615 Continue Alerta Para o Chamado do Clarim de Deus

Texto

(1)

http://sparrowcloud9.com/heaven-dreams-interpretations/the-tribulation/excerpt-from-dreams-questions-answere d/full-dreams/dream-615/

615 – Continue Alerta Para o Chamado do Clarim de Deus

Recebido no domingo, 12 de junho de 2022 Comunhão

Querido Pai,

Tenho prazer em Ti! Você é um Pai incrível. Quem é como você? Você é onipresente. Você não tem perímetros, fronteiras e limites para sua visão.

Você está em todos os lugares. Nenhum deus ou homem tem essa capacidade. Você está todo presente. Você pode estar comigo e com os outros, tudo ao mesmo tempo. Você também é onisciente ou onisciente. Isso significa que a nossa história, nossa posição atual e nossos futuros são todos conhecidos por você.

Você me conhece nas profundezas de mim. Você se importa comigo.

Você conhece os esquilos em meu quintal como você também os criou. Você não está limitado ou restringido pela idade ou morte. Você ainda conhece todos os detalhes, mesmo quando a história é apagada. Enquanto o homem pode esquecer ou mudar deliberadamente o que é verdade, Tu conheces todas as coisas. Você conhece cada detalhe do que é visto e do que não é visto. Você é onisciente.

Não há nada que o homem possa inventar que chegue perto de Seu conhecimento ou QI. Seu QI não pode ser medido. Você também é onibenevolente. Isso significa que Você é todo-amoroso. Você ama com um grau mais alto de amor abrangente. Seu amor é tão grande que nem podemos medi-lo. Você é compassivo e gracioso, tardio em irar-se e abundante em amor e fidelidade (Salmos 86:15).

Não há amor terreno como este. Somos incapazes de amar como Você. Enquanto o mundo é cruel, Você tem um coração de ouro tão puro, generoso, misericordioso, cheio de amor e graça, que Você não tem igual.

Nem mesmo perto. Você também é onipotente. Isso significa que Você é todo-poderoso. Tu és o nosso Deus sobre todas as coisas. Você está além de nossa força e poder em todos os sentidos.

Enquanto o inimigo pode pensar que você é fraco, eu sei que é apenas porque você está se restringindo. Você está se segurando. Se você quisesse,

(2)

poderia sacudir toda a Terra com um terremoto de alta magnitude que duraria minutos. Os joelhos se dobrariam com isso. Apenas um sopro de Você poderia arrasar cidades inteiras. Apenas uma grande inspiração de Você e perderíamos o fôlego e cairíamos no chão.

Enquanto Você é capaz de um número infinito de coisas contra os ímpios, você está esperando pacientemente pelo Tempo Designado para agir.

Nada está além de Você, nem uma coisa. Você é incrível. Quando o inimigo fala sobre 'mudança climática', eles estão realmente falando diretamente sobre você. Querer combater a mudança climática realmente significa que eles querem combater Você.

Nossos líderes tolos declararam publicamente que o mundo tem apenas dez anos. Bem, eles podem estar certos, mas isso seria apenas por causa de Você e Seus planos. Oh Pai, nenhum de nós recebeu Seu 'memorando profético' alertando-nos que temos apenas dez anos restantes através das ações do mundo. Você é tão poderoso que poderia eliminar todas as pessoas em um microssegundo. Jesus disse isso muito bem em João 10:18.

Jesus: “Ninguém tira a Minha vida de Mim. Eu dou a Minha vida por Minha vontade própria. Eu tenho autoridade de dar a Minha vida e Eu tenho a autoridade para retomá-la. Pela autoridade de Deus, Eu recebo essa habilidade.”

Já que Jesus é Deus em carne e pode fazer isso com Sua própria vida, então Ele também pode fazer isso com nossas vidas. Embora não estejamos imunes a dificuldades ou sofrimentos, Ele nos lembra que tem um grande plano para nossas vidas, algo que nos dá esperança para nosso futuro. Ele conhece os planos que tem para nós. Na verdade, todo Jeremias 29 é uma boa Palavra para nós agora.

Pai, obrigado por trazer minha filha para a casa. Exatamente o que Você nos disse que aconteceria, aconteceu. Embora não tenha sido da maneira que eu esperava, estou muito agradecida. Abençoe-te, Pai, por Tua fidelidade e amor. Agradeço-Te também pelo Teu carinho. Eu finalmente completei todas as tarefas que Você estabeleceu para mim, assim como Você instruiu. Se houver qualquer outra coisa que você precisar, estou disposto e você me tornará capaz.

Eu não tenho escrito em minha cadeira devocional por uma semana.

Eu tenho acumulado muitas mensagens que preciso responder. Quanto aos meus fardos físicos em casa, eles foram aliviados. Estou muito agradecida, Pai. Você me impediu de sonhar na semana passada para que eu pudesse

(3)

finalmente terminar todas as tarefas que você colocou no meu coração para terminar. Eu estou tão agradecida. Muito obrigada.

Eu: “Eu e meu marido estamos considerando um jejum para esclarecimentos e mais instruções de você. Por favor, abram as portas de emprego para o meu marido e minha filha. Sinto que precisamos fazer algumas mudanças em breve e nos preparar para o que está por vir”.

Jesus: “Erin, sobe!”

Ele mais uma vez falou comigo enquanto eu estava sentado em minha cadeira devocional. Sua voz era muito clara.

Jesus: “Eu estou aqui, Erin. Eu estou com você. Eu me alegro em você.

“O mundo te dá o jugo da aflição, mas o Meu jugo é leve. Então, Me sirva pois Eu sou justo e dou a cada um segundo as suas obras. Eu não recompenso o mal com o bem, e nem recompenso o bem com o mal. O mal é recompensado com um aumento do mal e o bem é recompensado com um aumento do bem.

“Agora, lembre-se de que Israel é Meu. Jerusalém também é Minha.

Qualquer líder que tentar separá-los, para dividi-los, ou fazer qualquer tipo de declaração dando a terra a outro, Eu vou quebrar e dividir as terras de onde esse líder vem e Eu darei a outro. Isso está acontecendo agora.”

Eu: “Senhor, esse líder tolo roubou nossa terra de nós e conspirou contra os povos. Nossa nação e Israel são Teus. O que está acontecendo com nossa nação agora também está acontecendo com Israel. Nós precisamos da sua ajuda. Somos incapazes de fazer qualquer coisa além de Você. Por favor, nos ajude."

Jesus: “Lembre-se do que Eu lhe ensinei há anos sobre a guerra e as táticas do inimigo.”

Eu: “Sim. O inimigo primeiro nos observa silenciosamente. Ele então nos cerca. Ele então corta nossas comunicações usando mentiras, desinformação, desânimo e desmoralização. Ele então corta suprimentos como comida e água. Isso então nos faz enfraquecer. Em desespero, podemos então vender. Tudo isso pode levar a desertar para o lado do inimigo involuntariamente. Os sentimentos de abandono e traição levam a brigas internas e paranóia, até suicídio. O inimigo então ataca, mata e destrói.”

Jesus: “Esses são os planos atuais do inimigo. No entanto, eles estão fazendo isso de forma tão sutil que o público permanece inconsciente.”

(4)

Eu: “Ah, como a fervura lenta de um sapo?”

Jesus: “É uma ilustração similar. Essas crises foram planejadas:

● A pandemia

● A guerra

● A escassez de alimentos

● As divisões

● As guerras raciais

● A escassez de combustível

● A outra escassez que está por vir

“Todas as necessidades, mesmo medicamentos, serão removidos para causar a morte. Há um grupo enorme de ondas sendo planejadas para enfraquecer e matar os idosos, os doentes e aqueles com outros problemas”.

Eu: “Senhor, se não temos como nos proteger, o que devemos fazer? Você precisará abrir portas e prover para nós. Por favor, nos ajude."

Jesus: “Erin, Eu estou acima de todas as coisas. Eu não vou permitir que os seus planos tenham sucesso. Eles serão expostos”.

Eu: “Quão ruim isso vai se tornar? Existe alguma coisa que podemos ou devemos fazer?”

Jesus: “Me cutuca e Eu proverei para você. Não entre em pânico. Eu os levarei a todos os lugares pelos quais Eu os tenho chamado.

“Você vai ter luzes e eletricidade. Você vai ter comida e outras necessidades. Você vai ser capaz de ajudar os outros também. Quando o inimigo começar o seu grande avanço contra o povo, olhe para as colinas nos Grandes Exércitos de Deus!”

Eu: “E a Grande Colheita? E os Milagres? E a nossa Transformação?”

Jesus: “Está vindo. Eu estou aqui. Eu estou com você.

“Agora, Eu sei que você está preocupado com a sua família. Você não deve temer quando vir os altos custos dos alimentos básicos pois Eu fornecerei para você.

“No entanto, os seus vizinhos começarão a sair. As suas casas e as fazendas serão esvaziadas de propósito. Muitos serão forçados a se mudar para perto da cidade. Será um momento de grande raiva e medo.”

Eu: “O que vamos fazer?”

(5)

Jesus: “É sábio deixar de lado os itens que podem comprometê-la. Não é um bom momento para parecer rico.”

Eu: “Senhor, você está me assustando. Eu pensei que seríamos Transformados em breve!”

Jesus: “Se mudar imediatamente ou em poucas semanas, isso não muda a necessidade de ser cauteloso. Isso é sabedoria.”

Eu: “Senhor, estou mais desanimado agora do que antes de começar a escrever este sonho. Por que você não nos ajuda agora?”

Jesus: “Erin, Eu estou prestes a abalar as nações.

“Eu estou alinhando o Meu povo nos lugares em que Eu tenho preparado para eles.

“Você tem feito tudo o que Eu tenho te instruí para fazer. Eu também tenho chamado anjos a seu respeito para guardá-la em tudo o que fizer.

“Eu vou abrir algumas portas nas quais você deve vir a Mim em oração. Eu vou te dar a conhecer o seu curso.

“Todas as Minhas promessas são verdadeiras. Eu não tenho revogado elas.

“Eu te enviei um dispositivo de comunicação rapidamente (o Senhor nos disse para comprar o Starlink e ele veio em quatro dias, em vez das 'seis semanas' anunciadas). Tenha isso instalado agora. A despesa será coberta. Vou colocar em corações para ajudá-la nisso. Mantenha tudo o que você tem agora.

“Entenda isso que Eu estou enviando uma grande onda de calor pelas terras. Prepare a sua casa para isso. Eu vou providenciar para você sobrenaturalmente.

“Apesar de você não precisar se preocupar, você ainda deve se preparar. Se você vir uma onda vindo no horizonte e lhe disserem para se preparar, mas você não faz nada além de ficar de pé, então a onda vai te destruir”.

Eu: “Estou desanimada. Senhor, eu quero ser Transformada agora.”

Jesus: “Erin, você vê o que está por vir. Eu estou com você. Prepare a sua casa. Eu estou Me movendo rapidamente.

“Confie em Mim e faça o que Eu tenho te chamado para fazer.

Prepare-se para emergências, pois os governos das nações estão se preparando para reduzir o tamanho da população. Eu vou providenciar a sua comida e a farei para que você possa se sustentar. Não se preocupe."

(6)

Eu: “Senhor, devemos vender nossa casa aqui e nos mudar para Montana?

Devemos nos mudar para um lugar mais seguro com pessoas mais parecidas conosco?”

Jesus: “Por acaso Eu tenho declarado que a casa que Eu construí para vocês é insegura?

“Não! Se Eu exigir que você venda a sua casa, enviarei um comprador para pagar mais do que você imagina. Não desanime agora, mesmo que você esteja. Continue a fazer tudo o que Eu tenho lhe pedido. Vocês são trabalhadores aqui, os Meus Vasos.

“Não se preocupe, pois Eu estou com você. Eu lhes digo tudo isso porque o inimigo está avançando rapidamente. Deus tem um tempo determinado que está próximo.

“Eu não quero que você fique desanimada se os seus prazos forem diferentes, mais cedo ou mais tarde, pois você deve permanecer focada em Mim. O inimigo sabe que o Meu tempo designado está próximo e está enviando ataques contra os filhos de Deus em ondas com antecedência”.

Eu: “Isso significa que podemos ser atingidos mais algumas vezes antes da nossa transformação?”

Jesus: “Isso deve permanecer um mistério para proteger o meu tempo do inimigo.

“Enquanto o inimigo tem seus grandes planos, os Meus são infinitamente maiores.

“Lembre-se que Eu te falei para você para atualizar sua tecnologia. Os sonhos continuarão a ser circulado.

“Eles serão ainda mais espalhados. O seu endereço de IP será codificado. Isso frustrará o inimigo. Eu vou cobri-lo. Eu vou proteger você."

Eu: “Senhor, estou desanimada agora.”

Jesus: “Não esteja pois o Meu tempo permanece um mistério, para você e para o inimigo.

“Eu estou com você. Nada virá contra você.

“Você é muito amada.

“Erin, enquanto você deve se preparar como se houvesse um atraso, não haverá nenhum.

“Eu vou te abençoar.”

(7)

Nota final: Muitos que sabemos estão sob ataque agora. Há uma boa razão para isso.

É porque estamos agora tão perto do nosso Tempo Designado que todos esperávamos.

Eu e o meu marido estamos nos sentindo chamados a jejuar nesta estação incerta.

Embora esse sonho possa parecer desconfortável no início, acreditamos que isso seja realmente uma boa notícia.

Agora, se você sente que Deus está te chamando para fazer algo em preparação e esse sentimento não vai embora, faça isso.

“Isso não é falta de fé, mas um chamado à obediência.

O sonho acabou.

Imagem

temas relacionados :