• Nenhum resultado encontrado

GEDCC 89 ANOS NOSSA ESPIRITUALIDADE JORNADA DAS ESCOLHAS E DECISÕES SEXTA-FEIRA 04/04/2014

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "GEDCC 89 ANOS NOSSA ESPIRITUALIDADE JORNADA DAS ESCOLHAS E DECISÕES SEXTA-FEIRA 04/04/2014"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

SEXTA-FEIRA | 04/04/2014

‘‘Que haja Paz em vossos corações.

As opções que fazemos, no decorrer de nossas vidas, determinam os caminhos para que possamos chegar juntos ao Pai. E a opção do Amor ao próximo, a opção do Ser viço, a opção da Caridade, do Desprendimento, a opção do Perdão, iluminam o espírito e fazem com que estas transformações se consolidem ao longo do caminho.

Mas, trilhar este caminho não isenta os sofrimentos necessários, porque pesa no prato da balança das nossas vidas os débitos cometidos no passado, e estes necessitam ser compensados. E o Pai, que tudo vê, sempre nos dá a compensação do menor sofrimento, observando as nossas escolhas. Mas, mesmo este quinhão mínimo, traz para nós dificuldades no caminho. E estas dificuldades necessitam ser enfrentadas como necessárias ao nosso crescimento, como burilamento da alma, para que estejamos livres e possamos caminhar iluminados para perto do Pai.

Que o Amor do Pai possa sempre iluminar os nossos caminhos. ‘‘

(2)

SEXTA-FEIRA | 04/04/2014

‘‘Louvado seja o Pai que nos criou e nos oferece sempre novas oportunidades de trabalho para o nosso crescimento.

Louvado seja aquele que consegue retirar a dor do seio de quem sofre.

Cada vez que nos tornamos vasos puros para intermediação dessas energias que levam alívio a tantas dores nos seres de nosso planeta, proporcionamos a melhor condição de estarmos próximos ao que o Pai espera de nós. Que a nossa caminhada seja sempre voltada ao auxílio do nosso próximo.

Mais uma vez, louvado seja aquele que tem o coração puro e consegue enxergar, no seu irmão, um Ser Divino, sem mágoas, sem rancor, dando de si Amor. ‘‘

(3)

SÁBADO | 05/04/2014

‘‘Quando o Amor Puro florescer em vossos corações, os erros não mais existirão. Paz para todos.

No início de nossa jornada de crescimento, engatinhamos. E, ao dar os primeiros passos, ainda somos assessorados por aqueles que nos amparam mais de perto, orientando-nos cada passo. À medida que crescemos nos tornamos mais fortes e a caminhada se torna mais firme. Aqueles que nos orientam permitem que façamos as nossas escolhas para que possamos responder por elas.

Mas, é imprescindível saber que muitos dos que caminham conosco precisam ser, por nós, orientados, assim como somos orientados sempre. Precisam estar atentos às escolhas que fazem, aos caminhos que cursam, as opções que a cada dia desejam alcançar. Portanto, cada um de vós que possuis tutelado deveis abrir o seu olhar, abrir o seu coração para guiar os seus passos; não fazendo as suas opções, mas observando as opções que fazem.

Que o Amor de Deus possa florescer em vossos corações no Amor Puro.‘‘

(4)

SÁBADO | 05/04/2014

‘‘Nós agradecemos a todos que colaboraram, de uma forma ou de outra, para o atendimento a todos aqueles nossos irmãozinhos sofridos, carentes, tanto de um plano, como de outro.

Solicitamos a vocês, filhos queridos, que se preparem mais, que se sintam capazes, deixem o medo de lado, procurem estar prontos para o momento que se faz necessário em atendimento aos nossos irmãos. Todos nós somos conscientes da necessidade de todos os irmãos neste planeta, e todos nós temos a capacidade de levar, a cada um que nos bate à porta, o lenitivo para a sua paz, para a sua tranquilidade. Irmãos, filhos amados, atendam ao chamado! Os tempos são chegados, muitos já disseram. Ninguém está inconsciente do que está acontecendo. Todos nós temos consciência da situação que nos envolve.

Que tenhamos a coragem, o amor, e é isso que falta em nós: o amor para servir, para abraçar o irmão, irmão que, muitas vezes, está no nosso lar. São os nossos próximos mais próximos. Procuremos compreender o momento de cada um, abraçá-los e orientá-los sempre.

Filhos queridos, nós desejamos, para todos vós, que tenham condições plenas de harmonizarem-se, de conquistar a paz

para si e para o seu próximo, para o planeta, para o Universo. O Pai de Misericórdia e o Divino Mestre Jesus envolvam a cada um de vós.

Paz e harmonia para vocês todos. ‘‘

(5)

DOMINGO | 06/04/2014

‘‘Que a paz do nosso Criador Maior esteja e permaneça com todos. Que tenhamos, nas nossas mentes, neste dia, quando encerramos um ciclo de trabalho, a necessidade de fazer uma reflexão do que produzimos durante mais um ano de trabalho e de labuta. E que esta reflexão nos leve ao crescimento e a melhora que se faz necessária em cada um.

O trabalho é constante, incessante. O Pai conta com todos nós na luta diária para vencer as adversidades que se apresentam. Neste ano, particularmente neste país, as energias estarão mais movimentadas pelo evento que irá acontecer. Estaremos e precisamos estar mais atentos e mais dispostos ao servir.

O mundo precisa de nós. A nossa união se faz necessária para que possamos vencer, para que possamos, com as nossas energias positivas, lutar bastante e conseguirmos o objetivo que o Pai deseja de nós: a paz no Brasil e no Planeta.

Que a paz fique com todos e o início do ano seja de sucesso, harmonia e felicidade para todos.’‘

(6)

DOMINGO | 06/04/2014

‘‘Bendito é aquele que, com suas ações, alimenta o Amor Puro dentro do seu coração.

Bendito é aquele que, com seus pensamentos, diminui a dor do teu próximo.

Bendito é aquele que utiliza o conhecimento para a cura.

Bendito são todos que fazem o que o Pai determinou para nós.

Que possamos sempre estar em sintonia e harmonia com a Lei do Pai. Para que a dor, em nosso plano, em vosso plano diminua. Para que o Amor esteja sempre permeando os seres neste planeta.

Paz para todos.’‘

(7)

SEGUNDA-FEIRA | 07/04/2014

‘‘Que as bênçãos do Pai possam nos envolver nesse instante para que os vossos corações estejam repletos de paz.

Que a tua caminhada seja sempre espelhada no amor, e cada passo teu represente este amor emanado pelos vossos corações.

E quando humilhado, ame; e quando desprezado, ame. Se a mágoa vos invadir, ame. Ame sempre, em especial àquele que vos provoca a dor. Porque amar o teu próximo é o que o Pai solicita de vós para que mereça estar sempre caminhando ao seu lado.

Que o Amor do Pai possa fortalecer as suas ações de amor para que, enfim transformados, o teu espírito seja banhado por esses fluidos emanados do Pai.

Paz para todos!‘‘

(8)

SEGUNDA-FEIRA | 07/04/2014

‘‘Que o esforço de cada um seja o elemento necessário para que não mais existam erros.

A caminhada é longa, a estrada é difícil e os viajantes devem estar seguros nos seus passos. As dificuldades do caminho se apresentam. Que possam resistir a elas, que possam estar fortes. Se o percurso é íngreme, se abasteçam de forças, elevem o seu coração até o Pai para que tenham o necessário para a sua caminhada.

Se a dor e a doença assolam o teu corpo, agradece a Deus a oportunidade de resgatar os débitos do passado.

Saibam que estaremos sempre ao teu lado, que estaremos sempre o amparando no colo.

E que a força do Pai abasteça os teus corações.‘‘

(9)

TERÇA-FEIRA | 08/04/2014

‘‘E para que servem os desafios?

Na nossa jornada evolutiva, eles são usados para o nosso aprendizado e nosso crescimento interior. A bondade divina nos faz encontrar com as dificuldades do caminho para que possamos, mesmo sem consciência, refletir e corrigir erros do passado. Essas reflexões, algumas vezes, deixam o espírito atordoado ou trazem sofrimentos, porque encara como uma grande dificuldade e as dores sempre parecem maiores do que se possa carregar.

É necessário que saibamos que o Pai, na Infinita Misericórdia, só dá o que temos necessidade de receber. Que as dificuldades do caminho não devam ser encaradas como castigos ou sofrimentos. O Deus Pai de Misericórdia não nos faria sofrer se não fizéssemos jus a esse ajuste.

Em verdade, as energias retiradas das Fontes, quando erramos, são registradas nestas com as nossas energias. E só quitamos esse débito quando emitimos as energias neutralizadoras para estas Fontes com ações contrárias às quais fizemos no passado.

O caminhar, o crescer deve ser para nós, desafios. E o vencer depende da força com a qual iremos encará-los. Que os seus corações possam ficar em paz.’‘

(10)

TERÇA-FEIRA | 08/04/2014

‘‘Que o Mestre Jesus traga a todos a paz, o amor e o equilíbrio em sua caminhada. Queridos irmãos, estamos todos unidos aqui presentes, fortalecendo os laços de amor, de união, e de compromisso com a causa do Cristo. E, portanto, estamos também firmando o compromisso de ajuda mútua, com cada um de vocês. A renovação do calendário se aproxima; porém, necessário se faz que a renovação interior ocorra dentro de cada um. Vencendo as suas limitações, deixando as vestes do orgulho, da vaidade, da presunção para trás, permitindo que renasça em cada ser um novo homem, um novo ser. Que possamos todos juntos, neste novo ano, darmos as mãos como verdadeiros irmãos, superando, perdoando, amando, e, sobretudo, servindo. Que o Mestre Jesus faça brotar, cada vez mais, a semente do amor em vossos corações. ’‘

Referências

Documentos relacionados

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por intermédio da Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante (DIMAE/PROAES) torna público o lançamento do presente edital

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

No entanto, quando se eliminou o efeito da soja (TABELA 3), foi possível distinguir os efeitos da urease presentes no grão de soja sobre a conversão da uréia em amônia no bagaço

quantificar os benefícios para efeito de remunerar o seu gerador. A aprovação da idéia e a autorização para sua implementação dependem da alta administração,

funcionais a partir de objetos do dia-a-dia e que o moinho de vento deve ser capaz de suportar o vento gerado por um ventilador em velocidade média durante um minuto e, enquanto

voc3 não vai aprender a instalar o Linux ou usar o mouse e clicar em !cones$ 2ão podemos tampouco chama4lo de um curso básico de Linux (embora isso tamb/m este1a

közepétől). Középerős növekedésű, sok sarjat nevelő fajta. Érési időszaka hosszú, egészen a fagyokig tart. Speciális termesztési mód, hogy ha csak az

As curvas de nível intermédias são utilizadas quando é necessário representar mais informação sobre a forma do terreno para além do que for possível com as curvas de nível