• Nenhum resultado encontrado

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA DA REPÚBLICA EM MINAS GERAIS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA DA REPÚBLICA EM MINAS GERAIS"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

PROCURADORIA DA REPÚBLICA EM MINAS GERAIS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO ELETRÔNICO N° 20/2014 PROCESSO N° 1.22.000.001219/2014-17

VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA N° 25/2014

Aos 02 de outubro de 2014, na PROCURADORIA DA REPÚBLICA EM MINAS GERAIS — PRMG, localizada na Avenida Brasil, 1877, Funcionários, Belo Horizonte/MG, a Gerente de Registro de Preços da PRMG, nos termos das Leis n° 8.666/93 e 10.520/2002, dos Decretos n° 5.450/2005 e 7.892/2013, e das demais normas legais aplicáveis, conforme a classificação das propostas apresentadas no Pregão com Registro de Preços n° 20/2014, Ata de julgamento de Preços, publicada no Diário Oficial da União e homologada pelo Sr. Secretário Estadual, RESOLVE registrar os preços para a aquisição de equipamentos diversos, para atendimento à Procuradoria da República em Minas Gerais (PRMG) e suas unidades municipais, conforme condições constantes do Anexo I, que passa a fazer parte desta, tendo sido o referido preço oferecido pela empresa classificada no certame acima numerado, como segue:

Item 01

Empresa: SOUND STATION ÁÚDIO E VIDEO COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA - ME CNPJ: 07.464.968/0001-18

Endereço: Av. Dos Engenheiros, 431, sala 409, Manacás Belo Horizonte/MG — CEP 30840-563

Telefone/Fax: (31) 3372-4041

Email: sstation@sstation.com.br / contatosstation.com.br

CLÁUSULA I — DO OBJETO

1.1. Aquisição de equipamentos diversos, para atendimento à Procuradoria da República em Minas Gerais (PRMG), e suas unidades municipais, conforme especificações constantes do Termo de Referência e Anexo I desta ATA.

CLÁUSULA II — DA VALIDADE DOS PREÇOS

2.1. A presente Ata de Registro de Preços terá a validade de 12 (doze) meses. a partir da sua assinatura.

2.2. Durante o prazo de validade desta Ata de Registro de Preços, a PRMG não será obrigada a firmar as contratações que dela poderão advir, facultando-se a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, sendo assegurado ao beneficiário do registro preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA III — DA UTILIZAÇÃO DA ATA E DOS PREÇOS

3.1. A presente Ata de Registro de Preços poderá ser usada por órgãos não participantes, desde que autorizado pela PRMG.

(2)

3.2. O preço ofertado pela empresa signatária da presente Ata de Registro de Preços é o especificado de acordo com a respectiva classificação no Pregão n° 20/2014.

3.3. Em cada fornecimento decorrente desta Ata, serão observadas, quanto ao preço, as cláusulas e condições constantes do Edital do Pregão n° 20/2014, que a precedeu e integra o presente instrumento de compromisso.

3.4. A cada fornecimento, o preço unitário a ser pago será o constante da proposta apresentada no Pregão n° 20/2014 pela empresa detentora da presente Ata, conforme Anexo I, que também a integra.

3.5 Constituirá motivo de rescisão contratual o disposto no Art. 78, inciso VI da Lei n° 8.666/93.

CLÁUSULA IV — DO LOCAL E PRAZO DE ENTREGA

4.1 Os equipamentos e materiais deverão ser entregues na quantidade solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da Nota de Empenho pela CONTRATADA.

4.2 A entrega será realizada na sede da CONTRATANTE, em data e horário previamente agendados com o setor responsável, buscando a maior conveniência para ambas as partes. 4.3 Caso sejam identificados defeitos e/ou discrepâncias em relação às especificações exigidas, a CONTRATADA deverá promover a substituição dos mesmos em 05 (cinco) dias úteis, contados da comunicação realizada pela CONTRATANTE

4.4 Em conformidade com os artigos 73 a 76, da lei 8.666/93, o recebimento dos equipamentos e materiais deverá ser efetuado por servidores designados pelo setor responsável, que farão a verificação da qualidade, do quantitativo e da conformidade do material entregue com as especificações constantes nesta Ata, devendo ser recebidos da seguinte forma:

a) Provisoriamente, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, contados da entrega dos materiais na sede da contratante, para posterior verificação da conformidade dos mesmos com as especificações exigidas;

b) Definitivamente, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento provisório, após a verificação da conformidade qualitativa e quantitativa dos materiais.

4.5 Todas as despesas e providências que se fizerem necessárias, visando ao fornecimento dos materiais, decorrentes de transporte, seguro, impostos, bem como quaisquer outras afetas à entrega, serão de exclusiva responsabilidade da CONTRATADA, não cabendo à CONTRATANTE quaisquer ônus.

4.6 A entrega do material pela CONTRATADA e o recebimento pela CONTRATANTE não implicam em sua aceitação. Caso seja verificada alguma divergência entre o material recebido e o material contratado, a CONTRATANTE solicitará à CONTRATADA a devida correção, que deverá ocorrer no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, a contar da data da notificação de correção, ficando o prazo de recebimento definitivo suspenso até que a divergência seja / sanada pela CONTRATADA.

(3)

4.7 Finda a etapa do recebimento, a CONTRATANTE realizará a liquidação da Nota Fiscal/Fatura, encaminhando-a em seguida, para os setores responsáveis pelo pagamento.

CLÁUSULA V — DO RECEBIMENTO

5.1. Em conformidade com os artigos 73 a 76, da lei 8.666/93, os materiais serão recebidos provisoriamente pelo setor responsável, conforme indicado a seguir, que fará a verificação do quantitativo. O recebimento definitivo será realizado por cada unidade, que fará a verificação da conformidade qualitativa do material entregue com as especificações técnicas do objeto, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento.

ÓRGÃO GERENCIADOR: Procuradoria da República Minas Gerais — PRMG — MPF - Av. Brasil, 1877 - Funcionários - Belo Horizonte / MG — CEP 30140-002. Setor responsável: Seção de Patrimônio, Suprimentos e Almoxarifado (SPSA) — Telefone: (31) 2123-9140.

CLÁUSULA VI — DO PAGAMENTO

6.1. A Procuradoria da República em Minas Gerais só efetuará o pagamento se, no ato da atestação, os produtos fornecidos estiverem em perfeitas condições de uso e de acordo com as especificações apresentadas e aceitas.

6.2. O pagamento será efetuado a favor da licitante vencedora até o 5° (quinto) dia útil após o recebimento definitivo do material, mediante apresentação da respectiva nota fiscal devidamente atestada pelo setor competente e acompanhada das respectivas comprovações de regularidade junto à Seguridade Social — Certidão Negativa de Débito, ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço — CRF e às Fazendas Federal, Estadual/Distrital e Municipal de seu domicílio ou sede e a Certidão de Débitos Trabalhistas.

6.3. A respectiva nota fiscal/fatura deverá estar devidamente discriminada, em nome da Procuradoria da República em Minas Gerais, CNPJ 26.989.715/0016-99.

6.4. Qualquer atraso ocorrido na apresentação da fatura ou nota fiscal, ou dos documentos exigidos como condição para pagamento (que são os mesmos documentos exigidos na licitação) por parte da CONTRATADA, importará em prorrogação automática do prazo de vencimento da obrigação da CONTRATANTE.

6.5. Nos casos de eventuais atrasos de pagamentos, desde que a licitante não tenha concorrido de alguma forma para tanto, fica convencionado que a taxa de atualização financeira devida pela CONTRATANTE, entre a data acima referida e a correspondente ao efetivo adimplemento da parcela, será de 6% a.a. (seis por cento ao ano), calculada mediante a aplicação da seguinte fórmula: EM =I x N x VP, onde:

EM= Encargos moratórios;

N= Número de dias entre a data prevista para o pagamento e a do efetivo pagamento; VP= Valor da parcela a ser paga;

(4)

6.6. Nenhum pagamento será efetuado à licitante enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação financeira que lhe for imposta, em virtude de penalidade ou inadimplência, sem que isso gere direito a acréscimos de qualquer natureza.

6.7. A Procuradoria da República em Minas Gerais, fará a retenção dos tributos na fonte, conforme legislação em vigor.

6.8. Caso a CONTRATADA seja optante pelo "SIMPLES" (Lei n° 9.317/96), não serão feitas as retenções de que trata a citada instrução normativa, ficando a CONTRATADA, nesse caso, obrigada a apresentar declaração, na forma do Anexo IV da Instrução Normativa RFB 1244 de 30/01/2012, em duas vias, assinadas pelo seu representante legal.

CLÁUSULA VII — DA AUTORIZAÇÃO PARA AQUISIÇÃO E EMISSÃO DAS ORDENS DE FORNECIMENTO

7.1. As aquisições do objeto da presente Ata de Registro de Preços serão autorizadas, conforme a necessidade, pela Coordenadora de Administração da PRMG.

7.2. A emissão das ordens de fornecimento, sua retificação ou cancelamento, total ou parcial, serão autorizadas pela Coordenadora de Administração da PRMG.

CLÁUSULA VIII — DA GARANTIMVALIDADE

8.1. O objeto da presente Ata de Registro de Preços deve ter prazo de garantia contra defeitos de fabricação com validade de no mínimo 12 meses, contado do recebimento definitivo.

8.2 Qualquer despesa de frete neste período será por conta da CONTRATADA.

CLÁUSULA IX — DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

9.1 Fornecer todos os itens cotados dentro do prazo fixado, em conformidade com as especificações exigidas e constantes da proposta de preço apresentada no Anexo I desta ata. 9.2 Respeitar as normas e procedimentos de controle de acesso às dependências da CONTRATANTE.

9.3 Manter os seus empregados identificados por crachá quando do fornecimento dos materiais à CONTRATANTE.

9.4 Responder por quaisquer danos causados diretamente aos materiais ou a outros bens de propriedade da CONTRATANTE, quando esses tenham sido ocasionados por seus funcionários durante a entrega dos materiais.

9.5 Arcar com as despesas decorrentes de qualquer infração, desde que praticada por seus empregados nas dependências da CONTRATANTE.

(5)

9.6 Promover a substituição dos materiais, que não satisfaçam as especificações exigidas, ou apresentem defeitos ou inadequações, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a partir da data da notificação de correção.

9.7 Comunicar ao setor responsável da CONTRATANTE, quaisquer anormalidades de caráter urgente, referente ao fornecimento dos materiais.

9.8 Manter todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação durante todas as etapas referentes a esta aquisição.

9.9 Não transferir, sob nenhum pretexto, sua responsabilidade para outras entidades, sejam fabricantes, técnicos ou outros.

9.10 Arcar com todas as despesas, diretas e indiretas, decorrentes do cumprimento das obrigações assumidas, sem qualquer ônus à PRMG.

9.11 Ressarcir os eventuais prejuízos causados ao órgão gerenciador e/ou a terceiros, provocados por ineficiência ou irregularidades cometidas na execução das obrigações assumidas no presente termo de referência.

CLÁUSULA X - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

10.1 Prestar as informações e esclarecimentos necessários ao bom desempenho das atividades, fiscalizar e gerenciar o contrato.

10.2 Permitir acesso dos empregados da CONTRATADA às dependências da CONTRATANTE, quando da entrega dos materiais.

10.3 Comunicar à CONTRATADA qualquer falha e/ou irregularidade no fornecimento dos materiais.

10.4 Solicitar a substituição dos materiais que apresentarem defeitos de fabricação.

10.5 Atestar o recebimento do objeto contratado, após verificação das especificações, rejeitando o que não estiver de acordo por meio de notificação à CONTRATADA.

10.6 Atestar a(s) Nota(s) Fiscal(is) correspondente(s), por intermédio do servidor designado para esse fim.

10.7 Efetuar o pagamento à CONTRATADA desde que verificada a adequação dos materiais fornecidos em relação às especificações constantes deste Termo de Referência e após o cumprimento das formalidades legais.

CLÁUSULA XI — DAS PENALIDADES

11.1 Em conformidade com os artigos 86 e 87 da Lei n° 8.666/93, o atraso injustificado na execução dos serviços sujeitará a CONTRATADA, conforme o interesse da Administração, à

(6)

sanção de impedimento de licitar e contratar com a União e de descredenciamento no Sicaf e no cadastro de fornecedores do TCU, pelo prazo de até 5 (cinco) anos, sem prejuízo de multa de até 30% do valor estimado para a contratação e demais cominações legais, nos seguintes casos:

11.2 Nos termos do artigo 87 da Lei n° 8.666/93, a CONTRATANTE poderá aplicar à CONTRATADA, pela inexecução total ou parcial deste contrato, mediante publicação no Diário Oficial da União, as seguintes penalidades:

a) advertência;

b) multa de até 10% (dez por cento) do valor do contrato;

c) suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a PRMG, por prazo não superior a 02 (dois) anos;

d) declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.

11.3 De acordo com o artigo 88 da Lei n° 8.666/93, serão aplicadas as sanções previstas no item 11.2, alíneas "c" e "d" desta Cláusula, às CONTRATADAS ou aos profissionais que em razão dos contratos regidos por esta Lei:

a) tenham sofrido condenação definitiva por praticarem, por meios dolosos, fraudes fiscais no recolhimento de quaisquer tributos;

b) tenham praticado atos ilícitos visando frustrar os objetivos da contratação; ou,

c) demonstrem não possuir idoneidade para contratar com a Administração em virtude de atos ilícitos praticados.

11.4 Se o valor da multa não for pago ou depositado no Banco do Brasil S/A, será automaticamente descontado dos valores que a CONTRATADA fizer jus, calculados com base nos índices estabelecidos para os débitos fiscais e com juros moratórios de 1` )/0 (um por cento) ao mês sobre o valor. Caso os créditos da CONTRATADA sejam insuficientes, a multa poderá ser cobrada judicialmente.

11.5 Da aplicação das penas definidas nas alíneas "a", "b" e "c" do item 11.2 desta cláusula, caberá recurso no prazo de 05 (cinco) dias úteis da intimação do ato, ao Procurador-Chefe da Procuradoria da República em Minas Gerais, por intermédio da Secretaria Estadual, a qual poderá reconsiderar sua decisão ou, nesse mesmo prazo, encaminhá-lo devidamente informado para apreciação e decisão superior, dentro do prazo de 05 (cinco) dias úteis contado do recebimento do recurso.

11.6 PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO — No caso de declaração de inidoneidade, prevista na alínea "d" do item 11.2 desta Cláusula, caberá pedido de reconsideração ao Procurador-Geral da República, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da abertura de vista, podendo a reabilitação ser requerida após 2 (dois) anos de sua aplicação.

(7)

11.7 Da aplicação das penas definidas no parágrafo primeiro e no art. 87 da Lei n.° 8.666/93 e atualizações, exceto para aquela definida no inciso IV, caberá recurso no prazo de 05 (cinco) dias úteis da data de intimação do ato.

11.8 Em qualquer hipótese de aplicação de sanções, serão assegurados a licitante vencedora o contraditório e a ampla defesa.

CLÁUSULA XII — DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

12.1. Integram esta Ata, o edital do Pregão n° 20/2014 e seus Anexos e a proposta da licitante Sound Station Áudio e Vídeo Comércio e Importação Ltda - ME, CNPJ: 07.464.968/0001-18, classificada no certame supra citado.

12.2. Fica eleito o foro da Justiça Federal de Belo Horizonte/MG para dirimir quaisquer questões decorrentes da utilização da presente Ata.

12.3. Os casos omissos serão resolvidos de acordo com as Leis 8.666/93 e 10.520/2002, e dos Decretos n° 3.555/ 2000, 3.784/2001, 7.892/2013 e demais normas aplicáveis.

Belo Horizonte, 02 de outubro de 2014.

NÍVEA PAULA ASSENCIO

Coordenadoria de Administração Gerente de Registro de Preços

Empresa: SOUND STATION ÁUDIO E VÍDEO COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA - ME CNPJ:07.464.968/0001-18

NOME DO REPRESENTANTE LEGAL: VINÍCIUS CLARK PAIVA RG: MG 8613587

CPF: 013.567.956-76

/"7-

VINÍCIUS CLARK PAIVA -

(8)

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 25/2014 ANEXO I Item 01 Unidade de medida Qtde. mínima Qttle. por registrada fomecimento Qtde. total Pare adubes 25 Preço unitário registrado Preço total registrado Descrição

Caixa amplificada multiuso com entrada USB, SD card e receptor FM, entrada auxiliar (RCA) para conexão de lphone, Ipod, Ipad, tablets, celulares, MP3, CD, DVD, TV, teclado. Mínimo de 06 canais independentes para conexão de microfone, violão, guitarra, contrabaixo, cavaquinho. Salda para Monitor/Line Out com plug P10 para interligar a outras caixas, mesa de som, fone de ouvido ou gravador de audio. Equalizador de no mínimo 4 vias, limitador de distorção do som, alto falante potente, Woofer de 15" super tweeter e driver, controle geral de volume de caixa, alimentação bivolt automático, poténcia 300W RMS. De qualidade igual ou superior à marca Frahm, modelo MP3000 USB/FM 300W ou equipamento equivalente. Garantia de 12 meses.

Referências

Documentos relacionados

Art. 179 – A ajuda de custo é a compensação financeira de despesas de viagem e instalação, concedida a Servidor que em virtude de remoção, nomeação para cargo

CONExõES ...6 Painel Traseiro ...6 Conexão das Caixas Acústicas ...7 Conexão de Antena ...7 Conexão Entrada Audio in ...7 Conexão Entrada line IN ...7 Conexão da Entrada uSB

Para tanto, a questão central que norteia esta pesquisa é a seguinte: Como se dá a relação entre os construtos valor percebido, reputação do provedor de

Vinil retrorreflector (esferas de vidro catadióptrico en- capsuladas) com 260 micras; Durabilidade 10 anos; Em conformidade com a CE; Permite serigrafia; Adesi- vo

Gerhild Romberger contralto Christel Lee violino Laura Vukobratović trompete Andrea Balazs cravo Orquestra Gulbenkian Jan Wierzba direção Sophie Perrier flauta

O mesmo parece ainda não acontecer em algumas localidades da margem esquerda (Livramento e Ribeira) onde os moradores mantêm um vínculo mais profundo com o ambiente,

In casu, não vislumbro seja a assinatura mensal urna taxa ou imposto, mas, sim, uma tarifa mínima que visa, precipuamente, à manutenção da rede de telecomunicações que demanda

A convenience sample of fifteen outpatients (8 females) with COPD in stage III and IV, with ages between 45 to 80 years old, was recruited. Data were collected using a mixed