• Nenhum resultado encontrado

CARTA CONTRATO N 024/2013, PREFEITURA MUNICIPAL

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CARTA CONTRATO N 024/2013, PREFEITURA MUNICIPAL"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

CARTA CONTRATO N° 024/2013, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa CONJUNTO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA-EPP, objetivando A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, na forma a seguir: Aos 21 (vinte e um) dias do mês de janeiro de 2013, nesta cidade de Presidente Figueiredo, na sede da Prefeitura Municipal, situada na BR 174, km 107, s/n°, presentes a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, pessoa jurídica de direito público, com seus atos constitutivos devidamente inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, sob o nº 04.628.681/0001-98, doravante designada simplesmente CONTRATANTE, neste ato representada por seu Prefeito Municipal, o Sr. NEILSON DA CRUZ CAVALCANTE, brasileiro, solteiro, portador do RG nº 054.687.6-0 SSP/AM e do CPF nº 137.921.482-34, residente e domiciliado à Rua Urucará, n° 03, Bairro José Dutra, Presidente Figueiredo/AM e a empresa CONJUNTO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA-EPP, pessoa jurídica de direito privado, com seus atos constitutivos devidamente inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, sob o nº 05.010.263/0001-03, situada na Rua Dessana, n° 23, Quadra 72, Sala 04B, Etapa I, cidade Nova, Manaus/AM, adiante designada simplesmente CONTRATADA, neste ato representada por seu sócio, o Senhor CARLOS ALEXANDRE MARQUES DE OLIVEIRA, brasileiro, casado, empresário, portador da cédula de identidade nº 1082060-4 SSP/AM e do CPF nº 441.933.02-34, residente e domiciliado na Av. Pedro Teixeira, n° 1001, Apto 202, BL E, Parque Sabiá, Manaus/AM, em consequência do resultado da Licitação, na modalidade CONVITE Nº 001/2013 - CPL, tendo em vista o que consta no Processo Administrativo nº 0.185/2013 – SEMOS doravante referido por PROCESSO, na presença das testemunhas adiante nominadas, é assinada a presente CARTA CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, conforme minuta no que lhe é aplicável, que se regerá pelas disposições das Leis nº 8.666/93, 8.880/94 e 8.883/94 e alterações posteriores e pelas cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO DA CARTA CONTRATO:

Por força do presente instrumento, a CONTRATADA obriga-se a executar para a CONTRATANTE, serviços de reformas e adequações necessárias a realização do CARNACHOEIRA 2013 conforme proposta apresentada e aceita, obedecendo fiel e integralmente a todas as exigências, itens, subitens, elementos, especificações e condições constantes no Edital da CONVITE Nº 001/2013 - CPL.

CLÁUSULA SEGUNDA – PREÇO, PAGAMENTO E DOTAÇÃO:

O valor global da presente CARTA CONTRATO importa a quantia de R$ 129.202,52 (cento e vinte e nove mil e duzentos e dois reais e cinquenta e dois centavos), de acordo com a proposta vencedora, a qual faz parte integrante desta CARTA CONTRATO e o pagamento será efetuado por medição, mediante atesto da fiscalização.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: O pagamento resultante da contratação do objeto será feito contra a emissão de Nota Fiscal, por medição acompanhada das seguintes certidões: Certidão Negativa de Débitos -

(2)

CND, emitida pelo INSS, em validade, Certidão de Regularidade do FGTS - CRF, emitida pela Caixa Econômica Federal - CEF, em validade e Prova de regularidade para com a Fazenda Municipal do domicílio ou sede da licitante, ou outra equivalente, na forma da lei, em validade, após a apresentação dos citados documentos na Secretaria Municipal de Finanças.

PARÁGRAFO SEGUNDO: A presente CARTA CONTRATO é irreajustável e sobre os valores pecuniários não incidirão atualização financeira, correção monetária ou juros de qualquer natureza, excetuando a manutenção do equilíbrio econômico-financeiro.

PARÁGRAFO TERCEIRO: As despesas decorrentes da presente CARTA CONTRATO correrão à conta do orçamento de 2013, através da seguinte Dotação Orçamentária: Dotação Orçamentária: Projeto Atividade: 0214.04.122.0091.2.034 – Reforma e Conservação de Prédios e Logradouros Públicos, Natureza de Despesa: 339039 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica, Fonte: 10 – Recursos Ordinários.

CLÁUSULA TERCEIRA – DOS PRAZOS:

O prazo de vigência desta CARTA CONTRATO iniciar-se-á no recebimento, por parte da CONTRATADA, da Ordem de Serviços, que autoriza o início dos serviços e encerrar-se-á em 30 (trinta) dias.

O prazo para a completa execução dos serviços será de 20 (vinte) dias, após o recebimento da Ordem de Serviços.

CLÁUSULA QUARTA – DA FISCALIZAÇÃO:

A fiscalização da execução dos serviços caberá à CONTRATANTE, através de seus prepostos, incumbindo-lhes, conseqüentemente, a prática de todos os atos próprios ao exercício deste mister e nas especificações dos serviços, inclusive, quanto à aplicação das penalidades previstas nesta CARTA CONTRATO e na legislação em vigor.

CLÁUSULA QUINTA – DA RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA:

A CONTRATADA obriga-se a executar os serviços em conformidade com o estabelecido em Edital, no Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro e ainda:

PARÁGRAFO PRIMEIRO: a CONTRATADA será também responsável por todos os ônus ou obrigações concernentes às legislações sociais, trabalhistas, fiscais, securitárias ou previdenciárias, bem como, por todas as despesas decorrentes da execução dos serviços em horários extraordinários, inclusive despesas com instalações e equipamentos necessários à realização dos serviços.

PARÁGRAFO SEGUNDO: a CONTRATADA deverá manter durante todo o período de execução da CARTA CONTRATO situação regular da empresa e dos profissionais envolvidos na obra perante o CREA;

PARÁGRAFO TERCEIRO: a CONTRATADA promoverá a anotação, registro, aprovação, licenças, matrícula da obra no INSS e outras exigências dos órgãos competentes com relação à obra, inclusive responsabilizando-se por todos os ônus decorrentes;

PARÁGRAFO QUARTO: a CONTRATADA deverá executar a obra sob a responsabilidade técnica do(s) profissional(is) detentor(es) do(s) atestado(s) apresentado(s).

(3)

PARÁGRAFO QUINTO: a CONTRATADA deverá comunicar a CONTRATANTE, por meio de carta, o término da obra, para recebimento de Termo Provisório.

CLÁUSULA SEXTA – DA RESPONSABILIDADE DA CONTRATANTE:

É de responsabilidade da CONTRATANTE proporcionar todas as facilidades para que a CONTRATADA possa desempenhar seus serviços, dentro das normas desta CARTA CONTRATO. Prestar aos funcionários da CONTRATADA todas as informações e esclarecimentos que eventualmente venham a ser solicitados sobre os serviços, acompanhar, fiscalizar e avaliar a execução da CARTA CONTRATO, atestar notas fiscais/faturas, efetuar os pagamentos à CONTRATADA e notificá-la da aceitação definitiva da obra, após a vistoria e recebimento definitivo por parte da Comissão de Recebimento da Obra.

CLÁUSULA SÉTIMA – DAS PENALIDADES E MULTAS:

À CONTRATADA poderão ser aplicadas as seguintes penalidades de acordo com os artigos 86 e 87 da Lei nº 8.666/93, garantida a prévia defesa, nos termos da Lei, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data da comunicação do ato, pela autoridade competente:

Advertência;

Multas moratórias de 1% (um por cento) do valor da CARTA CONTRATO por dia, até o trigésimo dia de atraso, se o objeto do CONVITE não for entregue na data prevista, sem justificativas aceitas pelo Município;

Multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do objeto da licitação não realizado, na hipótese da rescisão administrativa, se a CONTRATADA recusar-se a executá-lo;

Suspensão temporária do direito de licitar e impedimento de contratar com o Município, pelo prazo de até 05 (cinco) anos, a ser publicada no Diário Oficial do Estado do Amazonas, sem prejuízo das multas previstas no Edital e na CARTA CONTRATO e demais cominações legais;

PARÁGRAFO ÚNICO: As multas previstas deverão ser recolhidas através de DAM (Documento de Arrecadação Municipal), na Agência do Banco Bradesco, dentro do prazo improrrogável de 48 horas (quarenta e oito horas), contados da data de notificação em favor da Fazenda Pública do Município de Presidente Figueiredo.

CLÁUSULA OITAVA – DA RESCISÃO, SANÇÃO E RECURSO:

A presente CARTA CONTRATO, para efeito de rescisão, sanção administrativa e recurso das decisões obedecerá ao que preceituam os artigos 77, 78, 79, 87 e 109 da Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e demais alterações legais.

CLÁUSULA NONA – DA ALTERAÇÃO:

Serão incorporadas a esta CARTA CONTRATO, mediante Termo Aditivo, quaisquer modificações que venham a ser necessárias durante sua vigência, nos casos previstos no artigo 65 da Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações legais.

(4)

PARÁGRAFO ÚNICO: A CONTRATADA fica obrigada a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressões que se fizerem na obra ou nos serviços, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor inicial atualizado da CARTA CONTRATO.

CLÁUSULA DÉCIMA – DO FORO:

A CONTRATADA obriga-se por si e por seus sucessores, ao fiel cumprimento de todas as cláusulas e condições da presente CARTA CONTRATO.

PARÁGRAFO ÚNICO: Fica eleito o Foro da Comarca de Presidente Figueiredo, no Estado do Amazonas, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja para dirimir as dúvidas oriundas desta CARTA CONTRATO.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DO SUPORTE LEGAL E DA PUBLICAÇÃO:

Esta CARTA CONTRATO é decorrente do processo licitatório modalidade CONVITE Nº 001/2013 - CPL, constantes dos autos, por despacho do Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Presidente Figueiredo, da Lei nº 8.666/93 e demais alterações e da legislação pertinente a matéria.

PARÁGRAFO ÚNICO: E por estarem de acordo, as partes assinam o presente instrumento em duas (02) vias de igual forma e teor na presença das testemunhas abaixo relacionadas e o mesmo deverá ser publicado sob a forma de extrato para que produza todos os efeitos legais.

Presidente Figueiredo, 21 de janeiro de 2013.

NEILSON DA CRUZ CAVALCANTE CARLOS ALEXANDRE MARQUES DE OLIVEIRA Prefeito Municipal / Contratante CONJUNTO CONST. E SERV. LTDA-EPP / Contratada Testemunhas:

(5)

Anexo X – Descrição do Objeto

Itens Descrição Unidade Quantadade R$ Unit R$ Total

01 - PINTURA DAS LATERAIS DA PISCINA 01 - PINTURA

101 Pintura acrílica em piso de concreto/laterais da piscina m² 45,00 8,80 396,00 102 Pintura esmalte em esquadrias de ferro/corrimão da piscina m² 8,00 17,51 140,08 103 Pintura Esmalte em Esquadrias de Ferro 2 demãos - Tinta

mix/tela da fonte m² 30,00 17,51 525,30

104 Pintura Esmalte em Esquadrias de Ferro 2 demãos - Tinta

mix/alambrado da piscina m² 62,30 11,57 720,81

Subtotal 1.782,19

02 - INFRA ESTRUTURA

201 Recuperação piso da piscina m² 10,00 14,35 143,50

Subtotal 143,50

03 - DIVERSOS

301 Mobilização e desmobilização de equipamentos vb 1,00 147,75 147,75

302 Limpeza Final da obra vb 1,00 98,50 98,50

Subtotal 246,25

Total - PINTURA DAS LATERAIS DA PISCINA R$ 2.171,94

02 - REPAROS ELÉTRICOS E HIDRAULICAS E PINTURA NOS WC´S DO PARQUE DO URUBUI 01 - INSTALAÇÃO ELÉTRICA

101 Reparos elétricos/com sub.de pçs. vb 1,00 1.477,50 1.477,50

Subtotal 1.477,50

02 - INSTALAÇÃO HIDRAULICA

(6)

Subtotal 1.970,00 03 – PINTURA

301 Pintura acrílica - 2 demãos m² 220,00 15,25 3.355,00

302 Pintura esmalte em paredes 2 demãos tinta mix m² 120,00 12,27 1.472,40

303 Tomada simples aparente - caixa plástica vb 1,00 591,00 591,00

Subtotal 5.418,40

04 – PAINEIS

401 Confecção de um portão de ferro 0,80x2,10m/wc vb 1,00 788,00 788,00

Subtotal 788,00 05 - INFRA-ESTRUTURA 501 Calçada 8cm m² 70,00 50,92 3.564,40 502 Concreto magro m³ 30,00 395,04 11.851,20 Subtotal 15.415,60 06 – DIVERSOS

601 Mobilização e desmobilização de equipamentos vb 1,00 295,50 295,50

602 Limpeza c/ jato d'água/na cobertura dos 2 wc e interno dos

wc vb 1,00 1.477,50 1.477,50

Subtotal 1.773,00

Total: REPAROS ELÉTRICOS E HIDRAULICAS E PINTURA NOS WC´S DO PARQUE DO URUBUI R$ 26.842,50

03 - REPAROS ELÉTRICOS E HIDRAULICAS E PINTURA DO PALCO DO PARQUE DO URUBUI 01 - INSTALAÇÃO ELÉTRICA

101 Reparos elétricos com sub. de pçs. vb 1,00 788,00 788,00

Subtotal 788,00

02 - INSTALAÇÃO HIDRAULICA

201 Reparos hidraulicos/com sub. De pçs. vb 1,00 788,00 788,00

Subtotal 788,00

03 - INSTALAÇÃO ELÉTRICA

(7)

302 Pintura esmalte em paredes 2 demãos tinta mix m² 90,00 12,27 1.104,30 303 Pintura esmalte em esquadrias de ferro/cobertura do palco

do urubui m² 298,15 17,51 5.220,60

304 Remoção de pintura óleo ou esmalte/cobertura do palco do

urubui m² 298,15 4,96 1.478,82

305 Remoção de pintura óleo ou esmalte/palco do urubui m² 70,00 4,96 347,20

306 Massa corrida acrílica/palco do urubui m² 70,00 9,14 639,80

307 Confecção de andaime vb 1,00 985,00 985,00

308 Abertura de Letras vb 1,00 689,50 689,50

Subtotal 12.752,72

Total: REPAROS ELÉTRICOS NOS WC´S PRAÇA DA CULTURA R$ 14.328,72

04 - PINTURA ESCADA, E CORRIMÃO E RAMPA, CORRIMÃO PONTE URUBUI 01 – PINTURA

101 Pintura acrílica em piso de concreto/da rampa do urubui m² 139,80 18,78 2.625,44

102 Pintura esmalte em esquadrias de ferro m² 77,27 17,51 1.352,99

103 Pintura esmalte em esquadrias de ferro - 2 demãos/ponte do

urubui m² 39,00 17,51 682,89

104 Pintura esmalte em esquadrias de ferro - 2 demãos/corrimão

do mirante do urubui m² 35,00 17,51 612,85

Subtotal 5.274,17

Total - PINTURA ESCADA, E CORRIMÃO E RAMPA, CORRIMÃO PONTE URUBUI R$ 5.274,17

05 - REPAROS E PINTURA DAS BARRACAS SALVA-VIDAS 01 – PINTURA

101 Pintura acrílica - 2 demãos m² 86,35 15,25 1.316,83

Subtotal 1.316,83

02 – PAINEIS

(8)

Subtotal 985,00

Total - REPAROS E PINTURA DAS BARRACAS SALVA-VIDAS R$ 2.301,83

06 - PINT. E RECUPERAÇÃO DOS PARQUINHO DA PRAÇA DA CULTURA 01 – PINTURA

101 Pintura e recuperação dos partquinhos na praça da cultura vb 1,00 3.743,00 3.743,00

Subtotal 3.743,00

02 - INFRA-ESTRUTURA

201 Meio fio de concreto pré-moldado m 50,00 26,90 1.345,00

Subtotal 1.345,00

03 – DIVERSOS

301 Mobilização e desmobilização de equipamentos vb 1,00 295,50 295,50

302 Limpeza Final da obra vb 1,00 197,00 197,00

Subtotal 492,50

Total: PINT. E RECUPERAÇÃO DOS PARQUINHO DA PRAÇA DA CULTURA R$ 5.580,50

07 - REPAROS ELÉTRICOS E PINTURA PALCO DA CULTURA 01 – PINTURA

101 Pintura esmalte em esquadrias de ferro m² 50,55 16,78 848,22

102 Pintura acrílica - 2 demãos/palco m² 127,98 15,25 1.951,69

103

Pintura Esmalte em Esquadrias de Ferro 2 demãos - Tinta

mix/9 postes m² 35,00 16,78 587,30

104 Pintura acrílica - 2 demãos/34 bancos m² 50,00 15,25 762,50

105 Pintura novacor em piso de concreto na praça do CAT vb 1,00 1.477,50 1.477,50

Subtotal 5.627,21

02 - LIMPEZA DA PRAÇA

201 Limpeza c/ jato d'água vb 1,00 1.477,50 1.477,50

Subtotal 1.477,50

(9)

301 Confecção de 2 corrimão para escada do palco vb 1,00 985,00 985,00

Subtotal 985,00

04 – DIVERSOS

401 Mobilização e desmobilização de equipamentos vb 1,00 147,75 147,75

Subtotal 147,75

Total: REPAROS ELÉTRICOS E PINTURA PALCO DA CULTURA R$ 8.237,46

08 - REPAROS ELÉTRICOS NOS WC´S PRAÇA DA CULTURA 01 – PINTURA

101 Pintura acrílica - 2 demãos m² 87,00 15,25 1.326,75

Subtotal 1.326,75 02 - INSTALAÇÃO ELÉTRICA 201 Reparos elétricos vb 1,00 788,00 788,00 Subtotal 788,00 03 - INSTALAÇÃO HIDRAULICA 301 Reparos hidraulicos vb 1,00 788,00 788,00 Subtotal 788,00

Total: REPAROS ELÉTRICOS NOS WC´S PRAÇA DA CULTURA R$ 2.902,75

09 - REP. ELETR. E REFLET. NO ESTAC. DO URUBUI E NA PRAÇA DA CULTURA 01 - INSTALAÇÃO ELÉTRICA

101

Instalação de Refletor para lâmpada halógena 300/500W8

praça do CAT und 22,00 65,76 1.468,72

102 Relé falta de fase praça do CAT 22,00 26,50 591,80

103 Base p/relé fotoelétrico RM-74N/B10P/8 praça do CAT und 22,00 6,37 142,34 104 Cabo elétrico sintenax 0,6/1KV, d=6,0mm²/estac.e CAT m 1.000,00 3,41 3.460,00 105 Substituição de lâmpadas Mista de 250w CAT und 14,00 83,91 1.192,66

Subtotal 6.855,52

02 – DIVERSOS

(10)

202 Limpeza Final da obra vb 1,00 197,00 200,00

Subtotal 692,50

Total - REP. ELETR. E REFLET. NO ESTAC. DO URUBUI E NA PRAÇA DA CULTURA R$ 7.548,02

10 - REP.ELÉTR. E HIDRAULICO E PINTURA PONTO DA AMBULANCIA NO URUBUI 01 – PINTURA

101 Pintura acrílica - 2 demãos m² 118,80 15,25 1.839,02

102 Remoção de pintura óleo ou esmalte m² 50,00 4,96 252,00

103 Massa corrida acrílica- duas demãos m² 50,00 8,17 414,50

Subtotal 2.505,52 02 - INSTALAÇÃO ELÉTRICA 201 Reparos elétricos vb 1,00 788,00 788,00 Subtotal 788,00 03 - INSTALAÇÃO HIDRAULICA 301 Reparos hidraulicos vb 1,00 689,50 689,50 Subtotal 689,50

Total - REP.ELÉTR. E HIDRAULICO E PINTURA PONTO DA AMBULANCIA NO URUBUI R$ 3.983,02

11 - PINTURA DO MONUMENTO DO INDIO E DA ARVORE DO CUPUAÇU E GALO DA SERRA 01 – PINTURA

101 Pintura artistica monumento do indio tinta especial vb 1,00 3.447,50 3.447,50 102 Remoção de pintura óleo ou esmalte/monumento do indio m² 50,00 4,96 248,00 103 Massa corrida acrílica- duas demãos/monumento do indio m² 50,00 8,17 408,50 104 Pintura artistica da arvore e galo da serra/proximo ponto de

taxi vb 1,00 1.773,00 1.773,00

105 Remoção de pintura óleo ou esmalte/monumento do galo da

serra e da arvore do cupuaçu m² 50,00 4,29 214,50

106 Massa corrida acrílica/monumento da arvore e galo da serra m² 50,00 9,14 457,00 107 Pintura acrílica - 2 demãos/dos vasos e arvores und 1,00 1.477,50 1.477,50

(11)

Subtotal 8.026,00 02 – DIVERSOS

201 Mobilização e desmobilização de equipamentos vb 1,00 394,00 394,00

202 Limpeza Final da obra vb 1,00 197,00 197,00

Subtotal 591,00

Total - PINTURA DO MONUMENTO DO INDIO E DA ARVORE DO CUPUAÇU E GALO DA SERRA R$ 8.617,00

12 - RECUPERAÇÃO DE MEIO FIO E CALÇADA NO ESTACIONAMENTO DO URUBUI 01 - INFRA-ESTRUTURA

101 Calçada 8cm m² 40,00 50,92 2.036,80

102 Meio fio de concreto pré-moldado m 70,00 26,90 1.911,70

103 Sarjeta de concreto (0,40x0,10x1m) - fck 18MPa m 70,00 25,72 1.827,70

Subtotal 5.776,20

Total - REP. ELETR. E REFLET. NO ESTAC. DO URUBUI E NA PRAÇA DA CULTURA R$ 5.776,20

13 - CAIAÇÃO DO PARQUE DO URUBUI E DO CANTEIRO CENTRAL DA FRENTE DA CIDADE 01 – PINTURA

101 Caiação em meio fio - 2 demãos m² 5.250,00 2,46 12.915,00

Subtotal 12.915,00

Total - CAIAÇÃO DO PARQUE DO URUBUI E DO CANTEIRO CENTRAL DA FRENTE DA CIDADE 12.915,00

14 - PINTURA DA AREA DE PASSAGEM ENTRE A QUADRA DE VOLEI E BOX DO CAT E ESCADA 01 – PINTURA

101 Pintura acrílica - 2 demãos/laterais/piso e teto/escada m² 150,25 15,25 2.291,31 102

Pintura Esmalte em Esquadrias de Ferro 2 demãos - Tinta

mix m² 4,00 17,51 70,04

Subtotal 2.361,35

02 - INFRA-ESTRUTURA 201

Recuperação de calçada/escada e piso da area da bola do

cat m² 30,00 14,35 430,50

(12)

03 - INSTALAÇÃO ELÉTRICA

301 Substituição de lâmpadas fluorescentes de 40W und 5,00 5,79 28,95

302 Substituição de start und 4,00 2,36 9,44

303 Substituição de reator p/ lâmpada fluorescente de 40W und 2,00 32,99 65,98 304 Substituição de soquetes de lâmpadas fluorescentes und 3,00 8,79 26,37

Subtotal 130,74

04 - DIVERSOS

401 Mobilização e desmobilização de equipamentos vb 1,00 197,00 197,00

402 Limpeza Final da obra vb 1,00 98,50 98,50

Subtotal 295,50

Total - ESTRUTURA DA AREA DE PASSAGEM ENTRE A QUADRA DE VOLEI E BOX DO CAT E ESCADA R$ 3.218,09

15 - DEMOL. E CONSTR. DE UMA CERCA DE 80,80X0,64CM NA SECR.DE TUR. NA PRAÇA DO CAT 01 - PAINEIS

101 Demolição de uma cerca de 80,80x0,64 vb 1,00 295,50 295,50

102 Construção de uma cerca em madeira de 80,80x0,64 duz. 15,00 118,20 1.773,00

Subtotal 2.068,50

02 - PINTURA

201 Pintura acrílica - 2 demãos m² 51,71 15,25 788,57

Subtotal 788,57

03 - DIVERSOS

301 Mobilização e desmobilização de equipamentos vb 1,00 295,50 295,50

302 Limpeza Final da obra vb 1,00 197,00 197,00

Subtotal 492,50

Total: CONSTR. DE UMA CERCA DE 80,80X0,64CM NA SECR.DE TUR. NA PRAÇA DO CAT R$ 3.349,57

16 - LIGAÇÃO ELÉTRICAS EM 25 BARRACAS 01 - INSTALAÇÃO ELÉTRICA

101 Cabo elétrico 750V, d=4,0mm² m 400,00 2,36 944,00

(13)

103 Tomada simples aparente - caixa plástica und 25,00 4,57 114,25

Subtotal 1.380,75

Total - LIGAÇÃO ELÉTRICAS EM 25 BARRACAS R$ 1.380,75

17 - REVISÃO ELÉTRICA NO CANTEIRO CENTRAL, RUAS E AVENIDAS NA SEDE 01 - INSTALAÇÃO ELÉTRICA

101 Revisão elétrica no canteiro central e nas ruas e avenidas vb 1,00 14.775,00 14.775,00

Subtotal 14.775,00

Total - LIGAÇÃO ELÉTRICAS EM 25 BARRACAS R$ 14.775,00

(14)

ORDEM DE SERVIÇOS

O Prefeito Municipal de Presidente Figueiredo, no uso de suas atribuições, conforme o Art. 80, IV, da Lei ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO.

CONSIDERANDO o que dispõe o Despacho do Excelentíssimo Sr. Prefeito, que homologou o Convite nº 001/2013 - CPL/PMPF, que visa a Contratação de Serviços de reformas e adequações necessárias a realização do CARNACHOEIRA 2013.

RESOLVE:

I – Autorizar a empresa CONJUNTO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA-EPP, CNPJ sob o nº 05.010.263/0001-03, a prestar os serviços descritos na CARTA CONTRATO nº 024/2013 e em sua proposta, dos quais foi vencedora no Convite nº 001/2013, obedecendo fiel e integralmente a todas as exigências constantes no Edital e na proposta de preços vencedora;

II – A Prefeitura Municipal não assume nenhum encargo sobre danos a terceiros, obrigações sociais e materiais no que concerne ao objeto desta Ordem de Serviços até a completa execução;

III – O valor global desta contratação é de R$ 129.202,52 (cento e vinte e nove mil e duzentos e dois reais e cinquenta e dois centavos), em conformidade com a proposta apresentada e o pagamento será efetuado mediante atesto de fiscalização;

IV – O período de execução dos serviços contratados iniciar-se-á no recebimento desta e encerrar-se-á em 20 (vinte) dias;

V – Os casos omissos serão resolvidos pelo Prefeito Municipal.

Presidente Figueiredo (AM), 21 de janeiro de 2013.

NEILSON DA CRUZ CAVALCANTE Prefeito Municipal

Recebi em: _____ / _____ / __________

______________________________________ Carlos Alexandre Marques de Oliveira

Referências

Documentos relacionados

Este cenário poderia ocorrer se o Partido Popular (PP) e o Ciudadanos (CS) obtivessem mais assentos do que a soma do Unidos Podemos (UP) e do PSOE e se, juntos, somassem

MATRÍCULA nº 4.540 do 1º CRI de Piracicaba/SP: 01 (UMA) GLEBA DE TERRAS, situada no imóvel denominado “Algodoal”, contendo a área de 53.982,00m², desta cidade, que assim

3 Caliente aceite en un wok o una sartén, ponga en él la carne y dórela a fuego vivo unos 2 minutos sin dejar de remover.Añada la pasta de curry y mézclela bien; incorpore luego

Tendo em consideração que os valores de temperatura mensal média têm vindo a diminuir entre o ano 2005 e o ano 2016 (conforme visível no gráfico anterior), será razoável e

Validação da técnica de PCR em tempo real para mensuração da abundância relativa de transcritos do gene que codifica a SLC2A1 em endométrio de vacas Nelore no dia 7 após a

Vários fatores influenciam a eficiência do protocolo de IATF em vacas de corte lactantes [12,14], entre eles o diâmetro do folículo ovulatório (DFO), importante indicador

- Avaliar o papel das redes de cooperação descentralizada internacional tanto na legitimação política de políticas públicas escolhidas, como no aumento de sua eficácia,

Apresenta os objetivos do projeto: contribuir para a permanência dos acadêmicos indígenas na universidade, garantindo-a com qualidade, além de promover a memória da