• Nenhum resultado encontrado

4. As características abaixo, referem-se a quais produtos?

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "4. As características abaixo, referem-se a quais produtos?"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)
(2)

2 1. Porque oferecer produtos de qualidade aos nossos Clientes?

Todos nós gostamos de coisas boas, quem não gosta? Nós vendedores, somos o maior influenciador de compra, exatamente por isso é fundamental oferecer ao nosso cliente produtos melhores, todos nós ganhamos, inclusive a nossa empresa, pois produtos de qualidade valorizam nossos negócios e garantem maior fidelidade dos consumidores. Todos nós gostamos de atender bem, saber que com aquele produto seu cliente não terá reclamação. Um cliente satisfeito é garantia de outros negócios. Portanto ofereça Chies.

2. Durabilidade, qualidade, atendimento, flexibilidade, fábrica no Brasil , tudo isso é percebido pelo seu cliente? De que maneira isso se torna uma vantagem em relação a sua concorrência ?

Percebido pelo Cliente/Consumidor, este é o segredo do sucesso , pois o cliente percebe o valor. Ajude seu cliente e deixe que o mesmo tome sua própria decisão. Fale das vantagens dos produtos, da confiança da marca, por exemplo: a Chies garante a qualidade de seus produtos, garante que o Registrador AZ pode abrir e fechar por mais de 5.000 vezes.

O que mais lhe chama atenção nestas imagens abaixo? Os produtos Chies possuem todos estas características:

3. Por que oferecer cores diferentes para seus Clientes?

Por Economia de tempo, de acordo com pesquisas, atualmente perdemos horas e horas por ano procurando um documento sobre pilhas e pilhas de papéis. Ache suas informações à primeira vista, arquivando em pastas A Z de cores diferentes e codificadas na etiqueta, evitando assim o arquivamento incorreto e o desperdício de tempo. O mesmo exemplo vale para outros produtos, como por exmplo as pastas L coloridas.

4. As características abaixo , referem-se a quais produtos?

a. Estrutura firme, 7 cores diferentes, 18 modelos diferentes, A4 e Oficio ?

Novas Pastas L da Chies.

b. Ferragem de alavanca, rado , olhal, frente e verso da mesma cor, maior mix do mercado?

Registrador AZ Classic Chies, plástico.

c. Cartão 3 partes, única fabricada de PP no Brasil, a impressão não adere no visor plástico?

Fichário / Pasta com Visor transparente, personalizável na frente , lombada e verso

d. Capa dura, Refis de PP com transparência superior, expansível , permite adicionar mais refis ?

Pastas Catálogo com colchetes e parafusos da Chies.

e. Furação Universal 13 furos, pacote com 10 unidades e 50 unidades ?

Protetores de Documentos, sacos plásticos, nos tamanhos A4, Oficio e Carta, liso e gofrado.

(3)

3

Registrador AZ Economic , melhor custo benefício do mercado comparado com a concorrência. Não é a mais barata, mas com toda a certeza é o melhor produto, com a melhor qualidade percebida pelo consumidor.

g. Material com toque acetinado de PP, flexível, 3 tamanhos diferentes, com cursor abre e fecha?

Pastas Zip Bag de polipropileno, ideal para guardar, transportar seus objetos, protege da poeira, chuva e sujeira.

h. Produzidas em chapas de PP transparente , com presilha plástica, acompanha 10 refis plásticos?

Pastas Catálogo com presilha plástica, para fácil expansão de mais refis, capa flexível e resistente, pode ser dobrada 360°.

5. O que a Chies usa no revestimento das capas de seus produtos? E qual a sua vantagem sobre o PVC? Cite 3 vantagens de usarmos esse produto?

O revestimento dos produtos da Chies é o PP – polipropileno. Possui várias vantagens dentre elas : 1- a resistência e durabilidade é muito maior que do PVC (utilizado pelos concorrentes),

2- ecologicamente correto e respeita a saúde humana ( respeita a natureza e não contém ftalatos – não é cancerígeno, o PVC foi banido na Europa ), o PP é 100% reciclável, quando queimado não libera metais pesados, não deixa resíduos.

3- não deforma em variações de altas e baixas temperaturas – não quebra nos vincos, 4- é um produto de fácil limpeza, pode passar álcool que a cor não irá desbotar.

6. Qual é a relação custo x benefício dos produtos Chies, comparado com os da concorrência?

Produtos como Pastas Catálogo, Registradores AZ Econômicos, são produtos muito vendidos, e é importantíssimo passar para o consumidor suas vantagens, como por exemplo:

Pastas Catálogos com colchetes e parafusos: produzidas em capa dura c/ cartão mais grosso de qualidade

superior, refis internos de PP com maior transparência, possibilita fácil expansão e manuseio dos refis, pois os plásticos não estão grudados.

Registradores AZ Econômicos: produto c/ acabamento perfeito, cartão mais forte, revestimento externo

plástico , ferragem de alta precisão c/ garantia de abrir e fechar por mais de 5.000 vezes.

Algumas vezes os produtos da marca Chies não serão os mais baratos do mercado, mas com certeza são os que tem a maior vantagem econômica na relação custo x benefício. Por um pouco mais você oferece um produto melhor. Qual o consumidor que por um pouco mais, não gostaria de ter um produto com uma maior durabilidade e qualidade?

7. Quantos modelos a Chies possui de pasta A-Z no total ? E quantos de Pastas Catalogo com colchetes e parafusos?

Registradores A Z= entre as AZ Classic , Economic e Anti-bacteria , a Chies possui 54 modelos diferentes entre cores e tamanhos. 12 cores distintas , lombo largo e lombo estreito, A4 e Oficio.

Capacidade aproximada: lombo largo LL = 500 folhas de papel, lombo estreito LE = 350 folhas de papel

Pastas catalogo Capa Dura=20 modelos disponíveis, 4 cores com 10, 20, 50 e 100 sacos plásticos e mais a linha dual color, com revestimento interno de cor diferente do externo.

(4)

4 8. Qual a vantagem das pastas Zip Bag ?

As pastas Zip Bag diferenciam–se do mercado por serem de Polipropileno / PP, diferente dos demais concorrentes fabricadas em PVC, ou seja as da Chies são ecologicamente corretas. As Zip Bag Chies possuem um toque macio de aspecto acetinado, sendo flexível para suportar a malhabilidade que este produto precisa no desempenho de sua função diária. A mesma é vendida em pacotes de 5 unidades.

9. Qual a vantagem Extra dos Registradores A Z Chies ?

2 x 1 = ORGANIZE E DECORE. Além de organizar seus documentos, decore seu ambiente de trabalho com harmonia e alegria das cores vibrante, comece a observar nos cenários de novelas e filmes, as pastas A Z são muito usadas para decorar o ambiente de trabalho. Padronize e embeleze o ambiente de trabalho com as Pastas Chies, mais de 12 cores a disposição de seu cliente.

10. Qual a vantagem de comprar de uma indústria nacional do que de um importador ?

Notamos que ao oferecer um produto importado ,muitas vezes nosso trabalho é desperdiçado, pois homologamos/aprovamos o produto no cliente, e após um tempo o importador suspende as importações e na grande maioria dos casos deixa de trabalhar com este produto. E como fica o nosso cliente que padronizou seu escritório com as pastas que não serão mais fornecidas?

Portanto, continuidade de abastecimento e produção assegurada, são fundamentais para seu cliente. A Chies fabrica seus produtos no Brasil com estoques reguladores.

11. Nossas pasta/fichário com visor transparente são diferenciadas do mercado? Por quê? Quais seus tamanhos de lombada e quantos folhas de papel comportam ?

São diferenciadas pq são as únicas produzidas em PP (polipropileno), o impresso posto no visor transparente não irá aderir ao plástico do visor ( lembra dos comprovantes do titulo eleitoral, que aderem ao PVC? )

Tamanhos de lombadas, cores Branca, Preta e Azul: 3,0 cm = comporta 140 folhas de papel 75g/m2 4,0 cm = comporta 240 folhas de papel 75g/m2 6,0 cm = comporta 420 folhas de papel 75g/m2

12. Que tal oferecer uma Pasta catálogo que pode ser manipulada 360 graus?

Isso mesmo as novas pastas catálogo com presilha plástica Chies, são produzidas com capa flexível de plástico PP, sua capa pode ser dobrada 360 graus, ocupando menos espaço no ambiente de trabalho.

São super resistentes, com toque acetinado e com design moderno, acompanham sacos plásticos, e por terem presilha plástica possibilitam a fácil expansão de mais refis.

(5)

5

13. Quando você oferece os produtos Chies, qual a idéia/conceito que deve ser passado?

São produtos Inteligentes, práticos e funcionais, que visam a organização. Produtos estes com garantia de produção, fabricação no Brasil, e que utiliza matérias primas recicláveis em um processo de produção padronizado.

Ou seja, produtos que não darão dor de cabeça para seu cliente, o mesmo pode ter certeza que esta fazendo a melhor escolha do mercado, em acabamento, durabilidade e assistência.

14. A Chies esta presente nos seguintes meios de relacionamento e redes sociais:

Convidamos você a se juntar a nossa família nas redes sociais: a. Site na internet: www.chies.com.br

b. Blog Chies: chies.bot.com.br

c. Facebook: facebook.com/chiesprodutos

15. Você sabe o que a Chies pode fazer para aumentar suas vendas?

Conheça as nossas campanhas de e-mail marketing para você enviar a seus clientes, com a logomarca e dados de sua empresa, seu cliente receberá e-mails e você sempre será lembrado.

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um

objetivo.” (José de Alencar)

PODER, QUERER E FAZER! VÁ E VENÇA!

Ofereça produtos Chies e GANHE sempre!

Sucesso e Boas Vendas,

Guilherme M. Chies

Chies Produtos Ltda. Av. A.J. Renner, 2401 – Porto Alegre – RS

CEP 90250-000 - Fone: (51) 2131-4200 Material atualizado em Outubro de 2012.

Referências

Documentos relacionados

• Integração de vários países com baixo consumo elétrico • Integração necessária para obter uma escala adequada • Principalmente integração elétrica. Comunidade Andina

Convênio de colaboração entre o Conselho Geral do Poder Judiciário, a Vice- Presidência e o Conselho da Presidência, as Administrações Públicas e Justiça, O Ministério Público

Após a receção das propostas apresentadas pelos concorrentes acima indicados, o Júri decidiu não admitir a concurso as Propostas do concorrente “Oficina da Inovação, S.A” por

1 — As empresas que oferecem redes de comunica- ções públicas ou serviços de comunicações eletrónicas acessíveis ao público são obrigadas a disponibilizar ao público, bem

Assim, este estudo buscou identificar a adesão terapêutica medicamentosa em pacientes hipertensos na Unidade Básica de Saúde, bem como os fatores diretamente relacionados

IV – Ultrapassada habitualmente a jornada de seis horas de trabalho, é devido o gozo do intervalo intrajornada mínimo de uma hora, obrigando o empregador a remunerar o período

Para saber como o amostrador Headspace 7697A da Agilent pode ajudar a alcançar os resultados esperados, visite www.agilent.com/chem/7697A Abund.. Nenhum outro software

As limitações das técnicas de descarga por arco e ablação por laser resultaram no desenvolvimento da técnica de deposição química de vapor catalisada (DQVC),