BRB - Banco de Brasília S.A., CNPJ: 00.000.208/0001-00 - Banco: 070, Agência nº 0027, conta corrente nº 027.999.011-1. A escritura somente será liberada para registro após a confirmação do valor em conta.

8.6. Quando o pagamento for efetuado por meio de financiamento e o valor for suficiente para cobrir a oferta, o BRB poderá promover a devolução do valor pago a título de caução, após a comprovação do registro do contrato no competente serviço registral. Sendo o valor insuficiente para quitar o lance, ou se por alguma razão, o agente financeiro reduzir o valor financiado, o licitante deverá complementar a diferença com recursos próprios, no ato da assinatura do contrato.

8.7. O valor referente ao financiamento deverá ser pago ao BRB no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis após assinatura da escritura.

8.8. Se o agente financeiro deixar de conceder os recursos estipulados na proposta ou não aprovar o crédito para o financiamento num prazo de 60 (sessenta) dias, contados da publicação do resultado do certame no Diário Oficial do Distrito Federal ou da decisão de eventuais recursos, conforme o caso, o licitante deverá efetuar o pagamento com recursos próprios no prazo de 30 (trinta) dias.

8.9. Na hipótese prevista no subitem 8.8 acima, esgotado o prazo previsto para o pagamento do lance e não tendo sido liquidada a obrigação, o licitante será considerado desistente, perdendo o direito à devolução da caução por parte do BRB.

8.10. O licitante vencedor que optar pelo financiamento pelo BRB deverá possuir conta corrente neste Banco, para fins de débito das prestações mensais decorrentes do financiamento utilizado para aquisição do imóvel.

9. DOS DOCUMENTOS

9.1. Sendo o pagamento à vista, os documentos necessários à formalização dos contratos de financiamento e da escritura de compra e venda deverão ser entregues pelos licitantes vencedores no prazo máximo de 20 (vinte) dias corridos, contados da publicação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal, na Gerência de Serviços Gerais - GESEG, SBS, Quadra 01, Bloco "E", Edifício Brasília, 16° andar – Brasília/DF, telefone (61) 3412-8828/8319.

9.2. Havendo financiamento imobiliário do BRB, o licitante vencedor deverá apresentar a documentação exigida na agência do BRB em que possua conta corrente. Ficará a cargo da GESEG o envio dos documentos do imóvel diretamente à Gerência de Crédito Imobiliário – GEMOB e a esta caberá a elaboração do contrato de financiamento e posterior envio da documentação ao cartório.

9.3. Havendo financiamento imobiliário ou concessão de crédito por outra instituição que não o BRB, o licitante deverá informar à GESEG os procedimentos para o envio dos documentos do imóvel.

9.4. Os licitantes vencedores deverão assinar a escritura ou o contrato, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados da data da comunicação do cartório ou BRB, salvo se por motivo justificado e aceito pelo BRB.

9.5. O licitante vencedor deverá dar entrada da escritura no cartório de registro de imóveis no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da assinatura da escritura.

10. DAS PENALIDADES

10.1. O não cumprimento, pelos licitantes, das condições e prazos fixados neste Edital, bem como a sua desistência da compra, implicará na perda total do valor pago a título de caução e no consequente cancelamento do negócio.

10.1.1. A existência de qualquer ação incidente sobre o imóvel, mas não impeditiva de sua alienação e escrituração, não ensejará o cancelamento da venda, ocasionando a perda da caução em razão da não efetivação do negócio sob a argumentação de desconhecimento pelo licitante desta condição.

11. DOS RECURSOS

11.1. Dos atos praticados com respeito a esta licitação cabem recursos, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da publicação do ato no Diário Oficial do Distrito Federal, nos casos de: 11.1.1. Habilitação ou inabilitação do licitante, contado da publicação do ato no Diário Oficial do Distrito Federal, salvo se presentes os licitantes ou seus prepostos, caso em que será comunicado diretamente aos interessados e lançado em ata;

11.1.2. Julgamento das propostas, contado da publicação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal;

(6)

11.1.3. Anulação ou revogação desta licitação, contado da publicação do ato no Diário Oficial do Distrito Federal;

11.1.4. Cancelamento do negócio por ato unilateral do BRB, contado da publicação do ato no Diário Oficial do Distrito Federal ou comunicação do BRB.

11.2. Os recursos previstos nos subitens 11.1.1 e 11.1.2 terão efeito suspensivo. O(A) Diretor(a) de Gestão de Pessoas e Administração do BRB poderá, motivadamente e presentes razões de interesse público, atribuir eficácia suspensiva aos recursos previstos nos subitens 11.1.3 e 11.1.4.

11.3. Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão de Licitação e esta poderá reconsiderar sua decisão, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, ou, nesse mesmo prazo, fazer subir os autos de recurso, devidamente informado ao(à) Diretor(a) de Gestão de Pessoas e Administração, devendo, neste caso, a decisão ser proferida dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis, contado da data do recebimento do recurso.

11.4. Interposto, o recurso será comunicado aos demais licitantes que poderão impugná-lo no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

11.5. Os recursos intempestivos não serão conhecidos pelo BRB.

11.6. Os recursos deverão ser protocolados na Comissão de Licitação, localizada no SBS, Quadra 01, Bloco "E", Edifício Brasília, 16º andar, Brasília/DF, no horário das 10 às 16 horas.

12. DO CONTRATO

12.1. As obrigações decorrentes desta Concorrência, nos casos de opção por financiamento no BRB, serão consignadas em Contrato, que guardará conformidade com suas disposições e com os termos da proposta vencedora.

13. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1. É facultado a qualquer cidadão impugnar por escrito os termos deste Edital, até 5 (cinco) dias úteis antes da data fixada para abertura dos invólucros de habilitação, devendo o BRB julgar e responder à impugnação em até 3 (três) dias úteis.

13.2. Decairá do direito de impugnar os termos deste Edital o licitante que não o fizer até o segundo dia útil que anteceder a abertura dos invólucros de habilitação, apontando as falhas ou irregularidades que viciariam este Edital, hipótese em que tal comunicação não terá efeito de recurso.

13.3. A impugnação, na forma do subitem 13.1, deve ser protocolada na Comissão, localizada no SBS, Quadra 01, Bloco "E", Edifício Brasília, 16º andar, Brasília/DF, no horário das 10 às 16 horas.

13.4. Os imóveis, devidamente caracterizados no Anexo I, serão alienados no estado de ocupação e conservação em que se encontram, sendo que as informações poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3412-8828/8319.

13.5. Correrão por conta do adquirente as despesas, a iniciativa e os meios necessários à desocupação do imóvel arrematado, se eventualmente ocupado por terceiros.

13.6. Os imóveis desocupados poderão ser visitados pelos interessados, de segunda a sexta feira, no horário a ser acordado com o BRB, por meio do telefone informado no subitem 13.4. 13.7. Todas as despesas que decorram da lavratura da escritura, contrato de financiamento, bem como impostos, taxas, registros, emolumentos e afins, correrão por conta do adquirente. 13.8. O BRB somente responderá por eventuais débitos condominiais e de IPTU vencidos anteriormente à data de assinatura do contrato de financiamento ou da escritura, independentemente da referência do débito.

13.8.1. Para os imóveis com IPTU/TLP parcelado, a assinatura do contrato de financiamento ou da escritura somente ocorrerá mediante quitação, pelo adquirente, do valor vincendo no ano corrente.

13.9. Para os imóveis dados em alienação fiduciária em favor do BRB, caso o IPTU/TLP dos exercícios seguintes não seja pago tempestivamente pelo adquirente do imóvel, fica o BRB autorizado a fazer o débito do valor correspondente ao pagamento do referido imposto na conta do adquirente, visando a obtenção em nome do Banco da certidão negativa emitida pela Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal.

13.10. Não serão de responsabilidade do BRB os débitos decorrentes de relação de consumo, vencidos ou vincendos, originários do fornecimento de produtos e serviços de água, esgoto, energia elétrica, gás, telefonia e outros de mesma natureza, disponibilizados nos imóveis

(7)

ofertados neste edital, mesmo os inscritos em Dívida Ativa, por se tratarem de obrigação entre consumidor final e fornecedor.

13.11. A critério exclusivo do BRB, mediante pagamento total do valor ofertado, em caso de imóvel desocupado, a posse poderá ser entregue ao licitante antes da assinatura da escritura. Neste caso, a partir da entrega da posse, as despesas do imóvel relativas a impostos, condomínios, energia, dentre outras passam a ser de responsabilidade exclusiva do adquirente. 13.12. Nenhuma diferença porventura comprovada nas dimensões do terreno ou das áreas construídas poderá ser invocada, a qualquer tempo, como motivo para compensações ou modificações no preço ou, ainda, nas condições de pagamento.

13.13. A efetivação da caução e a entrega da proposta implicam pleno conhecimento e aceitação das condições expressas neste Edital.

13.14. Será desclassificado ou considerado desistente o licitante que não atender às condições estabelecidas no presente Edital, aplicando-se, no que couber, as penalidades nele previstas. 13.15. Até a assinatura do contrato de financiamento ou até a assinatura da escritura de compra e venda, mediante ato de autoridade superior à Comissão, é facultado ao BRB anular a licitação por inobservância dos preceitos legais ou revogá-la, total ou parcialmente, e excluir itens em qualquer fase do processo licitatório, por razão de interesse público, sem que, por isso, caiba aos licitantes qualquer direito a reclamação ou indenização.

13.16. Em casos de cancelamento de venda por decisão do BRB, a caução a ser devolvida será atualizada pelo INPC - Índice Nacional de Preços ao Consumidor do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

13.17. Os licitantes não vencedores terão suas cauções devolvidas em até 10 (dez) dias corridos após a publicação do resultado da licitação no Diário Oficial do Distrito Federal, desde que não haja motivo para aplicação de nenhuma penalidade. Para tanto, os licitantes deverão informar no formulário da caução os dados para que o BRB proceda o depósito diretamente na conta corrente indicada pelo licitante.

13.18. A não observância de quaisquer das condições estabelecidas neste Edital implicará, a critério do BRB, a rescisão do ajuste, não cabendo ao proponente direitos a indenização de qualquer espécie.

13.19. O não comparecimento de qualquer dos participantes a qualquer das reuniões marcadas não impedirá que elas se realizem.

13.20. O foro competente para dirimir quaisquer dúvidas surgidas na relação contratual a ser firmada com base no objeto desta licitação é o de Brasília-DF, excluído qualquer outro por mais privilegiado que seja.

13.21. As minutas de contrato relativas aos financiamentos, poderão ser consultadas pelos interessados na GERÊNCIA DE OPERAÇÕES IMOBILIÁRIAS - GEMOB, localizada no SBS, Quadra 01, Bloco E, Ed. Brasília, Térreo - Brasília - DF.

13.22. Havendo irregularidades neste instrumento, entre em contato com a Ouvidoria de Combate à Corrupção, no telefone 0800-6449060.

13.23. Fazem parte deste Edital os seguintes anexos: a) Anexo I – Lista de imóveis disponíveis para venda; b) Anexo II – Formulário de caução;

c) Anexo III - Proposta de compra.

Brasília-DF,

JEAN FELIPPE MAZÉPAS Presidente da CPLIC

Referências

Documentos relacionados

A câmara de vídeo utiliza o formato VBR (Taxa de bits variável) para ajustar automaticamente a qualidade de imagem, de modo adequado à cena de gravação. Esta tecnologia provoca

Pode seleccionar o seguinte modo de gravação com qualidade de imagem de alta definição (HD). 69) estiver definido para [LIGAR] (predefinição) e vários rostos forem

padrão MPEG-4 AVC/H.264 High Profile para gravação com qualidade de imagem HD (alta definição) Portanto, não é permitido reproduzir imagens gravadas com qualidade HD

Metodologia Grande Porte 9 cooperativas Médio Porte 31 cooperativas Pequeno Porte 33 cooperativas Universo de Análise 73 cooperativas Base: 12/2018 Grande Porte 3

Nesse caso é importante dar atenção para a comida que será levada, como será realizada a prepa- ração dessa comida (vamos ter um fogão portátil a gás no acampamento ou iremos

No entanto, para aperfeiçoar uma equipe de trabalho comprometida com a qualidade e produtividade é necessário motivação, e, satisfação, através de incentivos e política de

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

A tecnologia dos BRMS pode ser considerada superior aos sistemas biológicos convencionais à medida que produzem água tratada de melhor qualidade (KOMESLI et al.,