• Nenhum resultado encontrado

CITROËN C3 PLURIEL. A magia do sonho. Partir, é sempre sonhar. Partir ao encontro da magia de um lugar ideal, longe, muito longe das obrigações do

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CITROËN C3 PLURIEL. A magia do sonho. Partir, é sempre sonhar. Partir ao encontro da magia de um lugar ideal, longe, muito longe das obrigações do"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)
(2)

CITROËN C3 PLURIEL. A magia do sonho.

Partir, é sempre sonhar. Partir ao encontro da magia de

um lugar ideal, longe, muito longe das obrigações do quotidiano.

O Citroën C3 Pluriel nasceu deste sonho. Um sonho de

homem livre, para quem tudo é possível, ao ritmo da

sua imaginação e das cores das suas emoções.

Um sonho fantástico, no qual a Citroën revela uma

nova realidade que se pode transformar conforme o

desejo, adaptável a todas as circunstâncias.

De uma berlina de 3 portas, o C3 Pluriel

trans-forma-se em berlina panorâmica, em cabriolet,

em spider, em pick-up,… C3 Pluriel, o primeiro

automóvel totalmente concebido para se

adaptar ao imaginário do seu condutor.

(3)
(4)
(5)
(6)
(7)
(8)
(9)
(10)
(11)
(12)

Regulável em altura e em profundidade, o volante ajusta-se perfeitamente e a direcção assistida eléctrica faz evoluir o grau de assistência, consoante a velocidade.

Os retrovisores exteriores com regulação eléctrica regulam-se ao milímetro graças a um comando situado ao alcance do condutor.

O porta-luvas, que se tranca com chave, possui uma entrada de ventilação e que difunde o mesmo ar climatizado do interior do habitáculo (Pack Climatização em opção). Os bancos semi-elevados garantem uma

visão desimpedida da estrada e permitem uma verdadeira sensação de segurança. Os bancos dianteiros são reguláveis em altura.

Os vidros dianteiros e traseiros eléctricos são totalmente escamoteáveis na carroçaria. Sem pilar central, o C3 Pluriel abre-se totalmente para o exterior, oferecendo aos passageiros uma visão lateral totalmente desimpedida.

Para uma condução ainda mais segura e confortável. O C3 Pluriel dispõe de regulador e limitador de velocidade.

Com o tecto aberto, o deflector aero-acústico é activado de modo a anular os fenómenos desagradáveis de turbulência de ar quando os vidros se encontram fechados.

Em configuração "pick-up", com a porta da bagageira aberta, o C3 Pluriel oferece assim um piso de carga com 175mm de comprimento completamente plano, concebido de modo a resistir a cargas até 100 kg.

Espaços de arrumação de grande capacidade nas portas da frente, para garrafas de 1,5 litros, porta-luvas com fechadura, caixa de arrumos e suporte para copos na consola central.

Existem numerosos espaços de arrumação, como as bolsas de rede nos encostos dos bancos dianteiros.

Ideal para a utilização na cidade e na estrada, o motor 1.4i de 75 cv oferece a dupla vantagem de uma grande polivalência e de um consumo reduzido.

O C3 Pluriel dispõe também de um motor diesel de última geração: o 1.4 HDi de 70 cv, que oferece níveis excepcionais de suavidade, performance e consumos. Accionado por um comando eléctrico situado por

cima do retrovisor interior, o tecto flexível do C3 Pluriel na versão "berlina" permite 8 posições de abertura.

Quando totalmente aberto, o tecto recolhe sobre o óculo traseiro de modo a que ambos se alojem sob o piso da bagageira. O C3 Pluriel fica então na configuração "cabriolet".

Bastam alguns gestos para desmontar os arcos longitudinais e passar à configuração "spider". Em "cabriolet" ou "spider", uma cobertura rígida permite fechar a bagageira para dissimular e proteger o seu conteúdo.

O potente motor 1.6 i 16 V de 110 cv, está associado à inovadora caixa de velocidades mecânica robotizada com comando sequencial “SensoDrive”.

(13)

Os pneus de baixo perfil e jantes de 15 “, o eixo dianteiro triângular e duas barras estabilizadoras oferecem excelente aderência.

A função "black panel" permite melhorar o conforto visual durante a condução nocturna, diminuindo a intensidade luminosa dos ecrãs.

Descubra o prazer de uma condução ideal com a caixa de velocidades “SensoDrive”. Basta escolher: passagem automática das velocidades, ou passagem das relações de caixa de modo sequencial graças à alavanca situada na consola central ou também graças aos comandos situados de ambos os lados do volante.

O sistema de regulação de temperatura e o pára-brisas atérmico garantem um ambiente sempre agradável (opção Pack Climatização).

O controlo dinâmico de estabilidade ESP, aumenta a estabilidade em situações de sub e sobreviragem ou em caso de manobras de evasão inesperadas (em opção nas motorizações 1.6i 16v e 1.4 HDi).

A associação do ABS e do repartidor electrónico regula a pressão de travagem para evitar o bloqueamento das rodas e preservar a capacidade de direcção do veículo em todas as circunstâncias.

A assistência à travagem de emergência permite reduzir a distância de travagem. Sendo o bloqueamento das rodas evitado graças ao ABS.

O sistema de áudio (CD RDS 6 altifalantes com os comandos sob o volante e protecção anti-roubo) poderá ser comple-mentado com um carregador para 5 CDs (opção).

Um comando situado na consola central permite-lhe, programar a velocidade máxima que deseja.

Um sinal sonoro avisa-o no caso de a ultrapassar.

O C3 Pluriel está equipado com potentes faróis anti-nevoeiro, e na opção Pack Climatização com a função de acendimento automático dos médios.

Graças à função detector de chuva, os limpa-vidros accionam-se automaticamente e a sua velocidade é regulada de acordo com a intensidade da chuva (opção Pack Climatização).

O telecomando de alta fre-quência permite-lhe trancar ou destrancar facilmente o veículo à distância.

Com um simples toque no botão, tranque ou destranque electricamente as portas, o óculo traseiro e a bagageira.

O C3 Pluriel dispõe de quatro air-bags de protecção para os lugares dianteiros. Dois air-bags laterais específicos duplos, o que permite a protecção simultânea da cabeça e do tórax. Dois air-bags frontais em que o do banco do passageiro da frente pode ser desactivado para possibilitar a instalação de uma cadeira para crianças.

(14)

V

V

i

i

s

s

u

u

a

a

l

l

i

i

n

n

i

i

m

m

i

i

t

t

á

á

v

v

e

e

l

l

A vasta gama de cores permite-lhe escolher livremente o seu Citroën C3 Pluriel em função do seu gosto e estado de espírito.

Vermelho Ardent

Cinzento Aluminium

Verde Lenz

Automóveis Citroën, S.A.:

Capital Social: 608.000 Euros Matricula nº 20.349 na Conservatória do Registo Comercial de Loures NIF 500 038 961 Sede:

Rua Vasco da Gama, 20 2685-244 Portela LRS

www.citroen.pt

As definições dos veículos Citroën comercializados na UE podem variar de um país para outro.

Para conhecer detalhadamente a definição dos equipamentos de cada modelo da gama Citroën, consulte o seu ponto de venda Citroën.

Este documento é referente apenas a veículos comercializados na UE. As informações sobre os modelos e as suas características correspondem a uma definição no momento da impressão deste documento, não podendo as mesmas serem consideradas como contratuais.

Automóveis Citroën S.A. reserva-se o direito de modificar reserva-sem aviso prévio as características dos modelos apresentados, sem ter que actualizar este documento.

Automóveis Citroën atesta, por aplicação do disposto na directiva CEE nº 2000/53 CE de 18 de Setembro de 2000 relativa aos veículos em fim de vida, que respeita os objectivos nela fixados e que materiais recicláveis são utilizados na fabricação dos produtos que comercializa.

A representação das cores de carroçaria é indicativa, uma vez que as técnicas de impressão não permitem uma reprodução fiel das cores.

Se, e apesar do extremo cuidado que colocamos na realização deste catálogo, considerar que existe um erro, não deixe de nos contactar na morada indicada ou em www.citroen.pt

Agosto 2006

Création et réalisation: Euro RSCG

Edition : ALTAVIA PRODITY Imprimé en U.E. 08/2006 Laranja Aérien Creme Parthénon*

C

C

o

o

n

n

f

f

o

o

r

r

t

t

o

o

Sóbria e estética, a harmonia cinzenta do interior reforçada pelo Tecido Apiculla (opção Tecido Géo não dispo-nível) coloca em evi-dência as grandes inser-ções da cor exterior no interior do habitáculo.

Azul Paname

Para conferir um estilo ainda mais moderno e desportivo ao C3 Pluriel, os revestimentos dos encostos dos bancos dianteiros são na mesma cor da carroçaria, com bolsas de rede. Os estofos são revestidos com o confortável Tecido Apiculla, um tecido em ninho de abelha directamente inspirado nos têxteis técnicos utilizados para as roupas e equipamentos de desporto.

P

P

R

R

I

I

N

N

C

C

I

I

P

P

A

A

I

I

S

S

E

E

Q

Q

U

U

I

I

P

P

A

A

M

M

E

E

N

N

T

T

O

O

S

S

D

D

E

E

S

S

E

E

R

R

I

I

E

E

E

E

M

M

T

T

O

O

D

D

A

A

S

S

A

A

S

S

V

V

E

E

R

R

S

S

Õ

Õ

E

E

S

S

Tecto de abrir eléctrico semi-sequencial escamo-teável na bagageira

Arcos longitudinais amovíveis

2 airbags frontais com inibição por chave do airbag passageiro

2 airbags laterais cabeça + tórax nos bancos dianteiros

Regulação em altura do banco do condutor e passageiro

Inserções na cor da carroçaria nos painéis laterais e nos encostos dos bancos dianteiros (inclui bolsas de rede)

Banco traseiro fixo com encostos rebatíveis 50/50

Tapetes reversíveis nos lugares dianteiros

Estofos em tecido 3D APICULLA • Direcção assistida eléctrica com assistência variável em função da velocidade

Regulação longitudinal e vertical do volante

Vidros dianteiros e traseiros com comando eléctrico

Retrovisores exteriores com comando eléctrico

Fecho central das portas com telecomando (Plip HF)

Pneus 185/65/R15 e roda sobresselente 125/80/R15

Iluminação automática dos 4 faróis intermitentes em caso de travagem de urgência

Avisador progra-mável de excesso de velocidade

Tampa rígida da bagageira

Protecções laterais + protecção das embaladeiras nas zonas das portas

ABS + Ajuda à Travagem de Urgência + Repartidor Electrónico de Travagem

Faróis anti-nevoeiro

Sistema audio com rádio e leitor mono CD

Jantes em liga leve (em opção na versão 1.4i e 1.4 HDi)

O

O

P

P

Ç

Ç

Ã

Ã

O

O

P

P

A

A

C

C

K

K

C

C

L

L

I

I

M

M

A

A

T

T

I

I

Z

Z

A

A

Ç

Ç

Ã

Ã

O

O

N

N

A

A

S

S

T

T

R

R

Ê

Ê

S

S

V

V

E

E

R

R

S

S

Õ

Õ

E

E

S

S

Ar condicionado automático Filtro pólen

Limpa vidros automático com detector de chuva Porta-luvas ventilado

Iluminação automática dos faróis Indicação da temperatura exterior Consumo misto

Citroën C3 Pluriel 1.4i - 6,8 (lt./100 Km) Citroën C3 Pluriel 1.6i 16v - 6,7 (lt./100 Km) Citroën C3 Pluriel 1.4 HDi - 4,7 (lt./100 Km) Emissão CO2

Citroën C3 Pluriel 1.4i - 163 (g/km) Citroën C3 Pluriel 1.6i 16v - 160 (g/km) Citroën C3 Pluriel 1.4 HDi - 125 (g/Km)

C

C

I

I

T

T

R

R

O

O

Ë

Ë

N

N

S

S

E

E

R

R

V

V

I

I

C

C

E

E

Garantias

Garantia Contratual: 2 anos sem limite de km Garantia Anticorrosão 12 anos para os veículos ligeiros de passageiros.

5 anos para os veículos comerciais ligeiros. Garantia de Pintura

3 anos para veículos ligeiros de passageiros.

Contratos de Serviço Citroën

Contrato de Garantia 3 ou 4 anos (limite 120.000 Km). 5 ou 6 anos (limite 160.000 Km). Citroen Serviço Expresso

Sem marcação e sem demoras em toda a Rede, pode mudar fluídos e líquidos, pneus, assistência a travões e suspensões, substituição de pára-brisas, serviço de escape, controlo anti-poluição, montagem de acessórios e operações de curta duração. Contrato Service 36 meses – 80.000 Km 48 meses – 100.000 Km 60 meses – 120.000 Km Manutenção periódica

Peças de desgaste (excepto pneus) Reparações ou substituição de peças defeituosas.

Contrato Service Pro 12 a 60 meses

20 a 200.000 Km Manutenção periódica

Peças de desgaste (excepto pneus) Reparação ou substituição de peças defeituosas.

Não imagina tudo o que a Citroën pode fazer por si.

Preto Obsidien* Azul

(15)

Crédit photos - Décors : Cha yan Khoï - V oitur es :

Chris Myhill - Pages détails :

Nicolas Bluche

,Christophe Jacquemet et Ding

o

Referências

Documentos relacionados

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

Quando conheci o museu, em 2003, momento em foi reaberto, ele já se encontrava em condições precárias quanto à conservação de documentos, administração e organização do acervo,

F REQUÊNCIAS PRÓPRIAS E MODOS DE VIBRAÇÃO ( MÉTODO ANALÍTICO ) ... O RIENTAÇÃO PELAS EQUAÇÕES DE PROPAGAÇÃO DE VIBRAÇÕES ... P REVISÃO DOS VALORES MÁXIMOS DE PPV ...

Em relação aos conhecimentos de saúde oral constatou-se que pais/encarregados de educação e crianças estão informados sobre a presença, ou não, de dentes cariados, bem como,

F I G U R E 1   Schematic representation of the experiment undertaken to test different routes of oestradiol benzoate administration for cervical dilation prior to

to values observed in mussels exposed to contaminated seawater (conditions A, B, C) (Figure 426.. 4B,

Water and wastewater treatment produces a signi ficant amount of methane and nitrous oxide, so reducing these emissions is one of the principal challenges for sanitation companies

Para Souza (2004, p 65), os micros e pequenos empresários negligenciam as atividades de planejamento e controle dos seus negócios, considerando-as como uma