OS SUPER HERÓIS Tudo sobre filmes Vizente Besteirol OS SUPER HERÓIS

Loading.... (view fulltext now)

Texto

(1)

OS SUPER HERÓIS: MUITO TEMPO DEPOIS...

Decepcionado com estes tempos desprovidos de heróis de verdade, fui atrás dos meus ídolos de infância.

Infelizmente, vi que o tempo é o maior - e mais invencível - dos vilões e, agora, retrato fielmente como está a

vida de alguns destes personagens. TARZAN

Conseguiu transformar a sua floresta em uma reserva ecológica, mas montou uma serralharia clandestina e ganhou grande fortuna com a venda de madeira. Metade da floresta está destruída. Abandonou a Jane e assumiu definitivamente a sua relação com a Chita. Ainda briga com o crocodilo, mas morre de medo do leão. Do Imposto de Renda. Procurado por nossa reportagem para explicar porque abandonou os ideais de juventude, foi de uma franqueza avassaladora: - Mim rico. Você, pobre.

SUPER-MAN

Freqüenta um clube gay. Para não ser reconhecido, arranjou um disfarce perfeito: lentes de contato. Uma verde. A outra azul. Dizem que está saindo com o Robin. Seu maior inimigo, hoje, é o Batman.

BELA ADORMECIDA

É esotérica. Escreve livros de auto-ajuda. "Sonoterapia" e "Interpretação dos Sonhos" venderam milhares de exemplares. Apesar disso, tem imensos problemas em casa e sofre de depressão. Está desencantada com seu príncipe encantado, que não trabalha e vive às suas custas. Não se separa para evitar a divisão dos bens. Serão infelizes para sempre.

FRED FLINSTONE

Foi abandonado pela esposa, pelos amigos e até pelo Dino, que desapareceu há milhares de anos (dizem que anda fazendo bicos em Hollywood). Ninguém o suportava, sempre ditando ordens e até berrando. Os tempos mudaram. Ele não. Anda jogando. Dias atrás perdeu seu carro em uma aposta feita com Roberto Pupo Moreno. Quem chegasse na frente ficaria com o carro do outro. Quase venceu. Mas a dez metros do fim, uma pedra o atrapalhou: a que leva nos rins. Para seu transporte comprou skate, mas teve de abandoná-los. Os calos nos pés não o deixam mais em paz. Além disso, está tão gordo que quebrava um skate por dia. Anda bebendo demais, sempre sozinho e triste. Não pronuncia uma única palavra durante toda a noite. É somente de madrugada, quando sai cambaleando pelas ruas, que diz alguma coisa e sua voz ecoa por toda a cidade:

Viiiiiilllllllllllllllllllllllllllllmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Mas ninguém aparece. HOMEM ARANHA

Caiu numa rede de intrigas e entrou em crise. Apesar do reumatismo, insiste em continuar subindo os prédios. Por isso, arranjou emprego de ascensorista. Seus amigos se afastam cada vez mais devido a seus hábitos repugnantes. Dias atrás, convidado a ir a um restaurante fino, gritou para o garçom: "Cadê a mosca da minha sopa?"

BRANCA DE NEVE

(2)

gordinha e agora está fazendo a dieta das maçãs. As amigas perguntam: "Você está louca? Quer morrer?"

GASPARZINHO

Imagem

Referências