• Nenhum resultado encontrado

Dúvidas Frequentes PROMOÇÃO VALE A PENA SER DIGITAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Dúvidas Frequentes PROMOÇÃO VALE A PENA SER DIGITAL"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

Dúvidas Frequentes PROMOÇÃO

“VALE A PENA SER DIGITAL”

1) Quem pode participar da Promoção “VALE A PENA SER DIGITAL”? Para participar da Promoção você precisa:

- Ser cliente pessoa física, titular de conta corrente Santander individual ou conjunta solidária (tipo e/ou) ;

- Ser maior de 18 anos; - Morar no Brasil ; - Possuir um CPF ativo.

2) Como faço para participar da Promoção?

Cadastre-se no hotsite da Promoção e acesse o Internet Banking e/ou o aplicativo Minha Conta para celulares e tablets durante o período de 01/07/2015 a 30/09/2015 para receber números da sorte e concorrer aos prêmios.

No caso de contas conjuntas, o cadastro na Promoção só pode ser realizado pelo primeiro titular. Os acessos realizados pelo segundo titular serão convertidos em números da sorte para o primeiro titular e, no caso de contemplação, o prêmio também será atribuído ao primeiro titular.

3) Como eu acesso o Internet Banking?

É simples! Para acessar o Internet Banking é só seguir o passo a passo disponível aqui.

4) Como eu acesso o aplicativo Minha Conta? É muito fácil! Confira o passo a passo clicando aqui.

5) O acesso ao Internet Banking e ao aplicativo Minha Conta para celulares e tablets é tarifado?

Não. O acesso ao Internet Banking e ao aplicativo Minha Conta é gratuito.

6) Como acumulo números da sorte?

Você receberá 01 (um) Número da Sorte por cada dia que acessar o Internet Banking e 01 (um) Número da Sorte por cada dia em que acessar o aplicativo Minha Conta para celulares e tablets, desde que tenha se cadastrado no período de 01/07/2015 a 30/09/2015 neste hotsite.

No caso de contas conjuntas, os acessos feitos pelo segundo titular serão convertidos em números da sorte para o primeiro titular, desde que o primeiro titular esteja

(2)

cadastrado no hotsite da Promoção e que ele não tenha realizado os mesmos tipos de acesso na mesma data. No caso de contemplação, o prêmio será atribuído ao primeiro titular.

7) Há algum limite de números da sorte que eu posso receber?

É possível receber no máximo 02 (dois) números da sorte por dia: 01 (um) número da sorte ao acessar o Internet Banking, e 01 (um) número da sorte ao acessar o aplicativo Minha Conta para celulares e tablets. Ou seja, durante o período da Promoção, se você acessar todos os dias o Internet Banking e o aplicativo Minha Conta para celulares e tablets, você receberá 184 (cento e oitenta e quatro) números da sorte para concorrer aos prêmios.

8) Que tipo de acesso é válido para gerar números da sorte?

Qualquer tipo de acesso ao Internet Banking e ao aplicativo Minha Conta para celulares e tablets realizado com login de CPF ou dados de agência, conta e senha de acesso no período da Promoção é válido para gerar números da sorte.

9) Se eu acessar o Internet Banking ou o aplicativo Minha Conta e realizar uma consulta, vou ganhar número da sorte?

Sim, qualquer tipo de acesso ao Internet Banking e ao aplicativo Minha Conta para celulares e tablets realizado com login de CPF ou dados de agência, conta e senha de acesso é válido para gerar números da sorte, desde que você tenha se cadastrado neste hotsite.

10) Sou o primeiro titular de uma conta corrente conjunta solidária (tipo e/ou). O segundo titular também participa da Promoção, junto comigo?

Sim. Os acessos realizados pelo segundo titular serão contabilizados para o primeiro titular, desde que o primeiro titular esteja cadastrado no hotsite da Promoção e que ele não tenha realizado os mesmos tipos de acesso na mesma data.

Por exemplo: se o primeiro titular acessou o aplicativo Minha Conta hoje e o segundo titular também, será atribuído apenas 01 (um) número da sorte. Agora, se o primeiro titular acessou o Internet Banking e o segundo titular acessou o aplicativo Minha Conta, serão atribuídos 02 (dois) números da sorte. No caso de contemplação, o prêmio será atribuído apenas ao primeiro titular.

11) Não tenho uma conta corrente no Santander. Eu posso participar da promoção?

Não. Para participar da Promoção é preciso ser cliente pessoa física titular de conta corrente Santander individual ou conjunta solidária (tipo e/ou).

(3)

12) Se eu me cadastrar na Promoção no dia 15/07/2015, por exemplo, mas tiver acessado o Internet Banking e/ou o aplicativo Minha Conta em data anterior ao cadastro, mas dentro do período de Promoção, estes acessos anteriores viram números da sorte?

Sim. Independentemente da data em que você realizar o cadastro, serão considerados todos os acessos ao Internet Banking e ao aplicativo Minha Conta para celulares e tablets durante o período de participação da Promoção.

Você poderá se cadastrar na Promoção em qualquer dia dentro do período de 01/07/2015 a 30/09/2015, e terá todos os acessos válidos ao Internet Banking e ao aplicativo Minha Conta convertidos em números da sorte durante todo o período.

13) Quais são os prêmios desta Promoção?

Os participantes concorrerão ao sorteio de 10 (dez) conjuntos de prêmios, sendo cada um deles constituído por: 01 (uma) viagem de turismo no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) e 01 (um) cartão de débito, com a função saque bloqueada, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Estes prêmios estão vinculados e não podem ser entregues individualmente.

Os ganhadores dos prêmios poderão escolher entre 02 (duas) opções de viagem como prêmio:

(i) Abu Dhabi

Viva uma experiência incrível com direito a 01 (um) acompanhante em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O premiado ganhará 01 (uma) viagem de turismo, com 05 (cinco) noites de hospedagem, além de desfrutar dos melhores restaurantes com a típica gastronomia da região, visitar o Heritage Village, réplica de uma vila e seu estilo antes da era do petróleo, descobrir a orla com os modernos e monumentais edifícios de Abu Dhabi e até andar de camelo no deserto. E para quem viajar na data que for indicada pelo Santander o pacote ainda incluirá uma visita ao Ferrari World*, um parque temático onde você vai viver a emoção de dirigir uma Ferrari.

Conheça a história da Scuderia, dispute como um piloto, faça compras em lojas exclusivas e aproveite suas principais atrações:

- Formula Rossa: a montanha-russa mais veloz do mundo;

- Scuderia Challenge: o simulador mais moderno e real do mundo. Para você se sentir realmente pilotando um F1;

- Fiorano GT Challenge: uma corrida entre duas montanhas- russas. Emoção em dobro.

(4)

* As visitas listadas acima podem ser alteradas para se adequarem aos horários de trabalho do Ferrari World.

OU

(ii) Itália

Um dos países mais visitados do mundo espera pelo ganhador da Promoção e seu acompanhante. O prêmio inclui 01 (uma) viagem de turismo, com 05 (cinco) noites de hospedagem e 01 (um) acompanhante com destino a Florença, Itália. Durante a estadia você poderá desfrutar dos melhores restaurantes com a típica gastronomia toscana, provar os excelentes vinhos locais e descobrir a arquitetura e as criações dos principais artistas renascentistas do mundo. E para quem viajar na data que for indicada pelo Santander, o pacote incluirá ainda uma visita à sede da Scuderia Ferrari na cidade de Maranello, um par de ingressos para a Galeria Ferrari e um convite para fazer um passeio de Ferrari, o Road Test Drive. Uma verdadeira imersão no mundo Ferrari. O Roteiro dos visitantes inclui:

- Nova área de mecânica de máquinas; - Linha de montagem de motores;

- Tecnologias de pinturas (visita externa);

- Centro de desenvolvimento de produtos (visita externa); - Linha de montagem de carros novos;

- O Museu e loja Ferrari;

- Possibilidade de Dirigir uma Ferrari.

* As visitas listadas acima podem ser alteradas para se adequarem aos horários de trabalho da Fábrica da Ferrari.

14) Quais despesas estão inclusas no pacote de viagem oferecido como prêmio? Os ganhadores irão receber um pacote de viagem que inclui passagens aéreas de vôos regulares em classe econômica, traslados regulares residência/aeroporto/hotel e hotel/aeroporto/residência, traslados regulares hotel/passeios/hotel, assistência médica, seguro viagem e 03 (três) refeições diárias.

Além disso, se o ganhador escolher a viagem com destino à Itália e viajar na data que for indicada pelo Santander, o pacote também incluirá uma visita à sede da Scuderia Ferrari; ingressos para a Galeria Ferrari, na cidade de Maranello e convite para fazer um passeio de Ferrari, denominado Road Test Drive.

Agora, se o ganhador optar pela viagem com destino a Abu Dhabi e viajar na data que for indicada pelo Santander, o pacote incluirá também visita ao parque Ferrari World Abu Dhabi.

(5)

15) Qual o prazo durante o qual poderei viajar, se for contemplado?

Os ganhadores poderão viajar dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados da data do sorteio (28/11/2015). Mas apenas aqueles que viajarem na data sugerida pelo Santander terão direito a fazer a visita à sede da Scuderi Ferrari e aos ingressos para a Galeria Ferrari, na cidade de Maranello, caso tenham escolhido pelo pacote com destino para Itália; ou a visita ao parque Ferrari World Abu Dhabi, caso tenham escolhido o pacote com destino para Abu Dhabi.

16) Posso trocar o meu prêmio por dinheiro?

Não. O prêmio é pessoal e intransferível e deve ser usufruído pelo ganhador e seu acompanhante na forma de viagem e cartão de débito vinculados ao primeiro titular.

17) Meu acompanhante pode ser menor de idade?

Sim, desde que esteja devidamente autorizado como prevê a Resolução 131 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 26 de maio de 2011, que determina o seguinte:

-

Criança ou adolescente que for viajar acompanhado de apenas um dos pais ou responsável legal deve levar autorização por escrito do outro;

-

Criança ou adolescente que viajar acompanhado de outro adulto deve levar autorização escrita de ambos os pais ou responsáveis legais.

18) Quando será realizado o sorteio dos prêmios desta Promoção?

O sorteio de todos os prêmios acontecerá em 28/11/2015, por meio de sorteio na Loteria Federal e a validação da elegibilidade dos ganhadores será realizada em 1º de dezembro de 2015, conforme prevê o Regulamento desta Promoção.

19) Como consigo acompanhar os números da sorte com os quais estou concorrendo nesta Promoção?

Os números da sorte serão gerados a partir de 01/10/2015 e disponibilizados para consulta neste hotsite até às 23h59min (horário de Brasília – DF) do dia 20/11/2015.

20) Quando será divulgado o resultado do sorteio?

O resultado do sorteio será publicado até às 23h59 do dia 04/12/2015 (horário de Brasília – DF), neste hotsite. Os ganhadores serão comunicados em até 10 (dez) dias úteis depois da divulgação do resultado, por telefone e/ou e-mail informados no cadastro da Promoção.

21) Quais documentos devo fornecer caso seja premiado?

Os ganhadores deverão fornecer cópias de seu RG, CPF e comprovante de residência em seu nome atualizado há no máximo 180 (cento e oitenta) dias, além de dados adicionais que poderão ser solicitados conforme o Regulamento.

(6)

22) Como eu posso acessar o Regulamento da Promoção?

O Regulamento desta Promoção está disponível para consulta neste site. Clique para ler o Regulamento.

23) Caso eu tenha mais dúvidas, onde posso esclarecê-las?

Entre em contato sempre que precisar em um dos nossos canais de contato:

Central de Atendimento Santander

Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004-3535 (Regiões Metropolitanas)

0800 702 3535 (Demais Localidades)

0800 723 5007 (Atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais. 0800 762 7777

Atende também deficientes auditivos e de fala. No exterior, ligue a cobrar para:

55 11 3012 3336

Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada. 0800 726 0322

De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Atende também deficientes auditivos e de fala.

Referências

Documentos relacionados

Dissertação de Mestrado Dissertação apresentada como requisito parcial para obtenção do título de Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Industrial

Políticas e Práticas de Educação, Saúde e Enfermagem Processo de Cuidar em Saúde e Enfermagem Qualitativo Saúde da Família Saúde da Criança mazzas@ufpr.br 1 início

Assim, este estudo buscou identificar a adesão terapêutica medicamentosa em pacientes hipertensos na Unidade Básica de Saúde, bem como os fatores diretamente relacionados

Se abrasivos revestidos são usados de acordo com as instruções não apresentam riscos de decomposição dos produtos.

Nas leituras de falhas efetuadas, foram obtidos códigos de anomalia por meio de dois diferentes protocolos de comunicação: o ISO 14230 KWP (2000) e o ISO 15765-4 CAN. A seguir, no

• Não há inflação de alimentos, há inflação, causada por choques cambiais, auxílio emergencial, problemas fiscais e má gestão de estoques públicos;. • O Brasil precisa

O objetivo deste trabalho foi avaliar épocas de colheita na produção de biomassa e no rendimento de óleo essencial de Piper aduncum L.. em Manaus

1.3 A seleção também poderá compreender o aproveitamento do resultado obtido pelos candidatos nas provas objetivas e redação do Exame Nacional do Ensino Médio