• Nenhum resultado encontrado

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 148/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 148/ DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO"

Copied!
16
0
0

Texto

(1)

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 148/2010

1 DA MODALIDADE DE LICITAÇÃO

O Serviço Social da Indústria – SESI-RS, por meio da Gestão de Suprimentos do Sistema FIERGS, torna público através do presente EDITAL, a realização da licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, tipo MENOR PREÇO, regida pelo Regulamento de Licitações e Contratos do Sistema “S”, publicado na forma consolidada com as devidas alterações na Seção 03 do Diário Oficial da União de 24 de fevereiro 2006 e pelo TCG nº 001/2007 de 10.12.2007, que estabelece as Condições Gerais praticadas nas licitações na modalidade Pregão Eletrônico.

2 DO - TCG Nº 001/2007

2.1 O Termo de Condições Gerais – TCG nº 001/2007, disponível no site.

http://compras.sistemafiergs.org.br no link “Legislação”, é parte Integrante do presente Edital (excluída a alínea "c" do item 7.3 do referido termo), motivo pelo qual deverá ser acessado pelos interessados, pois a participação na licitação representa o aceite das definições e disposições ali expressas.

3 DO OBJETO E DA ABERTURA

3.1 O objeto da presente licitação esta descrito no Anexo I e a abertura da licitação, dar- se-á em sessão pública conduzida por meio da Internet pelo(a) Pregoeiro(a), mediante condições de segurança (criptografia e autenticação), conforme local, prazos e condições abaixo:

a) Entidade Promotora: Serviço Social da Indústria – SESI-RS.

b) Local de realização: http://compras.sistemafiergs.org.br;

c) Início do envio das propostas: 15 de Junho de 2010 às 12:00h;

d) Abertura - data limite para envio das propostas: 24 de Junho de 2010 às 09:00h;

e) Classificação das propostas e início dos lances: 24 de Junho de 2010 às 09:30h.

4 DA PROPOSTA E JULGAMENTO

4.1 Antes do registro de sua proposta no sistema, a empresa proponente deverá ler atentamente as condições abaixo que estão devidamente definidas e detalhadas no TCG Nº 001/2007, documento citado no item 02 deste Edital.

(2)

4.2 Forma de apresentação: A proposta apresentada na Internet deverá contemplar, sob pena de desclassificação, as seguintes ações em campos específicos já identificados no próprio sistema:

a) Preço para cada item do Lote;

b) Marca c) Procedência

4. 3 Aceitabilidade do preço: Livre

4. 4 Condição de Pagamento: Apresentação (até vinte e um dias).

4.5 Forma de Contratação do Objeto: Registro de Preços

4.6 Formalização das contratações: Autorizações de Fornecimento 4.7 Montagem, Frete, locais e condições de entrega: Ver Anexo I

4.8 Critério de Julgamento: Lote com observância nos percentuais apresentados;

4.9 Prazo de Entrega: Máximo 30 (trinta) dias

5 DA HABILITAÇÃO E JULGAMENTO

5.1 Encerrada a fase de disputa e negociação, a licitante detentora da melhor oferta deverá remeter via fax (51) 3347-8544 em até 01 (uma) hora, após o registro do requerimento do(a) pregoeiro (a), os seguintes documentos:

a) Regularidade Social b)Regularidade Municipal c)Regularidade Estadual

5.2. Elaboração da Proposta Comercial de acordo com o valor arrematado de cada item do Lote, condições negociadas e em conformidade com o modelo do ANEXO II – Declaração de Condições Comerciais, e;

5.2.1 Deverá ser anexo, catálogos, fotos ou documentos impressos que venham a comprovar a especificação técnica do objeto.

5.2.2 Caso esta Comissão julgar necessário será solicitado uma amostra de um item de cada lote para análise e aferição das especificações. O envio da amostra é por conta do fornecedor, no prazo máximo de 5 dias após ter sido declarado vencedor no certame, com frete CIF, ou seja, sem ônus para a entidade do SESI-RS.

5.2.3 Local de entrega da amostra: Serviço Social da indústria SESI-RS Av. Assis Brasil, 8787 bairro Sarandi – Porto Alegre - RS

(3)

5.3 E em até 02 (dois) dias úteis o documento original que tratam os ANEXOS II, e ITEM 5 – Documentos de Habilitação.

6 DAS CONDIÇÕES GERAIS

6.1 É facultado ao(a) Pregoeiro(a) em qualquer fase da licitação, a promoção de diligências destinadas a esclarecer ou completar a instrução deste certame licitatório, ou ainda, solicitar esclarecimentos adicionais.

6.2 As decisões relativas a este PREGÃO serão divulgadas no Portal de Compras, na página http://compras.sistemafiergs.org.br, Edital nº 148/2010, Painel de Controle, Fórum, conforme o cadastro on-line efetuado pelas licitantes na página acima referida.

6.3 As dúvidas provenientes deste instrumento convocatório poderão ser esclarecidas junto à Gestão de Suprimentos do Sistema FIERGS, no horário compreendido entre às 8h 30min e 12h e das 14h horas às 17h, pelo e-mail:

adriana.fortes@fiergs.org.br ou pelo fax (51) 3347-8544 em até 03 (três) dias úteis anteriores da data de abertura.

6.4 As empresas que se cadastrarem como beneficiárias da Lei 123/2006, deverão comprovar a condição de ME ou EPP através da apresentação de um dos seguintes documentos, atualizado:

a) Declaração da Junta Comercial emitida no último exercício, legitimando a proponente na condição de M.E. ou E.P.P.;

b) Cópia da declaração de imposto de Renda de Pessoa Jurídica, acompanhada do devido recibo, comprovando que não apresentou faturamento bruto superior a R$ 2.400.000,00 (Dois milhões e quatrocentos mil reais) no último exercício;

c) Qualquer outro documento contábil ou fiscal que comprove que a proponente teve o faturamento bruto anual descrito no item anterior, ou;

d) Comprovação de estar enquadrada no Simples Nacional, através de cópia

de consulta ao site da Receita Federal,

http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional.

Porto Alegre, 09 de Junho de 2010.

_________________________

Adriana Alves Fortes Pregoeira

(4)

ANEXO I

DO OBJETO LICITADO E CONDIÇÕES GERAIS

O Serviço Social da Indústria SESI-RS que integram o Sistema FIERGS através de suas Unidades relacionadas no ANEXO IV, realiza processo licitatório Pregão Nº 148/2010, tendo como objeto o fornecimento de MÓVEIS PARA REFEITÓRIO que serão atendidos através de Ata de registro de preços. O objetivo deste processo é o de manter o preço registrado na entidade do SESI-RS visando atender com agilidade a necessidade das futuras demandas.

Para elaboração da proposta as proponentes deverão considerar:

Os itens ofertados do lote deverão estar em estrita conformidade com a especificação exigida no edital.

Que o preço deve ser único independente do local de entrega, sendo expressamente

vedado proposta diferenciada por cidade ou região.

Que eventuais pedidos serão realizados de acordo com a necessidade e serão formalizados através do documento denominado Autorização de Fornecimento - AF;

Que os produtos deverão ser entregues no endereço descrito na Autorização de Fornecimento diretamente nas Unidades requisitantes, com frete por conta do fornecedor. A requisitante poderá ser qualquer uma das unidades localizadas nas cidades descritas no ANEXO IV.

Que o prazo de entrega, para atendimento das Autorizações de Fornecimento deverá ser no máximo 30(trinta) dias.

Que a Ata de Registro de preços terá validade de 12 (doze) meses, podendo se houver interesse das partes, e o preço for vantajoso ser renovada por igual período.

Que este processo é um Registro de Preços, ou seja, não importa em direito subjetivo à contratação de quem ofertou o preço registrado, sendo facultada a realização de contratações de terceiros sempre que houver preços mais vantajosos;

Que as quantidades informadas são uma “estimativa”, assim, informamos que não há obrigatoriedade das entidades promotoras deste certame em adquirir a quantidade citada, as aquisições serão portanto de acordo com as necessidades do SESI-RS.

Que o SESI-RS não autoriza as licitantes a manterem estoques mínimos, e que, portanto, não irá adquirir nada além do que sua real necessidade;

Os preços propostos serão considerados completos e abrangem todos os tributos (impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e parafiscais), fornecimento de mão-de-obra especializada, leis sociais, administração, lucros, equipamentos e ferramental, transporte de material e de pessoal e qualquer despesa, acessória e/ou

(5)

necessária, não especificada neste Edital, bem como todos dos custos de fornecimentos correrão por conta do vencedor, tais como frete, montagens, embalagens, despesas com faturamento, etc.

Que a oferta de qualquer produto, representa o aceite da exigência de garantia mínima de 36 (trinta e seis) meses.

Montagem é de responsabilidade exclusiva do fornecedor.

Embora a disputa no sistema seja pelo valor total dos LOTES, a proponente ao registrar sua proposta no sistema, deverá observar que os preços apresentados nos itens 02 à 04 do lote 01, deverão obedecer o percentual máximo com relação ao valor ofertado para o item 01 e os preços apresentados nos itens 02 à 12 do lote 02, deverão obedecer o percentual máximo com relação ao valor ofertado para o item 01, conforme ANEXO II.

Que as quantidades informadas são uma “estimativa”, assim, informamos que não há obrigatoriedade da entidade promotora deste certame em adquirir a quantidade citada, as aquisições serão realizadas de acordo com as necessidades das entidades do Sistema FIERGS.

O percentual máximo ofertado para cada item do LOTE 1 e 2, deverá cumprir as exigências da tabela do Anexo II.

Especificação e descrição dos itens a serem ofertado no lote.

LOTE 01 - MESAS PARA REFEITÓRIO COM BANCOS ESCAMOTEÁVEIS

Item Descrição

1. MESA PARA REFEITÓRIO COM BANCOS ESCAMOTEÁVEIS – OITO LUGARES (ADULTO)

Mesa para refeitório com oito bancos individuais escamoteáveis de 30cm de diâmetro. Tampo e assentos fabricados em MDF de 25mm, revestidos em laminado melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço 30 x 50mm na mesa e 1 ¼” nos bancos. Pintura da estrutura com tinta epóxi-pó e na cor preta. Bordas dos bancos em perfil de PVC na cor do tampo. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares. Medidas :

Comprimento: 2400mm x Largura: 800mm x Altura: 780mm Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco

2. MESA PARA REFEITÓRIO COM BANCOS ESCAMOTEÁVEIS – QUATRO LUGARES (ADULTO)

Mesa para refeitório com quatro bancos individuais escamoteáveis de 30cm de diâmetro. Tampo e assentos fabricados em MDF de 25mm, revestidos em laminado melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço 30 x 50mm na mesa e 1 ¼” nos bancos. Pintura da

(6)

estrutura com tinta epóxi-pó e na cor preta. Bordas dos bancos em perfil de PVC na cor do tampo.

Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares. Medidas : Comprimento: 1200mm x Largura: 800mm x Altura: 780mm Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco

3. MESA PARA REFEITÓRIO COM BANCOS ESCAMOTEÁVEIS – QUATRO LUGARES (INFANTIL)

Mesa para refeitório com quatro bancos individuais escamoteáveis de 30cm de diâmetro. Tampo e assentos fabricados em MDF de 25mm, revestidos em laminado melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, cantos arredondados. Estrutura em tubo de aço 30 x 50mm na mesa e 1 ¼” nos bancos. Pintura da estrutura com tinta epóxi-pó e na cor preta. Bordas dos bancos em perfil de PVC na cor do tampo. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares. Medidas :

Comprimento: 1200mm x Largura: 600mm x Altura: 550mm Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo, branco

4. MESA PARA REFEITÓRIO COM BANCOS ESCAMOTEÁVEIS – OITO LUGARES (INFANTIL)

Mesa para refeitório com oito bancos individuais escamoteáveis de 30cm de diâmetro. Tampo e assentos fabricados em MDF de 25mm, revestidos em laminado melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, cantos arredondados. Estrutura em tubo de aço 30 x 50mm na mesa e 1 ¼” nos bancos. Pintura da estrutura com tinta epóxi-pó e na cor preta. Bordas dos bancos em perfil de PVC na cor do tampo. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares. Medidas :

Comprimento: 2400mm x Largura: 600mm x Altura: 550mm Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

LOTE 02 – MESAS E BANCOS PARA REFEITÓRIO

1. MESA PARA REFEITÓRIO EM MDF 2400 X 800 X 750MM (ADULTO) Mesa para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas: Comprimento 2400mm x largura 800mm x altura 750mm Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

2. BANCO COM ASSENTO FABRICADO EM MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 90º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40mm, pintura epóxi pó. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas do banco: Comprimento 2400mm x largura 400mm x 450mm Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

3. MESA PARA REFEITÓRIO EM MDF 1800 X 800 X 750MM (ADULTO) Mesa para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas: Comprimento 1800mm x largura 800mm x altura 750mm Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

(7)

4. BANCO COM ASSENTO FABRICADO EM MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 90º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40mm, pintura epóxi pó. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas do banco: Comprimento 1800mm x largura 400mm x 450mm Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

5. CONJ. DE MESA E BANCOS PARA REFEITÓRIO EM MDF (ADULTO) Mesa para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares. BANCO COM ASSENTO FABRICADO EM MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 90º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40mm, pintura epóxi pó. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medida da mesa: Comprimento 1800mm x largura 800mm x altura 750mm

Medidas do banco: Comprimento 1800mm x largura 400mm x 450mm Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

6. CONJ. DE MESA E BANCOS PARA REFEITÓRIO EM MDF (ADULTO) Mesa para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares. BANCO COM ASSENTO FABRICADO EM MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 90º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40mm, pintura epóxi pó. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medida da mesa: Comprimento 2400mm x largura 800mm x altura 750mm

Medidas do banco: Comprimento 2400mm x largura 400mm x 450mm Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

7 MESA PARA REFEITÓRIO EM MDF 1200 X 700 X 570MM (INFANTIL ) Mesa para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, cantos arredondados. Estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas: Comprimento 1200mm x largura 700mm x altura 570mm Cores do tampo: Cinza, Casca de ovo, branco, Azul e Verde.

8 BANCO COM ASSENTO FABRICADO EM MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 90º nas bordas, cantos arredondados, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40mm, pintura epóxi pó. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas do banco: Comprimento 1200mm x largura 350mm x 350mm Cores do banco: Cinza, Casca de ovo, branco, azul e verde.

(8)

9. MESA PARA REFEITÓRIO EM MDF 1800 X 700 X 570MM (INFANTIL ) Mesa para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas: Comprimento 1800mm x largura 700mm x altura 570mm Cores do tampo; Cinza, Casca de ovo, branco, azul e verde.

10. BANCO COM ASSENTO FABRICADO EM MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 90º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40mm, pintura epóxi pó. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas do banco: Comprimento 1800mm x largura 350mm x 350mm Cores do banco: Cinza, Casca de ovo, branco, azul e verde.

11 MESA INFANTIL PARA REFEITÓRIO EM MDF

Mesa retangular para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas: Comprimento: 1600mm x largura: 1000mm x altura: 570mm Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

12 MESA RETANGULAR PARA LANCHES

Mesa retangular de apoio para lanches, com tampo em MDF de 25mm, revestidos em laminado melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares Medidas: Comprimento: 1500mm x largura: 600mm x altura:

1000mm

Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

(9)

ANEXO II

DECLARAÇÃO DAS CONDIÇÕES COMERCIAIS Ao Sesi -RS

Prezados Senhores

Declaramos que caso sejamos adjudicados em alguns dos itens abaixo PREGÃO Nº 148-2010, adotaremos as seguintes especificações e condições:

a) Que os preços apresentados e demais condições comerciais tem validade de 60 (sessenta) dias;

LOTE 01 - MESAS PARA REFEITÓRIO COM BANCOS ESCAMOTEÁVEIS

Item Descrição Quant. FATOR

MULTIPLICA DOR

Valor total

1 MESA PARA REFEITÓRIO COM BANCOS ESCAMOTEÁVEIS OITO LUGARES (ADULTO)

Mesa para refeitório com oito bancos individuais escamoteáveis de 30cm de diâmetro. Tampo e assentos fabricados em MDF de 25mm, revestidos em laminado melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço 30 x 50mm na mesa e 1 ¼” nos bancos. Pintura da estrutura com tinta epóxi-pó e na cor preta. Bordas dos bancos em perfil de PVC na cor do tampo. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares. Medidas :

Comprimento: 2400mm x Largura: 800mm x Altura: 780mm

Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

36 Valor do item 01

2 MESA PARA REFEITÓRIO COM BANCOS ESCAMOTEÁVEIS – QUATRO LUGARES (ADULTO)

Mesa para refeitório com quatro bancos individuais escamoteáveis de 30cm de diâmetro.

Tampo e assentos fabricados em MDF de 25mm, revestidos em laminado melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço 30 x 50mm na mesa e 1

¼” nos bancos. Pintura da estrutura com tinta epóxi-pó e na cor preta. Bordas dos bancos em perfil de PVC na cor do tampo.

Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares. Medidas :

Comprimento: 1200mm x Largura: 800mm x Altura: 780mm

Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco

36 Valor do item 01 x

0,57 =

A x B=

3 MESA PARA REFEITÓRIO COM BANCOS ESCAMOTEÁVEIS – QUATRO LUGARES (INFANTIL)

36 Valor do item 01 x

0,52

A x B=

(10)

Mesa para refeitório com quatro bancos individuais escamoteáveis de 30cm de diâmetro.

Tampo e assentos fabricados em MDF de 25mm, revestidos em laminado melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, cantos arredondados. Estrutura em tubo de aço 30 x 50mm na mesa e 1 ¼” nos bancos. Pintura da estrutura com tinta epóxi-pó e na cor preta.

Bordas dos bancos em perfil de PVC na cor do tampo. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares. Medidas :

Comprimento: 1200mm x Largura: 600mm x Altura: 550mm

Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo, branco

4 MESA PARA REFEITÓRIO COM BANCOS ESCAMOTEÁVEIS OITO LUGARES (INFANTIL)

Mesa para refeitório com oito bancos individuais escamoteáveis de 30cm de diâmetro. Tampo e assentos fabricados em MDF de 25mm, revestidos em laminado melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, cantos arredondados. Estrutura em tubo de aço 30 x 50mm na mesa e 1 ¼” nos bancos. Pintura da estrutura com tinta epóxi-pó e na cor preta.

Bordas dos bancos em perfil de PVC na cor do tampo. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares. Medidas :

Comprimento: 2400mm x Largura: 600mm x Altura: 550mm

Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

30 Valor do item 01 x

0,95

A x B=

LOTE 02 – MESAS E BANCOS PARA REFEITÓRIO

Item Descrição Quant.

1 MESA PARA REFEITÓRIO EM MDF 2400 X 800 X 750MM (ADULTO)

Mesa para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas: Comprimento 2400mm x largura 800mm x altura 750mm

Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

60 Valor para o item 01

A x B=

2 BANCO COM ASSENTO FABRICADO EM MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 90º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40mm, pintura epóxi pó. Ponteiras plásticas em todas as

60 Valor para o item 01

X 0,30=

A x B=

(11)

terminações tubulares.

Medidas do banco: Comprimento 2400mm x largura 400mm x 450mm

3 MESA PARA REFEITÓRIO EM MDF 1800 X 800 X 750MM (ADULTO)

Mesa para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas: Comprimento 1800mm x largura 800mm x altura 750mm

Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

60 Valor para o item 01

X 0,71=

A x B=

4 BANCO COM ASSENTO FABRICADO EM MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 90º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40mm, pintura epóxi pó. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas do banco: Comprimento 1800mm x largura 400mm x 450mm

60 Valor para o item 01

X 0,25=

A x B=

5 CONJ. DE MESA E BANCOS PARA REFEITÓRIO EM MDF (ADULTO)

Mesa para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares. BANCO COM ASSENTO FABRICADO EM MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 90º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40mm, pintura epóxi pó.

Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medida da mesa: Comprimento 1800mm x largura 800mm x altura 750mm

Medidas do banco: Comprimento 1800mm x largura 400mm x 450mm

Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

36 Valor para o item 01

X 1,20=

A x B=

6 CONJ. DE MESA E BANCOS PARA REFEITÓRIO EM MDF (ADULTO)

Mesa para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em

36 Valor para o item 01

X 1,50=

A x B=

(12)

epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares. BANCO COM ASSENTO FABRICADO EM MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 90º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40mm, pintura epóxi pó.

Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medida da mesa: Comprimento 2400mm x largura 800mm x altura 750mm

Medidas do banco: Comprimento 2400mm x largura 400mm x 450mm

Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

7 MESA PARA REFEITÓRIO EM MDF 1200 X 700 X 570MM (INFANTIL )

Mesa para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, cantos arredondados. Estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas: Comprimento 1200mm x largura 700mm x altura 570mm

Cores do tampo: Cinza, Casca de ovo, branco, Azul e Verde.

60 Valor para o item 01

X 0,54=

A x B=

8 BANCO COM ASSENTO FABRICADO EM MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 90º nas bordas, cantos arredondados, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40mm, pintura epóxi pó. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas do banco: Comprimento 1200mm x largura 350mm x 350mm

Cores do banco: Cinza, Casca de ovo, branco, azul e verde.

60 Valor para o item 01

X 0,18=

A x B=

9 MESA PARA REFEITÓRIO EM MDF 1800 X 700 X 570MM (INFANTIL )

Mesa para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas: Comprimento 1800mm x largura 700mm x altura 570mm

Cores do tampo; Cinza, Casca de ovo, branco, azul e verde.

100 Valor para o item 01

X 0,67=

A x B=

10 BANCO COM ASSENTO FABRICADO EM MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 90º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40mm, pintura epóxi pó. Ponteiras plásticas em todas as

100 Valor para o item 01

X 0,23=

A x B=

(13)

terminações tubulares.

Medidas do banco: Comprimento 1800mm x largura 350mm x 350mm

Cores do banco: Cinza, Casca de ovo, branco, azul e verde.

11 MESA INFANTIL PARA REFEITÓRIO EM MDF Mesa retangular para refeitório com tampo em MDF de 25mm revestidos em melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares.

Medidas: Comprimento: 1600mm x largura:

1000mm x altura: 570mm

Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

36 Valor para o item 01

X 0,59=

A x B=

12 MESA RETANGULAR PARA LANCHES

Mesa retangular de apoio para lanches, com tampo em MDF de 25mm, revestidos em laminado melamínico de alta pressão e post forming 180º nas bordas, estrutura em tubo de aço industrial requadro de 20 x 40”, pintura em epóxi-pó e na cor preta. Ponteiras plásticas em todas as terminações tubulares Medidas: Comprimento: 1500mm x largura: 600mm x altura: 1000mm.Cores do tampo e dos bancos: Cinza, Casca de ovo e branco.

100 Valor para o item 01

X 0,55=

A x B=

b) pagamento APRESENTAÇÃO, a ser efetuado pelo Sesi-RS, até 21dias após a entrega efetiva e aceite dos itens, mediante depósito bancário;

c) Que nos preços apresentados estão inclusas:

- todas as despesas com impostos, descontos, emolumentos, contribuições previdenciárias, fiscais, sociais e parafiscais, que sejam devidos em decorrência, direta e indireta, e que não solicitaremos nenhum tipo de reembolso

- todas as despesas, com frete e outras despesas, necessárias para perfeita entrega do objeto licitado no local mencionado.

- Que a garantia será de 36 (trinta e seis) meses a contar da assinatura da Ata de registro de preços.

d) Que conforme especificações descritas, estamos ofertando os itens anteriormente discriminados, que atendem plenamente o disposto no instrumento convocatório.

Concorda e submete-se a todas e cada uma das condições impostas pelo referido Edital, inclusive aquelas pertinentes às sanções do TCG nº 001/2007 que são de nosso conhecimento.

Atenciosamente

Assinatura Representante Legal da Licitante Carimbo da licitante

(14)

ANEXO IV

RELAÇÃO DAS CIDADES COM UNIDADES DO SESI- RS PARA POSSIVEIS ENTREGA PORTO ALEGRE

ANTÔNIO PRADO BAGÉ

BENTO GONÇALVES CACHOEIRA DO SUL CACHOEIRINHA CANELA

CANOAS CARAZINHO CAXIAS DO SUL CRUZ ALTA DOM FELICIANO ERECHIM

ESTÂNCIA VELHA ESTEIO

FARROUPILHA GARIBALDI GRAVATAÍ GUAPORÉ HORIZONTINA IGREJINHA IJUÍ

LAJEADO

MARAU

MONTENEGRO NOVO HAMBURGO PANAMBI

PASSO FUNDO PELOTAS QUARAÍ RIO GRANDE

SANTA CRUZ DO SUL SANTA MARIA

SANTA ROSA

SANTANA DO LIVRAMENTO SANTIAGO

SANTO ÂNGELO SÃO LEOPOLDO

SÃO LOURENÇO DO SUL SÃO MARCOS

SAPIRANGA

SAPUCAIA DO SUL SOLEDADE

TRIUNFO URUGUAIANA VENÂNCIO AIRES

(15)

ANEXO V

ATA DE REGISTRO DE PREÇO

Aos ___ dias do mês de ________________ de 2010, presentes de um lado o Serviço Social da Indústria SESI-RS, ENTIDADE que compõem o SISTEMA FIERGS, neste ato representadas por sua Gerente de Suprimentos Sr.a Roberta de Almeida doravante denominado SESI-RS, e de outro a empresa [nome da empresa], representada pelo [representante legal da empresa], com sede na [endereço completo], inscrita no CNPJ sob o nº 00.000.000/0000-00, simplesmente denominada FORNECEDOR, firmam a presente ATA DE REGISTRO DE PREÇO(S), conforme decisão exarada no processo PREGÃO 036/2010 para Registro de Preços de Computadores, consoante as cláusulas e condições estabelecidas no Edital e as seguintes disposições:

1. DO OBJETO.

1.1. O objeto da presente ata é o registro dos preços de Móveis para refeitório, para fornecimento do SESI-RS, conforme descrição, marcas e preços descritos neste instrumento.

1.2. A existência de preços registrados não obriga o SESI-RS a firmar as contratações que deles poderão advir, sem que caiba direito à indenização de qualquer espécie. Fica facultada a utilização de outros meios, respeitada a legislação pertinente às licitações e ao sistema de registro de preços, assegurando-se ao beneficiário do registro preferência em igualdade de condições, de acordo com o Edital.

1.3. DO PREÇO.

1.4. O proponente, beneficiário do preço registrado, compromete-se a fornecer o(s) item(ns) especificado(s) abaixo, nas condições aqui descrita:

ITEM PRODUTO MARCA(s) PREÇO em

R$

2.2. Os preços propostos serão considerados completos e abrangem todos os tributos (impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e parafiscais), fornecimento de mão- de-obra especializada, leis sociais, administração, lucros, equipamentos e ferramental, transporte de material e de pessoal e qualquer despesa, acessória e/ou necessária, não especificada neste Edital.

3. DO REAJUSTE. PRAZOS E PAGAMENTO

3.1. Os preços constantes do registro de preços serão alterados somente nas condições previstas no Edital.

3.2 O FORNECEDOR poderá ser convocado a firmar as contratações decorrentes do registro de preços no prazo de 48 (quarenta e oito) horas a contar da convocação expedida pelo SESI-RS, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, desde que ocorra motivo justificado e aceito pelo SESI-RS.

3.3. O prazo de validade do registro de preços será de 12 (doze) meses, contado da assinatura da presente ata.

(16)

3.4. O pagamento de cada compra será efetuado conforme prazo estipulado no Edital e após o recebimento do OBJETO e aceite técnico, mediante crédito ao FORNECEDOR no Banco C/C:

3.4 As obrigações decorrentes do fornecimento de bens constantes do registro de preços a serem firmadas entre o SESI-RS e o FORNECEDOR serão formalizadas através de um instrumento contratual denominado AF –Autorização de Fornecimento, observando-se as condições estabelecidas no Edital, seus anexos e na legislação vigente.

Fica eleito o foro de Porto Alegre, para a execução dos direitos e obrigações deste instrumento, com exclusão de qualquer outro domicílio atual ou futuro. E, assim, estando justos e contratados, assinam o presente documento em 02 (duas) vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo, para que produza todos os efeitos jurídicos.

Poto Alegre, de ... de 2010.

Pelo CONTRATANTE Pela CONTRATADA Gerente da Gestão de Logística do

SESI-RS Sócio Gerente da Empresa

TESTEMUNHAS

Referências

Documentos relacionados

a) AHP Priority Calculator: disponível de forma gratuita na web no endereço https://bpmsg.com/ahp/ahp-calc.php. Será utilizado para os cálculos do método AHP

Objetivo: Garantir estimativas mais realistas e precisas para o projeto, ao considerar nesta estimativa o esforço necessário (em horas ou percentual do projeto) para

O estudo múltiplo de casos foi aplicado para identificar as semelhanças e dissemelhanças na forma como as empresas relacionam seus modelos de negócios e suas

A tabela 25 apresenta os resultados brutos desta avaliação em relação à característica busca e a tabela 26 exibe o resultado ponderado para esta característica.. A tabela 27

1.2 A comprovação das especificações técnicas, de cada um dos itens solicitados na especificação do objeto deste edital, poderá ser feita através de catálogos

equipamentos, a empresa vencedora será chamada para prestar assistência técnica, devendo obedecer ao prazo de até 15 (quinze) dias úteis para retirada/conserto e entrega

Tipo cogumelo 22mm com trava tipo gira para destravar, flange com suporte para blocos de contatos individuais. Manopla 3 posições fixas (com retenção), com suporte para blocos

5.11 Manutenção e solução de problemas: em caso de apresentação de defeitos no equipamento, a empresa vencedora será chamada para prestar assistência técnica,