• Nenhum resultado encontrado

PREGÃO ELETRÔNICO N 09/2013 (SRP)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PREGÃO ELETRÔNICO N 09/2013 (SRP)"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO ESTADO DA PARAÍBA

PREGÃO ELETRÔNICO N° 09/2013 (SRP)

ANEXO II

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 09/2013 - F PROCESSO N° 1.24.000.001929/2013-91

VALIDADE: 12 (doze) MESES

O Gerente de Registro de Preços da Procuradoria da República no Estado da Paraíba, localizada na Av. Getúlio Vargas, 277 – Centro – João Pessoa/PB, designado pela Portaria PR/PB nº 86, de 29 de agosto de 2013, do Exmo. Senhor Procurador-Chefe, nos termos da Lei n° 8.666/93, 10.520/2002 e dos Decretos n°s 3.555/2000 e 7.892/2013, das demais normas legais aplicáveis, conforme a classificação das propostas apresentadas no

PREGÃO

ELETRÔNICO N° 09/2013 (SRP)

, Ata de julgamento de preços, publicada no Diário Oficial da União e homologada pelo Excelentíssimo Senhor Procurador-Chefe, às fls ... do processo acima referenciado, RESOLVE REGISTRAR PREÇOS para eventual aquisição futura, sob demanda, de materiais permanentes, entre eletrodomésticos, eletrônicos, equipamentos energéticos, de segurança e de informática, com assistência técnica enquanto durar a garantia, para atender a demanda da Procuradoria da República na Paraíba e de suas Unidades municipais no estado da Paraíba, de acordo com as especificações, condições de fornecimento, quantitativos estimativos e especificações constantes deste Termo de Referência.. conforme consta do ANEXO I, que passa a fazer parte desta, tendo sido os referidos preços ofertados pelas empresas cujas propostas foram classificados em 1° lugar no certame acima numerado, como segue:

ITENS n° 23.

Empresa: DIMEP COMÉRCIO E ASSITÊNCIA TÉCNICA

LTDA – EPP.

CNPJ: 09.095.664/0001-56

CLÁUSULA I – DO OBJETO

O REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição futura, sob demanda, de materiais permanentes, entre eletrodomésticos, eletrônicos, equipamentos energéticos, de segurança e de informática, com assistência técnica enquanto durar a garantia, para atender a demanda da Procuradoria da República na Paraíba e de suas Unidades municipais no estado da Paraíba, de acordo com as especificações, condições de fornecimento e quantitativos estimativos constantes do ANEXO I (Termo de Referência) do Edital de

PREGÃO ELETRÔNICO N° 09/2013 (SRP)

e demais condições descritas nesta ata.

(2)

2.1. A presente Ata de Registro de Preços terá a validade de 12 (doze) meses.

2;2. Durante o prazo de validade desta Ata de Registro de Preços a Procuradoria da República no Estado da Paraíba, não será obrigada a firmar as contratações que deles poderão advir, facultando-se à realização de licitação específica para a aquisição pretendida, sendo assegurado ao beneficiário do registro preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA III – DA UTILIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

3.1. A presente Ata de Registro de Preço poderá ser usada por órgãos usuários desde que autorizados pela Procuradoria da República no Estado da Paraíba.

3.2. O preço ofertado pela (s) empresa (s) signatária(s) da presente Ata de Registro de Preços é o especificado em anexo, de acordo com a respectiva classificação no

PREGÃO

ELETRÔNICO N° 09/2013 (SRP).

3.3. Em cada fornecimento decorrente desta Ata, serão observadas quanto ao preço, as cláusulas e condições constantes do Edital do

PREGÃO ELETRÔNICO N° 09/2013 (SRP)

, que a precedeu e integra o presente instrumento de compromisso.

3.4. Desde que devidamente justificada a vantagem, a Ata de Registro de Preços, durante sua vigência, poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da administração pública que não tenha participado do certame licitatório, mediante anuência do órgão gerenciador (PROCURADORIA DA REPÚBLICA NA PARAÍBA), até 5 (cinco) vezes a quantidade de itens registrados para o órgão gerenciador e órgãos participantes independente do número de órgãos não participantes que aderirem. 3.4.1. O quantitativo a ser aderido por cada órgão não participante não poderá exceder a 100% (cem por cento) dos quantitativos dos itens do instrumento convocatório e registrados na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e órgãos participantes.

3.4.2. Após a autorização do órgão gerenciador, o órgão não participante deverá efetivar a aquisição ou contratação solicitada em até 90 (noventa) dias, observado o prazo de vigência da ata de registro de preços.

CLÁUSULA IV – DO LOCAL E PRAZO DE ENTREGA 4.1. DO LOCAL DA ENTREGA

Os equipamentos deverão ser entregues, na Unidade Local da PR/PB em João Pessoa, situada na Av. Getúlio Vargas, 255/277, Centro, CEP 58013-240, João Pessoa/PB.

4.2. DO PRAZO DE ENTREGA

4.2.1. O prazo de entrega para os equipamentos objeto dos itens de 01 a 10 deverá ser de no máximo 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da nota de empenho.

4.2.2. O prazo de entrega para os equipamentos objeto dos itens de 11 a 23 seguirá a especificação do acordo de nível de serviço.

CLÁUSULA V – DO RECEBIMENTO

Em conformidade com os arts. 73 a 76 da Lei n° 8.666/93 e alterações posteriores, executado o contratado, a PR/PB receberá o serviço em duas etapas:

(3)

O objeto do presente Termo deverá ser recebido da seguinte forma:

a) Provisoriamente, para efeito de posterior verificação da conformidade dos materiais com a presente especificação;

Se os materiais fornecidos e/ou serviços executados pela CONTRATADA não satisfizerem as condições exigidas, serão recusados pela fiscalização e deverão ser substituídos e/ou refeitos dentro do prazo de entrega fixado no contrato.

b) Definitivamente, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, após a verificação da qualidade e do quantitativo dos materiais entregues e consequente aceitação.

CLÁUSULA VI – DO PAGAMENTO

6.1. A CONTRATANTE pagará à CONTRATADA, os valores correspondentes aos equipamentos e materiais efetivamente entregues, através de Ordem Bancária emitida até o 5º (quinto) dia útil contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao do recebimento definitivo do objeto do contrato, mediante apresentação da respectiva nota fiscal devidamente atestada pelo setor competente, emitida em nome da Procuradoria da República na Paraíba, CNPJ 26.989.715/0020-75. 6.2. No caso de atraso no pagamento, desde que a contratada não tenha concorrido de alguma forma para tanto, fica convencionado que a taxa de atualização financeira devida pela contratante entre a data acima referida e a correspondente ao efetivo adimplemento da parcela, será de 6% a.a (seis por cento ao ano), mediante a aplicação da seguinte fórmula:

EM= I x N x VP - onde:

EM=Encargos Moratórios;

N = Número de dias entre a data prevista para o pagamento e a do efetivo pagamento;

VP = valor da parcela a ser paga;

I= índice de atualização financeira = 0,0001643.

6.3. Nenhum pagamento será efetuado à Contratada, enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação financeira que lhe for imposta em virtude de penalidade ou inadimplência, a qual poderá ser compensada com o pagamento pendente, sem que isso gere direito a acréscimos de qualquer natureza. 6.4. A consulta relativa à regularidade fiscal, exigida quando da habilitação, será feita previamente ao pagamento, devendo seu resultado ser juntado aos autos do processo próprio e ficando o efetivo pagamento a ela condicionado.

6.5. Em conformidade com as legislações tributárias e previdenciárias vigentes, esta Procuradoria fica obrigada a fazer as retenções legais sobre o valor faturado.

6.6. Caso a empresa seja optante pelo “Simples Nacional” (LC 123/06) a mesma fica obrigada a apresentar declaração na forma do Anexo IV da Instrução Normativa SRF nº 1.234/2012 e suas alterações, em duas vias, assinadas pelo seu representante legal.

CLÁUSULA VII – DA AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO E EMISSÃO DAS ORDENS DE FORNECIMENTO

7.1. As aquisições do objeto da presente Ata de Registro de Preços serão autorizadas, conforme a necessidade pelo Gerente do Registro de Preços desta Procuradoria da República no Estado da Paraíba.

(4)

CLÁUSULA VIII – DAS ALTERAÇÕES DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

8.1 A Ata de Registro de Preços poderá sofrer alterações obedecidas às disposições contidas no art. 65 da Lei n° 8.666/93 atualizada, com as devidas justificativas.

8.2 O preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daqueles que eleve o custo dos materiais registrados, cabendo ao órgão gerenciador da Ata promover as necessárias negociações junto aos fornecedores.

CLÁUSULA IX - DAS OBRIGAÇÕES DA VENCEDORA

a) uma vez notificada de que a PR/PB efetivará a contratação, a licitante vencedora deverá assinar o contrato em até 5 (cinco) dias úteis seguintes à notificação, sob pena de decair do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no Item 18 do edital.

b) fornecer todos os materiais cotados em estrita conformidade com as especificações exigidas neste Edital;

c) os materiais que compõem o objeto dessa licitação deverão ser entregues conforme nos locais informados no item 4.1. DO LOCAL DA ENTREGA, bem como, obedecer aos prazos de entrega constantes no item 4.2. DO PRAZO DE ENTREGA, nos mesmos prazos e preços estipulados; d) substituir ou recuperar o material que, após a entrega e aceite, dentro do prazo de garantia, apresente defeitos de fabricação, conforme prazos contratuais.

CLÁUSULA X - DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

10.1. A licitante que, dentro do prazo de validade de sua proposta, negar-se a assinar a Ata, deixar de retirar a nota de empenho, ou deixar de entregar a documentação exigida para o certame ou apresentar documentação falsa, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal poderá ser suspensa temporariamente de participar em licitação e de contratar com a União e, se for o caso, ser descredenciada no SICAF, pelo prazo de até 5 anos, sem prejuízo das multas previstas neste edital e das demais cominações legais, garantida a prévia defesa.

10.2. Pela inexecução parcial ou total do contrato, a licitante vencedora ficará sujeita a uma ou mais das sanções administrativas previstas no art. 87 da Lei n.º 8.666/93, a ser(e)m aplicada(s) pela autoridade competente da Procuradoria da República no Estado da Paraíba, conforme a gravidade do caso, assegurado o direito a ampla defesa, sem prejuízo do ressarcimento dos danos porventura causados à Administração, e das cabíveis cominações legais.

10.3. A aplicação da sanção prevista no inciso IV do art. 87 da Lei nº 8.666/93 é de competência exclusiva do Procurador-Geral da República.

10.4. Caso a licitante vencedora não forneça os bens/materiais/equipamentos nas condições e prazo avençados, estará sujeita a multa de 0,5% sobre o valor total da contratação, por dia de atraso injustificado, limitada sua aplicação até o máximo de 10 dias. Após o 10º dia de atraso, os bens ou produtos poderão, a critério da Administração, não mais ser aceitos, configurando-se a inexecução total do contrato, com as consequências previstas em lei e neste ato convocatório.

10.5. Será aplicável, cumulativamente ou não com outras sanções, multa de 10% (dez por cento), por inexecução do contrato, sobre o valor total da contratação, e de 5% (cinco por cento) se ocorrer inexecução parcial, reconhecendo a contratada, desde já, os direitos da Administração, nos termos do art. 87 da Lei n.º 8.666/93.

(5)

10.6. No caso de não-recolhimento do valor da multa, dentro de 5 (cinco) dias úteis a contar da data da intimação para o pagamento, a importância será descontada da fatura, ou ainda cobrada judicialmente consoante o § 3º do art. 86 e § 1º do art. 87 da Lei n.º 8.666/93, acrescida de juros moratórios de 1,0% (um por cento) ao mês.

10.7. Os atos administrativos de aplicação das sanções previstas no item 1 deste capítulo e nos incisos III e IV, do art. 87, da Lei 8.666/93 bem como a rescisão contratual, serão publicados resumidamente no Diário Oficial da União.

10.8. Em qualquer das hipóteses de aplicação de sanções previstas neste capítulo, é assegurada defesa prévia, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados da notificação à licitante vencedora ou contratada, salvo no caso de declaração de inidoneidade, em que o prazo será de 10 (dez) dias da abertura de vista do processo.

10.9. Os recursos quando da aplicação das penalidades previstas no item 1 deste capítulo e no art. 87 da Lei n.º 8.666/93, exceto para aquela definida no inciso IV, poderão ocorrer no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis a contar da intimação do ato ou da lavratura da ata.

10.10. No caso da penalidade de declaração de inidoneidade, prevista no inciso IV do art. 87 da Lei n.º 8.666/93, caberá pedido de reconsideração, ao Procurador-Geral da República, conforme § 3° do art. 87 da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da intimação do ato a ser apreciado .(conforme inciso III do art. 109 da Lei de Licitações).

CLÁUSULA XI - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1.1. Integram esta Ata, o edital do

PREGÃO ELETRÔNICO N° 09/2013 (SRP)

e seus anexos, as propostas da empresa DIMEP COMÉRCIO E ASSITÊNCIA TÉCNICA LTDA – EPP., conforme classificação a seguir.

Fica eleito o foro da cidade de João Pessoa-PB, para dirimir quaisquer questões decorrentes da utilização da presente ata.

Os casos omissos serão resolvidos de acordo com a Lei n° 10.520/2002, Decreto 3.555/2000, alterada e demais normas aplicáveis.

João Pessoa, ____ de ____________ de 2013.

PROCURADORIA DA REPÚBLICA NA

PARAÍBA __________________________

(6)

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO ESTADO DA PARAÍBA

PREGÃO ELETRÔNICO N° 09/2013 (SRP)

ANEXO I - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 09/2013 - F I – DO OBJETO

REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição futura, sob demanda, de materiais permanentes, entre eletrodomésticos, eletrônicos, equipamentos energéticos, de segurança e de informática, com assistência técnica enquanto durar a garantia, para atender a demanda da Procuradoria da República na Paraíba e de suas Unidades municipais no estado da Paraíba, de acordo com as especificações, condições de fornecimento e quantitativos estimativos constantes do ANEXO I (Termo de Referência) do edital de

PREGÃO ELETRÔNICO N° 09/2013 (SRP)

e demais condições descritas nesta ata.

Fornecedor Registrado Endereço Representante Legal

DIMEP COMÉRCIO E ASSITÊNCIA TÉCNICA LTDA – EPP.

CNPJ: 09.095.664/0001-56

AV MONFARREJ, 908 – VILA LEOPOLDINA JOÃO PESSOA – PB.

CEP: 05.311-000 TEL (11) 3646-4000

E-MAIL: licitacao@dimep.com.br

ANTONIO CÍCERO SAMPAIO DA SILVA

RG 19.889.143X – SSP-SP CPF 067.907.088-55

Item ASI/MPFCódigo ElementoDespesa Descrição U.M. QTD.estim

ada

Valor máx.

unitário R$ máximo R$Valor total

23

Relógio de ponto biométrico e por aproximação

• Displasia de LCD com 2 linhas e 20 caracteres cada, com iluminação back light;

• Teclado com 14 teclas e opcional para 18 teclas; • Memoria RAM não-volatil de 256Kb para armazenamento de listas de serviços e registros de marcação, protegida por bateria de lítio com possibilidade de reter as informa coes de comunicação TCP/IP;

• Bateria interna recarregável de NiCd, que proporciona ao relógio uma autonomia de no minimo 4 horas de funcionamento na falta de energia elétrica;

• Elogio de tempo real (RTC);

• Leitura de crachás com código de barras de 3 intercalado, 3 de 9; código magnético trilha 2, crachás de proximidade padrão ABA e Mifare; • Leitura biométrica com sensor óptico de alta

tecnologia para leitura da impressão digital; • Conferencia de senha do usuário para validação

de acesso e registro de ponto;

• 40 funções para diferenciação de registros,

(7)

Item ASI/MPFCódigo ElementoDespesa Descrição U.M. QTD.estim ada

Valor máx.

unitário R$ máximo R$Valor total incluindo textos apresentados no display para

orientação aos usuários;

• Registro de eventos com log de data e hora; • Função de coleta backup para recuperação de

marca coes;

• Compatível com o protocolo de comunicação do relógio DIMEP Biopoint II-S, em virtude de software de coleta online de ponto, desenvolvido pelo MPF;

• Garantia de 01 ano;

• Incluídas conexão, ativação e treinamento.

Marca: DIMEP

Referências

Documentos relacionados

No caso de Victor, o relato sobre seu modo de vivenciar sua orientação sexual e sua performance de masculinidade na escola é legítimo e, até mesmo, admirável, porém não pode

*O serviço Peugeot Connect SOS está disponível, em opção, em todos os 3008 equipados com Peugeot Connect Box ou com o sistema de navegação WIP  Com 3D, sob reserva de aceitação

057/2021, cujo objeto (REDUZIDO) é o Registro de preços para futura e eventual Aquisição de equipamentos de informática e eletrônicos, em atendimento a demanda

Pensar um posicionamento ético na comicidade é refletir sobre uma vontade de ação frente ao outro, vinculando o indivíduo como parte e produto de uma sociedade cujos

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS n. 056/2013, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA ATENDER AO APARELHO DE

Constitui-se objeto desta Ata de Registro de Preços a Contratação de empresa para futura e eventual aquisição de equipamentos, suprimentos e materiais de informática para

ATA DE PREGÃO ELETRÔNICO, tipo “Menor Preço”, sob o julgamento de menor preço por Item, objetivando REGISTRO DE PREÇOS para FUTURA e EVENTUAL Aquisição de produtos de limpeza

PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 98/2013 PREGÃO ELETRÔNICO DESTINADO AO REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GASES INDUSTRIAIS E MISTURAS GASOSAS PARA