• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DO LEILÃO N.º 001/ DR/MA TIPO: MAIOR LANCE OBJETO: VENDA DE VEÍCULOS BENS MÓVEIS E EQUIPAMENTOS DA DIRETORIA REGIONAL DO MARANHÃO.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DO LEILÃO N.º 001/ DR/MA TIPO: MAIOR LANCE OBJETO: VENDA DE VEÍCULOS BENS MÓVEIS E EQUIPAMENTOS DA DIRETORIA REGIONAL DO MARANHÃO."

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

EDITAL DO LEILÃO N.º 001/2016 - DR/MA

TIPO: MAIOR LANCE

OBJETO: VENDA DE VEÍCULOS BENS MÓVEIS E EQUIPAMENTOS DA DIRETORIA REGIONAL DO MARANHÃO.

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS – CNPJ 34.028.316/0034 - 71 Empresa Pública, criada pelo Decreto-lei nº 509, de 20/03/69, através da Diretoria Regional do Maranhão, por meio do Leiloeiro Público Oficial Francisco de Assis Costa Aranha, CPF 252.993.103-82, matrícula – 016/2001 JUCEMA, realizará o presente Leilão, tipo MAIOR LANCE, que será regido pela Lei n.º 8.666/93, suas alterações e demais disposições aplicáveis, bem como pelas regras e condições estabelecidas neste Edital, para venda de bens móveis inservíveis, discriminados no Anexo I deste Edital.

LOCAL, DATA E HORÁRIO DA REUNIÃO.

Local do Leilão: AUDITÓRIO DA VIP LEILÕES

Endereço: BR 135 KM 07 Nº 05 DISTRITIO INDUSTRIAL, MARACANÃ – SÃO LUÍS/MA Data do Leilão: 18/10/2016

Horário: 10:00 horas (horário local)

Formalização de Consultas:

Até 03 (três) dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, informando o nº da licitação.

E-mail: MAGERAD/SPAT@correios.com.br, fone/fax : (98) 2107-2389. Edital disponível no site: www.correios.com.br; vipleiloes.com.br.

Informações:

Seção de Patrimônio/ECT: (98) 2107-2335 / 2107 2389 Leiloeiro Público Oficial – Francisco de Assis Costa Aranha Endereço: AV costa mar, nº 04 casa 05 Araçagy/Praia do Meio, Bairro: Araçagy

CEP: 65110-000

São José de Ribamar/MA

Fone/Fax : (98) 98818-8252/ 98707-5452

1. OBJETO DA LICITAÇÃO

1.1. O objeto da licitação é a venda de veículos, bens móveis e equipamentos, relacionados no ANEXO 1 deste Edital.

1.2. Os bens poderão ser vistoriados, exceto no dia do leilão, no endereço abaixo:

Local de Vistoria 1: Pátio dos Correios no Endereço: AV. Emiliano Macieira, Km zero, Complexo Operacional do Tirirical, nº 1.000, Bairro São Cristóvão - CEP 65055-215 - São Luís/MA;

(2)

Local de Vistoria 2: somente para Lote 36 – Empilhadeira a Gás, série 0901226: Terminal de Carga de Santa Inês, Av. Castelo Branco, nº 4286, São Cristóvão, Santa Inês/MA.

Horário de atendimento: marcar com a Seção de Patrimônio/Correios pelo fone: (98) 2107-2335 / 2107-389.

1.3. Os bens objeto desta licitação serão vendidos, pelo maior lance no estado de conservação e condição em que se encontram, presumindo-se que tenham sido previamente examinados pelos licitantes, não cabendo desistência ou qualquer reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas, isentando os Correios do Maranhão e o Leiloeiro Oficial de qualquer responsabilidade.

2. CONDIÇÕES GERAIS

2.1 – O Leilão será realizado na modalidade presencial e eletrônico (on-line).

2.1.2- O local de realização do leilão presencial será nas dependências da Vip Leilões, na Br 135,KM 07, Distrito Industrial – Maracanã, São Luís – MA

2.1.3 – Neste mesmo local será monitorado o leilão virtual, que será realizado no seguinte endereço: http:/www.vipleiloes.com.br:

2.1.4 – Para participar dos lances na internet é necessário: a) estar cadastrado no site;

b) adquirir login e senha, no próprio site citado no item 2.1.3; c) enviar os documentos para confirmação do cadastro;

d) no box do lote desejado, clicar no botão enviar lance antes do final do tempo regressivo.

2.1.4.1 - É obrigatório para a inscrição do Usuário no Sistema de Leilão On-line disponibilizado no site: o aceite e a adesão às Normas Gerais dispostas no Termo de Uso/Adesão, bem como sua habilitação e o aceite das Normas Específicas para o referido Leilão.

2.1.4.2 - Para habilitar-se a ofertar lances "on-line" os usuários terão que, depois de aceitar o Termo de Uso, enviar os documentos pessoais e aceitarem as normas e condições de venda específicas do leilão a ser realizado.

2.1.4.3 – O serviço de cadastramento no site é gratuito e poderá ser cancelado pelo Usuário a qualquer momento, mediante simples solicitação através do e-mail: sac@vipleiloes.com.br.

2.2. A participação neste Leilão implica a aceitação, plena e irrevogável, das normas constantes do presente Edital e do seu Anexo 1.

2.3 Poderão participar desta licitação, pessoas físicas, com 18 anos completos (menores somente emancipados ou assistidos por seu representante legal), inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF) ou Jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Somente poderá participar da fase de lances presenciais o próprio licitante ou seu procurador, se Pessoa Física, ou o representante legal do licitante, se Pessoa Jurídica, devidamente credenciada mediante procuração com poderes para realizar a compra.

2.4 Não poderão participar desta licitação, empregado ou dirigente dos Correios ou responsável pelo Leilão, que tenha atuação direta ou indireta em quaisquer de suas fases, em conformidade com o art. 9º inciso III da Lei 8.666/93.

(3)

2.5. Os documentos explicitados nos subitens anteriores poderão ser exibidos no original ou mediante cópia integral, legível e em boa forma, autenticada em cartório ou, se for o caso, autenticada pelo Leiloeiro a partir do documento original.

2.6. Os Correios poderão revogar o presente Leilão por razões de interesse público decorrente de fato superveniente, devidamente comprovado, devendo anulá-lo por ilegalidade, de ofício ou por provocação de terceiros, mediante parecer escrito e fundamentado.

2.7. As dúvidas decorrentes da interpretação deste Edital e as informações adicionais, que se fizerem necessárias, deverão ser solicitadas, preferencialmente por escrito, ao Grupo de Trabalho para Exame e Avaliação dos bens do Leilão ou no local da vistoria, até 3(três) dias úteis antes do Leilão.

2.7.1 Os pedidos de esclarecimentos de que trata o subitem 2.7. não constituirão motivos para que se altere a data e o horário da Reunião de Licitação.

2.8 As questões formuladas, bem como as respostas de interesse geral, serão divulgadas no endereço eletrônico www.correios.com.br, resguardando-se o sigilo quanto à identificação do consulente, obrigando-se os interessados a acessar o endereço indicado para obtenção das informações prestadas.

2.9 Na contagem dos prazos estabelecidos neste Edital e seus Anexos, excluir-se-á o dia do início e incluir-se-á o do vencimento; só se iniciam e vencem os prazos em dias de expediente na unidade dos Correios promotora do evento.

2.10 As situações não-previstas neste Edital, inclusive as decorrentes de caso fortuito ou de força maior, serão resolvidas pelo Grupo de Trabalho para Exame e Avaliação dos Bens do Leilão ou pela autoridade competente, desde que pertinentes com o objeto desta Licitação e observada a legislação em vigor.

2.11 Decairá do direito de impugnar os termos do Edital, perante ao Grupo de Trabalho, para Exame e Avaliação dos bens do Leilão, o licitante que não se manifestar até 03 (três) dias úteis anteriores a abertura da Reunião de Licitação, apontando as falhas ou irregularidades que o viciaram.

2.12. Os casos omissos serão resolvidos pelo Grupo de Trabalho para Exame e Avaliação dos bens do Leilão, em caráter irrevogável, no prazo de 03 (três) dias úteis.

3. REUNIÃO DE LICITAÇÃO

3.1. No horário, data e local especificados no preâmbulo deste Edital, o Leiloeiro realizará o Leilão.

3.2. Recomenda-se que todos os interessados em participar da Reunião de Licitação estejam no local marcado, pelo menos 15 (quinze) minutos antes do horário determinado para a abertura da Reunião.

3.3. A reunião de licitação desenvolver-se-á conforme segue: a) abertura da reunião;

b) indicação do lote, pelo Leiloeiro oficial contratado pelos Correios;

c) recebimento dos lances oferecidos pelos interessados, lote a lote. Os lances serão verbais, a partir do preço mínimo estabelecido;

(4)

d) confirmação pelo Leiloeiro do arrematador, em função do maior valor oferecido para o lote e,

e) encerramento do leilão, após indicação de todos os lotes pelo Leiloeiro, de acordo com o previsto no Anexo I, com elaboração de ATA na qual constará todos os fatos relevantes e, para cada lote arrematado, nome e CPF/CNPJ do arrematante bem como o valor de arrematação.

3.4. Os interessados em participar do leilão deverão se apresentar antes do leilão para cadastramento, no qual será exigido cópias do seu CPF, Identidade, ou CNPJ se for pessoa jurídica, endereço e telefones.

3.5. Não serão aceitas desistências dos adquirentes dos bens leiloados ou alegativa de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para eximirem-se de obrigações por eles geradas.

4. DA ARREMATAÇÃO E PAGAMENTO

4.1. O proponente por si ou seu bastante procurador, no momento próprio do leilão, fará seus lances, em reais.

4.1.1. Os lances ou ofertas serão verbais, admitindo-se a apresentação de mais de uma proposta por um mesmo interessado.

4.1.2. Os lances máximos dados pelos licitantes que não atingirem a valorização mínima atribuída pelos Correios, não serão considerados.

4.1.3. Será dada preferência para o licitante que ofertar maior lance para o lote, desde que, superior ou igual a valorização mínima atribuída pelos Correios.

4.2 Para cada lote arrematado, deverá ser recolhido o valor oferecido e aceito, logo após encerramento do leilão, sob pena de perder o direito à aquisição e retirada dos bens, se assim não proceder.

4.3. O recolhimento mencionado no subitem anterior deverá ser feito preferencialmente através de moeda corrente ou cheque administrativo, próprio do arrematador, acompanhado do documento de identificação de seu emitente.

4.3.1 Os pagamentos em cheques somente darão liberação dos bens arrematados, após a devida compensação bancária.

4.3.2. O comprador pagará no ato da arrematação o valor correspondente ao maior lance ofertado, acrescido de 5% a título de comissão devida ao leiloeiro, em conformidade com o contido no Decreto 21.981, de 19.10.1932.

4.4. Os arrematantes pagarão diretamente ao leiloeiro, no ato da arrematação, ou depositarão na conta abaixo discriminada, o valor do lote arrematado, a comissão legal citada no subitem 4.3.2., acrescido do valor do ICMS.

Francisco de Assis costa Aranha; CPF: 252.993.103-82; conta corrente nº.508546-2; agência 1638-1, Banco do Brasil.

4.5. Recomenda-se aos interessados fazer a vistoria dos bens, não cabendo reclamações posteriores nem desistência.

(5)

5. DA ENTREGA DOS BENS

5.1. Será emitido pelo Leiloeiro Nota de Arrematação em 02 (duas) vias, onde constará o número do lote e o valor do lance efetuado, e terá a seguinte destinação:

a) 1ª via – arrematante

b) 2ª via – Correios do Maranhão.

5.2. As notas de Arrematação serão emitidas unicamente em nome dos arrematantes, não sendo permitida a troca de nomes. O Leiloeiro emitirá a Nota de Arrematação somente após o pagamento integral do lote arrematado, em moeda corrente nacional.

5.3. No ato da arrematação o comprador deverá fornecer todos os dados corretos do arrematante, tais como: nome completo, endereço completo (inclusive n.º de CEP), telefone para contato, n.º de RG e do CPF ou CNPJ e da Inscrição Estadual no caso de pessoa jurídica.

5.4. Os bens serão entregues aos arrematantes após a homologação do processo pela autoridade competente dos Correios, mediante a apresentação da Nota de Arrematação fornecida pelo Leiloeiro.

5.4.1. O Documento Único de Transferência – DUT deverá ser assinado pelo arrematante no ato da apresentação do pagamento e da retirada da Nota de Arrematação. Estes serão preenchidos em nome dos arrematantes e assinados pela Diretoria dos Correios do Maranhão.

5.5. Correrão por conta do arrematante as despesas com remoção, transportes, taxas de transferências dos veículos junto ao DETRAN, POLINTER ou SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO, montagem e desmontagem quando necessárias, inclusive a incidência do ICMS, conforme mencionado no subitem 4.4.

5.6. Os Correios entregarão os documentos dos veículos leiloados rigorosamente em dia, isto é, licenciados e pagas todas e quaisquer multas ou outras obrigações exigíveis até o dia do Leilão, cabendo ao arrematante tão somente a responsabilidade da transferência junto ao DETRAN, POLINTER ou SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO. Após 30 (trinta) dias da realização do Leilão, os Correios e o Leiloeiro não aceitarão quaisquer reclamações acerca dos bens leiloados e, após esse prazo, caso se faça necessário e não haja inconveniência para os Correios, serão prestadas informações quanto à regularização dos documentos, responsabilizando-se o arrematante por cobranças de despachantes e taxas de serviço, quando houver.

5.7. A transferência de propriedade dos veículos será feita única e exclusivamente para pessoa do arrematante.

5.8. Caso a transferência não seja efetivada, após o prazo de 30 (trinta) dias, será feita a comunicação ao DETRAN e Polícias Rodoviárias.

5.9. Os bens arrematados deverão ser retirados dos locais onde se encontrem, no prazo impreterível de 10 (dez) dias úteis após a expedição da Nota de Arrematação, emitida pelo Leiloeiro ou seu preposto.

5.9.1. O prazo de retirada poderá ser prorrogado uma vez, por mais 03(três) dias úteis, quando solicitado pelo arrematante durante o seu transcurso e desde que ocorra por motivo justificado e aceito pelo Leiloeiro ou pelos Correios.

5.10. Findo este prazo, será cobrada do arrematante uma taxa de 0,5% (cinco décimos por cento) sobre o valor da arrematação, para cada 24 (vinte e quatro) horas de armazenamento, até o prazo limite de 30 (trinta) dias, findo o qual, dar-se-á a perda do direito aos bens

(6)

arrematados, que serão incorporados ao patrimônio dos Correios, sem que caiba aos arrematantes o direito a reclamações, ações administrativas, judiciais ou extrajudiciais.

5.11. Os bens permanecerão em posse e guarda dos Correios/Leiloeiro até sua efetiva entrega aos adquirentes.

6. DO FORO

6.1. É competente o Foro da Justiça Federal da Seção Judiciária de São Luís do Estado do Maranhão, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente Edital.

São Luís/MA, 3 de agosto de 2016.

Maria Rosa Silva Correa Antônio Cortez Barros Mat.:8.377.816-0 Mat.:8.375.337-0 Coordenadora Membro

Diógenes Jorge Reis Jurandir Pinto Alves Mat.: 8.376.217-5 Mat.: 8.011.820-8 Membro Membro PRT/MA/GERAD 58/2016.

(7)

Lote Descrição do Bem

KM Custo de Avarias Estado

de

Valor Mínimo

Ano Chassi Placa

Rodados Recuperação Aparentes/Relevantes Conserva ção para Venda - R$ 01 Ducato MaxiCargo/Caminhone te Furgão/FIAT 2006 93W245G3372008281 HQE2480

199184 R$ 11.591,54 Sujeito a retifica de suspensão; à retifica de freios dianteiros e traseiros/regulagem; troca do filtro de óleo,

combustível, ar e lubrificação do motor.

Regular 14.812,40 02 Ducato MaxiCargo/Caminhone te Furgão/FIAT 2006 93W245G3372008217 HQE0791

194809 R$ 11.591,54 Sujeito a retifica de suspensão; sujeito a retifica de freios dianteiros e traseiros/regulagem; troca do filtro de óleo,

combustível, ar e lubrificação do motor.

Regular 14.812,40 03 Ducato MaxiCargo/Caminhone te Furgão/FIAT 2006 93W245G3372008291 HQE3495

159519 R$ 11.591,54 Sujeito a retifica de suspensão; sujeito a retifica de freios dianteiros e traseiros/regulagem; troca do filtro de óleo,

combustível, ar e lubrificação do motor.

Regular 14.812,40 04 Ducato MaxiCargo/Caminhone te Furgão/FIAT 2006 93W245G3372008302 HQE3683

165553 R$ 11.591,54 Sujeito a retifica de suspensão; sujeito a retifica de freios dianteiros e traseiros/regulagem; troca do filtro de óleo,

combustível, ar e lubrificação do motor.

Regular 14.812,40 05 Ducato MaxiCargo/Caminhone te Furgão/FIAT 2006 93W245G3372008366 HQE3942

166576 R$ 11.591,54 Sujeito a retifica de suspensão; sujeito a retifica de freios dianteiros e traseiros/regulagem; troca do filtro de óleo,

combustível, ar e lubrificação do motor.

Regular 14.812,40

06 Caminhão -

Eurocargo/Iveco- FIAT 2005 93ZA1NFH068702064 HPZ9173

217954 R$ 7.620,00 Sujeito a troca dos filtros de óleo, combustível, ar e lubrificação do motor; sujeito à revisão elétrica com

substituição de bateria.

Regular 42.514,20

07 Caminhão Capac Min

12,5 Ton.M.Benz 2005 9BM6931275B437239 JGP2877

286332 R$ 11.707,36 Sujeito: a troca dos filtros de óleo, combustível, ar e lubrificação do motor, à revisão elétrica com troca de

bateria, lâmpadas, lanternas e reparos na caixa de direção.

Regular 61.943,14

08 Caminhão Capac. Min.

12,5 Ton.VW17210 2001 9BWCK82T92R204488 GZW3887

345872 R$ 10.911,36 Sujeito a troca dos filtros de óleo, combustível, ar e lubrificação do motor, sujeito a revisão elétrica com troca

de bateria, lâmpada do farol, e a pintura geral.

Regular 40.039,26

09 Caminhão Capac. Min.

12,5 Ton.VW17210 2001 9BWCK82T22R204526 GZT6045

277946 R$ 10.878,36 Sujeito a troca dos filtros de óleo, combustível, ar e lubrificação do motor; sujeito a reparo elétricos e colocação do motor, tomada de força e bateria, e a

pintura geral.

Regular 40.039,26

10 Caminhão Capac.

7,5Ton./Agrale 1998 9BYC16H2RWC000328 CMP5078

306084 R$ 4.646,00 Sujeito a troca dos filtros de óleo, combustível, ar e lubrificação do motor, a reparos elétricos, troca de

componentes; sujeito a revisar freios dianteiros e traseiros, e a revitalização da pintura da cabine.

Regular 19.852,60

11 Caminhão Agrale 8500

DX/Agrale 2001 9BYC27P2R2C000053 KKM9521

442568 R$ 7.998,00 Sujeito a troca dos filtros de óleo, combustível, ar e lubrificação do motor; sujeito a reparos elétricos, a revisão de freios dianteiros e traseiros, e a revitalização

da pintura da cabine.

(8)

12 Caminhão Capac. 8,5

Ton. C/Plataf/Agrale 2002 9BYC27P2R2C000098 DDZ4351

454.285 R$ 4.986,00 Sujeito a troca de óleo combustível, ar e lubrificante do motor; sujeito a revisão elétrica, troca de componentes,

e a revitalização da pintura da cabine.

Regular 23.801,10

13 Caminhão Capac. 7,5

Ton./agrale 2002 9BYC27P2R2C000079 GZW0597

224.759 R$ 7.950,00 Sujeito a troca de óleo combustível, ar e lubrificação do motor; sujeito a troca de bateria e reparos elétricos e a

troca de pneus e pintura da cabine.

Regular 20.837,50

14 Caminhão Capac 8,5

Ton C/Plataf/Agrale 2002 9BYC27P2R2C000107 GZW2336

361.452 R$ 4.966,00 Sujeito a troca de óleo combustível, ar e lubrificação do motor, reparos elétricos, troca de bateria, farol, lâmpadas, e a revitalização da pintura e cabine.

Regular 23.821,50

15 Caminhonete Furgão

Kombi VW 2001 9BWFB07X52P004679 DDZ5421

156180 R$ 3.932,10 Sujeito a retirada e colocação do motor, a retifica de freios dianteiros e traseiros; sujeito a regulagem de

válvulas, troca da barra estabilizador.

Regular 4.586,00

16 Caminhonete Furgão

Kombi VW 2002 9BWFB07X72P008068 DDZ8031

169.830 R$ 3.936,04 Sujeito a troca de óleo combustível, ar e lubrificação do motor; sujeito a retífica de freios traseiros e dianteiros, sujeito a retifica de suspensão, reparos elétricos e troca

de bateria.

Regular 4.905,86

17 Caminhonete Furgão

Kombi VW 2002 9BWFB07X62P007879 DDZ8343

161.107 R$ 4.713,56 Sujeito a troca de óleo do motor e do tambor traseiro; a retífica da carcaça e a retifica de freios traseiros e dianteiros; retirada e colocação do motor, colocação de

vidro da porta.

Regular 4.364,34

18 Caminhonete Furgão

Kombi VW 2002 9BWFB07X32P008293 DDZ8431

167.676 R$ 5.125,18 Sujeito a troca de óleo do motor, a troca do kit de embreagem e estabilizador, amortecedor; retirada e colocação do motor; serviço de pintura e lanternagem.

Regular 3.979,72 19 Caminhonete Furgão

Kombi VW 2002 9BWFB07X93P002208 DDZ9404

238.076 R$ 4.220,12 Sujeito a troca de óleo do motor, sujeito a reparos

elétricos, sujeito a retifica da caixa de marcha. Regular 4.857,78

20 VW - Kombi Fugão 2004 9BWFB07X95P005466 LWF5432

159.688 R$ 5.025,00 Sujeito a troca de óleo combustível, ar e lubrificação do motor, sujeito a troca do rolamento roda dianteira e

traseira.

Ruim 3.882,60

21 Camionete Fiat 2004 9BD25504558749717 HPX1815

168.749 R$ 11.595,00 Sujeito a troca de óleo combustível, ar, sujeito a retifica do motor, sujeito a retifica dos freios dianteiros e

traseiros, sujeito a pintura geral.

Ruim 1.285,70

22 Motocicleta- CG125

HONDA-Cargo 2001 9C2JC30302R002100 HPL5277

39.248 R$ 3.705,83 Sujeito a retifica do motor, sujeito a troca de óleo

(9)

DIRETORIA REGIONAL DO MARANHÃO LEILÃO 01/2016 - ANEXO 1

Lote Descrição do Bem Estado de Valor mínimo

Conservação para venda

23 Armários e Estantes de Aço - aproximadamente 46 Ruim R$ 234,92

24

Armário de Madeira e Arm. Alto Simples- aproximadamente 44 Ruim R$ 85,28

25

15 Cofres Ruim R$ 149,48

26

23 Arquivos de Aço Ruim R$ 197,11

27

Balança - aproximadamente 207 Ruim R$ 1.113,30

28

Bebedouro - aproximadamente 187 Ruim R$ 678,79

29

Bicicleta - aproximadamente 167 Ruim R$ 632,93

30

Cabine Mala/Carrinhos/Mesas Carteiros (aproximadamente 289) Ruim R$ 2.543,01

31

Cadeira - aproximadamente 600 Ruim R$ 900,00

32

Cadeira - aproximadamente 342 Ruim R$ 513,00

33

Cadeira - aproximadamente 341 Ruim R$ 511,50

34

Ar Condicionado - aproximadamente 45 Ruim R$ 857,81

35

Empilhadeira Ruim R$ 4.000,00

36

Empilhadeira Ruim R$ 4.000,00

37

Longarinas - aproximadamente 412 Ruim R$ 618,00

38

Impressoras - aproximadamente 799 Ruim R$ 639,20

39

Manipuladores de Triagem - 45 Ruim R$ 523,56

40

(10)

41 Computadores; 1 Rádio gravador; Notebook, monitores e

Periféricos; FAX. Calculadoras; retroprojetores. Ruim R$ 2.038,86

42

Módulos de Caixas postais - 157 Ruim R$ 1.466,45

43

1 Paleteira Ruim R$ 100,00

44

Balcão de atendimento/estações de trabalho e mesas de Hall – aproximadamente 33 Ruim R$ 436,08

45

Tanque de Combustível Ruim R$ 700,00

46

Balão de compressor AR 120L Ruim R$ 300,00

Referências

Documentos relacionados

Gerando modelos de natureza heurística, de suporte à tomada de decisão, a PLE considera a dimensão humana no sistema, sendo uma ferramenta básica na análise dos sistemas

Pré-história recente no Planalto Mirandês (Leste de Trás-os- Montes).In Monografias Arqueológicas 3. Porto: Grupo de estudos arqueológicos do Porto, pp. Relatório apresentado ao

A teoria das filas de espera agrega o c,onjunto de modelos nntc;máti- cos estocásticos construídos para o estudo dos fenómenos de espera que surgem correntemente na

Link de internet via Fibra óptica (GPON) com banda de 50 MB Full (50MBPS PARA download e 50MBPS PARA upload), COM IP público válido, sem taxa de instalação – Contendo

Ata tem por no fornecim s especifica exo I do edi ta vencedora ÇOS, ESPE reço registra ões ofertada IFICAÇÃO com 1 f set, 2 vias branca/um tamanho 15 essão digit omia.. folhas off uma

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO COM SERIGRAFIA, destinados as Secretarias Municipais de Administração, Agricultura

Na primeira questão deste grupo: “O que achas de se poder encontrar hortas nas cidades?” foram dadas opções de resposta aos alunos, sendo que estes deveriam escolher uma das

Quando iniciei o vídeo, apareceu à abertura do desenho (Charlie e Lola – Eu nunca vou comer tomate), dai eu disse para eles, vocês acham que a Lola não vai comer tomate, e