• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO COMPRE E GANHE MOMENTO OUTBACK COM O CITI EMPRESAS PROMOTORAS. Mastercard Brasil Soluções de Pagamento Ltda.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO COMPRE E GANHE MOMENTO OUTBACK COM O CITI EMPRESAS PROMOTORAS. Mastercard Brasil Soluções de Pagamento Ltda."

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

EMPRESAS PROMOTORAS

Razão Social Nome fantasia

Mastercard Brasil Soluções de Pagamento Ltda. MASTERCARD

Endereço – Bairro Cidade/UF

Av. das Nações Unidas, 14.171, Cristal Tower, 20º andar São Paulo – SP

CNPJ CEP

05.577.343/0001-37 04578-000

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: A Campanha terá dois períodos de participação, sendo o

primeiro de 1º de maio 2017 a 31 de maio 2017 e o segundo de 1º de junho de 2017 a 30 de junho de 2017, ou enquanto durarem os gift cards virtuais do Outback que serão disponibilizados para os clientes participantes que cumprirem as regras do regulamento, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Neste caso, os clientes serão comunicados de forma clara e precisa por meio do site específico e nas comunicações da campanha.

QUANTIDADE TOTAL DE GIFT CARDS VIRTUAIS DISPONIBILIZADOS EM RAZÃO DESTA CAMPANHA: 2.130 (dois mil cento e trinta) gift cards virtuais do Outback no valor de R$

75,00 (setenta e cinco reais) cada para utilização em qualquer restaurante da rede Outback Steakhouse (“Outback”).

ÁREA DE ABRANGÊNCIA DA CAMPANHA: Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas

Gerais.

Participantes: clientes pessoas físicas titular do cartão de débito e/ou múltiplo Citi

Mastercard dos segmentos Citibanking, Citi Priority e Citigold:

(i) cujas contas correntes mantidas junto ao Citi não tenham sido movimentadas espontaneamente, ou seja, a comando do cliente, por prazo superior a 180 (cento e oitenta) dias, não sendo consideradas as movimentações devido a cobrança de tarifas e encargos pelo Citi;

(ii) que, até o dia 28/04/2017, tenham completado 180 (cento e oitenta) dias sem movimentar a conta corrente, conforme item (i);

(iii) que não tenham realizado compras, utilizando o cartão de débito e/ou múltiplo na funcionalidade débito Citibank Mastercard atrelado às contas correntes abertas no período

Razão Social Nome fantasia

BANCO CITIBANK S.A. Citibank

Endereço – Bairro Cidade/UF

Avenida Paulista nº 1.111 – 2º andar- Parte - Bela Vista. São Paulo/SP

CNPJ CEP

(2)

(iv) cujas contas correntes mantidas junto ao Citibank não tenham tido movimentações com transações de compras utilizando o cartão de débito e/ou múltiplo na funcionalidade débito Citi MasterCard ou saques nos últimos 90 (noventa) dias; porém que tenham tido movimentações efetuadas com cheque dentro desse período;

(v) que, até o dia 28/04/2017, tenham completado 90 (noventa) dias sem movimentar a conta corrente com transações de compra e saques, tendo, todavia, movimentado a referida conta por meio de cheque, conforme item (iv);

(vi) que cumpram todos os requisitos determinados neste Regulamento.

TERMOS E CONDIÇÕES

1. Poderão participar desta Campanha, independentemente de cadastro, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF), residentes e domiciliadas no Brasil, clientes dos segmentos Citibanking, Citi Priority e Citigold, titular de cartões de débito e/ou múltiplo Citi Mastercard, emitidos no Brasil pelo Citibank (“cartão participante”), que atendam às condições estabelecidas neste Regulamento. A participação e os gift cards virtuais do Outback (“gift cards”) dela decorrentes são direitos pessoais e intransferíveis dos participantes desta Campanha.

1.1 Não podem participar da presente campanha (1) qualquer empregado Mastercard e de qualquer agência terceirizada contratada pela Mastercard, incluindo aqueles que (a) tenham participado em qualquer fase desta campanha (desenho, desenvolvimento, aprovação ou execução) ou (b) tenham tido acesso a informações confidenciais ou privilegiadas sobre qualquer fase da campanha (desenho, desenvolvimento, aprovação ou execução); (2) A Diretoria Executiva do CITI; (3) empregados do CITI das áreas de Marketing, Cartões de Débito, Business Intelligence e Decision Management, incluindo a respectiva área de informações que tenham a autoridade de fazer ou capacidade de influenciar decisões de negócio; e (4) as pessoas jurídicas.

1.2 Não participam desta campanha os cartões emitidos no Brasil pelo Citibank sem bandeira ou com outras bandeiras que não Mastercard ou cartões somente com a funcionalidade crédito.

2. Os clientes acima definidos terão direito ao recebimento de um gift card desde que sejam realizadas, no mínimo, 4 (quatro) compras, nacionais ou internacionais, de qualquer valor, mediante a utilização do cartão participante, no período preestabelecido e informado neste Regulamento.

3. Somente serão consideradas as compras realizadas mediante pagamento funcionalidade débito e dentro dos dois períodos de participação: (i) 1º de maio de 2017 a 31 de maio de 2017; e (ii) de 1º de junho de 2017 a 30 de junho de 2017 (“período de participação”), que sejam debitadas da conta corrente do titular do cartão no período da

(3)

Versão 1: 1 de maio de 2017

presente campanha, ou seja, das 00h00m do 01.05.2017 às 23h59m do dia 30.06.2017 (horário de Brasília).

3.1. Fica previamente esclarecido que as compras que, porventura, forem estornadas serão desconsideradas para fins desta campanha.

3.2. Não serão consideradas, para fins desta Campanha (i) as operações efetuadas com o cartão de crédito; e (ii) as transações de saque efetuadas com o cartão de débito.

4. Os clientes que realizarem as 4 (quatro) compras com seu cartão participante, nos termos deste Regulamento, receberão um gift card em valor correspondente a R$ 75,00 (setenta e cinco reais), para ser utilizado exclusivamente nos restaurantes da rede Outback. A oferta é limitada a um gift card, por período de participação por conta corrente. Ademais, no caso de cotitularidade na conta corrente, na qual estejam atrelados mais de um cartão de débito Citi Mastercard, as 4 (quatro) compras deverão ser realizadas em apenas um dos cartões, por período de participação, para fins desta campanha. Deste modo, não serão cumuladas as compras realizadas por meio dos diferentes cartões dos cotitulares no mesmo período de participação.

4.1. O gift card objeto deste Regulamento não poderá ser utilizado cumulativamente com qualquer outra vantagem recebida por meio de qualquer outra campanha ou promoção, inclusive as campanhas realizadas pelo Citibank ou pelo Outback.

4.2. Os gift cards distribuídos em razão desta Campanha, no total de 2.130 (dois mil cento e trinta) serão válidos pelo período de 30 (trinta) dias contados do seu recebimento pelos seus respectivos destinatários. Após este prazo, o gift card não poderá ser utilizado, trocado, reembolsado ou cedido, a qualquer título.

5. Os gift cards terão a finalidade exclusiva de utilização no Outback, para aquisição dos produtos disponibilizados por esta rede de restaurantes. Para utilizá-lo, basta o cliente comparecer em um restaurante da rede Outback, informar ao funcionário Outback que é portador de um gift card e ao término do consumo, digitar o número completo do gift card e senha em um dispositivo específico para processamento da transação. O portador do gift

card poderá optar por adquirir produto(s) em valor idêntico, superior ou inferior àquele

representado pelo gift card, e o valor deste será descontado na conta final do cliente. Se o valor total da conta for (i) superior ao valor do gift card, o cliente deverá pagar a diferença de valores com recursos próprios e, se (ii) inferior, poderá utilizar o saldo remanescente em nova visita ao Outback, desde que respeitado o prazo de validade do gift card. É possível, ao portador do gift card, adquirir múltiplos produtos no Outback, não sendo necessário que escolha apenas um em valor idêntico, superior ou inferior. O valor da composição de sua compra, entretanto, deve observar a regra disposta nesta cláusula.

(4)

5.1 Produtos alcoólicos somente poderão ser adquiridos por pessoas com 18 (dezoito) anos ou mais, conforme documento oficial a ser apresentado no momento da compra.

6. O gift card será disponibilizado aos clientes que atenderem ao presente Regulamento por meio de e-mail e/ou mensagem SMS encaminhada ao telefone celular cadastrados no sistema, contendo o número do gift card e a senha, em até 45(quarenta e cinco) dias corridos contados do último dia do período de participação. Caso o cliente não o receba neste prazo, o Citibank coloca à sua disposição os canais de relacionamento indicados ao final deste Regulamento.

6.1. Não será considerada moeda, para qualquer finalidade, o gift card ora referido, uma vez que sua utilização possui escopo limitado ao âmbito da rede Outback, não podendo ser convertido em qualquer outro bem ou direito, que não os produtos por ela dispostos em seus ambientes.

7. O envio do e-mail e/ou SMS será considerado como quitação formal da responsabilidade das Promotoras quanto à entrega do gift card.

8. Caso a quantidade de gift cards se esgote, a campanha será automaticamente encerrada; e, caso existam mais clientes contemplados do que gift cards disponíveis, o critério de prioridade de premiação será a data e horário da transação realizada.

9. O participante será responsabilizado por todos os danos causados às Promotoras e também a outros terceiros decorrentes de sua conduta durante a participação na campanha.

10. A presente campanha não se trata de realização de distribuição gratuita de prêmios a título de propaganda efetuada mediante sorteio, vale-brinde, concurso ou modalidade assemelhada, a que se refere à Lei nº 5.768, de 20 de dezembro de 1971, sendo concedidas exclusivamente por mérito dos clientes que cumprirem as métricas estabelecidas no presente Regulamento. Esta campanha não se enquadra nas disposições da Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações e, portanto, não está sujeita aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de autorização prévia.

11. As Promotoras não serão responsáveis por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em telefones, redes de computadores ou de linhas telefônicas, computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das transações ou, ainda, por falha na comunicação eletrônica ou outras forças relevantes que estejam fora do controle dos realizadores, incluindo a capacidade de acesso ao seu website, falha diversa relacionada ao tráfego na internet, vírus, falha de programação (“bugs”), violação ou mau uso por terceiros.

(5)

Versão 1: 1 de maio de 2017

previstos no presente Regulamento, de modo que perderá qualquer direito que eventualmente lhe tenha sido atribuído em virtude desta campanha, podendo, ainda, responder nas esferas cível e criminal pelos danos causados.

13. A presente campanha será divulgada nos seguintes canais de comunicação do Citibank a exclusivo critério das Promotoras: e-mail marketing, SMS e banner de divulgação no internet banking.

14. A participação na campanha é voluntária e implicará a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento. Além disso, os participantes estarão automaticamente:

i) Autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações que porventura lhe sejam solicitados poderão ser utilizados para os fins necessários à adequada realização e conclusão desta campanha.

ii) Autorizando a utilização de seu nome, imagem e som de voz para a divulgação da campanha e seu resultado, pelo período de até 12 (doze) meses após o término da campanha, sem qualquer ônus para as Promotoras.

ii.a. A autorização descrita acima é dada com exclusividade e não significa, implica ou resulta em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda os consumidores em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito.

iii) Reconhecendo e aceitando expressamente que o CITIBANK não é responsável, nem poderá ser responsabilizado, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta campanha ou da eventual aceitação do gift card.

15. Os participantes terão acesso à íntegra do regulamento da campanha no site citi.com.br/momentooutback

16. O presente Regulamento poderá ser alterado pelas Promotoras quando necessário, a seu exclusivo critério, com posterior divulgação aos participantes no site da campanha com a indicação, no corpo do Regulamento, da versão atualizada e a respectiva data. 17. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a campanha suspensa, interrompida ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle das Promotoras e que comprometa a campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejado.

18. As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionadas por meio da aplicação do presente Regulamento, e os casos omissos, serão resolvidos por meio dos canais de atendimento indicados ao final do regulamento.

(6)

19. O presente Regulamento e sua execução serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes na República Federativa do Brasil.

20. Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca do consumidor para solução de quaisquer questões referentes à campanha.

CitiPhone Banking: solicitações, dúvidas, sugestões, reclamações e cancelamentos. Capitais e

Regiões Metropolitanas 4004-2484. Outras Localidades 0800.701.2484. Todos os dias, 24 horas.

SAC Citi - Serviço de Apoio ao Cliente: reclamações, cancelamentos e informações 0800.979.2484 (deficientes auditivos – 0800.722.2484). Todos os dias, 24 horas

Fale conosco: citibank.com.br

Ouvidoria Citibank – Caso já tenha recorrido aos canais de atendimento e não tenha se sentido

satisfeito com a solução apresentada, com o número do protocolo de atendimento em mãos, acesse www.citibank.com.br ou ligue para 0800.970.2484. Atendimento exclusivo para

deficientes auditivos – 0800.722.2484

Referências

Documentos relacionados

Por isso, quando a quantidade de Oxigênio Dissolvido na água diminui, os peixes não conseguem compensar esta.. Diminuição, ficando prejudicados e,

O Museu Digital dos Ex-votos, projeto acadêmico que objetiva apresentar os ex- votos do Brasil, não terá, evidentemente, a mesma dinâmica da sala de milagres, mas em

nhece a pretensão de Aristóteles de que haja uma ligação direta entre o dictum de omni et nullo e a validade dos silogismos perfeitos, mas a julga improcedente. Um dos

Equipamentos de emergência imediatamente acessíveis, com instruções de utilização. Assegurar-se que os lava- olhos e os chuveiros de segurança estejam próximos ao local de

Com o objetivo de compreender como se efetivou a participação das educadoras - Maria Zuíla e Silva Moraes; Minerva Diaz de Sá Barreto - na criação dos diversos

Completado este horário (09h do dia 24 de fevereiro), a organização encerra os revezamentos e fecha a área de troca, não sendo mais permitida a entrada de nenhum atleta

A prova do ENADE/2011, aplicada aos estudantes da Área de Tecnologia em Redes de Computadores, com duração total de 4 horas, apresentou questões discursivas e de múltipla

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política