• Nenhum resultado encontrado

A plataforma global preferida no mercado para o comércio eletrônico de envios DOCUMENTAÇÃO. Atlântico Pacífico Índico Ártico

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A plataforma global preferida no mercado para o comércio eletrônico de envios DOCUMENTAÇÃO. Atlântico Pacífico Índico Ártico"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

A plataforma global preferida no mercado para o comércio

eletrônico de envios

Atlântico | Pacífico | Índico | Ártico

DOCUMENTAÇÃO

(2)
(3)

INTTRA - A rede global de envio de contêineres

Agora mais do que nunca, o setor de envios depende das comunicações e de uma docu-mentação precisa, a fim de manter o fluxo eficiente dos negócios globais. Fundada em 2000, nossa empresa combina soluções avançadas para organizar e modernizar os processos de envios com uma conexão simples com a maior rede de armadores do mundo.

Padronize o seu processo de documentação de envio marítimo

Com os produtos de documentação INTTRA para Instruções de envio e Conhecimento de embarque, os exportadores e despachantes podem padronizar o processo de documentação utilizando uma variedade de soluções de canais INTTRA, INTTRA Desktop (off-line), INTTRA Act (on-line) ou INTTRA Link para uma solução integrada utilizando XML ou EDI.

Apresentando a impressão remota de C/E para várias armadores afiliadas ao INTTRA

Se você utiliza muitas armadores marítimas, conhece o problema: cada transportadora ofer-ece um formato diferente, um processo diferente e requisitos legais diferentes para gerenciar um Conhecimento de Embarque (“C/E”). Agora o INTTRA oferece um processo de comuni-cação padronizado para colaborar com as armadores. O INTTRA facilita e padroniza o pro-cesso de revisão, alteração, aprovação, impressão e compartilhamento de Guias Marítimos e Conhecimentos de Embarque. O resultado: tempo de retorno mais rápido do C/E, menos erros, maior produtividade e custos menores.

Utilize um processo para muitas armadores

A impressão remota de C/E para várias armadores do INTTRA recebe suporte da Aliança, CMA-CGM, DAL, Hamburg Süd, Hapag-Lloyd, Maersk Line, MSC e Safmarine. Os exportadores e despachantes utilizam um processo consistente para todas as armadores participantes e assi-nam apenas um Contrato de Conhecimento de Embarque, economizando tempo significativo de revisão jurídica e aprovação da transportadora.

Acompanhe os eventos principais por meio do processo de Conhecimento de

Embarque

O INTTRA monitora a distribuição de mensagens e registra a interação entre as armadores e os expor-tadores, incluindo a data e hora dos eventos principais. Os clientes também podem se inscrever para receber notificações, entregues assim que um Conhecimento de Embarque novo ou revisado é pub-licado no INTTRA. Nada de fax perdidos e e-mails não entregues.

Escolha a opção de entrega mais adequada a você

Os usuários registrados podem acessar, revisar e imprimir os seus Conhecimentos de Embarque de modo remoto por meio do site do INTTRA (“BL Act”) ou receber os Conhecimentos de Embarque por meio do PDF Router do INTTRA para download em sistemas internos.

Bem-vindo ao INTTRA

A missão do INTTRA é ser a plataforma global preferida para o comércio eletrônico de envios.

www.inttra.com

“Cada uma das armadores afiliadas utiliza um processo diferente para entregar drafts e Conhecimentos de Embarque finais – algumas armadores hospedam os C/Es em seu site, out-ras enviam por e-mail, fax ou serviço de entregas. Com tanta inconsistên-cia, é inevitável que alguns arquivos ‘fiquem pelo caminho’. Com o INTTRA,

qualquer membro da equipe pode ver-ificar o status do C/E e finalizar o C/E em um único local: INTTRA.com.”

Koen Van Doorn, Gerente-geral, Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos da Nestlé Holanda

Recursos das Instruções de Envio

Acesso universal a armadores - um processo para enviar Instruções de Envio (SI) a qualquer transportadora

Moderniza o processo de SI, eliminando erros e acelerando a documentação

Automatiza a confirmação do recebimento pela transportadora

Formata as SI com o formato do Conhecimento de Embarque para uma visualização mais fácil

Integração de várias armadores, diminuindo os custos de integração

Suporte a vários idiomas

Suporte a conhecimentos “internos” Suporte a correções e reutilização

Disponível por meio de soluções de canal off-line, on-line e integradas do INTTRA • • • • • • • • •

Recursos on-line do Conhecimento

de Embarque

Acesso pela Web disponível por meio do BL-Act, o serviço on-line do INTTRA

Um único processo e formato consistente para muitas armadores

Um único Contrato para todas as arma dores participantes

Rastreamento das mensagens entre o exportador e a transportadora

Alerta por e-mail de Conhecimentos de Embarque novos ou revisados vindos da transportadora

Download opcional de PDF do INTTRA para sistemas internos

Compartilhamento de documentos para facilitar o arquivamento de Importações

Guia Marítima ou Conhecimento de Embarque válido quando impresso • • • • • • • •

(4)
(5)
(6)

Guia rápido para a impressão de C/E para várias

armadores do INTTRA

www.inttra.com

Para começar, basta seguir o processo de quatro etapas a seguir:

Consulta ao INTTRA e às suas armadores preferidas: seu Diretor de Vendas do INTTRA pode fazer uma consulta para analisar os serviços oferecidos por suas armadores preferi-das e solicitar ativação. Quando você decidir realizar a ativação, seu Diretor de Venpreferi-das do INTTRA fornecerá uma cópia do Contrato de C/E comum do INTTRA.

Revisão jurídica: os Conhecimentos de Embarque são documentos legais. Exige-se que todos os clientes assinem um Contrato de C/E único e padronizado aceito por todas as armadores participantes. O INTTRA entrou em acordo com os departamentos jurídicos das armadores oras e os Clubes Internacionais de P&I (seguros de proteção e indeniza-ção) para modernizar o processo legal: não há necessidade de os clientes assinarem con-tratos separados com cada transportadora participante.

Aprovação da transportadora e ativação: ao executar o Contrato de C/E do INTTRA, o INTTRA se encarrega da aprovação e ativação com as suas armadores.

Entrada em operação: o INTTRA fornece recursos de suporte global para responder suas perguntas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Trabalhamos de perto com você e suas armadores para treinar seus usuários, testar as comunicações com suas armadores e garantir que o processo funcione com eficiência.

1.

2.

3. 4.

Entre em contato com seu Diretor de Vendas do INTTRA ou com a transportadora para começar já.

(7)

Rede de armadores INTTRA

As armadores participantes do C/E incluem:

A nossa rede de armadores está se expandindo rapidamente.

(8)

INTTRA – Ásia-Pacífico e Oriente Médio

Escritório de Hong Kong 21/F Cambridge House Taikoo Place 979 King’s Road Island East Hong Kong Tel: +852.2861.3322 Fax: +852.2520.6363 Atendimento ao Cliente: +852.2804.2812 Escritório de Cingapura 80 Robinson Road #12-01 Singapore 068898 Tel: +65.6438.7938 Fax: +65.6536.7939 Escritório da Índia 509/510, Meadows Sahar Plaza Complex Andheri Kurla Road Andheri East Mumbai 400 059 India Tel: +91.22.6721.3322 Tel: +91.22.6721.3323 Fax: +91.22.6721.3320 Atendimento ao Cliente: +1.800.209.0109

INTTRA – China e Coréia

Unit 3607 Bund Center 222 Yan’an Road East Shanghai 200002 China

Tel: +86.21.6335.0077 Fax: +86.21.6335.0682

Atendimento ao Cliente: +800.820.0290

INTTRA – Europa e África

Islands Brygge 43 2300 Copenhagen S Copenhagen Denmark Tel: +45.7025.4000 Fax: +45.7025.4022 Atendimento ao Cliente: +45.7025.2910 INTTRA – Américas

Escritório para América Latina / América do Norte Miramar Center III

3601 SW 160th Avenue, Suite 100 Miramar, FL 33027 USA Tel: +1.954.499.7101 Fax: +1.954.499.7108

Sobre o INTTRA

A INTTRA é o provedor global líder em soluções de comércio eletrônico para armadores marítimos e seus clientes. Trabalhamos com os clientes para simplificar e padronizar seus processos de embarque. Nossos profissionais especializam-se em aplicar seus conhecimentos de e-commerce no ramo da navegação para clientes de mercados locais e de todo o mundo.

INTTRA – Matriz Corporativa

Morris Corporate Center II One Upper Pond Road Building D

Parsippany, NJ 07054 USA

Tel: +1.973.263.5100 Fax: +1.973.263.5969

Escritórios locais em todo o mundo:

Europa e África: Copenhaguen, Johannesburgo, Londres Ásia-Pacífico e Oriente Médio: Hong Kong, Cingapura, Bangkok,

Cidade de Ho Chi Minh, Jacarta, Bombaim, Dubai, Sydney, Wellington China e Coréia: Qingdao, Xangai, Seul, Xiamen

Américas: Miami

Para informações adicionais, entre em contato com o escritório da INTTRA mais próximo de você ou visite www.inttra.com. INTTRA, o logotipo INTTRA, INTTRA Link, INTTRA Desktop, INTTRA Act são marcas registradas de INTTRA Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países.

10/08

Nunca foi tão fácil associar-se ao INTTRA

Para cadastrar-se na INTTRA, basta ligar para o nosso escritório de vendas local ou para a equipe de atendimento ao cliente. Para registrar-se online, visite www.inttra.com ou mande um email para: service@inttra.com.

Referências

Documentos relacionados

Chora Peito Chora Joao Bosco e Vinicius 000 / 001.. Chão De Giz Camila e

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

Apresenta-se neste trabalho uma sinopse das espécies de Bromeliaceae da região do curso médio do rio Toropi (Rio Grande do Sul, Brasil), sendo também fornecida uma chave

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

esta espécie foi encontrada em borda de mata ciliar, savana graminosa, savana parque e área de transição mata ciliar e savana.. Observações: Esta espécie ocorre

Dessa forma, os níveis de pressão sonora equivalente dos gabinetes dos professores, para o período diurno, para a condição de medição – portas e janelas abertas e equipamentos

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

CONCLUSÕES E PROPOSTAS PARA TRABALHOS FUTUROS Nesta dissertação, foi apresentada uma avaliação do desempenho das funções de proteção aplicadas em transformadores de potência,