• Nenhum resultado encontrado

Polícia Militar prende trio suspeito de matar a golpes de terçado ex-presidiário

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Polícia Militar prende trio suspeito de matar a golpes de terçado ex-presidiário"

Copied!
19
0
0

Texto

(1)

Polícia Militar prende trio

suspeito de matar a golpes de

terçado ex-presidiário

(Foto:Reprodução) – A Polícia Militar prendeu na Rodovia Santarém/Curuá-Una (PA-370) na quarta-feira, os três acusados da morte do ex-presidiário Jedson Mota Fernandes, 46 anos, que aconteceu no Beco da Paz, bairro Área Verde, na madrugada de segunda-feira (5).

Daniel Lameira Mota, Fábio Antonio Santos Sousa e Flávio Conceição Santos Sousa, foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil, e após prestarem depoimento serão encaminhados a Central de Triagem Masculina(CTM) do Complexo Penitenciário de Cucurunã.

Segundo as investigações, a motivação para o crime teria sido vingança.

Com informações RG 15 / O Impacto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e -mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/aulas-de-reforco-do-ugb-rev isam-conteudo-para-o-enem-gratuitamente/

(2)

Mãe quebra a perna da filha

por ela não acionar a

descarga

Criança revelou por que foi agredida – foto meramente ilustrativa (Foto:Pixabay)

Criança de 3 anos foi mantida por sete dias sem tratamento, até vizinha denunciar

À psicóloga, a criança de 3 anos disse que quebrou a perna porque caiu da escada. Mas as fraturas não batiam com esse tipo de situação. Foi quando descobriram que a menina tinha sido torturada pela própria mãe, que foi presa nessa quarta-feira (7). O motivo das agressões seria que a menina não sabia acionar a descarga do vaso sanitário. Além de torturar a filha, a suspeita a manteve por sete dias em casa sem tratamento, com a perna inchada. O caso ocorreu em Chapecó, no Oeste catarinense.

A mãe foi indiciada pela prática de tortura qualificada. “Foi apurado que, após os fatos, a mãe manteve a criança em casa por sete dias sem qualquer tipo de assistência médica, embora a c r i a n ç a e s t i v e i m p o s s i b i l i t a d a d e s e l o c o m o v e r adequadamente, com a perna bastante inchada e apresentando alterações até na coloração, e estado febril”, explicou o delegado responsável pelo caso, Estevão Vieira.

(3)

chamou a polícia, pois notou que a criança não estava brincando como de costume.

A criança está com a perna engessada, mas já teve alta e se encontra sob os cuidados da avó paterna.

Por:Redação Integrada com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e -mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/aulas-de-reforco-do-ugb-rev isam-conteudo-para-o-enem-gratuitamente/

Bolsonaro desembarca nesta

quinta-feira em Breves, no

(4)

Marajó

Entre as presenças confirmadas no evento em Breves, está a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves (Foto:Alan Santos / PR)

A previsão é que o presidente passe a noite na cidade, no navio da Marinha. Na sexta, ele participa da cerimônia do programa Abrace o Marajó

Município com um pouco mais de 100 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE, Breves, no Marajó, vive uma movimentação atípica em razão da visita do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Hotéis com todos os quartos ocupados, corredores de carros estacionados pelas ruas, filas para pegar camisa do presidente, e profissionais de imprensa, servidores do Governo Federal e equipe de segurança circulando pelo local. A previsão é que o presidente desembarque nesta quinta-feira, às 17h, e passe a noite na cidade, no navio da Marinha.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, não há agenda para esta noite. Em Breves, Bolsonaro vai fazer a sua tradicional live, que costuma ser transmitida às 18h30 de quinta.

Na sexta-feira (7), às 7h, ele participa de um evento na Agência-Barco da Caixa. Este é o primeiro compromisso dele confirmado pela Secom. Em seguida, o presidente segue para o Ginásio Osvaldo Prado da Gama da Escola Miguel Bitar, para participar, às 9h, da cerimônia de apresentação do programa Abrace o Marajó e de iniciativas do Governo Federal e da Caixa. Após o evento, ele retorna para Brasília.

Entre as pessoas confirmadas que fazem parte da comitiva presidencial que vai ao Marajó nesta visita, está o presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães, e ministra da Mulher,

(5)

Família e Direitos Humanos, Damares Alves, mas outros ministros e políticos paraenses, principalmente deputados federais, também são esperados. As assessorias de Éder Mauro (PSD) e Vavá Martins (Republicanos), por exemplo, confirmaram a presença dos dois no evento de sexta.

Por causa dessa visita, a movimentação em Breves começou a aumentar desde o final de semana passado, segundo informações de moradores locais. “Os hotéis estão cheios, inclusive estão vindo ministros, deputados, já teve comitiva com mais de 40 veículos, ônibus, micro-ônibus, carros pequenos. Quem está aqui também é a comitiva dele, parte de segurança, estudando estratégia de segurança, saída da cidade, avião da FAB”, declarou Júnior Leão, dono de um posto de combustível. “Está tudo lotado aqui em Breves”, afirma.

Segundo ele, a última vez que a cidade teve uma movimentação tão grande foi quando o governador Helder Barbalho esteve na região, com o chamado Governo Por Todo o Pará, acompanhado dos deputados da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Ele recorda que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, também visitou a cidade, quando estava no Governo. “Foi menos intenso”, declarou, explicando que, com a chegada de Bolsonaro, houve até fila na Praça Central para pegar a camisa do presidente. Júnior diz que a distribuição tem sido feita por apoiados, por conta própria. “São pessoas, empresários que mandaram fazer e estão distribuindo para quem quiser”.

O empresário, assim como o restante da população local, tem grande expectativa para os anúncios que devem ser feitos pelo presidente da República, envolvendo as ações do Governo Federal para a região. “É muito bom, porque a gente é muito excluído, a gente é deixado de lado. Parece que ele vem assinar obras, projetos de desenvolvimento. Todo o Marajó espera coisas boas”, afirmou Júnior.

Gerente de um hotel, Lelson Costa confirma que, em relação à hospedagem, Breves está com todos os estabelecimentos lotados.

(6)

Onde ele trabalha, por exemplo, não há mais quarto disponível. Eles começaram a ser ocupados no dia 3 de outubro, data em que o movimento na cidade começou a se intensificar.

“Algumas pessoas chegaram antes, como o evento movimenta outras pessoas, vem ministros, tem muita gente fora da comitiva que precisou vir a cidade, fora a segurança. A gente tem uma equipe de reportagem, parte da equipe de segurança, pessoas de secretarias de governo”, revela. A maioria dos hóspedes, segundo ele, vai embora no dia 9. “Esse movimento atípico geralmente é quando tem esse tipo de evento. Fora isso, não é um movimento real da cidade”, observa.

Lelson conta que as medidas do Governo Federal ainda não foram amplamente divulgadas na cidade, mas existe grande expectativa. “Conversando com um dos integrantes, ele explicou que vai ter abertura de crédito para moradia, lançamento do programa Mais Luz para a Amazônia, voltado aos ribeirinhos, e incentivo para as empresas se instalaram na região. A gente espera que traga bons resultados. De fato, vai ser a primeira vez que estão pelo menos tentando implementar algo diretamente voltado para cá”, avalia.

PROGRAMA

O programa “Abrace o Marajó”, criado pelo Governo Federal em março deste ano, e que terá seu plano de Ação 2020-2023 apresentado durante o evento com o presidente, em Breves, é uma das principais demandas do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, comandado por Damares Alves, e conta com iniciativas da Caixa. O objetivo do programa é buscar o desenvolvimento socioeconômico dos 16 municípios que compõem o arquipélago.

Segundo informações divulgadas pelo Governo Federal, o plano estruturado para os próximos três anos prevê um conjunto de 110 projetos, ações e iniciativas que serão executados com a ajuda de diversos parceiros. Quinze projetos são de

(7)

responsabilidade do MMFDH, entre a parceria com o Ministério da Defesa (MD), por meio do projeto João do Pulo; a Operação Pão da Vida para a minimização do isolamento e a garantia da segurança alimentar da população marajoara; a instalação da Casa da Mulher Brasileira em Breves e a realização da Ouvidoria Itinerante, em parceria com a Caixa. As políticas locais que serão apresentadas envolvem todos os ministérios e foram alinhadas com os prefeitos da região marajoara.

Por:Keila Ferreira

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e -mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/aulas-de-reforco-do-ugb-rev isam-conteudo-para-o-enem-gratuitamente/

(8)

durante festa na própria casa

Ela desceu as escadas para ir ao banheiro, mas não voltou – (Foto:Reprodução)

Rebeca Leão de Camargo, policial civil de 36 anos, foi encontrada morta enquanto acontecia uma festa em sua casa, em São Paulo (SP), na madrugada de segunda-feira (5). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado como morte suspeita a esclarecer.

Colegas da agente de polícia disseram que a festa era para comemorar a sua transferência para trabalhar como policial no interior do Estado.

A confraternização aconteceu no sobrado onde Rebeca morava. Ela desceu as escadas para ir ao banheiro, mas não voltou. De acordo com testemunhas, a policial foi encontrada caída perto dos degraus. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas já chegou morta à unidade de saúde.

Um laudo necroscópico será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para apontar a causa da morte de Rebeca. Ainda não há indícios do que possa ter acontecido na casa, mas as principais suspeitas são de que a mulher tenha sofrido um mal súbito ou caído da escada.

Por:Redação Integrada com informações de G1 São Paulo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site:

(9)

w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e -mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com http://www.folhadoprogresso.com.br/aulas-de-reforco-do-ugb-rev isam-conteudo-para-o-enem-gratuitamente/

Funcionários do hospital de

campanha de Altamira cobram

pagamento

de

salários

atrasados

(Foto:Reprodução) – Médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem contam que não recebem o pagamento integral dos salários há pelo menos dois meses.

Funcionários do hospital de campanha de Altamira, no sudeste do Pará, realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira (7). Os manifestantes cobram do governo do Pará e da prefeitura de Altamira o pagamento de salários e direitos trabalhistas dos profissionais de saúde, que estariam atrasados.

Desmontado há pouco mais de uma semana, o hospital de campanha de Altamira atendeu, durante dois meses, pacientes com Covid-19 no município. Segundo o governo do Pará, o local foi fechado devido a diminuição de casos da doença na cidade.

(10)

No entanto, 128 trabalhadores, entre médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem contam que não recebem o pagamento integral dos salários há pelo menos dois meses. Além disso, os funcionários denunciam a ausência do depósito de FGTS e INSS na conta dos funcionários.

De acordo com a prefeitura de Altamira, parceira do governo do Pará na construção do hospital, o município cumpriu integralmente com o convênio firmado para o funcionamento da estrutura. A prefeitura completa dizendo que toda a responsabilidade de contra-partida do convênio foi executada. Já o governo do Pará, por meio da Secretaria de Saúde (Sespa), informou que só vai repassar recursos quando a prefeitura de Altamira enviar a documentação necessária ao contrato que, segundo a Sespa, ainda não aconteceu.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e -mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/aulas-de-reforco-do-ugb-rev isam-conteudo-para-o-enem-gratuitamente/

(11)

Publicação: 191/2020 – CARLOS

ALBERTO VENTURA,

O sr. CARLOS ALBERTO

VENTURA, portador do

C P F :

2 8 0 . 3 9 3 . 1 9 1 - 5 3

proprietário da FAZENDA

GARAPEIRA, localizada na Rod. BR 163, km 1085, ADT 42

km, Vicinal Marajoara, Zona Rural, município de Novo

Progresso/PA, torna público que RECEBEU junto à SEMMA/NP

a L.A.R. (LICENÇA DE ATIVIDADE RURAL) com n° 005/2020,

para sua atividade de Bovinocultura de Corte.

Publicado dia 08 de Outubro de 2020 ás17:47:26, por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) W h a t s A p p : ( 9 3 ) 9 8 4 0 4 - 6 8 3 5 ( C l a r o ) S i t e :

w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r / e

-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

Aposta única leva prêmio de

R$ 100 milhões da Mega-Sena

Jogo vencedor foi feito na cidade de Abreu e Lima (PE) (Foto:Reprodução)

Uma aposta simples de Abreu e Lima (PE) acertou as seis dezenas da Mega-Sena e vai receber o prêmio de R$ 103,02

(12)

milhões. A aposta foi feita na Abreu e Lima Loterias na cidade pernambucana.

O sorteio foi realizado nesta quarta-feira, às 20h, no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo.

As dezenas sorteadas no concurso 2.306 foram as seguintes: 03 – 19 – 28 – 33 – 57 – 58.

A quina teve 258 apostas vencedoras, cada apostador vai receber um prêmio de R$ 28.428,45. A quadra registrou 15.713 ganhadores. Eles vão receber cada um R$ 666,83.

De acordo com a Caixa, a estimativa para o próximo concurso, no sábado (10), é R$ 3 milhões.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO quarta-feira, 07/10/2020, 22:15 –

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e -mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/aulas-de-reforco-do-ugb-rev isam-conteudo-para-o-enem-gratuitamente/

(13)

Bahia vence e aumenta a

sequência negativa do Vasco

no Brasileiro

O Vasco segue em queda livre no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os cruzmaltinos foram derrotados por 3 a 0 pelo Bahia, em Salvador.

Com o resultado, os cariocas seguem com 18 pontos e já estão no meio da tabela de classificação da Série A. O Bahia, com 15, se afastou da zona de rebaixamento.

Os donos da casa se impuseram no primeiro tempo e decretaram a vitória com gols de Rossi, Gilberto e Clayson.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente o clássico contra o Flamengo, no sábado, em São Januário. O Bahia viaja para o Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense, no domingo.

O jogo – O Bahia começou melhor, mas viu o Vasco também buscar o ataque nos primeiros minutos. No entanto, os donos da casa abriram o placar na primeira chance criada, aos nove minutos. Rossi aproveitou cruzamento, se antecipou a marcação e mandou para a rede.

O gol foi sentido pelo Vasco, que viu o Bahia dominar as ações na partida. Os donos da casa chegaram a assustar em lances de bola parada, mas pouco produzia na parte ofensiva. Só que aos 31 minutos, Ernando apareceu de surpresa, fez grande jogada e tocou para Gilberto mandar para a rede.

Enquanto o Vasco seguia inofensivo, o Bahia quase chegou ao terceiro aos 33 minutos. Em contra-ataque rápido, Rossi tocou

(14)

para Juninho na área. Sozinho, o defensor mandou por cima do travessão.

Nos minutos finais, o panorama seguiu o mesmo. O Bahia aproveitou nova bobeada do Vasco para fazer mais um antes do intervalo. Aos 45 minutos, após lançamento na área, Yago Pikachu cortou no pé de Clayson, que mandou para o gol.

No segundo tempo, o Vasco voltou cheio de mudanças e assustou aos sete minutos. Carlinhos arriscou de longe e quase acertou o ângulo de Douglas. Depois, foi a vez de Fellipe Bastos quase marcar em chute de longa distância.

Quando mais o Vasco dominava o jogo, o volante Bruno Gomes recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com isso, os cruzmaltinos passaram a atuar com um a menos. A partir dai, o Bahia teve tranquilidade para administrar o resultado. O Vasco se preocupou mais em não levar mais gols e esperou somente o apito final.

Por:Gazeta Esportiva (foto: divulgação) 07/10/2020 20:28

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e -mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/aulas-de-reforco-do-ugb-rev isam-conteudo-para-o-enem-gratuitamente/

(15)

Flamengo vence o Sport com

dois de Pedro e embala no

Brasileirão

Mais uma vez com muitos desfalques, o Flamengo provou a força de seu elenco e venceu o Sport por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Na partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Pedro foi mais uma vez o destaque com dois gols. O zagueiro Gustavo Henrique completou o placar. Com a vitória, o Flamengo vai a 24 pontos em 13 jogos e se consolida entre os primeiros colocados. Já o Sport teve sua reação interrompida após três vitórias, e perdeu seu lugar no G6.

O Flamengo volta a campo no sábado para enfrentar o Vasco em São Januário, enquanto o Sport recebe o Botafogo na Ilha do Retiro, no domingo.

O Sport começou a partida bem fechado na defesa e dando a posse de bola para o Flamengo. Com uma marcação muito forte, o rubro-negro pernambucano dificultava as ações do carioca no terço final do campo.

Os comandados de Dome não conseguiam imprimir a velocidade necessária para desarrumar a retaguarda do Sport. Pela direita, Isla era o único a conseguir algumas escapadas. Numa dessas, aos 27, saiu a melhor oportunidade de gol do primeiro tempo.

Gerson enfiou por entre a marcação para o chileno em profundidade. Ele foi ao fundo e levantou na medida para Pedro cabecear da linha da pequena área, mas Luan Polli fez grande

(16)

defesa e tocou para escanteio.

A lentidão do Flamengo fez o Sport se arriscar no ataque no final do primeiro tempo, e aos 41, após jogada pela direita, a bola sobrou para Patric na área. Livre, o lateral arriscou o chute cruzado, mas a bola fez uma curva para fora e acabou saindo pela linha de fundo.

O Flamengo começou o segundo com um ritmo mais acelerado e não demorou a furar a retranca do Sport. Com quinze minutos, o Rubro-Negro carioca abriu três gols de vantagem.

Aos 5. em bela troca de passes, Diego abre para Isla na direita e ele cruza do outro lado. Bruno Henrique ajeita de peito e Pedro bate para o gol.

O Sport sentiu o gol e quatro minutos depois levou o segundo. Diego cobrou escanteio da direita e o zagueiro Gustavo Henrique desviou de cabeça e ampliou.

O Sport não desistiu de buscar a reação e abriu mais a sua defesa. Mas aos 14 minutos, Filipe Luís abriu para Bruno Henrique no bico esquerdo da área, ele cortou para dentro e cruzou para Pedro. O artilheiro matou no peito e mandou para a rede.

O Fla diminuiu o ritmo e o Sport, valente, buscou o gol até o final. Mas a equipe carioca soube administrar a vantagem e não correu maiores perigos.

P o r : G a z e t a E s p o r t i v a ( f o t o : A l e x a n d r e Vidal/assessoria)07/10/2020 20:24

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

(17)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e -mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/aulas-de-reforco-do-ugb-rev isam-conteudo-para-o-enem-gratuitamente/

Palmeiras desperdiça pênalti

e perde invencibilidade no

Brasileiro para o Botafogo

O Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Botafogo como único invicto do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu manter a condição no Estádio Nilton Santos. Na noite desta quarta-feira, desfalcado de cinco titulares, o time alviverde desperdiçou um pênalti e acabou derrotado por 2 a 1.

Superado após 20 jogos consecutivos sem derrota, o Palmeiras permanece com 22 pontos e cai para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O Botafogo, por sua vez, volta a vencer após 10 rodadas e chega aos 15 pontos para assumir o 15º posto.

Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para disputar o clássico contra o rival São Paulo às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque. Já o Botafogo encara o Sport às 18h15 de domingo, no Estádio da Ilha do Retiro.

(18)

O Jogo – O Botafogo foi superior no início da partida e criou a primeira oportunidade de gol. Bruno Henrique acabou desarmado na saída de bola e Rhuan cruzou da esquerda. Honda e Babi tentaram completar para o gol de carrinho, mas não conseguiram chegar a tempo.

O Palmeiras equilibrou a partida e também deu um susto no goleiro Diego Cavalieri ao aproveitar uma saída errada do adversário. Willian recebeu de Rony e ajeitou para Patrick de Paula. De canhota, o meio-campista bateu forte e viu a bola sair perto da trave esquerda do Botafogo.

O time comandado por Vanderlei Luxemburgo ainda voltou a assustar nos minutos finais da etapa inicial. Em cobrança de escanteio do lado esquerdo, Raphael Veiga levantou a bola na área. Willian completou de cabeça na primeira trave e cabeceou com muito perigo.

Com os dois times sem alterações para o segundo tempo, o Botafogo conseguiu inaugurar o marcador ainda antes do minuto inicial. Kevin cruzou rasteiro da direita e o centroavante Pedro Raul apareceu na primeira trave para completar diante de Jailson.

Com o Palmeiras ainda grogue, o Botafogo aumentou aos 4 minutos. Victor Luis bateu falta de longe, Pedro Raul desviou e a bola sobrou para Caio Alexandre finalizar. Jailson defendeu, mas o próprio Caio Alexandre marcou no rebote. O assistente Bruno Boschilia assinalou impedimento, mas o lance foi validado pelo VAR.

Aos 31 minutos, com as cinco trocas já realizadas, Gustavo Scarpa cruzou da esquerda, Wesley desviou e Willian marcou para o Palmeiras. Quatro minutos depois, Willian recebeu de Lucas Lima e sofreu pênalti de Diego Cavalieri, mas o próprio atacante desperdiçou a cobrança.

Por:Gazeta Esportiva (foto: César Grecco/assessoria) 07/10/2020 22:44

(19)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: w w w . f o l h a d o p r o g r e s s o . c o m . b r e -mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/aulas-de-reforco-do-ugb-rev isam-conteudo-para-o-enem-gratuitamente/

Referências

Documentos relacionados

Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para

Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para

Dependendo do NetBotz Appliance e do número de Rack Access Pods em cascata, uma ou mais fontes de alimentação podem ser necessárias para suporte ao hardware conectado.. A tabela

Para obter mais detalhes sobre como um servidor DHCP é usado para definir as configurações de rede do SPCV, consulte “Configuração de DHCP e BOOTP” no Guia do

vďaka tomuto ovládaču maX-LED rGB WirELEss môžete zmeniť farbu vyžarovaného svetla LED pásika ako s kúzelnou paličkou, má viacero scénických režimov. ovládač

Il relè di sorveglianza 3UG4616-1BR28-0AA1 monitora la sequenza delle fasi (disinseribile , ), la mancanza di fase di una delle tre fasi e del conduttore neutro, il superamento

significativa. Alterações: Gostaria de ter um tempo maior para selecionar mais exercícios. Impressão dos Alunos: Eles gostaram muito da aula , viram como a Estatística é

8 Compartimento para armazenagem Caixa de ferramentas Suporte do capacete Bateria Reservatório do fluido de freio traseiro Ajustador da ação do amortecedor dianteiro Janela de